Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

É só impressão minha ou esse jogo se parece muito (e até demais) com Neverwinter Nights 2? Eu joguei umas duas horas apenas, e ele me lembrou muito o velho NWN2.

Nem tanto pela criação dos personagens e classes, mas pelo visual mesmo. As batalhas e as magias e o próprio sistema de batalha é muito parecido.

Não me empolguei tanto pra jogar esse jogo. Alguem pode me dizer se ele tem algum diferencial que me motive a jogar-lo? Algo assim: Só dele? único?

Ou é um MOD pra NWN2 que foi o que me pareceu até agora...

Outra coisa: Achei ruim aquele sistema de tática, onde você deixa pré definida as ações dos NPC's. Aquilo é mesmo necessário? É um saco ficar configurando e mudando sempre, ainda mais quando se tem vários NPC's.. Eles se viram por conta sem fazer coisas estúpidas?

Caso não, a BioWare apenas jogou a trabalho da AI deles na nossa mão... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só impressão minha ou esse jogo se parece muito (e até demais) com Neverwinter Nights 2? Eu joguei umas duas horas apenas, e ele me lembrou muito o velho NWN2.

Nem tanto pela criação dos personagens e classes, mas pelo visual mesmo. As batalhas e as magias e o próprio sistema de batalha é muito parecido.

Não me empolguei tanto pra jogar esse jogo. Alguem pode me dizer se ele tem algum diferencial que me motive a jogar-lo? Algo assim: Só dele? único?

Ou é um MOD pra NWN2 que foi o que me pareceu até agora...

Outra coisa: Achei ruim aquele sistema de tática, onde você deixa pré definida as ações dos NPC's. Aquilo é mesmo necessário? É um saco ficar configurando e mudando sempre, ainda mais quando se tem vários NPC's.. Eles se viram por conta sem fazer coisas estúpidas?

Caso não, a BioWare apenas jogou a trabalho da AI deles na nossa mão... :o

A história é muito interessante,pra mim é única e não deixa buracos no final como NVW2 deixou.

Apesar de ser um jogo linear,as ações que você toma influência na história ao contrário de NVW2,onde você poderia mandar o Nasher pra *** e não mudaria em nada.

Pra quem gosta de lore (eu detesto hehe) esse jogo é 1 prato daqueles de camioneiro.Tem informação de tudo quanto é coisa no Codex.A lore desse jogo é muito bem elaborada.

Do sistema de táticas,você é quem decide se quer usar ou não.Tem membros aqui do fórum que não usam mas acredito que a maioria usa.E é bem simples de se configurar.

Cara,2h é muito pouco tempo de jogo.Em 2h tu ainda esta no prólogo se tu jogar o jogo do modo que ele deve ser jogado (lendo os codex,conversando com as pessoas,fazendo as side-quests)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal uma duvida que não achei comentário ( bem até a pag. 56 na tinha )

Bem no meio do mapa tinha uma cidade e agora não tenho mais acesso no mapa só aparece uma caveirinha

O que acontece ???:confused:

Se refere a Lothering? Aquela que se chega logo após Ostagar?

Se sim, ela realmente fica indisponível depois de determinado ponto na história. Se você colocar o ponteiro do mouse em cima, lá dirá que os darkspawns a destruíram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui zerar o jogo ! Simplesmente fantastico !

Agora vou seguir o conselho da Gandalfnho e fazer as outras origins para ver com qual irei tentar zerar novamente, pois ficou um gostinho de que deixei muita coisa para tras. Fiz bastante coisa, putz, muita coisa mesmo, segue algumas estatisticas:

88% do mundo explorado.

42:32 Hrs jogado

34% do jogo - Isso eu achei pouco ! Caramba ! Imagino o o tanto de coisa que ainda tem pra jogar !

1032 Kills

Great damage dealt: 72 hits

Foi um resumo. Mas com certeza sinto que há muita, muita coisa para se fazer ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entras origens é o começo e outros pequenos detalhes, mas o história em sí não muda muita coisa. Por isso acho que não vale a pena jogar todas as 4 origens até o final.

De qualquer forma Dragon Age é realmente um ótimo jogo.

Não vou jogar as origins até o final não ! Vou somente iniciar e depois decidir com qual eu irei até o final ! Mas dessa vez sem pressa nenhuma ! Vou tentar fazer tudo realmente.

Dragon Ages é jogo para mais de ano !

@guimargr - Eu tambem fiquei assustado com vi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim perdeu bastante a graça, porque é basicamente tudo igual, depois do prólogo são mesmas quests e side quests, mesmos personagens, etc.

Tudo igual ? kkkkkk...você deve estar falando de outro jogo só pode ^_^ ...Uma quest mais legal q a outra, uma puxa a outra, decisões complicadas, um clássico, a Bioware se superou dessa vez, tem game q a gente joga louco pra q acabe logo, seja porque o jogo é massante demais, seja porque você ker ver o fim logo, o DAO não, esse eu estou indo devagar, saboreando, sem pressa pra zerar, enfim, jogo do ano !!

Infelizmente a Wynne ficou essencial pra mim mesmo, não tem como eu tirar ela, queria revezar com outros personagens mas as magias de cura dela são muito boas para serem dispensadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a Wynne ficou essencial pra mim mesmo, não tem como eu tirar ela, queria revezar com outros personagens mas as magias de cura dela são muito boas para serem dispensadas.

É, isso eu achei ruim. Depois que ela entra na party, você repara na diferença que um Healer faz... sem ela a maioria das lutas mais dificeis você só consegue ganhar bebendo quse todas suas poçoes de vida... acho que as outras classes deviam ter alguma skill pra recuperar vida, mesmo que fosse pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso eu achei ruim. Depois que ela entra na party, você repara na diferença que um Healer faz... sem ela a maioria das lutas mais dificeis você só consegue ganhar bebendo quse todas suas poçoes de vida... acho que as outras classes deviam ter alguma skill pra recuperar vida, mesmo que fosse pouco.

Verdade cara...sem ela até dá no começo, mas depois vai ficando cada vez mais difícil, alguém aqui do fórum falou q ela é "dispensável", q era só você ficar tomando poção q não teria problema algum, percebe-se q esse sujeito "manja" demais mesmo ^_^...

O melhor q ela ainda tem aquela magia "espiritual" muito apelativa...^_^...o q complica às vezes é q esse jogo tem hora q é meio "Joselito Sem Noção" :lol:...aparece uns 30 inimigos de uma vez só, fica quase impossível vencê-los só usando poção, e mesmo se vencer gasta demais...quase tudo em alguns casos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo igual ? kkkkkk...você deve estar falando de outro jogo só pode ^_^ ...Uma quest mais legal q a outra, uma puxa a outra, decisões complicadas, um clássico, a Bioware se superou dessa vez, tem game q a gente joga louco pra q acabe logo, seja porque o jogo é massante demais, seja porque você ker ver o fim logo, o DAO não, esse eu estou indo devagar, saboreando, sem pressa pra zerar, enfim, jogo do ano !!

Infelizmente a Wynne ficou essencial pra mim mesmo, não tem como eu tirar ela, queria revezar com outros personagens mas as magias de cura dela são muito boas para serem dispensadas.

Eu estava comparando as 4 origens do jogo, a unica coisa que difere entre elas é o prólogo e alguns outros pequenos detalhes ao longo do jogo.

A primeira vez que joguei procurei fazer tudo, demoro bastante 1 semana mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida séria referente a armadura, eu não sei os bônus reais quando você está com um set completo de uma armadura (por exemplo a Blood Dragon Armor), só mostra aquele ícone verdinho no canto...mas não mostra os bônus reais...

E pra falar a verdade não entendi bem como é q ganha aquele bônus, pelo q entendi o conjunto da armadura (manopla, botas e torso) têm q ser rigorosamente iguais, ou seja, material, nome, leveza, etc...Eu pensei q fosse apenas para juntar os nomes...por exemplo Leather Boots, Leather Armor...mas pelo q vi não é só isso, tem q ser da mesma durabilidade (Couro Batido - Studded Leather, Splitmail, etc...)

Eu sei q agora ficou meio confuso isso, no começo eu fazia conjunto para todos os personagens, mas agora nem perco mais meu tempo com isso, à não ser quando é uma armadura de quest (tipo a Blood e a da Warden's Keep)...mas mesmo assim já estou me desfazendo aos poucos da Blood, já achei uma bota bem melhor q ela e já vi uma manopla muito boa tb, só q não tenho Força suficiente ainda, quando tiver já vou trocar tb, o legal do acampamento é q o q já é fraco pra uns, pra outros o acessório cai como uma luva (sem trocadilhos hein ?! :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bônus esta descrito no peitoral do set. E a melhor combinação possível é:

Head: Helm of Honnleath

Gloves: Wade's Superior Dragonbone Plate Gloves

Chest: Blood Dragon Plate Armor

Boots: Warden Commander's Boots

Nada a ver sobre o q eu falei amigão, você não entendeu a questão, esses itens q você colocou são bons mas se você usar eles você não vai ganhar o bônus q eu falei anteriormente, esse bônus só ganha quando você usa itens iguaizinhos do set da armadura (mesmo material, nome, etc...), qto a propriedade individual de cada item eu sei q é só passar o mouse em cima q ele vai aparecer, o q eu não sei são os valores do bônus (ícone verdinho) quando se está usando uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!