Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Será q existe algum MOD ou algum jeito de aumentar os slots de habilidades/magias embaixo da tela ? Eu tenho uma porrada de magias da Wynne e Morrigan mas não consigo usá-las decentemente porque não tem mais espaço suficiente lá embaixo...daí em deixo nas táticas...se tiver deem um toke aí...valeu !

Eu também estava pensando nisso há um tempo atrás, até que reparei que quando você abre o cadeado localizado no canto inferior esquerdo da barra, no canto direito da barra o desenho muda, então eu tentei arrastar e bingo! Agora dá pra colocar umas 34 ações.

Aí segue uma imagem mostrando onde é:

daoexpandedbar.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava pensando nisso há um tempo atrás, até que reparei que quando você abre o cadeado localizado no canto inferior esquerdo da barra, no canto direito da barra o desenho muda, então eu tentei arrastar e bingo! Agora dá pra colocar umas 34 ações.

Aí segue uma imagem mostrando onde é:

daoexpandedbar.th.jpg

Cara...vou dar o troféu "usuário do ano" !!! hehehe...valeu meu !!! putz...agora sim...brigadão !!!

EDIT: estou bem aí onde você está tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcancei 100 de amizade com a Leliana, como faço pra começar a namorar com ela ?

To desistindo do The Stone Prisioner e da Blood Armor, alguém ai para dar uma última luz ?

Alguém ? Quando logo com minha conta da Bioware Social o jogo diz que não estou autorizado a usar a Collector's Edition. E as dlcs não aparecem, só a Warden's Keep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual a diferença entre os patches? Por exemplo: 1.01, 1.01a, 1.01b? Outra coisa, eu posso simplesmente usar o último ou tenho que instalar todos?

O último Patch sempre cobre os anteriores, ou seja, se você instalar o 1.02 você não precisa instalar o 1.01.

As correções do 1.02 são:

Balance

* Daggers now apply 0.5 points of damage per additional point in dexterity and 0.5 points of damage per additional point in strength, as originally intended. This increases dagger damage for high-dexterity characters.

* During combat, mana or stamina reserves now correctly regenerate more quickly when reserves are low. This allows players to occasionally use an talent or spell in the later stages of lengthy fights.

* When exploring, mana and stamina now regenerate more quickly at higher character levels. This reduces downtime between fights.

* The spells Force Field, Crushing Prison, Cone of Cold, and Blizzard now have shorter durations and/or longer cooldowns. This ensures that combatants can no longer stun-lock each other by repeatedly casting the same spell.

* The cooldowns for several low-level sustained abilities are now shorter. This ensures that players are not penalized for accidentally deactivating them.

* Certain battles were not scaling properly, resulting in excessively difficult fights. They now scale as intended.

* Enemy corpses now drop health poultices and money more appropriately, resulting in less clutter in the player's inventory.

Gameplay

* In rare cases, enemy corpses were selectable when they contained no loot. This no longer occurs.

* Party members whose combat tactics were set to defensive behavior no longer stop attacking after using a spell or talent.

* In rare cases, combat tactics conditions could fail to determine whether a character had enough mana or stamina to use an ability. This no longer occurs.

* The Rally talent no longer repeats its audio effect if it is active during certain conversations.

* The Rally talent no longer deactivates upon area transitions or conversations.

* The Shimmering Shield spell now deactivates when the character is out of mana.

Plot *Spoiler Warning*

* Promotional downloadable content items now remain in the player's inventory when standard items are removed at the end of the dwarf noble origin.

* Repeatedly talking to Duncan after gathering the vials in the Korcari Wilds but not the treaties no longer provides duplicate experience.

* Leliana's personal plot can now be completed if the player substantially increased her approval (through gifts) before talking to her.

* During the siege of Redcliffe, enemies are no longer able to spawn in locations that would break the plot.

* Bann Teagan no longer disappears when he is supposed to be accessible during Urn of Sacred Ashes.

PC Specific

* Controlling a summoned creature (like a ranger's pets) during certain special area transitions no longer results in odd behavior.

* Creating a character in a custom module did not create a folder for saves. This could result in corruption of main campaign saves. This no longer occurs.

* In some cases, the class icon was set incorrectly for characters imported from the downloadable Character Creator. This no longer occurs.

* The options menu now includes a setting to automatically download previously purchased content that is not currently installed.

* After installing new downloadable content, the game now always reminds the user to restart the game.

* The icons for some promotional downloadable content items were missing. They now appear correctly.

* The screenshot upload GUI would stop working from time to time on the client. There was a memory override that was fixed. It is a client fix. It doesn't affect the other problems we have seen on the server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se suas dlc's estão listadas no social bioware.

http://social.bioware.com/user_entitlements.php

Estão sim. Assim que instalei o jogo, coloquei os redeem codes e os dlc's foram baixados sim. Ai instalei uma tradução pro jogo e quando fui jogar os dlc's haviam sumido... Será que a tradução causou isso ? Acho que não, pois ficou o Warden's Keep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem....otimo jogo..ja salvei e estou jogando de novo..

1º Personagem - Humano Guerreiro

2º Personagem - Humano Mago

Estou com uma duvida, é a primeira vez que me interesse em comprar uma DLC

Estou louco para que saia RETURN TO OSTAGAR, mas como faço para comprar??(sei que só sai dia 05/01/2010)

A EA brasil vai disponibilizar ela na EA STORE brasileira ou algo assim?? ou vou ter que solicitar um cartão de credito internacional para comprar na BIOWARE.COM??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você precisa ir no site social e adquirir os chamados Bioware Points (necessário cartão internacional), que ficarão registrados em sua conta, e depois iniciar o jogo e ir onde se gerencia os DLCs, lá aparecerá os DLCs disponíveis para compra e quanto custam em BPs. Daí é só usar os pontos que você comprou e adquirir o DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que surgiu... Estou no comecinho do jogo ainda, mas pude notar que a semelhança do sistema de DAO é muito grande com o de KOTOR... No entanto, eu me lembro que em KOTOR, era possível programar 3 (ou eram 5) ações a serem executadas quando se pausava o jogo enquanto que em DAO só é possível colocar uma ação para cada personagem durante uma batalha... É assim mesmo? Achei que o jogo perdeu muito o dinamismo por isso...

Não dá pra "enfileirar" mais ações mesmo gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra "enfileirar" mais ações mesmo gente?

Acho q não dá não viu cara...faltou isso mesmo...os jogos anteriores da Bioware essas ações entravam em modo "Queue" - fila, daí ia acontecendo na ordem q você selecionou, no DAO só vale a última ordem, se você selecionar outra ação essa cancela a última...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho q não dá não viu cara...faltou isso mesmo...os jogos anteriores da Bioware essas ações entravam em modo "Queue" - fila, daí ia acontecendo na ordem q você selecionou, no DAO só vale a última ordem, se você selecionar outra ação essa cancela a última...

Exato, mas eu acho que eles fizeram assim para estimular a utilização do sistema de táticas do jogo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho o jogo desde um pouco antes do natal no etanto, somente agora dispus de tempo para joga-lo e Deus, Que jogo, que jogo!

Nao ficava assim atonito, desde NeverWinter Nights quando vi todo o d20 system portado pra um game eletrônico de altissima qualidade.

Fiz um elfo mago pra começar e estou nesse momento com 10% do jogo cumprido.

Estou defendendo Radcliffe da horda de undeads, salvei um pouco depois de entrar no castelo.

Estou tendo um pouco de dificuldades com a Morrigan, tento ser gente fina com ela mas tudo que faço ou falo a desagrada =), muito interessante, ainda assim estou convicto de que encontrarei o ponto fraco dela.

Bem, pra quem esta acompanhando o topico e depois de ler muita coisa ainda esta em duvidas sobre este jogo, deixo aqui minha rapida e prazeroza experiencia e também a minha recomendaçao de compra.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho o jogo desde um pouco antes do natal no etanto, somente agora dispus de tempo para joga-lo e Deus, Que jogo, que jogo!

Nao ficava assim atonito, desde NeverWinter Nights quando vi todo o d20 system portado pra um game eletrônico de altissima qualidade.

Fiz um elfo mago pra começar e estou nesse momento com 10% do jogo cumprido.

Estou defendendo Radcliffe da horda de undeads, salvei um pouco depois de entrar no castelo.

Estou tendo um pouco de dificuldades com a Morrigan, tento ser gente fina com ela mas tudo que faço ou falo a desagrada =), muito interessante, ainda assim estou convicto de que encontrarei o ponto fraco dela.

Bem, pra quem esta acompanhando o topico e depois de ler muita coisa ainda esta em duvidas sobre este jogo, deixo aqui minha rapida e prazeroza experiencia e também a minha recomendaçao de compra.

Forte abraço a todos.

Eu sou um elfo mago e também tinha problemas com a Morigan.

Mas relaxa, você vai ter a oportunidade de fazer o que meu elfo mago fez: pegar a Morigan!

Dai amigo.. Só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dragon Age: Origins – Awakening - 1ª Expansão oficialmente anunciada

A Bioware e a EA anunciaram oficialmente hoje Dragon Age: Origins – Awakening, a primeira expansão oficial de Dragon Age: Origins. Prevista para 16 de março de 2010, custará 39.99 dólares, necessitará do jogo original e estará disponível nas três plataformas.

A história ocorre após os acontecimentos da campanha original e situa-se nas terras de Amaranthine, onde os jogadores assumirão o papel de um Grey Warden tentando reconstruir a ordem. Além dessa tarefa monumental, os jogadores terão que descobrir novos segredos da ameaça dos darkspawns assim como enfrentar novas ameaças letais como o Golem Inferno, Spectral Dragon e um oponente misterioso que chama a si próprio de o "Arquiteto". Felizmente, Awakening aumenta o level cap do jogo e providencia novas habilidades, magias, especializações e itens para os jogadores obterem.

Os jogadores também terão a opção de importar e revisar seus personagens de Dragon Age: Origins, expandindo na customização de seus heróis. Os jogadores também poderão escolher criar um novo Grey Warden da terra de Orlais. Cinco novos membros também estarão disponíveis para os jogadores recrutarem e adicionarem ao seu grupo de aventureiros.

De acordo com o co-fundador da Bioware Dr. Ray Muzyka, a expansão irá enriquecer o universo de Dragon Age e permitirá aos fãs descobrirem as motivações secretas dos darkspawns, revelando como eles continuam infestando o mundo mesmo com a derrota do Archdemon.

Fonte: IGN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!