Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Seu PC devia sobrar pro Crysis, mais pode também ser paranoia amigo.

Veja outros testes REAIS da HD5970 e compare.

Vi um teste de 3X HD5970 em CrossFire, e uma Config mais top que a sua com 2 Processadores XEON quase um servidor o PC.

E acredite, deu LAG em alguns casos, a resolução jogada éra 2600x2500 acho. com tudo max AAX8 DX10

Claro que rodo acima dos 40~60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como fazer um benchmark no crysis?

eu já baxei o programinha pra faze tall, ai eu configuro tudo certin,mas em vez de começar o teste entra no jogo , como se eu tivesse indo jogar normal...

alguem pode me ajudar? um outro link pra baixar mais atualizado sei la...

grato

Tem sim... Tem dentro da pasta raíz do jogo, um arquivo benchmark em extensão "bat" se não me engano que roda pelo dos, mas é bem simples e cheio de lags, em em particular não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caras to com o mesmo problema do Guitin, na ultima fase la do ET gigante o FPS cai muito, da varios slows, ta difícil jogar.

minha configuração:

Phenom ii x4 955 + radeon hd 5850 (catalyst 10.11) + 4 gb de ram dd3 Windows 7 64bits

estranho que zerei battlefield bad company 2 e nem tive esse tipo de problema.

ps: o jogo ta atualizado pro patch 1.21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras to com o mesmo problema do Guitin, na ultima fase la do ET gigante o FPS cai muito, da varios slows, ta difícil jogar.

minha configuração:

Phenom ii x4 955 + radeon hd 5850 (catalyst 10.11) + 4 gb de ram dd3 Windows 7 64bits

estranho que zerei battlefield bad company 2 e nem tive esse tipo de problema.

ps: o jogo ta atualizado pro patch 1.21

A Ultima Fase é pesada mesmo,

E Crysis tem uma Engine muito pesada.

Ter quedas nesse jogo é normal vai por mim.

Crysis WarHead é mais leve e apresenta até o grafico melhor, faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui terminar o Crysis, tive que botar tudo no Low para jogar.

Agora to jogando Crysis Warhead, tava com graficos no high e AA em 8x, de vez em quando do nada o FPS caia pra 0~10 e voltava, toda hora isso atrapalhava muito então diminui o AA pra 4x e melhorou, to começando a achar que Crysis num roda bem em placas ATI =/

Estranho que o FPS ficava bom mesmo em 8x, ficava sempre acima dos 30, quando em algum lugar sem explosões era 40+, o problema é essas quedas repentinas de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui terminar o Crysis, tive que botar tudo no Low para jogar.

Agora to jogando Crysis Warhead, tava com graficos no high e AA em 8x, de vez em quando do nada o FPS caia pra 0~10 e voltava, toda hora isso atrapalhava muito então diminui o AA pra 4x e melhorou, to começando a achar que Crysis num roda bem em placas ATI =/

Estranho que o FPS ficava bom mesmo em 8x, ficava sempre acima dos 30, quando em algum lugar sem explosões era 40+, o problema é essas quedas repentinas de FPS.

Amigo não tem nada a ver isso.

O jogo roda igual tanto em ATi quando Nvidia.

Apesar de que o jogo foi criado com GPU Nvidia não houve relatos de incompatibilidade com ATi Radeon. ( AMD Radeon )

Crysis tem problemas de desempenho por ser um jogo a frente do seu tempo, um jogo muito pesado para computadores médios.

E mesmo os mais poderosos tem problemas de quedas.

No lançamento do Crysis, placas como a Nivida 9800GX2 e a ATi HD3870X2

Era as top do mercado, algo como as HD5970 Hj, e GTX580 Hj.

e mesmo assim não rodavam como o pessoal gostaria,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha futura configuração:

Cpu: AMD Phenom II X4 965 BE 3.4Ghz 8Mb AM3 Box

Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE

Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 1Gb GDDR5 256-bit

Fonte De Alimentação: OCZ 700W | StealthXStream2

Para eu ter uma ideia, na resolução de 1900 x 1080 vou jogar no MAX com quantos FPS no mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Minha futura configuração:

Cpu: AMD Phenom II X4 965 BE 3.4Ghz 8Mb AM3 Box

Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE

Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 1Gb GDDR5 256-bit

Fonte De Alimentação: OCZ 700W | StealthXStream2

Para eu ter uma ideia, na resolução de 1900 x 1080 vou jogar no MAX com quantos FPS no mínimo?

Só deus sabe-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha futura configuração:

Cpu: AMD Phenom II X4 965 BE 3.4Ghz 8Mb AM3 Box

Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE

Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM

Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 1Gb GDDR5 256-bit

Fonte De Alimentação: OCZ 700W | StealthXStream2

Para eu ter uma ideia, na resolução de 1900 x 1080 vou jogar no MAX com quantos FPS no mínimo?

difícil prever, seu PC é muito bom, roda qualquer jogo no maximo.

Se tu por tudo em HIGH, em Full HD, AAX2 deve rodar muito bem, com poucas quedas e otima jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas do fórum, vou trocar de PC na segunda e finalmente vou ter minha sonhada GTX 460. :wub:

Por isso, gostaria da recomendação dos melhores Mods para Crysis na sua opinião. :P

Dei uma lida no TweakGuides e lá eles recomendam o Natural Mod e o Reality Enhancement Mod. Esses dois são a melhor combinação ou existem outras melhores ainda? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode postar no tópico central.

Mas já adiantando, eu gosto Natural High Mod. Também usaria um mod de nanosuit de alta resolução(tem vários).

Eu também usava um mod simples, mas muito útil, chamado GORE. Ele me permitia arrancar membros e atirar em corpos. Outro mod interessante é o da mira relflexiva, onde ela mudava de ponto vermelho para um círculo. Também há outro mod que permite que a pistola use a mira reflexiva. Muito joinha...

Mas se quer um mod pra mudar tudo mesmo, tem o Call of The Fireflies, que transforma o Crysis em um jogo completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar no tópico central.

Mas já adiantando, eu gosto Natural High Mod. Também usaria um mod de nanosuit de alta resolução(tem vários).

Eu também usava um mod simples, mas muito útil, chamado GORE. Ele me permitia arrancar membros e atirar em corpos. Outro mod interessante é o da mira relflexiva, onde ela mudava de ponto vermelho para um círculo. Também há outro mod que permite que a pistola use a mira reflexiva. Muito joinha...

Mas se quer um mod pra mudar tudo mesmo, tem o Call of The Fireflies, que transforma o Crysis em um jogo completamente diferente.

Valeu pelas dicas Mozts, mas eu quero mods que deixem o jogo mais bonito, e não que modifiquem a jogabilidade. Qual vocês acham melhor, o Natural Mod ou o BlackFire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho a seguinte configuração: placa asus m4a78t-e, processador phenom II 965, hd 1,5 tera, fonte corsair 750 W, 4 gigas de memoria kingston dd3 1333mhz. Estou na ultima fase do crysis, mas começo a jorgar normalmente, mas depois de alguns continues o jogo esta travando. Fiz um teste com o medidor de memória, no decorrer da ultima fase a memória ram utilizada chega a 98% ou mais, depois disso o jogo trava. Nas outras fases do jogo foi tudo normal, somente nesta ultima fase não estou conseguindo zerar por esse motivo. Será que esses 4 gigas de ram estão sendo poucos pra ultima fase ?? Não tenho placa de vídeo, estou jogando com a resolução mais baixa. Alguém sabe alguma dica ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, estou esperando pra fevereiro ou março para comprar uma boa placa de video, mas ja andei olhando o preço e achei barato para comprar dois pentes de memoria de 2gb R$ 65,00 cada, nesse caso eu ja poderia comprar nessa semana, aí meu pc passará a ter 8 GB de ram. Acho que vou arriscar e colocar pra ver se para de travar o jogo. Mas o engraçado que só nessa fase final que começou a travar , porque nas outras fases não aconteceu nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, estou esperando pra fevereiro ou março para comprar uma boa placa de video, mas ja andei olhando o preço e achei barato para comprar dois pentes de memoria de 2gb R$ 65,00 cada, nesse caso eu ja poderia comprar nessa semana, aí meu pc passará a ter 8 GB de ram. Acho que vou arriscar e colocar pra ver se para de travar o jogo. Mas o engraçado que só nessa fase final que começou a travar , porque nas outras fases não aconteceu nada ?

Amigo, nem que colocasse 100 GB de ram :eek:. Se já tem 4 GB, como disse o colega acima, é mais do que suficiente. Considere a opçaõ de investir mais numa placa de video melhor. Mas fica o alerta, rodar Crysis com todos os filtros no máximo e em resoluções altas sem lag, é praticamente impossível, não importa a máquina que esteja rodando. Esse jogo é um desafio para qualquer hardware.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Muita gente também teve e tem esse problema, chegou na ultima fase e não consegue zerar por que o jogo simplesmente trava, disseram que o problema esta no DX10 e deram a dica para jogar no DX9, mas gostaria de saber como é o procedimento para mudar o DX10 para o DX9 ?

http://img3.imageshack.us/img3/9374/devmodet.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite.

Fui dar uma relembrada em Crysis mas estou tendo o seguinte erro durante a instalação:

http://img841.imageshack.us/img841/5003/crysiserror.jpg

Minha mídia é original (Maximum Edition), utilizo Windows Vista Ultimate 32bits, configuração da assinatura.

Lembrando que, quando joguei pela primeira vez (em 2009) não tive problemas para instalar. A mídia não me parece arranhada.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí estou jogando Crysis a um tempo e estou enfrentand problemas no capitulo Core, nesta parte o jogo trava constatemente e as texturas do jogo ficam bugadas, dai tenho que ficar saindo do jogo toda hora, ta mt chato de jogar, tem uma solucao pra isso?

Eu jogo o jogo tudo no medio sem AA e o fps fica entre 30-40, jogavel :)

Configuracoes do meu pc:

SO: Windows XP Professional 32-bit SP3

Placa de Vídeo: Point of View NVIDIA GeForce GTS 250

Processador: AMD Athlon X2 Dual Core Processor BE-2350 2.11 GHz

Fonte de Alimentação: DUEX BLACK POWER 500W

RAM: 2 GB DDR2

OBS: Sem Overclock

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!