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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Essa arvore de skill vai ficar boa, pois com o Knight's Bounty que estou jogando tem a mesma ideia so que você não investe x pontos em uma determinada habilidade para aprender outra, basta ter o que pede lá que você consegue, mas pelo menos não preciso ficar no nivel XX para aprender as habilidades mais fortes.

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Não sei se vocês entenderam bem como vai funcionar a skill tree pelos comentarios que estão fazendo.

Ela vai ser igual à skill tree do Hellgate London (alguem ja jogou)? É como se fosse a do Diablo2, mas ao invés de precisar de apenas 1 ponto em uma skill para avançar para a proxima skill, você vai precisar de X pontos para avançar para a próxima.

Isso é para evitar aquele problema onde os jogadores jogam até o nivel 30 usando apenas o minimo necessario (1 ponto em cada skill) para chegar nas skills mais fortes e usar todos os pontos. Para o pessoal da Blizzard isso era um problema gravíssimo, e por enqto, a melhor maneira que eles acharam para remediar isto, é colocar um número mínimo nas skills para avançar para a próxima.

Resumindo, você vai ter que estar em um certo level para conseguir usar as skills mais fortes, e vai ter que gastar mais skills para chegar lá. Em uma comparação com Diablo2: se voce queria uma skill do level 30, você usaria apenas 3 ou 4 skills (1 em cada skill da arvore para habilitar essa ultima skill) e gastaria todos seus pontos na skill mais forte. Em Diablo3, se voce quiser uma skill de level 30, vai ter q gastar por exemplo 3 pontos na primeira skill, 5 na segunda, 5 na terceria, até chegar na skill que voce quer. Cada skill vai ter um valor minimo para a proxima skill da arvore ser habilitada.

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Não sei se vocês entenderam bem como vai funcionar a skill tree pelos comentarios que estão fazendo.

Ela vai ser igual à skill tree do Hellgate London (alguém ja jogou)? É como se fosse a do Diablo2, mas ao invés de precisar de apenas 1 ponto em uma skill para avançar para a proxima skill, você vai precisar de X pontos para avançar para a próxima.

Isso é para evitar aquele problema onde os jogadores jogam até o nivel 30 usando apenas o minimo necessario (1 ponto em cada skill) para chegar nas skills mais fortes e usar todos os pontos. Para o pessoal da Blizzard isso era um problema gravíssimo, e por enqto, a melhor maneira que eles acharam para remediar isto, é colocar um número mínimo nas skills para avançar para a próxima.

Resumindo, você vai ter que estar em um certo level para conseguir usar as skills mais fortes, e vai ter que gastar mais skills para chegar lá. Em uma comparação com Diablo2: se voce queria uma skill do level 30, você usaria apenas 3 ou 4 skills (1 em cada skill da arvore para habilitar essa ultima skill) e gastaria todos seus pontos na skill mais forte. Em Diablo3, se voce quiser uma skill de level 30, vai ter q gastar por exemplo 3 pontos na primeira skill, 5 na segunda, 5 na terceria, até chegar na skill que voce quer. Cada skill vai ter um valor minimo para a proxima skill da arvore ser habilitada.

Se for assim, vai ficar mt ruim de montar estratégias, pois mts vezes as skills necessárias para habilitar a Skill primária (que será usada com frequencia no jogo, consequentemente a mais forte) são inúteis (no caso do D2), atrapalhando as sinergias para deixa-la forte.

Ou seja, pontos de skill jogadas fora... :(

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Se eles irão fazer a árvore de habilidades em que você colocar x pontos em 1 habilidade para poder usar uma mais forte, tá beleza até ae, mas eles irão usar as sinergias? e lembrando que atualmente estão pensando em colocar o "reset" na árvore, e ae como irá ficar?

EX: Flamebolt 1pts para ter Habilitar Fireball precisa de 2pts em Flamebolt, mas Fireball irá receber uma sinergia de Flamebolt e vice-versa? E quando uma habilidade precisa de 2 em lugares distintos como exemplo: Chainlightning precisaria de 1 em raio e 1 em vento(EXEMPLO!!) essas duas magias receberão sinergia pelo Chainlightning?

Alguem tem alguma ideia? Pois pelo que se ve lá na matéria da árvore de habilidades não falaram nada em sinergia.

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Acho que tem que esperar mais informações para ver como irá funcionar, mas certamente eles deixarão as skills básicas mais interessantes, para que sejam usadas, ao invés de serem utilizadas apenas como "escada" para as mais poderososas, justamente como ocorria no D2. Isso estimularia personagens mais diversificados, ao invés de todo mundo gastando a mesma quantidade de pontos nas mesmas perícias...

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Na boa, ou ele deveria sair logo por agora ou só no final do ano que vem, digo isso por que sei que será o próximo jogo que perderei minha vida social, sendo assim seria bom ja ter passado em um concurso e tal, devo começar pré concurso no meio desse ano, se ele for lançado nesse ano eu não vou passar tão cedo :(

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