Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

ae na saraiva tem em estoque, acho que vou comprar, estava querendo esperar por Assassins Creed mas como The Witcher ta com um preço muito bom lá vou comprar os 2, vale mesmo a pena? tem modo on-line, os graficos sao bons? valeu

Modo on line não tem mas o jogo é excelente e vale a pena sim. Eu comprei com importadora antes de vir pro brasil e paguei 100 conto no jogo...por 59 então ta uma pexinxa.

PS> pessoal, me ajuda ai com essa duvida do link pois la ninguem responde.

http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-compro-minha/514156

é coisa urgente pois to vendo a hora de minha VGA fritar^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo disso....

Você está fazendo Overclock nela?? Tenho a 8800 GTS e não fiz... ainda não foi necessário, por isso estou com ela original ainda...

Como está o desempenho??

não fiz over não. é q o cooler padrão dela é slim e não da conta da temperatura q fica muito alta, por isso preciso comprar outro urgentemente já q o ruido gerado pelo fan rodando com mais de 50% é irritante, fora a vibração q é horrivel.

Quanto ao The witcher, porque o topico tá tão parado? a galera já zerou o jogo foi? compartilhem seus conhecimentos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no inicio do act 4, não joguei essa semana porque meu irmão veio passar a semana comigo e ele curte mais fps, mas semana q vem volto a joga-lo. no ritmo q jogo se eu tivesse jogado essa semana talvez estaria em meados do act^_^

Já está bem na frente.... Da outra vez que joguei, parei quando estava no início da missão no pântano... os loadings me irritaram tanto e como o cpu novo já estava a caminho, decidi recomeçar e comprar na Saraiva (aliás, muitos jogos nesta loja estão baratos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar meu jogo na Saraiva, pois foi o único lugar que eu achei. Tá previsto pra chegar amanhã. Além do mais, está com um preço bastante convidativo.

Espero não me arrepender, pois todos falam bem desse jogo. :D

[]s

eu tambem comprei ontem e ja foi postado, mas como lá eles trabalham por transportadora nao creio que deva chagar amanhã, mas possível para segunda ou terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você deu sorte... quando eu comprei nem tinha em estoque ainda... é um ótimo jogo.

To no começo, mas a melhor dia que peguei até agora é adquirir conhecimentos pelos livros... torro todo meu dineheiro neles...

no inicio aconselho você juntar 5000 mil moedas de ouro pra comprar uma vestimenta melhor...c junta essa grana super rápido jogando dados.

Eu ainda tô no primeiro Acto ¬¬ já fiz de tudo e não avanço, só falta a quest of man and monster, entro na cabana da Abigail e nada acontece ¬¬. já fiz a missão das cabeças de barghests, das white myrtle, mas nada acontece.

cara, na quest diz pra você fazer o que na casa da abgail? se não acontece nada é porque você deve fazer algo lá na casa dela q quando você entra não há condições. Pode acontecer de você ter q conversar com ela porém ela não estar em casa, nesse caso é bom procurá-la em outro lugar...pode acontecer tb, de você ter q levar algo rpa ela q você não tenha em maos no momento ou deva presenteá-la...isso q disse ai é bem generico e acontece com mtos presonagens, só to exemplificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

á q o ruido gerado pelo fan rodando com mais de 50% é irritante, fora a vibração q é horrivel.

Eu deixo o cooler dela rodando à 75%. Não vibra e faz BEM menos barulho que um unico desses coolers vagabundos da Leadership que to usando provisoriamente no gabinete ¬¬

Outro dia joguei 3h em 59% (stock) e ela chegou a 79ºC, sendo que a temperatura ambiente do quarto era de 27ºC, hehe. A 75% ela não passa dos 65ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi quantos FPS você pega ai?

Aqui min 30, med 45, max 60

temp 65º jogando a noite, de dia 69º 70º

aqui to com uma 8800GT sofrendo um gargalo dos infernos, só consigo bons fps jogando no talo e mesmo assim rodeia os 25fps..já tentei jogar com 1024x768 e foi um desastre, ai o cavalheiro me disse q era por causa do meu P4 q tava chorando. Em meados desse ano troco o resto do sistema pra poder jogar com o desempenho de vocês^_^.

New_terry, conseguiu resolver seu problema lá com a abgail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)meu P4 q tava chorando(...)

Foi por esse motivo que fiz o upgrade, hehe. Ainda mais porque ainda tava no slot AGP...to feliz com o fato do meu kit ser bem equilibrado, até segundo o Windows Cego Ultimato, o processador é o gargalo do pc...quem sabe com uma fonte de 550W ano que vem eu coloque ele pra trabalhar em 3ghz pra deixar tudo com a mesma nota de 5,9, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por esse motivo que fiz o upgrade, hehe. Ainda mais porque ainda tava no slot AGP...to feliz com o fato do meu kit ser bem equilibrado, até segundo o Windows Cego Ultimato, o processador é o gargalo do pc...quem sabe com uma fonte de 550W ano que vem eu coloque ele pra trabalhar em 3ghz pra deixar tudo com a mesma nota de 5,9, hehehe.

qq é isso cara? você com um C2D E6750, e ele ainda é gargalo?to pensando em pegar um q6600 e deixar rodando a 3.0. vou colocar provavelmente 2x2G OCZ reaper 4-4-4-15 mas o xp pelo q soube não reconhece isso, q SO uso?

você desistiu de jogar o The Witcher foi?volta a jogar cara q só fiquei conhecendo esse excelente game por sua causa:D...parei mais de colocar ss no topico das ss porque poucas pessoas dizem algo sobre elas, até desanima-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, poucos comentam mesmo. E eu to quase totalmente inativo, até postei a imagem de como meu char é qual armadura quero ter no PnP, de tão pouco q tô jogando, hehe.

Não falei q o pc tá travando por causa do pc, hauahhauahuahu. É que de tudo q eu tenho aqui, ele tem a "pior" nota (5,5), e dá uma vontade danada de deixar ele em 5,9 como o resto do pc -_-

Se for ter um Q6600, eu acho um E8400 mais negocio hoje em dia, o Quad AINDA não é muito utilizado e esse E8400 tá menos do que paguei por meu E6750 X_X (o ruim é que a mobo pra ele deve ser mais cara também, afinal o Quad é apenas 1066mhz).

Quanto ao sistema, AINDA é o XP, pois ele ainda tem até 30% mais frames em ALGUNS jogos, mas só reconhece 4GB ao todo (se tu tem uma PV de 512mb, sobram 3,5GB de RAM, e tu ainda tenq desabilitar totalmente a memoria virtual com isso...). Mas o Vista tá ficando bom. No resto, sem ser jogos, ele já é MUITO melhor x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!