Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

isso nao é erro de vídeo nao.. é problema do jogo.. pode troca o jogo cara.. infelizmente é a vida

O negócio é q esse jogo eu peguei com um primo q ja tinha jogado e disse q num deu problema nenhum, só q ele rodou no XP e eu to usando o Vista....será q o bug pode ser por causa do sistema operacional???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O jogo Assassin's Creed, muito elogiado por todos os tipos de gamers, vai muito além de uma simples história em que você executa seus alvos e vai descobrindo as conspirações à sua volta.

O game é repleto de simbologia. Provavelmente elas só terão explicação nas continuações do jogo, porque, como sabem é um triologia. Enfim, eu pesquisei sobre esses símbolos e achei muito interessante os resultados, por isso, gostaria de compartilhar com vocês. Em todo caso, se forem copiar e postar em outro lugar, eu gostaria dos créditos, pois deu certo trabalho. ^^

Mas chega de papo, vamos ao que importa:

http://img249.imageshack.us/img249/1144/56564852vt9.jpg

Então, vou começar por esta imagem. Estarei postando-as para melhor compreensão, assim, até quem ainda não teve a oportunidade de jogar, vai poder entender do que falamos, certo?

12212012 nada mais é que uma data. 12/21/2012. Fim do calendário Maia, referência a uma profecia de que o mundo irá acabar.

A barra de códigos simboliza a Revelação 13: 16-18

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

O triângulo acima com as letras contém a seguinte frase:

Eles drenaram minha alma e a fizeram deles. Eu ralo o meu corpo para mostrar a você onde os vi.

A primeira parte refere-se a Abstergo Lab. (companhia onde Desmond se encontra, é formada por templários modernos) ter consumido sua alma ou, talvez, suas memórias. Já a segunda pode levar-se no sentido mais literal. Ou seja, o ocupante anterior a Desmond valeu-se de seu próprio sangue para escrever no chão. Parece que ele acredita que, ao ter as memórias de seu ancestral reveladas para que a localização de um importante artefato fosse exposta, ele tenha sentido que sua 'alma' fora roubada.

http://img55.imageshack.us/img55/978/59294265nu9.jpg

Os três círculos entrelaçados representam o símbolo da Santíssima Trindade. Sozinhos nada são, mas unidos são Deus.

http://img205.imageshack.us/img205/5668/16580037nz8.jpg

Representa o símbolo da Deusa, esta fora cultuada em uma área que se estende da Inglaterra até o Egito e um pouco mais além. Sua fruta sagrada é a maçã, que ao ser cortada revelará um desenho semelhante a uma estrela de cinco pontas, sendo que cada uma contém uma semente.

http://img177.imageshack.us/img177/2804/54245210bn0.jpg

Símbolo que representa os Illuminati. Para quem não sabe sobre os Illuminati, pode consultar aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati Se observarem no artigo da wikipédia, ali consta muito corretamente que às vezes encara-se como sinônimo de "Nova Ordem Mundial". Quem já jogou, talvez possa se lembrar que antes de matar um de seus alvos, ele está dando um discurso e fala algo relativo à uma nova ordem mundial. Interessante, não? :)

http://img243.imageshack.us/img243/9153/90629833vh4.jpg

Símbolo que representa “o olho que tudo vê”. Mais uma vez faz menção aos Illuminati, pois pode ser encontrado no topo da pirâmide. Muito conhecida por estar desenhada no dólar. Se fizermos um pentagrama sobre a pirâmide, perceberemos que cada uma das pontas aponta para uma letra, formando a palavra ASMON, que, lendo-se ao contrário, fica MASON.

http://img301.imageshack.us/img301/9776/asmonzk8.jpg

http://img61.imageshack.us/img61/3961/76831694ju2.jpg

Outra representação do 'olho que tudo vê'. Também conhecido como o Olho da Providência, Olho de Rá, Olho de Hórus... Nesse caso, está mais pros dois últimos, mas não deixa de ser um simbolo interpretado da mesma forma. Aquele que tem acima de uma pirâmide, com raios de luz à sua volta(imagem acima) está mais pro Olho da Providência... Diria que o significado dele é mais conhecido por estar este desenho no dólar, enquanto o outro é só visto como um olho egípcio. De qualquer forma, tudo indica a mesma coisa: O olho de Deus observando a humanidade.

http://img70.imageshack.us/img70/3061/57808031rf9.jpg

As três pirâmides representadas no Egito são alusões aos três reis que seguiram a estrela do norte. Os três reis como o cinturão de Órion e a estrela do norte como Sirius.

http://img70.imageshack.us/img70/8319/29796795qs4.jpg

Lê-se:

Artifacts sent to the skies to control all nations, to make us obey a hidden crusade. Do not help them

A mensagem se refere diretamente aos planos de Abstergo em usar Desmond para localizar o artefato. Altair, mais tarde, descobre do que A Terceira Peça de Éden (The Third Piece of Eden) é capaz. Tem o poder de fazer que as pessoas acreditem em qualquer coisa, sendo responsável por muitas ilusões bíblicas como o episódio da divisão do Mar Vermelho. O ocupante anterior a Desmond, então, pede que não os ajude a ir adiante com os planos, pois as intenções deles são de usá-la.

http://img70.imageshack.us/img70/8346/44102136so9.jpg

No canto superior esquerdo há um alinhamento planetário que representa um ciclo de 25,800 anos, este cruzará o equador da nossa galáxia.

O número 13.0.0.0.0 é mais uma representação da data 12/21/2012, porém escrita em forma de contagem, marcando também o início da décima terceira Baktun (uma sub-divisão do calendário maia).

22:13 faz referência a Bíblia. Revelações 22:13

Eu sou o Alfa e o Omega, o Primeiro e o Último, o início e o fim. Pode encontrar-se alguns alfas e ômegas no mural.

Ainda há, no meio, uma representação do Efeito Borboleta, da qual explica como volta-se no tempo com o Animus. O Efeito Borboleta faz parte da teoria do caos.

Observando bem, encontraremos escrito Emporer Jiajing. Foi um imperador da China - o décimo primeiro da dinastia Ming – do qual coletava materiais raros de várias partes do mundo. Provavelmente possa ter adquirido um artefato.

http://img107.imageshack.us/img107/5347/52014094uq4.jpg

Há três animais desenhados. Um colibri, um macaco e uma aranha. São os famosos desenhos das linhas de Nazca. São uma série de linhas que formam animais gigantes, no Peru, se forem vistas de cima. Provável que possa ter relação com a localização de algum outro artefato.

http://img70.imageshack.us/img70/3589/37472012mb7.jpg

Yonagumi é uma ilha localizada no Japão. Uma civilização antiga viveu em Yonagumi e teve um destino semelhante aos Atlânticos. Foram encontradas construções submergidas perto de Yonagumi anteriores a quaisquer outras construções no mundo.

No canto direito, há construções japonesas desenhadas.

http://img177.imageshack.us/img177/6804/74765944kv3.jpg

Parando para observar, nota-se que tem o desenho de montanhas e um rio.

Não há nada em específico no desenho, talvez esteja relacionado com a localização de algum importante lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, seguinte to precisando de um help. Peguei o AC com um amigo porém estou tendo problemas pra rodar ele aqui em casa. Ele executa normalmente porém os menus ficam com umas caixas mais escuras e os graficos ficam uma *****.. tipo n da nem pra jogar. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem como resolver. Ja instalei o patch mas ainda continua na mesma.

Obs meu pc n é um dos melhores.. rss

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei com uma dúvida

o que acontece depois que você completa o animus, tipo mata o ultimo cara lá e volta para o presente

parece que a abstergo manda eliminar o Altair dos tempos atuais, mas eles não fazem isso, e tb não peguei todas flags mas queria saber o que acontece com o altair (o assassino) após terminar o game

será que vai ter o 2, pois o final deixou muita coisa aberta, principalmente a visão de aguia que você consegue e enxerga aquelas letras na parede após concluir o animus, outra coisa que queria saber o que porque disso ?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei com uma dúvida

o que acontece depois que você completa o animus, tipo mata o ultimo cara lá e volta para o presente

parece que a abstergo manda eliminar o Altair dos tempos atuais, mas eles não fazem isso, e tb não peguei todas flags mas queria saber o que acontece com o altair (o assassino) após terminar o game

será que vai ter o 2, pois o final deixou muita coisa aberta, principalmente a visão de aguia que você consegue e enxerga aquelas letras na parede após concluir o animus, outra coisa que queria saber o que porque disso ?!?!?

Isso chama-se CAÇA-NÍQUEL...:D...rsrsrsrs...toh zuando...são coisas tipo q ali já passou alguém e deixou um recado, o significado um colega aí de cima já passou o q é...

Qto as missões, tipo visão de águia, flags, etc...pelo q eu saiba é puro video-game, ou seja, não acontece nada, eu já completei tb e nada ocorreu, uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso chama-se CAÇA-NÍQUEL...:D...rsrsrsrs...toh zuando...são coisas tipo q ali já passou alguém e deixou um recado, o significado um colega aí de cima já passou o q é...

Qto as missões, tipo visão de águia, flags, etc...pelo q eu saiba é puro video-game, ou seja, não acontece nada, eu já completei tb e nada ocorreu, uma pena...

+ou- cara, parece que se você pegar todas flags ele destrava uma memória no animus que exibe o que aconteceu com Altair após o fim do jogo

e tb o que acontece com Desmond ? porque os templarios dos tempos modernos desistiram de matar o cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi olha galera eu estou querendo jogar esse jogo mais quero antes sabe se ele roda aqui para eu não gastar dinheiro a toa porque eu já quase não tenho e para gastar ai lasca tudo mermu x,x

Minha config -

MOBO - Asus P5GC-MX 1333

Processador - Dual Core e2160 1.8 (fiz um over para 2.1 =D)

Memoria - 1 GB ddr2 667 GENERICA

HD - 40 GB Samsung x,x

VGA - GeForce 7300 se/ 7200 gs 512 pelo turbocache

Monitor - Samsung SyncMaster 551v 15" CRT

obrigado e aguardo respostas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problemas no jogo

quando eu jogo assassins's creed , depois de um tempo a tela fica falhada e dai trava tudo inclusive o windows e aparece os erros:

Descrição

Um problema com o hardware de vídeo fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente.

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: LiveKernelEvent

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

e

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

meu pc roda tranquilo o jogo, e o problema so acontece com assassin's mais nenhum jogo.

Alguem saberia algo a respeito?

obrigado

ninguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ainda não percorri todas as páginas deste forum atrás de algum problema parecido com o que estou tendo (tem post pra xuxu aqui).

Também nem sei como colocar uma chave de busca pra isso...mas o que acontece é que não consigo mais ficar em posição de guarda, ou contra ataque sabem...não sei bem como descrever.

No meu PC, teclado e mouse estão configurados da maneira padrão do jogo, não customizei nada. Com aquela espada menor, ao apertar o botão direito do mouse ele fica com ela na altura da cabeça, então quando um inimigo ameaça atacar é só pressionar o botão esquerdo que ele da aqueles combos e tal.

Com a espada maior ele fica com ela tipo na frente do corpo, em pé...preparado pra reagir ao ataque e destruir os carinhas e tal. Deu pra entender né?

Então...troquei de mouse (um novo que comprei), fui trocando e conectando em todas as portas USB do PC... portando não pode ser problema no mouse ou de mal contado da porta USB.

Não sei se apliquei o último patch de atualização...atualizei alguns jogos que tenho mas não lembro se esse foi um deles. Será que pode ser isso?

Achei estranho porque parou de funcionar de uma hora pra outra...alguém sabe o q pode estar acontecendo?

TKS.

PS: Esse jogo em 1920 x 1080 fica muito animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Estou encontrando dificuldades com o Assassin's Creed e pesquisei bastante mas até o momento não encontrei nenhuma solução, então espero encontrar aqui algumas dicas para resolver meu problema, tentarei ser o mais completo na descrição do problema.

A questão é a seguinte:

Eu recentemente instalei o Assassin's Creed no meu PC, mas logo nas primeiras telas do jogo onde tem muitas pessoas o jogo trava. A princípio eu diria que são problemas com a minha máquina. Porém ela é bastante nova apresentando a seguinte configuração:

Processador: AMD Phenom 9550 QuadCore 2.2Ghz

SO: Windows XP 64bits

MOBO: Asus M34A (som e rede)

Memórias: 2 memórias 2 GB cada DDR2

Fonte real 500W

Placa de vídeo: Geforce 9800 GT 512 DDR3 dual DVI

E eu já chequei tanto por conta, quanto pelo testador de requerimentos que vem com o jogo, e minha máquina supera os requisitos mínimos, com certa folga até.

Fora o fato de eu já ter visto o jogo rodar em máquinas mais velhas de forma mais aceitável.

Mas aqui na minha máquina é completamente sem condições de jogar, muita travação, como se eu tivesse um 256!!!

Fora o fato de eu conseguir rodar outros jogos bastante exigentes como Rainbow Six Vegas e The Lord of the Rings: Conquest sem nenhum tipo de travamento ou defeito(nenhum mesmo).

Então se alguém tiver alguma dica para me ajudar eu ficarei extremamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Estou encontrando dificuldades com o Assassin's Creed e pesquisei bastante mas até o momento não encontrei nenhuma solução, então espero encontrar aqui algumas dicas para resolver meu problema, tentarei ser o mais completo na descrição do problema.

A questão é a seguinte:

Eu recentemente instalei o Assassin's Creed no meu PC, mas logo nas primeiras telas do jogo onde tem muitas pessoas o jogo trava. A princípio eu diria que são problemas com a minha máquina. Porém ela é bastante nova apresentando a seguinte configuração:

Processador: AMD Phenom 9550 QuadCore 2.2Ghz

SO: Windows XP 64bits

MOBO: Asus M34A (som e rede)

Memórias: 2 memórias 2 GB cada DDR2

Fonte real 500W

Placa de vídeo: Geforce 9800 GT 512 DDR3 dual DVI

E eu já chequei tanto por conta, quanto pelo testador de requerimentos que vem com o jogo, e minha máquina supera os requisitos mínimos, com certa folga até.

Fora o fato de eu já ter visto o jogo rodar em máquinas mais velhas de forma mais aceitável.

Mas aqui na minha máquina é completamente sem condições de jogar, muita travação, como se eu tivesse um 256!!!

Fora o fato de eu conseguir rodar outros jogos bastante exigentes como Rainbow Six Vegas e The Lord of the Rings: Conquest sem nenhum tipo de travamento ou defeito(nenhum mesmo).

Então se alguém tiver alguma dica para me ajudar eu ficarei extremamente grato.

Colega...trava como ? O jogo simplesmente trava ou você está dizendo q o FPS cai drasticamente ?

Bom...de qualquer forma sua placa de vídeo está atualizada com o último patch (driver 182.06) ??? Muitos resolveram o problema somente atualizando o driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega...trava como ? O jogo simplesmente trava ou você está dizendo q o FPS cai drasticamente ?

Bom...de qualquer forma sua placa de vídeo está atualizada com o último patch (driver 182.06) ??? Muitos resolveram o problema somente atualizando o driver...

A taxa de quadros cai, o chamado "lag" vários momentos, não preciso estar lutando, mas basta estar andando que começa a travação. Não preciso estar necessariamente em uma luta ou correndo, embora a frequência seja maior nessas horas. Mas em suma, é um problema intermitente, as vezes está normal, dali 2 segundos começa a vacilar.

Eu sei que é muito fácil já bater de cara e falar que é o computador, mas eu insisto, porque eu sinceramente esperava um desempenho melhor com uma máquina dessa configuração.

E o último driver que eu peguei vinha desse link

http://www.nvidia.com/object/winxp64_182.06_whql.html

E abaixar os gráficos de pouco ou nada adianta.

Um outro detalhe interessante, é que além do fato de abaixar os gráficos não adiantar, também se ouve aquele "remix" dos efeitos sonoros, estilo CD enguiçado que fica repetindo frases e efeitos sonoros.

O que me leva a suspeitar do processador. Mas ele tem 4 núcleos, esperava que isso fosse dar conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações !

Montei uma máquina nova tem uma semana e empolgado instalei o AC.

Olha o que acontece...

Eu jogo uns 30 minutos e o jogo trava, dá uma tela azul e o pc reinicia!

peguei esse jogo com um brother que jogava beleza, ele jogou uns 50% do AC e o jogo travou, começou a lagar (do verbo LAG :D) e travava o jogo.

Será que a versão do jogo tá com bug ou alguma coisa ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! todo som do assasin creed ta ok! menos o subwoffer! nao sai som! Devyl may cry 4 Crisys funcionam normal!

a Placa de som tem a opção de bass management no vdeck, desativada pois se nao ela anula os canais dos Outros jogos que ele funciona normal!

a duvida também é , se o game possui DARE.ini e ASSASSINblablahj.ini Ela pode comandar os drivers de som, então o game não poderia ativa nele se a gente desse o comando neles???

achei os seguintes strings no vdeck

; --------------------------------

; BassManagement_Frequency = x

; ==> ( 50 + 25 * x ) KHz

; 0 <= x <= 22

; --------------------------------

; BassManagement_BassBoost =

; 0 : None

; 1 : 3 db

; 2 : 6 db

; 3 : 9 db

; 4 : 12 db

; --------------------------------

; Equalizer_XXX = x

; 0 <= x <= 40

;---------------------------------

; RoomCorrection_0 = x : Front Left

; RoomCorrection_1 = x : Front Right

; RoomCorrection_2 = x : Center

; RoomCorrection_3 = x : LFE

; RoomCorrection_4 = x : Side Left

; RoomCorrection_5 = x : Side Right

; RoomCorrection_6 = x : Back Left

; RoomCorrection_7 = x : Back Right

; 5 <= x <= 40

;

bEnhancement_On=1

bCenterLFE_Swap_On=0

bExpander_On=0

bLoudnessEqualization_On=0

;= 94. Speaker Sound Effect =

;============================

[DevSpeaker]

bEnvironmentModeling_On=0

EnvironmentModeling_Index=0

bBassManagement_On=0

BassManagement_Frequency=0

BassManagement_BassBoost=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa de quadros cai, o chamado "lag" vários momentos, não preciso estar lutando, mas basta estar andando que começa a travação. Não preciso estar necessariamente em uma luta ou correndo, embora a frequência seja maior nessas horas. Mas em suma, é um problema intermitente, as vezes está normal, dali 2 segundos começa a vacilar.

Eu sei que é muito fácil já bater de cara e falar que é o computador, mas eu insisto, porque eu sinceramente esperava um desempenho melhor com uma máquina dessa configuração.

E o último driver que eu peguei vinha desse link

http://www.nvidia.com/object/winxp64_182.06_whql.html

E abaixar os gráficos de pouco ou nada adianta.

Um outro detalhe interessante, é que além do fato de abaixar os gráficos não adiantar, também se ouve aquele "remix" dos efeitos sonoros, estilo CD enguiçado que fica repetindo frases e efeitos sonoros.

O que me leva a suspeitar do processador. Mas ele tem 4 núcleos, esperava que isso fosse dar conta do recado.

Mas cara...você viu o driver q você baixou ? Ele é para o XP 64, esse é seu sistema operacional mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Olha não sei se tem gente com o mesmo erro que eu aqui, são muitas páginas nó tópico e não tenho tempo pra ler todas, então vou falar bem rápido que estou de saida. É o seguinte, eu tenho o AC instalado aqui e as conf. do meu PC é a da assinatura, sempre que vou jogar, eu jogo com tudo no Max. inclusive resolução 1680x1200. A 60~30 fps, então eu jogo uns 15~30 minutos, o jogo pára, aparece uma tela falando que o programa (jogo) tem que ser fechado. É sempre assim e me da uma raiva isso >.<. Quem puder me ajudar eu agradeço (y). Uso Windows Vista Ultimate Sp1 valeu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!