Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Olha a noticida passada ontem pela EA:

Aos usuários que compraram Dragon Age

Temos uma notícia, leiam atentamente!

Todos os usuários que comprarem Dragon Age™: Origins entre os dias 23 e 30 de novembro e registrarem o jogo antes de 30 de novembro vão receber automaticamente o item de jogo “The Edge”. “The Edge” é uma lâmina extremamente afiada que funciona como o pináculo da habilidade artesanal Ferelden. O item concede bônus de danos, ataque e chances de ataque crítico.**

** Para receber o item, os usuários terão que fazer o login em social.bioware.com e registrar o jogo digitando o código de CD key (PC) ou UPC code (Xbox 360®/PLAYSTATION®3) antes do dia 30 de novembro de 2009. Depois basta inserir os dados do login no jogo e o item vai aparecer disponível na tela Downloadable Content (Conteúdo para Download). Isso se aplica para todas as contas criadas antes do dia 30 de novembro de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É q você só está acompanhando agora esse tópico, a maioria aqui já jogou o Journeys e pegou os itens, apesar q eu consegui apenas 3, o quarto não tive saco pra pegar (aqueles achievements são muito chatinhos, o cara tem q ter uma paciência e tempo de sobra)

Ah, não sabia.:P Eu não estava muito ligado em Dragon Age, e na verdade ia deixar pra jogar-lo só ano que vem, mas dei uma olhada e fiquei bastante interessado no jogo, então decidi garantir logo a minha cópia.

Olha a noticida passada ontem pela EA:

Aos usuários que compraram Dragon Age

Temos uma notícia, leiam atentamente!.

Vi isso ontem, mas nem adianta procurar pois a arma não aparece na lista(pelo menos não aqui), o jeito é instalar manualmente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bom tempo que não gostava assim de um rpg.

Gráficos ótimos, jogabalidade excelente, história boa e muitas quest.

Um dos poucos defeitos do jogo é a demora no loads e a história deixa um pouco a desejar.

Esse DLC só traz 2 novas quests e muitos outros itens (um deles é a melhor espada de uma mão do jogo!)

Pena, zerei hoje o jogo e estou sem jogos novos. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou aqui falar a diferença dos estilos de luta e as vantagens deles. Simplesmente porque tem muita gente que fala "va 2 espadas, va 2 adagas etc" mas nunca esperimentou pra valer o resto.

Espadas 2 mãos ->

Pros -> Muito dano, Alto foco em poderes que derrubam, atordoa etc. Alta penetração de armadura.

Con -> Consome muita stamina! Sem stamina o "Auto-attack" é lento. O ataque em area ta no final da tree. (Mas é muito bom).

Arco

Pros -> Distancia é bom! So destreza importa (+simples que isso nos atributos impossivel)! Nao tem o dano dos outros 2 estilos mas é o mais variado! Bom auto-attack!

Con -> Fraco em corpo-corpo! (Duh)! Habilidades demoram pra ser atiradas! (Logo são boas pra iniciar um combate, nao no meio dele)! O final da tree não é tão bom! Melhor focar em rapid shot mesmo.

2 espadas

Pros -> Muitos ataques! Otimas habilidades iniciais! O Bug do momentum o torna a melhor habilidade até agora! (Na descrição claramente era pra drenar stamina, mas nao ta drenando).

CON -> Rogues ficam limitados a adagas para nao ter que usar a força e isso da um gimp no dano! Warriors tem que dividir entre força e destreza tb baixando o dano ja que espadas e machados usam so força pra dano e warriors nao dão backstab pra compensar a diferença.

Contra inimigos armadurados espere muito "1 ou 2" voando pela tela :P.

Você precisa de 3 ou 4 atributos. Acaba faltando ponto pra algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu personagem principal só usa arma de 2 mãos, realmente o atake é muito lento mas quando acerta é mortal, eu uso escudo e uma espada menor quando o bicho pega e eu fico encurralado mas na maior parte do tempo é arma de 2 mãos mesmo (no momento estou com uma espada)

Agora estou começando a atender o sistema de táticas IA do jogo, é meio confuso mas estou tendo bons resultados agora, eu tava fazendo errado algumas coisas e não tava otimizando direito meus chars, por exemplo, eu deixei meu char principal com uma tática de q quando atingisse menos de 25 % de vida ele tomasse poção de cura, o problema é q só ele tava fazendo isso...aí esgotei todas as poções q eu tinha, então resolvi tirar isso e colocar pra ele fugir e atacar um monstro mais frakinho...pronto ! Melhorou muito agora...entre outras coisas tb, realmente a possibilidade de combinações é fantástico, se fuçar bem dá pra fazer uma ótima programação de comportamento, td bem q a maioria prefere controlar um por um, mas um jogo q têm cenários enormes como esse é muito fácil os personagens se espalharem durante as batalhas ficando difícil você saber o q está acontecendo...

Outra coisa q achei fantástica no jogo foi a diversidade de personagens q aparece durante a campanha, eu pensei q só fosse estar centrado nakeles personagens do site, q nada ! Volta e meia alguém acompanha a gente, desde o guardinha do portão ao mago q estava vigiando uma torre por exemplo, achei muito bacana isso, diversidade de personagens num RPG é primordial, e nisso o DAO não fica devendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara poção de cura não é problema é so comprar os ingredientes e fabricar, como os itens são baratos da pra fazer umas 200 logo de cara, mas tem q procurar os mercadores corretos, os que vendem os frascos ilimitados X99 e os que vendem as raizes 99X, dai da pra comprar quando quisers(ou a verba deixar) e fazer poção sem miseria.

Eu to jogando com um Elfo full Dex de duas dagas, mas ta difícil arrumar daga boa, e pra falar a verdade ele ta tankando melhor que o outro char que tem shild pois ele tem muita esquiva e raro alguem acertar um golpe nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ontem peguei um bug no codex. Sabem quando a ficha de um personagem atualiza conforme se vai descobrindo coisas a seu respeito ou acontece algo com ele in-game? Terminei uma quest envolvendo duas pessoas e o codex de ambas atualizou como se eu tivesse tomado outra decisão, embora in-game tenha ficado corretamente (ao menos ao conversar com o Allistair no acampamento depois, ele comentou a respeito do assunto e foi de acordo com a decisão que tomei, não a que o codex colocou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tomei uma surra monstruosa pra instalar o toolset aqui ontem!

A Bioware podia caprichar mais na instalação e funcionamento das coisas, tu paga caro na CE apanha pra conseguir baixar os DLCs e tem que fazer mágica pra instalar o toolset. E pelo que vi no forum do jogo não é pouca gente que tem esses problemas.

PS. JOGAÇO

O Shale bugou aqui::angry:

http://img4.imageshack.us/img4/4378/shalebugado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o tempo inicial de vocês com cada personagem. O meu que é um anão plebeu durou apenas 1h e uns 45min e vocês, quanto tempo o dos personagens de vocês??? Me espantei com as 6h q tá bem longe do q eu fiz! :(

Cara aqui tambem é rapidão, é no maximo uma hora pra criar um char novo, os anões eu acho q é o mais longo o que tem mais coisas pra fazer, mas os outros são uns 40min em media, mesmo conversando com todo mundo não leva muito tempo, so a primeira vez que criei um personagem que levo uma hora e meia.

Aquela de 6 horas num foi muito real não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também levei cerca de uma hora para minha humana nobre, só se essas 6 horas incluem a parte de Ostagar também.

Curiosidade para quem pegou o Shale e leu The Stolen Throne:

de acordo com o que é falado no jogo, o Shale seria o golem que aparece em The Stolen Throne, porque eles dizem ali que seu antigo dono é um mago que serviu no exército do rei Maric, cujo nome é o mesmo do que aparece no livro, e que tinha um golem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os preludios tinham +coisa no inicio, mas durante a finalização foram cortados para todos terem +- o mesmo tempo de duração!

O melhor preludio é o City Elf, tanto o male quanto o female! è o melhor elaborado e o que melhor retrata a crueldade que os elfos sofrem no dia a dia!

O do anão eu achei meio forçado! Mesmo se rendendo você é atacado :( (nem vou conta como spoiler porque é preludio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dei uma jogada ontem e estou gostando bastante do jogo. As batalhas no nível nightmare são incríveis, cada uma por si só é quase uma boss battle!:P

Agora eu entendo porque o Slayn recomendou que eu desligasse a IA dos outros personagens, no começo eu levei a maior surra justamente porque dava algumas ordens e quando selecionava outro personagem nem sempre as coisas iam da forma que eu planejava, mas depois que desabilitei a IA ficou bem mais "fácil".:)

Alguem tem a noção das vendas do jogo para a plataforma pc?

No total(PC+consoles) eu acho que já passou de 1 milhão de cópias vendidas, mas não sei um valor preciso. No site VGChartz há alguns dados, mas só sobre as versões de console do jogo.

Esse tipo de informação é bem difícil de ser obtida, normalmente eu descubro através de notícias publicadas em sites de jogos, mas não sei de uma fonte muito completa, ou pelo menos mais completa do que o VGChartz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me explicar como a Starfang é a melhor arma de 1 mão e de 2 mãos se ela custa muito menos do que o machado de 1 mão que é possível comprar no acampamento e o martelo de 2 mãos que é vendido na cidade dos anões?

Pode se adquirir até quanto pontos em abilidade (não estou falando daquelas que tem o herbalismo, arrombar fechaduras, etc e nem dos atributos) até o final do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui jogar direito ,formatei o meu PC 5 x (4 com o win 7 e 1 com o win vista) ,agora na quinta vez com o 7 drivers atualizados ele roda tudo no máximo ,só que DE VEZ EM quando entra em "CAMARA LENTA" IMPOSSÌVEL JOGAR...pode ser no meio de batalhas , andando ou simplesmente falando com outros personagens.

O meu pc é AMD ATHLON 64x2 dual core processor 4800 + 2,68GHz

4GB ram(3 utilizavel) win 7 32 bits placa de video G force GTS 250 core edition

pci express 2,0 G.Card GB GDDR3

Nessa configuração era para travar ?:mad: ,já ouvi dizer que é um bug do processador com a minha placa de video fabricantes diferentes(concorrentes) será que e verdade ?

O que poderia ser ,não gostaria de mudar para o XP :(

PLEASE !:huh:Alguem me ajude aqui ,estou fazendo qualquer coisa para solucionar ,até mudar para o XP.

Não é possível que ninguem tenha tido esse problema !

PS: no gerenciador de dispositivos ,o D.A.O. parece que usa 98 a 100% do processador ,tem como diminuir essa porcentagem ou fazer o PC usar mais as memórias?

Obrigado

MArcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ainda não consegui jogar direito ,formatei o meu PC 5 x (4 com o win 7 e 1 com o win vista) ,agora na quinta vez com o 7 drivers atualizados ele roda tudo no máximo ,só que DE VEZ EM quando entra em "CAMARA LENTA" IMPOSSÌVEL JOGAR...pode ser no meio de batalhas , andando ou simplesmente falando com outros personagens.

O meu pc é AMD ATHLON 64x2 dual core processor 4800 + 2,68GHz

4GB ram(3 utilizavel) win 7 32 bits placa de video G force GTS 250 core edition

pci express 2,0 G.Card GB GDDR3

Nessa configuração era para travar ?:mad: ,já ouvi dizer que é um bug do processador com a minha placa de video fabricantes diferentes(concorrentes) será que e verdade ?

O que poderia ser ,não gostaria de mudar para o XP :(

PLEASE !:huh:Alguem me ajude aqui ,estou fazendo qualquer coisa para solucionar ,até mudar para o XP.

Não é possível que ninguem tenha tido esse problema !

PS: no gerenciador de dispositivos ,o D.A.O. parece que usa 98 a 100% do processador ,tem como diminuir essa porcentagem ou fazer o PC usar mais as memórias?

Obrigado

MArcio

Se não me engano vi um problema semelhante em outro lugar, a mesma história de placa de vídeo nvidia + processador AMD, e recomendaram ao usuário com problemas que ele buscasse um patch ou driver no site da AMD. Sei que a amd lançou um patch para um bug no Phenom, então não sei com certeza se o que que estavam recomendado para o usuário era esse patch em questão ou um patch para qualquer processador da AMD.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comecei o jogo novamente, já estou na quest dos lobisomens, que mudança significante agora!

Meu char morreu apenas uma vez, e foi por descuido meu, não tenho mais problemas com energia baixa, e a equipe está melhor estruturada. Como meu processador é fraco, jogo no normal, no hard pra frente o jogo fica mais lento aqui. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano vi um problema semelhante em outro lugar, a mesma história de placa de vídeo nvidia + processador AMD, e recomendaram ao usuário com problemas que ele buscasse um patch ou driver no site da AMD. Sei que a amd lançou um patch para um bug no Phenom, então não sei com certeza se o que que estavam recomendado para o usuário era esse patch em questão ou um patch para qualquer processador da AMD.

Abraços.

PELO AMOR DE DEUS!!! :eek:

Aonde eu localizo esse PACTH !!!você tem algum LINK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!