Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

eu de novo manos aí como ativa o console?

já fiz isso e nada "F:\jogos\Neverwinter Nights 2\NWN2Launcher.exe" -console ta certo? e nada durante o jogo :-( fiz o que errado?

Totalemnte errado :P

Dentro do jogo, aperte ' (aquele botão acima do TAB) ou então SHIFT, ´ e ~ (esses acentos são os botões ao lado do P e do Ç, respectivamentes). Depende do seu teclado.

OBS: apague esse -console senão dá problema :P

EDIT>> consegui recomeçar NWN2. Fiz um Tiefling (Rogue 2 / Sorcerer 8 / RDD 10). Eno hd sata tá 25% mais rápido. Em 1024x768 AA2x high sem sombras tô pegando 25 de mínima o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu instalei o patch 1.03, esse cubo desapareceu e não está dando mais o bug da primeira luta.

Cara, esse jogo é ultra-pesado (pelo menos com as sombras no high), quando desativo as sombras, meu deus, turbina os fps hehe.

Tem hora que fica 10 fps naquela primeira vila em certos ângulos de camera (sombras high). :zoio:

Até Oblivion é menos pesado que isso. :blink:

Estou iniciando um elf monk.

Minha config:

CPU: AMD Athlon 64 3800+

RAM: 1GB DDR 400 dual channel

Placa de vídeo: GeForce 7600GS com over (500/900)

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu instalei o patch 1.03, esse cubo desapareceu e não está dando mais o bug da primeira luta.

Cara, esse jogo é ultra-pesado (pelo menos com as sombras no high), quando desativo as sombras, meu deus, turbina os fps hehe.

Tem hora que fica 10 fps naquela primeira vila em certos ângulos de camera (sombras high). :zoio:

Até Oblivion é menos pesado que isso. :blink:

Estou iniciando um elf monk.

Minha config:

CPU: AMD Athlon 64 3800+

RAM: 1GB DDR 400 dual channel

Placa de vídeo: GeForce 7600GS com over (500/900)

Falou.

Putz, então não é a PV? Hhehe, sorry then, teve gente no forum oficial com esse problema e disseram que era os altos overs.

E Oblivion rodou mais PESADO no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui fazer o update para a ultima versão 1.03. Mas Agora apareceu um problema nos graficos

Erro

Aquele cubo vermelho não me deixa sair da arena quando acabo a primeira luta. Assim não consigo continuar o jogo...

Mas alguem sabe o k fazer para retirar este cubo do jogo??

A minha Grafica é uma ATI Radeon 9600 XT Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha build tá ficando interessante B) Vai ficar assim até o fim da aventura:

Tiefling, male, Chaotic Neutral (vai virar Lawful Evil :blink:)

Rogue 7 (acesso rápido a várias skills, classe favorita)

Sorcerer 2 (motivos óbvios)

Fighter 1 (armas, escudos e 2 talentos)

Red Dragon Disciple 10 (eu sei, vou tomar penalidade de 10% no XP por isso :P)

Fiz um char em homenagem à um amigo e ele gostou. Um belo guerreiro com várias perícias, bom AC e BAB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha build tá ficando interessante B) Vai ficar assim até o fim da aventura:

Tiefling, male, Chaotic Neutral (vai virar Lawful Evil :blink:)

Rogue 7 (acesso rápido a várias skills, classe favorita)

Sorcerer 2 (motivos óbvios)

Fighter 1 (armas, escudos e 2 talentos)

Red Dragon Disciple 10 (eu sei, vou tomar penalidade de 10% no XP por isso :P)

Fiz um char em homenagem à um amigo e ele gostou. Um belo guerreiro com várias perícias, bom AC e BAB.

Creio que você não poderá chegar até o nivel 20, por ser tiefling você já tem um +1 de level ajustment, tb fiquei tristei quando me falaram isso, to fazendo um aaisimar e vou ter esse problema no fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você não poderá chegar até o nivel 20, por ser tiefling você já tem um +1 de level ajustment, tb fiquei tristei quando me falaram isso, to fazendo um aaisimar e vou ter esse problema no fim do jogo.

Não sei, nunca testei. Se for o caso eu tiro 1 nível de Rogue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você não poderá chegar até o nivel 20, por ser tiefling você já tem um +1 de level ajustment, tb fiquei tristei quando me falaram isso, to fazendo um aaisimar e vou ter esse problema no fim do jogo.

Trecho extraído e traduzido do forum oficial:

"Faça todas sub-quests e você terminará a Campanha com 190.000 de XP. O resto é simples: aumente a dificuldade. Tem algum personagens neutros que podem ser mortos, como vacas e galinhas que dão algum XP. Por exemplo, na caverna dos goblins, após matar as aranhas, fale com o líder pra ganhar o xp, pegue a Glowstone e mate todos os goblins. Depois entregue a pedra à mulher na floresta, ganhe o xp pela missão e depois mate ela e suas criaturas. Ah, tem alguns humanos que podem morrer também. Basta tentar matá-los.

Assim é possível chegar no nível 23 usando as raças normais, e até 20 usando aquele anão que sofre +3 de penalidade. DETALHE: estar 1, 2 ou 3 níveis abaixo não prejudica em nada, pois quanto menor seu nível, maior o XP ganho por batalha (um inimigo que dá 250xp no nível 12 só dá 150xp no nível 15), então no final dá no mesmo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isso, pensei que tivesse limite no personagem, sera que já implementaram niveis épicos? acho que não hein, bom, mas com certeza vai ter nas expansoes :D

O limite ainda é 20, mas como 90% joga na dificuldade normal, não vai poder matar nenhuma criatura neutra, por isso o limite engana :D

Tem umas 40 páginas de tópico chamado "sugestões para uma expansão", os produtores lêem frequentemente o forum, e uma ideia que parece que será adotada é á possibilidade de chegar ao nível 30, no mínimo. O resto ainda é segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nível 30 é pouco... Se o NWN1 permitiu até nível 40, com o HotU, esse tem que permitir também, no mínimo, nível 40. Não que seja o caso, mas, por vezes, é legal construir um personagem uber para algumas histórias. Eu fiz isso uma vez: comecei o SoU com um ranger e terminei com ele. Daí evoluí ele para o nível 40 e voltei para o SoU... foi legal, mas foi meio mata-mata. O legal era matar os inimigos mais rapidamente possível, tipo massacre mesmo. Noutra, fiz um paladino e segui o caminho do blackguard da pior forma possível: exterminei uma vila.. heheheheheheheheheheh. Foi engraçado. Mas não curto muito personagens maus, porque a maioria das histórias é focada em personagens bons, até pela quantidade de quests. Você faz o que é certo para ganhar mais XP e acaba ganhando pontos de alinhamento do bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nível 30 é pouco... Se o NWN1 permitiu até nível 40, com o HotU, esse tem que permitir também, no mínimo, nível 40. Não que seja o caso, mas, por vezes, é legal construir um personagem uber para algumas histórias. Eu fiz isso uma vez: comecei o SoU com um ranger e terminei com ele. Daí evoluí ele para o nível 40 e voltei para o SoU... foi legal, mas foi meio mata-mata. O legal era matar os inimigos mais rapidamente possível, tipo massacre mesmo. Noutra, fiz um paladino e segui o caminho do blackguard da pior forma possível: exterminei uma vila.. heheheheheheheheheheh. Foi engraçado. Mas não curto muito personagens maus, porque a maioria das histórias é focada em personagens bons, até pela quantidade de quests. Você faz o que é certo para ganhar mais XP e acaba ganhando pontos de alinhamento do bem...

Lembre-se que um cidadão comum tem status entre 6-8 e é considerado "nível 1"

Soldados normais tem status 10-13 e são "nível 3" em média.

Ou seja...

você ao nível 20 é um herói.

Ao nível 40 você é uma lenda viva.

Ao nível 60 você é um semi-deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!