Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Olá galera,

 

Tô com problema no jogo Crysis, fiz a compra dele ontem na Steam. Só que ele não inicia. Fica uma tela preta depois fecha e da erro. Já tentei instalar os patch disponível no site Crytek, mas também dá erro, não instala. Estou como sistema Windows 10 Pro 64bits. Alguém pode me ajudar, ou quem já teve isso e conseguiu resolver?

 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Crysis 1 não é compatível com sistema 64bits, li isso nos reviews da Steam quando estava pensando em comprar.

Jogo ele em sistemas 64 bit desde 2007 quando comecei a usar Windows Vista, até mesmo a versão 32-bit do jogo. O jogo é sim compatível, inclusive com o Windows 10 64-bit. Eu estava rodando ele, mas ai fizeram alguma coisa que não roda mais, provavelmente foi a Microsoft com algum update.

 

@Guilherme OS  Eu também tive problemas em rodar ele no Windows 10, isso na última vez antes de eu formatar meu PC, que foi há umas 2 semanas. Desde então não baixei mais o jogo.

 

@Guilherme OS Abra a pasta do jogo, abra as propriedades do executável (crysis.exe ou algo assim) e tente rodar em modo de compatibilidade com o Windows 7.

 

Aproveite também e abra as propriedades do computador, configurações avançadas, desempenho, e desative o DEP para o executável do Crysis.

 

Vou baixar ele aqui agora pra ver se roda.

 

Edit: Consegui, me agradeçam depois heheheheh!!!
Caracoles, que feliz que eu estou.

 

@Guilherme OS Abra as propriedades do jogo, e cole um dos seguintes comandos:

 

C:\Windows\System32\cmd.exe /C start "" /affinity FE "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Crysis\Bin32\Crysis.exe" %command%
 

ou

 

C:\Windows\System32\cmd.exe /C start "" /affinity 3E "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Crysis\Bin32\Crysis.exe" %command%

 

O primeiro é se você tem um processador AMD de 8 núcleos, o segundo se você tem um processador de 6.

 

Prova que funciona:

WeRv7fY.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em ‎25‎/‎06‎/‎2016 às 18:26, AmarildoJr disse:

Jogo ele em sistemas 64 bit desde 2007 quando comecei a usar Windows Vista, até mesmo a versão 32-bit do jogo. O jogo é sim compatível, inclusive com o Windows 10 64-bit. Eu estava rodando ele, mas ai fizeram alguma coisa que não roda mais, provavelmente foi a Microsoft com algum update.

 

@Guilherme OS  Eu também tive problemas em rodar ele no Windows 10, isso na última vez antes de eu formatar meu PC, que foi há umas 2 semanas. Desde então não baixei mais o jogo.

 

@Guilherme OS Abra a pasta do jogo, abra as propriedades do executável (crysis.exe ou algo assim) e tente rodar em modo de compatibilidade com o Windows 7.

 

Aproveite também e abra as propriedades do computador, configurações avançadas, desempenho, e desative o DEP para o executável do Crysis.

 

Vou baixar ele aqui agora pra ver se roda.

 

Edit: Consegui, me agradeçam depois heheheheh!!!
Caracoles, que feliz que eu estou.

 

@Guilherme OS Abra as propriedades do jogo, e cole um dos seguintes comandos:

 

C:\Windows\System32\cmd.exe /C start "" /affinity FE "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Crysis\Bin32\Crysis.exe" %command%
 

ou

 

C:\Windows\System32\cmd.exe /C start "" /affinity 3E "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Crysis\Bin32\Crysis.exe" %command%

 

O primeiro é se você tem um processador AMD de 8 núcleos, o segundo se você tem um processador de 6.

 

Prova que funciona:

WeRv7fY.png

 

deu certo aqui no meu Windows 10 64 bits. Foi a dica que coloquei em negrito que ajudou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Moderador

Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

DiF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!