Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Uma dúvida, estou jogando com um Paladino (Sune, futuro Campeão

Divino) e queria saber:

É possível obter a Vingadora Sagrada? (Holy Avenger) ela é uma

espada de um mão, duas mãos ou é uma espada bastarda.

Eu queria saber isso para organizar os próximos talentos que vou

escolher.

Kunzite.

Não sei se existe, mas ela é uma espada longa.

Fora que BG2 tinha contingency, wish (apesar de não ser uma magia que eu considere como possível de ser portada para um RPG eletrônico) e principalmente, Time Stop.

Jogar de Wizard ou Sorcerer sem Contingency ou Time Stop é pra mim como jogar de Fighter sem armadura.

Concordo, e mago/feiticeiro sem Mordeinkainen Disjunction (uma hora eu acerto o nome, ô magozinho com nome díficil...) é como um guerreiro sem espada. Acho que Wish poderia, pelo menos, dar o bônus inerente numa habilidade, já seria muito bom. Mas nem por isso Mithrandir Ganredhel não vai receber sua versão poligonal, he! he!

"Deekin isn't happy because bad guys do not allow master to cast Time Stop!" :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, estou jogando com um Paladino (Sune, futuro Campeão

Divino) e queria saber:

É possível obter a Vingadora Sagrada? (Holy Avenger) ela é uma

espada de um mão, duas mãos ou é uma espada bastarda.

Eu queria saber isso para organizar os próximos talentos que vou

escolher.

Kunzite.

Cara eu também estava fazendo um paladino para ser Divine Champion, e até onde eu sei paladino lvl14, ou seja ele vai poder soltar magia lvl 4 pode sumonar uma Holy Avanger. Mas como eu não fui até o lvl14 não sei dizer, eu fui até paladin lvl10 e depois peguei Divine Champion.

Tu pode testa e nos fala depois. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também estava fazendo um paladino para ser Divine Champion, e até onde eu sei paladino lvl14, ou seja ele vai poder soltar magia lvl 4 pode sumonar uma Holy Avanger. Mas como eu não fui até o lvl14 não sei dizer, eu fui até paladin lvl10 e depois peguei Divine Champion.

Tu pode testa e nos dala depois. :P

Paladino é muito ruim :P eu tentei criar um, mas foi menos feliz do que no NWN1

*esperando por um mod que traga os lizardmans como raça jogável*

Cara eu também estava fazendo um paladino para ser Divine Champion, e até onde eu sei paladino lvl14, ou seja ele vai poder soltar magia lvl 4 pode sumonar uma Holy Avanger. Mas como eu não fui até o lvl14 não sei dizer, eu fui até paladin lvl10 e depois peguei Divine Champion.

Tu pode testa e nos dala depois. :P

Paladino é muito ruim :P eu tentei criar um, mas foi menos feliz do que no NWN1

*esperando por um mod que traga os lizardmans como raça jogável*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paladino é muito ruim eu tentei criar um, mas foi menos feliz do que no NWN1

*esperando por um mod que traga os lizardmans como raça jogável*

Bom digamos que não é aquela brastemp... hehehe... mas é legauzinho de jogar... mas enjoa, ainda mais quando eu erro alguns feats e pontos de abilidade...

Por isso que não virei o jogo ainda, comecei ontem de novo pra jogar com um guerrero só que com armas diferentes (Schyte)... e tá ficando bem fortinho.. claro devo isso a ajuda de um amigo meu que conhece essas coisas... hehehe... eu to aprendendo a fazer build ainda... mas aos pokos a gente se acostuma... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom digamos que não é aquela brastemp... hehehe... mas é legauzinho de jogar... mas enjoa, ainda mais quando eu erro alguns feats e pontos de abilidade...

Por isso que não virei o jogo ainda, comecei ontem de novo pra jogar com um guerrero só que com armas diferentes (Schyte)... e tá ficando bem fortinho.. claro devo isso a ajuda de um amigo meu que conhece essas coisas... hehehe... eu to aprendendo a fazer build ainda... mas aos pokos a gente se acostuma... :palmas:

Prefiro Consul, mas "é questão de gosto" :P

Paladino é legal no PnP, mas aqui tem dezenas de classes melhores. Mais legal nisso tudo é fazer personagens fora do seu padrão. Por exemplo, porque ninguém cria um anão warlock/duelista que luta com uma Kukri? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro Consul, mas "é questão de gosto" :P

Paladino é legal no PnP, mas aqui tem dezenas de classes melhores. Mais legal nisso tudo é fazer personagens fora do seu padrão. Por exemplo, porque ninguém cria um anão warlock/duelista que luta com uma Kukri? :rolleyes:

Hehhe.. o mais ###### ainda é fazer personagens fora do padrão e que ficam muito fortes... o problema é que no incio o cara vai pena pra matar o bixos porque não é forte em nada huiahuiahaihauihaiu.....

Mas sei lá né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 1, o 2 + a expansão. Se tu for do Rio facilita.

Quer saber? Desisto. Agora que consultei o quanto tenho que pagar de IPVA, tô vendo que vou jogar NWN2 até metade de janeiro :P

Hehhe.. o mais ###### ainda é fazer personagens fora do padrão e que ficam muito fortes... o problema é que no incio o cara vai pena pra matar o bixos porque não é forte em nada huiahuiahaihauihaiu.....

Pior é fazer um char e TER que ser acompanhado por um parecido (exemplo: meu guerreiro, Razi, andando com o guerreiro Khelgar). Por mim eu preferia ir sozinho até encontrar Elanee, Casavir, Sand e Shandra.

Agora, eu ontem fiquei muito p### de ver a

morrer pelas mãos do

, sendo que Fâerun possue magias como "Ressurection" e "Raise Dead"

:bravo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber? Desisto. Agora que consultei o quanto tenho que pagar de IPVA, tô vendo que vou jogar NWN2 até metade de janeiro :P

Pior é fazer um char e TER que ser acompanhado por um parecido (exemplo: meu guerreiro, Razi, andando com o guerreiro Khelgar). Por mim eu preferia ir sozinho até encontrar Elanee, Casavir, Sand e Shandra.

Agora, eu ontem fiquei muito p### de ver a

morrer pelas mãos do

, sendo que Fâerun possue magias como "Ressurection" e "Raise Dead"

:bravo:

Bah ainda bem que tu botou

porque c não eu ia fia p### huaihiauhauihaui....

Eu fui até metade do segundo capitulo e larguei de maum meu paladino... Mas tipo to quase terminando o primeiro capitulo com meu guerreiro... (isso é obvio contando que eu já sabia o que tinha que fazer hehehehe)....

Já to no lvl6 (Fighter) lvl1 (Wepon Master)... e continuamos em frente... :D

ninguém joga online ai??!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ainda bem que tu botou

porque c não eu ia fia p### huaihiauhauihaui....

Eu fui até metade do segundo capitulo e larguei de maum meu paladino... Mas tipo to quase terminando o primeiro capitulo com meu guerreiro... (isso é obvio contando que eu já sabia o que tinha que fazer hehehehe)....

Já to no lvl6 (Fighter) lvl1 (Wepon Master)... e continuamos em frente... :D

ninguém joga online ai??!!

Não >_<

Estou amando minha party.....na próxima encarnação vai ser mais legal ainda...acho que até quinta eu termino o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro Consul, mas "é questão de gosto" :P

Paladino é legal no PnP, mas aqui tem dezenas de classes melhores. Mais legal nisso tudo é fazer personagens fora do seu padrão. Por exemplo, porque ninguém cria um anão warlock/duelista que luta com uma Kukri? :rolleyes:

Paladino é pra mim uma das melhores e mais difíceis classes para jogar no PnP... pra dar um exemplo, enquanto a rogue do grupo tem uns 20.000 entre peças de ouro e gemas, meu paladino tem 47 peças de ouro somente. Isso porque eu (ele, na verdade) realmente não me ligo a bens materiais.... e tudo que adquiro geralmente vai embora ajudando os outros. Mas é uma classe muito rica em termos de interpretação. Como em NWN não tem muito isso, fica muito repetitivo jogar com um.

Isso só pra dar um exemplo... foi difícil me adaptar, pois geralmente jogo de rogue... hehehehhee.

Agora, sobre anão warlock/duelista e outras combinações bizarras, no NWN não funciona da mesma forma que é difícil jogar de pally. Essas combinações são ótimas mesmo pra representação.... num jogo eletrônico, o D&D praticamente se reverte a stats e combos... por isso ninguém faz.

Pra RP só mesmo jogando multiplayer como estou fazendo com um amigo. Usamos o TS pra interpretar nossos personagens... ele um fighter lawfull neutral e eu rogue chaotic neutral.... rola sempre umas discussões no momento de decidir o curso de ação para várias partes do jogo. Tem umas cenas hilárias.... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paladino é pra mim uma das melhores e mais difíceis classes para jogar no PnP... pra dar um exemplo, enquanto a rogue do grupo tem uns 20.000 entre peças de ouro e gemas, meu paladino tem 47 peças de ouro somente. Isso porque eu (ele, na verdade) realmente não me ligo a bens materiais.... e tudo que adquiro geralmente vai embora ajudando os outros. Mas é uma classe muito rica em termos de interpretação. Como em NWN não tem muito isso, fica muito repetitivo jogar com um.

Isso só pra dar um exemplo... foi difícil me adaptar, pois geralmente jogo de rogue... hehehehhee.

Agora, sobre anão warlock/duelista e outras combinações bizarras, no NWN não funciona da mesma forma que é difícil jogar de pally. Essas combinações são ótimas mesmo pra representação.... num jogo eletrônico, o D&D praticamente se reverte a stats e combos... por isso ninguém faz.

Pra RP só mesmo jogando multiplayer como estou fazendo com um amigo. Usamos o TS pra interpretar nossos personagens... ele um fighter lawfull neutral e eu rogue chaotic neutral.... rola sempre umas discussões no momento de decidir o curso de ação para várias partes do jogo. Tem umas cenas hilárias.... hehehe.

Combinações bizarras são legais mesmo, sempre faço umas :D

Tiefling feiticeiro (todo mundo sabe que a vida do feiticeiro DEPENDE do carisma, coisa que o tiefling não tem :P) que decide virar um discípulo do dragão na metade de seu aprendizado mágico, pois acha estressante não ter HP suficiente pra se virar sozinho (ele odeia depender dos outros mesmo pra proteção à curta distância). Apesar de ser completamente cruel quando pode, não gosta de causar caos sem motivo.

Queria ver esse char no PnP :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Harley, o jogo rodou no seu pc sem dar nenhum bug ?

Rodou tudo em medium ?

É porque eu tô pegando um pc parecido com o seu e queria saber se estava tudo ok pra esta configuração ...

Abraço.

Pessoal, alguém sabe onde tem um detonado ou revista para cumprir os quests... comecei a jogar ontem pra testar na casa de um amigo e queria dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Harley, o jogo rodou no seu pc sem dar nenhum bug ?

Rodou tudo em medium ?

É porque eu tô pegando um pc parecido com o seu e queria saber se estava tudo ok pra esta configuração ...

Abraço.

Pessoal, alguém sabe onde tem um detonado ou revista para cumprir os quests... comecei a jogar ontem pra testar na casa de um amigo e queria dar uma olhada...

Tem alguns Bugs ainda, mas não na performance. To rodando 800x600 sem Anti-aliasing, Sem sombras e o resto tudo High.

No começo estava dando o Bug do Céu, mas eu retornei do 93.72 pro Driver 81.** da Nvidia. Aí resolveu. Isso é normal. Drivers mt mais novos q o da plca de video podem dar mais imcompatibilidades (os cara se preocupam em resolver os problemas das placas mais recentes e esquecem das mais antigas hehehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to procurando gente pra jogar na net.

Alguém sabe de um server brasileiro???

Ou de algum server de Role Play ou PW Story gringo bom??

falou

Cara eu to jogando num online que eu tinha postado antes, tá tri bom.. porque não tem nada de lag cara.. achei bem tri perto de um outro q eu testei... só q é PW Action =/ de PW Story não achei nada de bom assim...

Caso tu queira olhar o server é o BlackCompany no PWAction, o arquivo PWC é uns 60MB zipado.. fica em 200MB descompactado...

Manda PM se alguem for joga lá pra gente monta uma galera!!

falou!!!

ps.: Precisa-se de rogue xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns Bugs ainda, mas não na performance. To rodando 800x600 sem Anti-aliasing, Sem sombras e o resto tudo High.

No começo estava dando o Bug do Céu, mas eu retornei do 93.72 pro Driver 81.** da Nvidia. Aí resolveu. Isso é normal. Drivers mt mais novos q o da plca de video podem dar mais imcompatibilidades (os cara se preocupam em resolver os problemas das placas mais recentes e esquecem das mais antigas hehehehe).

OPa tenho vontade de jogar On line.

Tema URL desse server ai ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês jogam o multiplayer da net ou fazem direct connect??

Pergunto porque eu e um amigo tentamos no direct conect e bah... não rolou.. muito lento.. e não creio que seja a conexão.. mas enfim.. vai entende... =/

Jogamos direct connect mesmo .. mas eu uso o server que vem com o jogo e não crio direto no meu cliente. Coloco o server pra rodar em um processador e o jogo em outro. Não tivemos problemas de lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos direct connect mesmo .. mas eu uso o server que vem com o jogo e não crio direto no meu cliente. Coloco o server pra rodar em um processador e o jogo em outro. Não tivemos problemas de lag.

Uhnmmm.. vai ver é isso.. porque eu tentei jogar e não rolou, além de demorar pra carregar os modulos, teve duas lutas e na segunda travou tudo... =/

Mas beleza... uma opção é fazer isso ai que tu disse... porque eu acho que meu amigo fez o server pelo client mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA DUPLO:

Meu "Hordes of the Underdark" chega na metade da instalação e trava :bravo: acho que só coloquei o cd no drive umas 20 vezes e agora isso....não vou pagar R$20 DE NOVO >_<

E outra: meu hd em casa meio que entrou em ritmo de queimar...isso significa hd novo....que significa recomeçar NWN2 :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!