Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

não eu não tó de zoeira vocês conhecem bem qualquer arma de jogos eu tambem mas eu tambem conheço as do mundo real , em falar nisso como o ambiente do crysis é destrutivel eu espero que existão minas anti-pessoais , claymores(uma que fica na superficie e tem bolinhas de aço melhor que qualquer granada) e anti-veiculos e aquela que você pisa e pula na altura do seu rosto e dai esplode pois qualquer um que já jogol medal of honor ou cal of dut sabe como aquele barulhinho TEC quando você pisa em uma delas pode causar medo em qualquer um.

falo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas novidades: , a equipe da IGN experimentou um pouco do que será o multiplayer do CRYSIS - está em inglês, mas acho que as impressões deles podem ser resumidas pelo final do texto:

"Our brief time with Crysis only left us wanting more, and we could have been perfectly content to sit and play Crysis for an entire day at the show. Hopefully we won't have to wait too much longer as Crysis should be out by the end of this year, although the real test is going to see if the Vista version that will follow soon after really lives up to the prototype."

, foi publicada uma notícia em um jornal alemão (Die Welt) que sugere a possibilidade de a EA estar cogitando adquirir a CRYTEC; leiam aqui (em inglês).

Há também dois novos vídeos, aqui - é necessário o registro (gratuito). :angry: Odeio isso, querem q eu confirme o meu registro anterior, eu lá sei onde está!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c a EA compra a Crytek eu nem vou cata o jogo,

prq com certeza de "leve" vai para "impossivel de se jogar" =/

Ué, não vejo assim não... tem diversos títulos da EA perfeitamente "jogaveis" com configurações médias...

to loco pra joga essa coisa :o

aii, só pra falar

vocês sao muito ###### :D

aleluia achei o forum perfeito =)

Abraços

No que diz respeito a mim, ´brigadão!!! :P Esse forum daqui é bão demais mesmo, vale a pena participar. :joia:

Há também dois novos vídeos, aqui - é necessário o registro (gratuito). :angry: Odeio isso, querem q eu confirme o meu registro anterior, eu lá sei onde está!!!

Gandalfnho, se você achar pertinente pode botar esses novos vídeos lá no começo do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos São gente boa :D

só alguns tonto q vem kere da um de melhor e inteligente pra cima dos outros mais esses a gente nem conta :P

sauihasuihasiuhuiasuiahs

ahhh meoo,

eu sei q é jogavel, eu consigo roda pelo menos no medio todos os jogos da EA, mais q são pesados são sim.... tomara q não c entrometa no trampo da crytek.

Pega um HL2 e um Most Wanted ou Battlefield 2, comparando graficos e tal HL2 é muito mais leve :D

entre outros exemplos

mais gosto é q nem c*

saiuhauiuashuiashua

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito desenho, pouco in-game...

e isso é normal, imagens espetaculares antes do lançamento e quando chega na hora do game eles cortam um monte... sempre assim

Acho que é isso... tem de ser desenho, se isso for "in game" vou ter de vender todas as minhas ações da Petrobras pra comprar um über PÊ-CÊ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!