Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Quais são as configuraçoes para se jogar no high?

quer dizer, as recomendadas, pois so um pc ferradao pra jogar no very high...apesare que estou comprando um note, e ja estou investindo em um potente pra roda isso dai ^^

Bom, qualquer placa da HD 3850 pra cima roda no talo em 1280 x 1024 com aa4x creio eu. A placa de vídeo 1 nível abaixo da HD3850 é a 8600GTS. Entre essas 2 existe um abismo de desempenho e nenhuma placa tem desempenho intermediário entre elas. Então pra rodar no talo, só a HD 3850 ou melhor aliada a um bom processador dual core e 2gb de ram.

Em se tratando de notebook, uma 8600M GT (não sei se o nome exato do modelo é esse) com 2gb de ram e um processador dual core deve dá conta do jogo no medium sem filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to jogando assassins creed antes de entrar na cidade e dah uns lagzinho e tá tudo nu maximo de graficos dae eu abaxo continua a mesma coisa!! dae quando eu entro na cidade do assassins creed por exepmlo jerusalem. eu colocou tudo nu maximo e roda perfeitamente sem nenhum lag. será isso um bug??? ou o meu computador nao suporta fora da cidade??? tpo uns trancoezinhos!!

config: pc core2duo placa geforce 9600 gt 512 256 bits, 2 giga de ram, 250 giga de HD ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo dá uns lags mesmo quando se está no Kingdom. Ajuda se você disser qual é a sua configuração. Mas eu noto esses "lags" especialmente quando estou andando de cavalo. Ele parece que soluça em alguma passada. Pode ser bug, ou, simplesmente, algum erro na animação... mas é bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo velho quando eu to andando de cavalo dah direto!!!!!!! eu acho que pode ser um bugzinho!!!! porque é mtu estranho meu !!!!!

mas é bem pequeno e eu achei que fosse meu pc mas pelo visto nao é!!!

tpo meu pc é core 2 duo 2,2ghz 2 giga de ram 9600 gt 512 mega 256 bits 250 giga de hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Assassin's Creed um dia desses, mas instalei-o e fui terminar de zerar Crysis.

Eis a questão, AC só roda como janela no meu monitor - Samsung T220 - em 1680x1050(ou qualquer outra abaixo).

Alguém pode me dizer qual a neura para eu poder resolver isso?

:mellow:

Que estranho... (_( Tem que apertar alt+enter. Mó doideira! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, essa travadinha é só um detalhe, porque o jogo é muito bonito, e passa desapercebido, passa. Só que eu larguei mão de jogar por causa da repetição... Pra esse tipo eu prefiro o GTA, mais divertido, com uma história + ou - só que a diversão é bem mior, dá pra matar de muitas maneiras. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, essa travadinha é só um detalhe, porque o jogo é muito bonito, e passa desapercebido, passa. Só que eu larguei mão de jogar por causa da repetição... Pra esse tipo eu prefiro o GTA, mais divertido, com uma história + ou - só que a diversão é bem mior, dá pra matar de muitas maneiras. Abração.

Concordo, eu queria (e ainda quero) dar final, mas acaba sendo tão repetitivo que uma partida de GTA SA Multiplayer é mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicia o computador. Se continuar acontecendo, abre o gerenciador de tarefas e procura o processo com o mesmo nome do executável do jogo (provavelmente algo como autorun ou setup) e termina ele. Se, ainda assim continuar, procura por qualquer pasta nova que tenha sido criada em seu computador desde a primeira instalação e identifica se é a pasta temporária de instalação (vai ter arquivos de nomes parecidos com os do dvd) e apaga essa pasta, aí tenta reinstalar. O que o erro acusa é que ele detectou uma instalação anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

M4IN, você conhece atalhos de teclado? Sabe o que acontece se apertar alt+ enter no jogo?...

Eu to jogando ele com tudo no High, e filtros no máximo no meu pc X2 5600 + HD4850 Toxic e apenas 1 gb de ram, pois a outra ram de 1gb esta vindo ainda.

Aqui também da essas travadas mas tenho certeza que é falta de ram, pois o raio do Windows Vista come 56% da ram. Com 2 gb essas travadas tendem a diminuir mas nao desaparecem. Pelo que percebi o jogo não carrega 100% do cenário que você vai, principalmente o cenário do reino. Logo assim como em CALL OF DUTY 4, durante o 1 primeiro minuto de um novo mapa rola umas travadas ate tudo estar carregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a mensagem, ele mostra problemas em arquivos .dll relacionados ao direct9c. O problema que já reinstalei o jogo, o directx, etc.... e nada!

Tenho vários jogos "atuais" instalados (COD4, TDU, GTR Evolution, Mass effect, etc..) e nenhum deles dá pau....

É uma pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente, to com uma dúvida aqui. Instalei assassins creed e ai ele instalou sabe, roda o vídeo de início do jogo mas na hora de joga aparece esse erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: AssassinsCreed_Dx9.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47b40000

Nome do Módulo de Falhas: AssassinsCreed_Dx9.exe

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 47b40000

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00b996d5

Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 9148

Informações Adicionais 2: 6ed604197631fbe0f77f9ea4a21fbd92

Informações Adicionais 3: e0f2

Informações Adicionais 4: 8f8e7bbbd8329530510683fb29c1a2f9

Essa mensagem essa não permite o assassins ser jogado!

Alguém ai pode me ajudar a solucionar este problema???

Meu pc veio com o vista instalado, sera que isso está tb influenciando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive exatamente o mesmo problema!!!:confused:

Dizem que resolve trocando um arquivo que tem na pasta do jogo... esse arquivo do DX9 que ele reclama...

mas já troquei duzentas vezes e o problema ainda persiste... :angry:

Se alguém tiver passado por isso e puder ajudar, também agradeço antecipadamente!!!:D

Ah, as conf do meu note tão na assinatura...

No link abaixo é um vídeo de uma máquina com a mesma conf (inclusive vídeo) que a minha, então creio que não deveria ter problemas maiores pra rodar esse negócio...

Abrasssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....esse é o meu jogo do momento. Eu que sou extremamente fan de jogos em FPS me rendi a esse e só tenho a dizer que o jogo é fantástico, gráficos demais e boas doses de adrenalina. Um pouco "chato" pra aprender os macetes e com um nível de dificuldade considerável (é...eu achei difícil). Não sei onde os programadores estavão com a cabeça quando criaram esse jogo, tem partes que são "sem noção" eheheh

Agora eu to com um probleminha no jogo, não no jogo em si mas nos programas que fazem a leitura dos frames. Eu sempre uso o RivaTuner como medifor oficial de fps só que apenas no Assassin´s Creed os dados ficam todos ilegíveis, com os demais jogos a leitura dos frames é normal. Instalei também a última versão do Fraps pra monitorar junto e deu a mesma problema. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e alguma forma pra resolver isso. Eu sei que estou rodando o jogo com praticamente tudo no máximo com minha 8600GT sem dar nenhum lag.

Pra vocês poderem visualizar melhor o erro postei uma imagem no ImageShack. Segue o link >

assassinscreeddx9200809qb7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AbstractionMind, tenho que concordar com duas citações, principalmente:

Pois é....esse é o meu jogo do momento. Eu que sou extremamente fan de jogos em FPS me rendi a esse e só tenho a dizer que o jogo é fantástico, gráficos demais e boas doses de adrenalina.

Não preciso nem dizer que sou viciado em FPS, mas esse jogo também me conquistou, hehe, muito bem feito apesar de um pouco repetitivo.

Agora eu to com um probleminha no jogo, não no jogo em si mas nos programas que fazem a leitura dos frames. Eu sempre uso o RivaTuner como medifor oficial de fps só que apenas no Assassin´s Creed os dados ficam todos ilegíveis, com os demais jogos a leitura dos frames é normal.

Acho que esse problema é um padrão, aqui também não consegui deixar legível os contadores de fps, mas no fraps se prestar bastante atenção dá para ver, mas em meio aquela imagem "[][][]".

Pena que meu processador está pedindo água, mas mesmo assim está ótimo o game.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse problema é um padrão, aqui também não consegui deixar legível os contadores de fps, mas no fraps se prestar bastante atenção dá para ver, mas em meio aquela imagem "[][][]".

Pena que meu processador está pedindo água, mas mesmo assim está ótimo o game.

Valeu! :cool:

E ai GamesOfShoot!! Valeu pela resposta, eu juro que não tinha reparado nisso...vou dar uma olhada melhor quando estiver in game... o jogo é tão envolvente que nem percebi :P

E pelo visto esse problema pegou muita gente mesmo.

Mas qual processador e placa de vídeo você tá usando pra rodar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!