Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Adorava o Deekin, era muito engraçado ouvir uns "Boss!!" e "Deekin greets the noble hero!"

No NWN2 tem algum personagem engraçado? Dá pra ouvir as histórias dos personagens? Cara, como eu ria escutando as histórias do Tomi e da Linu...

BlackDragonBird, a sua X1600 dá conta de rodar os jogos mais recentes no médio, médio-baixo em algo em torno dos 25 FPS? Eu tô pensando em comprar uma.

não gostava muito dele não, aquela vozinha dele era irritante :P , na verdade sempre preferi jogar NWN solo, sem ajuda nenhuma, subia níveis mais rápido, quanto a placa x1600, ela dá conta sim, mas eu aconselharia esperar e pegar uma x1650xt, só não sei se tu usa pci-e ou agp, t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, refiz minha maquina agora e ia colocar uma GF 6600, mas acabei colocando a GF 7300, ambas 256.

Existe muita diferença entre as duas? Ouvi dizer que a série 7000 só era boa a partir da 7600.

Valeu!

Segundo vários testes a 7300 Gt supera bem de leve a 6600GT

E é bem mais barata...

Mas boa mesmo é a 7900GT...

:)

A, tem a 7300GT DDR3 da Inno3D... Essa ta matando as da série 6000 a pau... ganha até da 7600GS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade... Os personagens mudam cada vez que vocês jogam??? Digo isso porque notei uma coisa engraçada quando recomecei o jogo: a Neeshka apareceu com cauda!!! Pode ser normal, mas nas duas outras vezes em que eu comecei o jogo (uma com um wizard, que não me agradou, e depois com o Ranger, com quem terminei o game) ela não tinha rabo!!!

Ela sem rabo na primeira vez...

Ela sem rabo, na segunda vez...

E, agora, ela apareceu com uma cauda esquisita... Será que os outros personagens também vão aparecer diferentes??? Hehehe...

Valeu!

post-6830-13884933175044_thumb.jpg

post-6830-13884933175639_thumb.jpg

post-6830-1388493317613_thumb.jpg

post-6830-13884933176998_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí povo olha só joguei algumas vezes o neverwinter 1 e achei o melhor jogo de RPG (de verdade) para PC...

Agora tenho visto algumas imagens sobre o 2 da série, que parece ser fod....

só tenho algumas dúvidas quanto aos requisitos... tipo se vai rodar na minha maquina...

athlon 64 3000+

PCCHIPS M871G

1gb de memoria DDR

GeForce FX 5200

Tipo eu não conhce nada de computador ... só jogo hehehe

Quem puder me esclarecer ai ...

e no caso de não rodar o que seria bom comprar pra substituir por esse componentes que tenho

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí povo olha só joguei algumas vezes o neverwinter 1 e achei o melhor jogo de RPG (de verdade) para PC...

Agora tenho visto algumas imagens sobre o 2 da série, que parece ser fod....

só tenho algumas dúvidas quanto aos requisitos... tipo se vai rodar na minha maquina...

athlon 64 3000+

PCCHIPS M871G

1gb de memoria DDR

GeForce FX 5200

Tipo eu não conhce nada de computador ... só jogo hehehe

Quem puder me esclarecer ai ...

e no caso de não rodar o que seria bom comprar pra substituir por esse componentes que tenho

Valeu

rpz...

Rodar até roda... Mas sem nenhum efeito...

Você vai precisar de uma placa de vídeo melhor...

procura para 7300GT... ta na faixa dos R$ 300,00 e na minha opinião é o melhor custo beneficio, atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô cada vez + impressionado com a história, parece um "livro virtual" :D

E galera, não adianta sugerir a 7300GT pra ele, a placa-mãe é AGP :P

Se tiver R$450, vai de 6800Xtreme e seja feliz até o final do ano que vem rodando tudo no médio. Ou invista R$300 na 7300GT + uns R$250 numa placa-mãe pci-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDAS DE UM MANÍACO: qual buil eu faço?

Quero fazer um tiefling feiticeiro / discípulo do dragão, mas tô em duvida nessa builds aqui:

PRIMEIRA: Sorc 10 / RDD 10

Status: STR 21 / DEX 14 / CON 18 / INT 16 / WIS 8 / CHA 18

MAGIAS: detect undead, expeditious retreat, grease, identify, magic weapon, bull strenght, combust, death armor, fireburst, displacement, summon creature III, vampiric touch, bestow curse and firebrand.

Seria mais um guerreiro, dedicado ao corpo-a-corpo, com algumas boas magias de buff e algumas de ataque, AC 16, HP 243. Bom pra demolir alguns inimigos.

SEGUNDA: Sorc 13 / RDD 7

STR 17 / DEX 14 / CON 18 / INT 16 / WIS 8 / CHA 16

MAGIAS: todas da opção anterior + mirror image, fireball, lesser missile storm, greater invisibility, firebrand, greater fireburst, summon creature VI and greater stoneskin.

Várias novas magias (principalmente de ataque), um pouco menos forte no corpo-a-corpo (porém ainda estaria bom), AC 14, menos BAB que antes, HP 223. Um mix equilibrado.

TERCEIRA: Sorc 16 / RDD 4

STR 17 / DEX 14 / CON 16 / INT 16 / WIS 8 / CHA 16

MAGIAS: todas já citadas anteriormente, mais shrowd of flame, disintegrate, delayed blast fireball and iron body.

Ou seja, várias novas magias destrutivas (principalmente em alto nível), porém mais vulnerável à curta distância, com AC13 e HP 173. Bom pra despachar inimigos antes mesmo dos meus guerreiros chegarem perto deles. Porém à curta distância, sem proteção, eu estaria morto dependendo da situação.

O que vocês me dizem? Estou parcialmente inclinado à opção do meio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém joga NWN2 pela internet???

Se joga...tem pagar alguma taxa?? Ou é igual ao NWN1??

Eu vi na caixa do jogo algo sobre taxa sobre jogar online e por isso estou com essa dúvida.

Uma outra pergunta: Já tem alguma comunidade ou Fórum de NWN2 brasileiro ou algum server online??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostaria de saber se alguém joga NWN2 pela internet???

Se joga...tem pagar alguma taxa?? Ou é igual ao NWN1??

Eu vi na caixa do jogo algo sobre taxa sobre jogar online e por isso estou com essa dúvida.

Uma outra pergunta: Já tem alguma comunidade ou Fórum de NWN2 brasileiro ou algum server online??

Não precisa pagar para jogar online (como o NWN 1). Server brasileiro ainda não encontrei nenhum. Comunidade/fóruns provavelmente aqueles que já se dedicavam ao primeiro devem ter aberto uma seção pro 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô cada vez + impressionado com a história, parece um "livro virtual" :D

E galera, não adianta sugerir a 7300GT pra ele, a placa-mãe é AGP :P

Se tiver R$450, vai de 6800Xtreme e seja feliz até o final do ano que vem rodando tudo no médio. Ou invista R$300 na 7300GT + uns R$250 numa placa-mãe pci-e.

Cara como ditto antes não entendo porr..... nenhuma de PC... hehehe.. (acho que ou ter que fazer um curso de montagem de micros que ta ###### hehehe)...:P

Mas tipo trocando a placa mãe por uma pci-e, não terei problema com o processador... tipo é compatível... é que não entendo nada destas coisas... :P

Valeu.... :)

Athlon 3000+

PCCHIPS M871G

1GB de memória ram DDR

GeForce FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém joga NWN2 pela internet???

Se joga...tem pagar alguma taxa?? Ou é igual ao NWN1??

Eu vi na caixa do jogo algo sobre taxa sobre jogar online e por isso estou com essa dúvida.

Uma outra pergunta: Já tem alguma comunidade ou Fórum de NWN2 brasileiro ou algum server online??

Você tenq pagar por sua conexão normal de internet :P

Ainda não existe nenhuma comunidade grande e estável, imagine então um server brasileiro...os primeiros PW (Persistent Worlds) estão apenas sendo criados aos poucos...o melhor que andei vendo é uma trupe de amigos (normalmente de 2 à 7) se reunindo em LANs pra jogarem juntos na OC.

E os melhores servers estrangeiros vão exigir o patch 1.03.835, fora o download de até 80mb de conteúdo antes de poder conectar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!