Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

aí estou jogando Crysis a um tempo e estou enfrentand problemas no capitulo Core, nesta parte o jogo trava constatemente e as texturas do jogo ficam bugadas, dai tenho que ficar saindo do jogo toda hora, ta mt chato de jogar, tem uma solucao pra isso?

Eu jogo o jogo tudo no medio sem AA e o fps fica entre 30-40, jogavel :)

Configuracoes do meu pc:

SO: Windows XP Professional 32-bit SP3

Placa de Vídeo: Point of View NVIDIA GeForce GTS 250

Processador: AMD Athlon X2 Dual Core Processor BE-2350 2.11 GHz

Fonte de Alimentação: DUEX BLACK POWER 500W

RAM: 2 GB DDR2

OBS: Sem Overclock

Abraços...

Pode estar havendo gargalo entre seu processador e sua VGA. Mas fica um conselho: Livre-se dessa fonte antes que ela danifique seu equipamento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novato nessa área e preciso de ajuda, muita ajuda kakak.... estou maluco para jogar crysis no ultra high, já instalei um MOD ULTRA HIGH, porém nao vejo muita diferença do very high e os vídeos que vejo no you tube estão muito mais bonitos que o meu jogo... coloco máximo de AA, tenho um core 2 extreme, uma GTX 580 zerada, 4GB de Ram e ainda não to conseguindo fazer o trem ficar em Ultra high !! me ajudem??/ outra coisa, o ultra high aparece quando agente entra em Sistem Setings?? tipo aparece uma opção lá acima de very high para agente marcar??? outra coisa, to afim de mapas novos tb.. achei uns mas os caras mandam abris o console com a ~ tecla e digitar uns comandos lá, isso é para video game ou para PC ??? me ajudem e desculpem a ignorância... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novato nessa área e preciso de ajuda, muita ajuda kakak.... estou maluco para jogar crysis no ultra high, já instalei um MOD ULTRA HIGH, porém nao vejo muita diferença do very high e os vídeos que vejo no you tube estão muito mais bonitos que o meu jogo... coloco máximo de AA, tenho um core 2 extreme, uma GTX 580 zerada, 4GB de Ram e ainda não to conseguindo fazer o trem ficar em Ultra high !! me ajudem??/ outra coisa, o ultra high aparece quando agente entra em Sistem Setings?? tipo aparece uma opção lá acima de very high para agente marcar??? outra coisa, to afim de mapas novos tb.. achei uns mas os caras mandam abris o console com a ~ tecla e digitar uns comandos lá, isso é para video game ou para PC ??? me ajudem e desculpem a ignorância... obrigado.

Crysis não tem para Video Game. não o 1 nem o WarHead.

Primeiramente, instale todos os patchs oficiais do jogo encontrados no site do jogo.

Atualize os drivers da sua placa de video, e sobre esse mod, procure o mod black-fire para o Crysis, esse sim é gritante a melhora.

A se eu tivesse essa bazuka de GTX580 =D

Duvida, você montou sua maquina sem saber nada? digo só pediu numa loja o pc mais top?

Se sim qual é a config completa do seu pc e quanto pagou? curiosidade mesmo.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com serios problemas de stuttering no Crysis e baixo desempenho no Warhead.

Instalei aqueles 3 patches oficias, e o Micro Stuttering parece ter sumido, porém o jogo nao tem um bom desempenho para o nivel do meu "equipamento"

Alguem pode dar uma dica?!

Meu jogo é original Maximum Edition, e o PC da assinatura + Win 7 Ultimate 64bitz.

O baixo desempenho vale para os dois Crysis!

Esses mods poderiam ajudar?

Gostaria de um que possa tanto deixar o jogo lindo, como ja vi por ai e melhorar a jogabilidade!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com serios problemas de stuttering no Crysis e baixo desempenho no Warhead.

Instalei aqueles 3 patches oficias, e o Micro Stuttering parece ter sumido, porém o jogo nao tem um bom desempenho para o nivel do meu "equipamento"

Alguem pode dar uma dica?!

Meu jogo é original Maximum Edition, e o PC da assinatura + Win 7 Ultimate 64bitz.

O baixo desempenho vale para os dois Crysis!

Esses mods poderiam ajudar?

Gostaria de um que possa tanto deixar o jogo lindo, como ja vi por ai e melhorar a jogabilidade!

Abraços a todos!

Amigo, crysis é um jogo pesado mesmo, mal programado.

Tem um video, de um entusiasta dos PC, com Triple CrossFire-X de HD5970 tendo quedas de desempenho, com um combo de 16GB de Ram de super baixa latencia, HD´s em Raid0 e com Itel Core I7 Extreme e tudo mais.

Obiviamente estava jogando em DX10 Full HD 1080P AA8X AF16X e tudo maximizado ao maximo, os Frames na casa dos 80~150 porém havia momentos com quedas para 45!!!

Então fique tranquilo,

Quer levar um susto? Instale o Ultimo S.T.A.L.K.E.R e tente rodar no maximo! se pegar 60 FPS considere-se com sorte.

Aqui, em Full HD / DX10 / All Max / AAX8 /AF16X.

Peguei 19 FPS, isso com uma baita overclock. e tinha momentos para quedas de 8 há 10 Frames.

Mais isso por causa de umas opções de super suavização de bordas de sombras "moveis" + HDR

tá certo que a HD4890 é BEM mais lenta, mais levando em conta que quando STALKER saiu, era TOP single GPU do mercado..e de se assutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4833963']Crysis não tem para Video Game. não o 1 nem o WarHead.

Primeiramente' date=' instale todos os patchs oficiais do jogo encontrados no site do jogo.

Atualize os drivers da sua placa de video, e sobre esse mod, procure o mod black-fire para o Crysis, esse sim é gritante a melhora.

A se eu tivesse essa bazuka de GTX580 =D

Duvida, você montou sua maquina sem saber nada? digo só pediu numa loja o pc mais top?

Se sim qual é a config completa do seu pc e quanto pagou? curiosidade mesmo.

Boa Sorte![/quote']

Olá amigo e obrigado por me ajudar, seguinte, tenho crisys desde o lançamento, porém quando eu comprei nem a abertura com o símbolo da EA abria direito de tão lerdo que era.... custei a por meu pc legal, a GTX foi aquisição recente , menos de um mes, R$ 1800,00 meu salário foi embora kkk, o processador acho que foi uns 1600 n me lembro, comprei ele usado OEM de um cara na net, pois queria deixar meu pc legalzim, ele é o máximo que minha placa mãe suporta. Agora, 3 anos depois que estou podendo rodar o crysis tudo no very high e o jogo ficar lindo, porém baixei uns mods e um mapa novo RANY DAYS que tem hora q tá dando umas travadas.... vou ver esse mod Black fire... obrigado, mas o que UE É ESSE TREM DE ABRIR CONSOLE E DIGITAR UNS COMANDOS, tem uns mapas que para instalar os cras mandam fazer isso.... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa parada do console não to sabendo.

E infelizmente amigo, tenho que te dizer, que você RASGOU no minimo R$ 1000,00

Pois esses preços estão absurdos,

GTX580 Nova, sai por menos de R$ 1350,00 se trazer do PY, consegue por uns R$ 1100,00

E o processador, tá BEM acima também.

Mais é um baita pc sem duvida...boa sorte com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4836408']Amigo' date=' crysis é um jogo pesado mesmo, mal programado.

Tem um video, de um entusiasta dos PC, com Triple CrossFire-X de HD5970 tendo quedas de desempenho, com um combo de 16GB de Ram de super baixa latencia, HD´s em Raid0 e com Itel Core I7 Extreme e tudo mais.

Obiviamente estava jogando em DX10 Full HD 1080P AA8X AF16X e tudo maximizado ao maximo, os Frames na casa dos 80~150 porém havia momentos com quedas para 45!!!

Então fique tranquilo,

Quer levar um susto? Instale o Ultimo S.T.A.L.K.E.R e tente rodar no maximo! se pegar 60 FPS considere-se com sorte.

Aqui, em Full HD / DX10 / All Max / AAX8 /AF16X.

Peguei 19 FPS, isso com uma baita overclock. e tinha momentos para quedas de 8 há 10 Frames.

Mais isso por causa de umas opções de super suavização de bordas de sombras "moveis" + HDR

tá certo que a HD4890 é BEM mais lenta, mais levando em conta que quando STALKER saiu, era TOP single GPU do mercado..e de se assutar.[/quote']

Entendo o que o amigo relatou, porém voce ira concordar que é difícil aceitar que esse maldito jogo nao rode bem num PC HIGH END.

Mas o que mais me irrita, é que essa Minha 5970 substituiu uma GTX 285 que veio com problemas justamente nessa ***** de jogo, sempre dava tela azul só no Crysis!

porém, ela quando nao dava tela azul, rodava o jogo de boa, inclusive outro jo que estou tendo 2 FPS que é o GTA IV

Será que voce teria alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica? esquece e espera o Crysis 2.

Ou instale o Crysis WarHead, que é uns 40% mais rápido.

Outra dica. provavelmente você já faz.

Instale todos os drivers atualizados, de todos os perifériocos, instale no windows seven ultimate x64 de preferência, monitore a temperatura, e faz um overclock no processador até uns 3.2Ghz ou 3.4Ghz se conseguir.

Se nada disso resolver, não tem o que dizer amigo.

Talvez, em ultimos casos pode ser sua memoria com defeito li relatos de uma remessa de memorias Corsair com defeitos, que a latencia mudava causando uns lag nervosos.

Ou mesmo seu HD Swap. você tem muito processador, muito video, e pouco HD pra segurar tudo.

Um HD em RAID0 tiraria essa duvida.

Enfim, são milhares de soluções possiveis, e causas possiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4840933']Minha dica? esquece e espera o Crysis 2.

Ou instale o Crysis WarHead' date=' que é uns 40% mais rápido.

Outra dica. provavelmente você já faz.

Instale todos os drivers atualizados, de todos os perifériocos, instale no windows seven ultimate x64 de preferência, monitore a temperatura, e faz um overclock no processador até uns 3.2Ghz ou 3.4Ghz se conseguir.

Se nada disso resolver, não tem o que dizer amigo.

Talvez, em ultimos casos pode ser sua memoria com defeito li relatos de uma remessa de memorias Corsair com defeitos, que a latencia mudava causando uns lag nervosos.

Ou mesmo seu HD Swap. você tem muito processador, muito video, e pouco HD pra segurar tudo.

Um HD em RAID0 tiraria essa duvida.

Enfim, são milhares de soluções possiveis, e causas possiveis.[/quote']

Se eu soubesse ou tivesse coragem pra fazer um Over no I7 faria!

Eu tenho o Warhead e realmente ele roda um pouco mais suave, porém, vejo que as vezes o jogo fica meio lento, porém nao apresenta queda de FPS significativa :eek:

O fato de meu HD ser meio lerdo influencia tanto assim?

Mudando a placa de Slot poderia dar algum resultado?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber se o meu PC vai conesguir rodar Crysis.:confused:

Sou novo no fórum então se estiver na área errada pode muda sem problema.

valeu

Seu PC é médio, com uma placa de video melhor vai rodar satisfatóriamente.

Com a atual, sinto informar que se rodar, será no minimo com desempenho bem ruim, sua placa de video é dos modelos mais fracos da ATi.

Tirando isso, a config está muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Galera, queria saber se o meu PC vai conesguir rodar Crysis.:confused:

Sou novo no fórum então se estiver na área errada pode muda sem problema.

valeu

Amigo,infelizmente você rodara o jogo numa config bem baixa,a tua placa gargala o teu sistema todo...se tivesse uma placa mais potente poderia rodar o jogo em condições melhores.

Abraço!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu PC:

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz

Placa de Video: XFX ATI HD5770 1GB GDDR5

RAM: 4GB

Fonte: 750 watts reais PFC ativo 80 plus bronze

Windows Vista Home Premium 32-bits Original

Ele supera os requisitos minimo e recomendados fácil e o meu Crysis é ORIGINAL e jogo pelo STEAM

Eu to jogando Crysis no High-Ultra High e tava jogando perfeitamente, não deu nenhum lagzinho por menor que seja

ai cheguei numa parte do jogo, não me lembro bem acho q to chegando nun ceminterio, depois de voltar de um tipo dum laboratorio onde um treco explodiu e transformou tudo em gelo, ai eu chego la perto e quando ele foi salver o checkpoint o Crysis travou, apertei CTRL ALT DEL ai mostrou a mensagem do windows: "Houve um problema e o aplicativo teve que ser fechado" algo assim ai fechou o Crysis, e quando fui entrar de novo eu clico em "singleplayer" e quando clico em "load" ele trava da a mensagem de erro de novo e fecha

o que pode ser? ja tentei baixar os graficos para high e tirar o AA mas ele não entra no "load" ME AJUDEM EU NÃO QUERO FAZER TUUUDO de novo, Eu passei 3 horas até chegar nesta fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

comprei o crysis pela steam e tentei instalar o patch 1.2, que baixei

na net, mas aparece a mensagem de erro:

AN ERROR OCCURED INSTALLING THE PACKAGE. WINDOWS INSTALLER

RETURNED "1642".

e aparece o botao OK.

2 perguntas: como instalo o patch 1.2 e o 1.2.1 ? o patch 1.3 é para

o multiplayer? (pretendo jogar só o single)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Seguinte pessoal, acompanho aqui a tempos, mas so me cadastrei agora...

comprei um pc novo ontem

é um i7 2600k

8 gb de ram ddr3 1333

geforce gtx 580

so que seguinte, não gostei muito do desempenho... rodadndo com tudo no maximo e resolução de 1200x800 (que é baixa) os fps chegam a cair pra 30...

outra coisa que notei e que vendo as analises da minha placa de video com o crysis no youtube, na parte de configuração de video do jogo aparece as seguinte coisas:

AA até 16x (porque pra mim aparece so ate 8x???)

V-sync (pra mim n aparece)

motion blur (tb n aparece...)

os drivers da maquina estão todos atualizados..

windows 7 ultimate.

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

YouTube tem uma grande chance de ser falso. Não leve seriamente.

Crysis não é o jogo mais estável do mundo, instale todos os patchs que talvez melhore, mas eu não aumentaria as esperanças. Negocio é usar mods pro jogo, que melhoram o gráfico e podem até aumentar o desempenho.

Recomendo uma olhada em www.crymod.com

AA 16x pode ser ativado pelo driver, mas até 1 ano atrás era praticamente impossível alguém jogar assim. Motion Blur é aquela barrinha no canto inferior direito da tela de configurações gráficas avançadas. Eu deixava barra pela metade, muito alta e fica tudo borrado. vSync tem sim no Crysis, só olhar direito na tela de opções gráficas básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!