Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

já sim, minha vga ta com catalist 10.10 que é o ultimo o jogo ta com patch atualizadoe tallz,mesmo assim ta meio lento,outra coisa se alguem souber é...

como faço pra jogar o nfs carbon em widescreen? Por que pra eu jogar e não ficar achatado tenho q botar o monitor em 4:3 :/

alguem sabe como mudar para 16:9 ? pois é isso que meu monitor suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia Galera!

Para relembrar corridas de Drift emocionantes em NFS, resolvi instalar Need fos Speed Carbon no meu PC, mas estou tendo um problema. :confused:

Quando clico no ícone de instalação, vem uma mensagem dizendo que este programa não é compatível com meu sistema operacional e fala alguma coisa sobre 32 ou 64 bits X86 etc...

O que pode estar acontecendo.

Tenho Windows 7 Ultimate 64 bits.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguem pode me ajudar,eu instalei o jogo ai quando vou abri,ele inicia mas para e dar um erro:Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: NFSC.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4534574b

Nome do Módulo de Falhas: ntdll.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16559

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ba9b29c

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0002de24

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.2

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e072

Informações Adicionais 2: e07244f8a39ca97359482ff183ff98c4

Informações Adicionais 3: c8ff

Informações Adicionais 4: c8ff1e795f822489b0d86380fc738ae1

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

o que faço?:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, comprei o jogo Need For Speed Carbon. Instalei corretamente, instalei a tradução do jogo(quero entender a estória(com E é que nao existe de verdade, com Hi é que aconteceu de verdade)do jogo).

Estava muito feliz e fui jogar. Queria ver os carros e os gráficos melhores que seu antecessores, porém me deparei com uma enorme baixa de FPS. O jogo rodava melhor e com mais efeitos no meu PC antigo, porém neste PC esta travando pra caramba. Não acredito que seja o hardware como você pode ver na descrição abaixo, também testei no site CanYouRunIt, que aprovou o mínimo e o recomendado para rodar o game. Peço que vocês me ajudem porque quero pode jogar tranquilo e aproveitar os gráficos.

Olhem os requisitos e vejam que meu hardware aguenta.

Recomendado

CPU

Recommended: Pentium 4 or equivalent

You Have: Genuine Intel® CPU 2160 @ 1.80GHz PASS

CPU SPEED

Recommended: 2.4 GHz

You Have: 1.8 GHz Performance Rated at: 2.7 GHz PASS

RAM

Recommended: Windows XP SP 2 (32Bit only)

You Have: Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (build 7600), 32-bit>>Unfortunately Windows 7 was not available when this product was released, so it is not OFFICIALLY supported. In some cases if the product runs on Windows Vista, it may also run on Windows 7. Please review the publisher’s website for more information.

Video Card

Recommended: 128MB DirectX 9.0c compatible video card (NVIDIA GeForce 6800+/ATI Radeon 9800+)

You Have: GeForce 9500 GT

PASS

Sound Card

Recommended: Yes

You Have: Dispositivo de High Definition Audio

PASS

Free Disk Space

Recommended: 5.3 GB

You Have: 19.0 GB PASS

DVD-ROM

Recommended: 8X Speed DVD-ROM (This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some CD/DVD-ROM, CD/DVD-RW and virtual drives.)

You Have: HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H50N ATA Device PASS

Como por ver eu tenho o requerido, então alguem me ajuda a resolver essa baixa de FPS!!!

Acho que tenha algo a ver com o OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal,bom hoje eu comprei o Need For Speed C Edição de Colecionador, quando eu insiro o jogo no drive, ele roda tudo certo e instala o jogo numa boa, inicio o jogo normal, quando chega no menu começa o problema, o jogo fica tipo acelerado fica tudo rápido, vai e volta toda hora ai quando eu entrei no modo carrera pra começa a joga, passo aquelas Cutscenes do jogo ai fico tudo rápido, so reparei que no personagen da Cutscene ele fala muito rápido parece quando você acelera um filme e os personagens falam tudo rápido, depois de te acontecido isso eu fechei o jogo entrei de novo, reiniciei o pc fiz de tudo e nada a mesma coisa, agora peço a ajuda de vocês para que eu possa rodar aqui numa boa obrig desde já.

PS:DVD original,e segundo o site Can You Run It meu pc roda com tudo no maximo, se precisarem da minha config só avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos do Clube do Hardware !

eu instalei NFS Carbon no meu notebook.

quando eu abria ele iniciava o video de introdução ai eu apertava enter para pular o video e depois aparecia uma tela escrito: Pressione um tecla para continuar. ai eu pressiono ai o som do jogo continua normal mas a tela fica cheia de listras na vertical.

eu pesquisei, e atualizei o driver de video do meu notebook que é Sis Mirage 3.

reiniciei o PC ai funcionou td normal, joguei, fiz td !

desliguei o PC, depois liguei de novo joguei novamente.

quando fui mexer pela terceira vez aconteceu a mesma coisa, só que agora eu não consigo atualizar mais o driver porque ele já esta atualizado !

e não to conseguindo mais jogar...

Minha configuração:

Pentium Dual T3400 2.16Ghz

3 Gb de ram

160 Gb de HD

Uke eu posso fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você tá jogando com um chipset SiS, deve estar numa qualidade extremamente baixa e ainda travando.

Já vi casos desse chipset travar do nada, até vendo videos em 480p, deve ser isso que acontece.

Acontecia comigo com um vídeo S3 Graphics no Call Of Duty 1 há muito tempo atrás, quando eu acionava o ALT+Tab pra mudar de janela o video travava e tinha que reiniciar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola, eu comprei o nfs carbon (ontem) e fui jogar no w7(agora), tal to jogando de boa, ai qd eu vou pro body shop pra muda o corpo do carro com aero folio tal, eu nao consigo aumenta as porcentagens por que? quem ja jogou sabe do q q eu to falando, é uma opção para aumenta o aerofolio tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, eu comprei o nfs carbon (ontem) e fui jogar no w7(agora), tal to jogando de boa, ai qd eu vou pro body shop pra muda o corpo do carro com aero folio tal, eu nao consigo aumenta as porcentagens por que? quem ja jogou sabe do q q eu to falando, é uma opção para aumenta o aerofolio tal.

O Sal Mustalla deve está na sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Putz, melehor NFS que já teve, NA MINHA OPINIÃO, foi o 3. MW até que é legal, mas pesado demais. Hot Pursuit 2 não acertou a dose do 1. Ficou muito... Sem graça.

MW pesado ? velho na boa... MW é praticamente o jogo mais bem detalhado da saga NFS e é super leve.

Carbon , pelo que vi , é muito bom mas é um pouco pesado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 20/02/2010 às 19:18, MRCxBin disse:

Acredito que seja sua placa de vídeo, que infelizmente não deve rodar o jogo.

Lembro que quando tinha uma fx 5200 ela sofria para rodar esse jogo.

Mano, acho que dependendo da config do seu pc acho que você pode jogar bem, Pois jogo no Meu pc em 30 FPS :
Meu Pc:

500 gb de armazenamento
8 gb de Ram
Processador Intel Celeron G440 1.60ghz
adaptador gráfico: Intel Hd Grafics
Sem placa de video.

E mesmo com essas config...
condigo rodar de boa o Jogo em 50 FPS no menu e 30 FPS nas corridas.
então acho que depende muito do resto das config do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!