Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Cara, se eu gastasse 1% do tempo que tu gasta planejando meu char, seria invencível até no rpg de mesa o_o

Eu simplesmente penso assim:

1) como ele se parece?

2) quais os atributos que justificam essa aparência?

3) quais os talentos e perícias que esse louco deveria possuir se fosse virar um herói de um livro?

4) qual a personalidade dele? Segue as leis (ou não), ajuda as pessoas (ou mata), é neutro à tudo?

5) se for mago, qual o tipo de familiar que combina com a personalidade dele?

6) o que ele JAMAIS IRIA SER?

B)

1: Ele se parece como um Humano normal, mas na verdade sua alma é a reincarnação de um Kobold Chieftain.

2: O Alto Charisma dele, devido a ele ter sido um grande chefe no passado.

3: Ele precisa de Extra Smite e Great Smite.

4: Ele é Maligno mas não sanguinário. Ele segue um código de honra própria, ele mata as pessoas que não o obedecem.

5: Ele é um Druid.

6: Ele jamais será Entregador de Pizza O.o xD (Zuera) Ele jamais será Neutro ou Good e muito menos Chaotic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Velox

Não tem Net Virtua

Não tem ADSL

Não tem fibra óptica

Net discada cai a cada meia hora

Serve? :cry:

E jogar algo desse porte no trampo não dá :P seria muito PAUSE.

Mesmo que TIVESSE net boa em casa....só daria pra jogar de segunda a sábado das 22 às 23:30 (depois tenho que dormir porque não aguento de sono), ou então domingos à tarde.....

É Razi... aparentemente eu e você estamos numa cruzada épica para conseguir banda larga. Como moro no interior, esquece uma boa linha telefônica, portanto adeus ADSL. Uma solução que eu e uns vizinhos encontramos foi instalar uma torre para ter acesso por rádio. Sai um pouco caro e nós ainda estamos tentando juntar gente para sair mais em conta. Talvez você também consiga juntar pessoas que querem uma internet mais estável e rápida e topem entrar nessa com você. Aconselho, no minimo 20+. Como última escolha você pode comprar uma daquelas placas da Vivo, Claro, etc. e um adaptador e usá-las para conseguir acesso a internet 128k. Se na sua cidade tiver cobertura EDGE talvez você consiga mais.

Agora, falando nisso, dá pra jogar estavelmente NWN 2 a 128k?

:cry: O meu NWN 2 foi cancelado... A loja que iria comprar ele pra mim, acabou não conseguindo e eu vou ter de esperar até meados de janeiro pra comprar ele via net... :cry:

Quanto ao esquema do Desejo: em D&D magias consideradas muito poderosas (Desejo, Milagre, Permanência) têm um custo de XP para representar o desgaste do personagem ao usá-las e também limitar seu uso, por que não seria muito legal um mago amalucado usando desejo feito maníaco, seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Razi... aparentemente eu e você estamos numa cruzada épica para conseguir banda larga. Como moro no interior, esquece uma boa linha telefônica, portanto adeus ADSL. Uma solução que eu e uns vizinhos encontramos foi instalar uma torre para ter acesso por rádio. Sai um pouco caro e nós ainda estamos tentando juntar gente para sair mais em conta. Talvez você também consiga juntar pessoas que querem uma internet mais estável e rápida e topem entrar nessa com você. Aconselho, no minimo 20+. Como última escolha você pode comprar uma daquelas placas da Vivo, Claro, etc. e um adaptador e usá-las para conseguir acesso a internet 128k. Se na sua cidade tiver cobertura EDGE talvez você consiga mais.

Agora, falando nisso, dá pra jogar estavelmente NWN 2 a 128k?

:cry: O meu NWN 2 foi cancelado... A loja que iria comprar ele pra mim, acabou não conseguindo e eu vou ter de esperar até meados de janeiro pra comprar ele via net... :cry:

Quanto ao esquema do Desejo: em D&D magias consideradas muito poderosas (Desejo, Milagre, Permanência) têm um custo de XP para representar o desgaste do personagem ao usá-las e também limitar seu uso, por que não seria muito legal um mago amalucado usando desejo feito maníaco, seria?

Há sim um serviço de internet via rádio, instalado num morro que cobre todo o centro. MAS há um porém: há outro morrinho quase tão alto entre minha casa e essa antena. Portanto sem sinal :cry:

E mesmo assim, eu iria pagar cerca de R$110 pra ter uma linha de 128k (exploração miserenta :muro: )

A linha da minha cidade está toda preparada, só falta os safados puxarem a fibra óptica mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve a experiência de ter o NWN2 "genérico" e depois pegar o original??

Se teve, conseguiu jogar normalmente??

falou

Eu tive! Bem, não tive problemas nenhum com o generico, mesmo usando apenas a versão 1.0 sem patchs.

Agora com o original, o jogo esta atualizado e rodando perfeitamente, com alguns bugs corrigidos.

Bem, pelo q estive vendo sobre aquele problema de performance... sempre quem reclama q fica com FPS baixo mesmo tendo um PC bom geralmente tem placa de video NVIDIA... alguem aí como eu, que usa ATI tem problemas com performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém poderia me ajudar?

Não conheço nada de computador e sou velho jogar de RPG à moda antiga.

Com uma máquina com as seguintes especificações eu conseguiria jogar NWN2? Se não conseguir o que acaba faltando para eu me afundar logo???

Processador Intel® Pentium® 4 524 Clock (GHz) 3.06

Memória RAM 1 GB Expansão de memória até 2.0 GB

Gabinete especial Disco rígido (GB) 160

Disco flexível (1.44 MB) não Drive DVD-RW/CD-RW combinados

Modem 56Kbps V-92 Placa de vídeo Radeon 9550 off board

Memória de vídeo 256 MB Placa de som com 6 canais de áudio / compatível com padrão AC97

Placa de rede Tipo da placa de rede 10/100 Mbps "onboard"

Conexões 1 paralela 1 serial 1 áduio I/O (line-in/line-out/mic) 4 USB 1 RJ45 LAN 2 PS2 Portas USB 4

Portas Paralelas 1 Teclado Wolfking

Mouse óptico Sistema operacional Windows® XP Home

programas instalados Antivírus Kaspersky e Pacote de software Open Office programas em CD Jogos

Tensão 110/220 Cor PRETO

Obrigado pela ajuda à um forgotten realmer maníaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém poderia me ajudar?

Não conheço nada de computador e sou velho jogar de RPG à moda antiga.

Com uma máquina com as seguintes especificações eu conseguiria jogar NWN2? Se não conseguir o que acaba faltando para eu me afundar logo???

Processador Intel® Pentium® 4 524 Clock (GHz) 3.06

Memória RAM 1 GB Expansão de memória até 2.0 GB

Gabinete especial Disco rígido (GB) 160

Disco flexível (1.44 MB) não Drive DVD-RW/CD-RW combinados

Modem 56Kbps V-92 Placa de vídeo Radeon 9550 off board

Memória de vídeo 256 MB Placa de som com 6 canais de áudio / compatível com padrão AC97

Placa de rede Tipo da placa de rede 10/100 Mbps "onboard"

Conexões 1 paralela 1 serial 1 áduio I/O (line-in/line-out/mic) 4 USB 1 RJ45 LAN 2 PS2 Portas USB 4

Portas Paralelas 1 Teclado Wolfking

Mouse óptico Sistema operacional Windows® XP Home

programas instalados Antivírus Kaspersky e Pacote de software Open Office programas em CD Jogos

Tensão 110/220 Cor PRETO

Obrigado pela ajuda à um forgotten realmer maníaco.

Deixa eu ver se entendi...

você vai comprar uma máquina e te fizeram esse orçamento?

Quanto estão te cobrando nisso ai?

Porque ta confuso pra qualquer um e se for o que eu to achando que é estão tentando de passar a perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em uma loja de informática... eu sei que é tosco... mas como bom contador, há uma grande tendência em fazer pesquisa de mercado. hahahah

a princípio quero aproveitar a troca de meu pc para outro que suporte nwn2

enfim... alguém pode dar uma dica de uma máquina boa para se montar com um bom custo benefício que suporte nwn2 le saiba mais ou menos quanto vou gastar ( incluindo processador, memória ram, placa de vídeo etre outros)?

Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato, por sei um zero à esquerda em informática e possivelmente nos veremos nos canais de nwn2

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em uma loja de informática... eu sei que é tosco... mas como bom contador, há uma grande tendência em fazer pesquisa de mercado. hahahah

a princípio quero aproveitar a troca de meu pc para outro que suporte nwn2

enfim... alguém pode dar uma dica de uma máquina boa para se montar com um bom custo benefício que suporte nwn2 le saiba mais ou menos quanto vou gastar ( incluindo processador, memória ram, placa de vídeo etre outros)?

Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato, por sei um zero à esquerda em informática e possivelmente nos veremos nos canais de nwn2

Valeu pessoal!

Uma maquina q eu recomendaria boa, pra suportar já o DX10 (Direct X 10) que vai ser lançado dentro de pouco tempo e tal... você gastaria entre 5000 e 6000 reais.

Mas se você esta querendo uma razoavel pra jogar NWN2, deve gastar por volta de 3000 a 3500 reais.

Se você estiver disposto a gastar isso aí, a gente pode te recomendar uma... bom, pelo menos essa é a minha opinião... gastando menos do q isso iria comprar algo que eu acho q não vale a pena.

Abraço

:joia:

PS- Ah.. nesse PC q você postou, eu não pagaria nem 1000 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara. Pentium 4 já ta ficando ultrapassado...

Para rodar NWN 2 com boa resolução e desempenho o ideal é você comprar uma placa mãe com suporte a PCI-Express 16X, um processador AMD Athlon 3000+ 2 memórias 512Mb em Dual Chanel (se tiver dinheiro para comprar 2 de 1Gb melhor ainda) + uma GeForce 7600 GT

Providencia uma fonte boa, um sistema de refrigeração adequado para o gabinete e ta beleza. Levando em consideração que você possa aproveitar as peças de seu micro velho. Se não puder tem que incluir na conta drive de DVD, disquete, HD's, Fax Modem...

Mas bom mesmo seria você procurar o board de conselhos para configuração de micro dizendo quanto você pode gastar e exatamente o que você vai fazer com o micro e vão chover bons conselhos para você se instruir...

Só toma cuidado porque tem muito vendedor espalhado por ai que só quer saber de empurrar equipamento para vencer a meta diaria de vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém poderia me ajudar?

Não conheço nada de computador e sou velho jogar de RPG à moda antiga.

Com uma máquina com as seguintes especificações eu conseguiria jogar NWN2? Se não conseguir o que acaba faltando para eu me afundar logo???

Processador Intel® Pentium® 4 524 Clock (GHz) 3.06

Memória RAM 1 GB Expansão de memória até 2.0 GB

Gabinete especial Disco rígido (GB) 160

Disco flexível (1.44 MB) não Drive DVD-RW/CD-RW combinados

Modem 56Kbps V-92 Placa de vídeo Radeon 9550 off board

Memória de vídeo 256 MB Placa de som com 6 canais de áudio / compatível com padrão AC97

Placa de rede Tipo da placa de rede 10/100 Mbps "onboard"

Conexões 1 paralela 1 serial 1 áduio I/O (line-in/line-out/mic) 4 USB 1 RJ45 LAN 2 PS2 Portas USB 4

Portas Paralelas 1 Teclado Wolfking

Mouse óptico Sistema operacional Windows® XP Home

programas instalados Antivírus Kaspersky e Pacote de software Open Office programas em CD Jogos

Tensão 110/220 Cor PRETO

Obrigado pela ajuda à um forgotten realmer maníaco.

O modelo 524 está bem ultrapassadinho....o ultimo que saiu foi o 631 (com Hyper-Threading)

A memória tem 103% de chance de ser 2x 512mb genérica

Gabinete "especial" são aqueles pretos <_<

Hd de 160gb é IDE (eu tive um desses postos no meu contra a minha vontade)

Radeon 9550? Se rodar o jogo vai ser no low e com muito lag....qntd de MB não é tudo.

As conexões/placa de rede isso toda placa-mãe tem

Nem especificam o modelo da placa, pode ser qualquer uma (até uma pc-chips de 5 anos atrás)

E a tensão, :-)hhuhauahuahu, matou todas :P

Mas vamos voltar ao assunto gente, isso aqui tá virando um baita dum off-topic :joia:

Um Athlon 64 3000+ com uma placa-mãe boa com pci-e + 1gb de memoria de marca (Kingston, Corsair, XMS, Geil, Super Talent) + uma 6600GT vão lhe permitir jogar em medium-high com cerca de 25 frames (algumas vezes vai cair pra 10).

Tô contando as horas.....se não errarrem meu endereço, daqui a no máximo 25h estarei com o jogo em mãos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês puderem me recomendar.... beleza...

Hoje eu tô abusando nas perguntas....

Fórum é mesmo o lugar certo pra fazer perguntas =)

Bom, recomendo:

Processador Intel Core 2 DUO E6300

Placa mãe Asus P5B ou P5WDH ou quivalente

Memória DDR2 pelo menos 1 Gb

Placa de vídeo 7800GT ou ATI X1800XT ou superiores

Fonte Seventeam de pelo menos 420W

Aí vem gabinete, drives DVD, disquete... HDs SATA de preferência, etc.

não postei preços aqui, mas procurando no mercado livre da pra ter uma ideia... fuja de lojas que vendam PCs montados... são as piores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal,

Alguem que esteja jogando a campanha do NWN 2 poderia me ajudar ? Gostaria de saber como faço para completar a quest cahamada The Trial. Aquela que você precisa juntar evidencias de que não participou do massacre de Ember. Achei duas evidencias em Ember. Uma estava no chão e outra foi relacionada com a aparencia de um corpo e que foi notado pelo Socerer Sand. E as outras evidencias ? Será que alguem pode me ajudar ? Deve ser uma coisa bem boba, mas estou empancado nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal pela ajuda... quem tiver alguma sugestão pra me enviar... eu agradeceria tb...

Apesar de ter ficado meio "off-topic"....

O intuito das perguntas era exatamente comprar uma máquina para jogar NWN2 porque eu uso programas básicos e excel etc... nada que exija muita coisa fora o jogo mesmo.

E só mais uma questão... estes "patches"... o que são eles....

Valeu novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí pessoal,

Alguem que esteja jogando a campanha do NWN 2 poderia me ajudar ? Gostaria de saber como faço para completar a quest cahamada The Trial. Aquela que você precisa juntar evidencias de que não participou do massacre de Ember. Achei duas evidencias em Ember. Uma estava no chão e outra foi relacionada com a aparencia de um corpo e que foi notado pelo Socerer Sand. E as outras evidencias ? Será que alguem pode me ajudar ? Deve ser uma coisa bem boba, mas estou empancado nessa.

SPOILERS:

Tem outra evidência dentro do poço, você também deve ir a Port Llast e a Duskwood em busca de mais evidências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILERS:

Tem outra evidência dentro do poço, você também deve ir a Port Llast e a Duskwood em busca de mais evidências.

Valeu aí cara, eu que estava dando bobeira. No retorno ao castelo estava falando com Lord Nash ao invés de Sir Nevale. Fui pra julgamento e terminei na arena para um combate. Meio cansativo aqueles preparativos. Mas finalmente matei o Lorne. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!