Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

já que ninguém responde as dúvidas a respeito da instalação do jogo, teria algum site com as principais dúvidas ou erros na instalação do jogo? Vlwss

E você já perguntou ? Quais são os erros ? Seu jogo é original ? Pois se é, entre em contato com a EA que eles te ajudam. Vale dar uma verificada nos requisitos minimos para o jogo !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLC Return to Ostagar chega para Xbox 360 e PC's em 5 de janeiro.

Return to Ostagar recebeu uma data de lançamento, 5 de janeiro para PC e Xbox 360. O lançamento para PS3 está previsto para "depois, em janeiro". Aaryan Flynn, gerente geral e vice presidente da Bioware Edmonton, disse que o DLC "Return to Ostagar representa o compromisso da Bioware em oferecer um fluxo constante de conteúdo atraente pós lançamento enquanto continuamos a expandir o universo Dragon Ahe"

Por apenas US $ 5, a promessa das "armas mais poderosas e armaduras do grande King Cailan."

Fonte: Joystiq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosco ficar vendendo o jogo em pedaços... Jogao mesmo.

Acabei de fazer a quest para recrutar os magos. Muito legal, levou um tempao pra terminar.. e aquela parte no Fade foi fenomenal!

Uma pergunta: A especialização Shapeshifter consegue aquelas formas que você tem no Fade... Tipo o Golem?? Se tiver vou começar o jogo de novo sendo mago... porque foi a parte mais divertida do jogo até agora.

E qual a melhor especialização do Rogue? Eu ja consegui level mas nao achei nenhuma ainda pra me treinar exceto o BARD, que eu não quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uma pergunta: A especialização Shapeshifter consegue aquelas formas que você tem no Fade... Tipo o Golem?? Se tiver vou começar o jogo de novo sendo mago... porque foi a parte mais divertida do jogo até agora.

E qual a melhor especialização do Rogue? Eu ja consegui level mas nao achei nenhuma ainda pra me treinar exceto o BARD, que eu não quero.

Não, sem mods o Shapeshifter só tem 3 formas (aranha, urso e enxame de insetos).

Quanto ao rogue, acho que depende do teu gosto e do estilo do rogue. Pode tentar assassino, duelista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual a melhor especialização do Rogue? Eu ja consegui level mas nao achei nenhuma ainda pra me treinar exceto o BARD, que eu não quero.

Se me lembro bem:

Duelista: você pega em Denerin, com uma "capitã" de um navio, que fica dentro de um "bordel"

Bard: Leliana

Assassin: Zevran

Ranger: Compra o livro com os anões do acampamento (salva o jogo, compra, e carrega o ultimo jogo salvo, assim habilita a especialização sem gastar dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês repararam como a Morrigan é a mais zuada do grupo ?? :lol: Meu...todo mundo implica com ela, kkkkk, pior q ela sempre fica na dela, quem começa a discussão sempre são os outros...acho um barato isso, o pior q ela sempre se sai bem, só tira os outros...rsrsrs...aliás, esses comentários dos personagens são fantásticos, não só entre eles mas de acordo com o ambiente, realmente a Bioware se superou dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa pra q nao gostei em Dragon Age, é o fato dos personagens não morrerem e tb pelo fato de seu grupo ficar maior do q realmente é... Enfim, como eu sou fã de Baldur Gate, e pra quem já o jogou sabe muito bem, q quando o personagem morria, ou você fazia um feitiço pra q ele voltasse, ou então ele realmente morria e você teria q arranjar algum outro pra ficar no lugar dele, sem falar, q o seu grupo era restrito somente a aquele q você realmente estava jogando, enfim, o seu veto de entrada ou nao era definitivo, o q dava um ar mais real. Continuo achando q a tendencia dos jogos hoje em dia é ficarem mais faceis e com menos desafios para atingirem a maior qtd de fãs possiveis e faturar mais... alguem pensa como eu?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já prefiro assim, era bem ruim quando tu dava azar e perdia um membro do grupo muito cedo quando não tinha magia de ressurreição ou dinheiro para pagar a um clérigo. Fora que se fosse o principal que caísse, o jogo acabava. A própria Bioware tem feito do jeito atual desde o NWN 1, mais nitidamente à partir do KOTOR 1. Até mesmo em outros RPGs isso tem ocorrido (vide Drakensang, embora lá não tem como "despertar" um membro do grupo que tenha caído, antes do término da luta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa pra q nao gostei em Dragon Age, é o fato dos personagens não morrerem e tb pelo fato de seu grupo ficar maior do q realmente é... Enfim, como eu sou fã de Baldur Gate, e pra quem já o jogou sabe muito bem, q quando o personagem morria, ou você fazia um feitiço pra q ele voltasse, ou então ele realmente morria e você teria q arranjar algum outro pra ficar no lugar dele, sem falar, q o seu grupo era restrito somente a aquele q você realmente estava jogando, enfim, o seu veto de entrada ou nao era definitivo, o q dava um ar mais real. Continuo achando q a tendencia dos jogos hoje em dia é ficarem mais faceis e com menos desafios para atingirem a maior qtd de fãs possiveis e faturar mais... alguem pensa como eu?? :(

Com certeza cara...penso igual a ti tb...apesar de ter gostado desse eskema do acampamento, acho mais realista como é no BG, ou seja, pra entrar no grupo só se tiver espaço, do contrário, alguém vai ter q sair, isso era demais, a gente tinha q ponderar qual personagem era melhor e tal, sem falar q quando o personagem morria já era, não tinha volta, à não ser q você ressuscitasse ele...mas às vezes o personagem era estilhaçado ou despedaçado, daí nem ressuscitando...kkkk...muito bom isso, única coisa q eu não gostava era q quando seu personagem principal morria já era, o jogo acabava, achava isso uma falha...tinha q pelo menos continuar até o fim da batalha...

@Rei do Crime: você perguntou qual edição pegar, Colecionador ou Normal, fica com a Normal, é o melhor custo/benefício...se tiver uma graninha extra daí pega a EC, de qualquer maneira, com uma ou com outra você não vai se arrepender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida será q só sou eu q fica começando o jogo no inicio diversas vezes??? Já peguei um guerreiro anão, depois fiz um guerreiro humano e joguei umas 7h, daeee depois eu fiz um arqueiro elfo e joguei 12h, parei e voltei e to começando agora(pra valer espero eu!) com um guerreiro humano, porque nao tem jeito, desde Baldur Gate só acho graça mesmo jogando com guerreiro, mas enfim, acho q faço isso, porque como eu vou jogando, eu vou aprendendo e tal e vejo quantas burradas eu fiz, daee eu meio q do uma morgada e começo de novo, pelo menos comigo é sempre assiM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só uma duvida será q só sou eu q fica começando o jogo no inicio diversas vezes??? Já peguei um guerreiro anão, depois fiz um guerreiro humano e joguei umas 7h, daeee depois eu fiz um arqueiro elfo e joguei 12h, parei e voltei e to começando agora(pra valer espero eu!) com um guerreiro humano, porquê não tem jeito, desde Baldur Gate só acho graça mesmo jogando com guerreiro, mas enfim, acho q faço isso, porquê como eu vou jogando, eu vou aprendendo e tal e vejo quantas burradas eu fiz, daee eu meio q do uma morgada e começo de novo, pelo menos comigo é sempre assiM!

Em muitos jogos eu costumo criar um personagem só pra testar, despreocupado, e depois eu crio um que uso pra valer. Em Dragon Age eu nem olhei muito, criei logo um guerreiro humano e parti pra ação, pois assim como você eu só me identifico mesmo com personagens que utilizam armaduras de uma tonelada e lâminas ignorantes.:P

Mas pretendo jogar com todos os possíveis inícios pois me parecem ser muito interessantes, e também por conta dos achievements.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu geralmente escolho logo meu personagem e jogo direto, embora posteriormente possa tentar virar um jogo com outros tipos de personagens. E embora tenha completado meu primeiro playthrough como guerreira de espada e escudo, eu normalmente adoro jogar de arqueiro em RPGs medievais, inclusive já completei todas as 6 origens, e uma delas é como arqueira (city elf rogue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente escolho logo meu personagem e jogo direto, embora posteriormente possa tentar virar um jogo com outros tipos de personagens. E embora tenha completado meu primeiro playthrough como guerreira de espada e escudo, eu normalmente adoro jogar de arqueiro em RPGs medievais, inclusive já completei todas as 6 origens, e uma delas é como arqueira (city elf rogue).

Pois é ! Acho que cada um é cada um mesmo ! Eu iniciei como o DAO como Human noble guerreiro e fui até o fim. Que por sinal é muito bacana ! Como sempre joguei assim achei mais fácil !

Agora, seguindo o que a Gandalfnho disse, fiz todas as origins e decidi levar em diante o do human mage. (muito duca...!), mas como eu não estava acostumado a jogar como mage ainda estou tentando me adaptar, apesar de já estar no level 13(e levando porrada pracarai, até porque estou acostumado a partir pra cima. Tenho que corrigir isto !). Estou fazendo todas as side quest que encontro, até por isso estou neste level. Acho que estas quests(sides) são tão bacanas quanto a historia principal, você acha de tudo ! Assassinatos, estorção, heroísmos, enfim, tudo !

Recomendo quem esta jogando uma segunda vez a fazer todas as side quests, pois alem de você ganhar muito dinheiro, ganha muita XP !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Possível 1ª expansão em desenvolvimento?

De acordo com o site tcheco Eurogamer.cz, a 1ª expansão de Dragon Age (sem ser DLC) está sendo desenvolvida e deverá ser lançada em março de 2010. Intitulada The Awakening, a expansão trará uma nova origem e uma nova área do mapa para explorar, o que deverá dar umas 15 horas adicionais de jogo, com novos inimigos e itens, e que irá afetar a Main Quest. O level cap também será aumentado. Embora ainda não haja confirmação oficial da existência dessa expansão, espera-se um anúncio oficial ainda no início de janeiro.

Fonte: RPGWatch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível 1ª expansão em desenvolvimento?

De acordo com o site tcheco Eurogamer.cz, a 1ª expansão de Dragon Age (sem ser DLC) está sendo desenvolvida e deverá ser lançada em março de 2010. Intitulada The Awakening, a expansão trará uma nova origem e uma nova área do mapa para explorar, o que deverá dar umas 15 horas adicionais de jogo, com novos inimigos e itens, e que irá afetar a Main Quest. O level cap também será aumentado. Embora ainda não haja confirmação oficial da existência dessa expansão, espera-se um anúncio oficial ainda no início de janeiro.

Fonte: RPGWatch

Essa expansao servirá pra quem já zerou o jogo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q existe algum MOD ou algum jeito de aumentar os slots de habilidades/magias embaixo da tela ? Eu tenho uma porrada de magias da Wynne e Morrigan mas não consigo usá-las decentemente porque não tem mais espaço suficiente lá embaixo...daí em deixo nas táticas...se tiver deem um toke aí...valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente escolho logo meu personagem e jogo direto, embora posteriormente possa tentar virar um jogo com outros tipos de personagens. E embora tenha completado meu primeiro playthrough como guerreira de espada e escudo, eu normalmente adoro jogar de arqueiro em RPGs medievais, inclusive já completei todas as 6 origens, e uma delas é como arqueira (city elf rogue).

Não gosto de jogar com arqueiro ou mago, porque não gosto de ficar fugindo da porrada, sem falar nas armaduras, mas joguei com arqueiro e achei ****!! muito **** você utilizar o atributo especial de tacar a flecha na cara do inimigo!! hehehe mas o mal é q nao gosto de ficar fugindo de porrada... por isso q o guerreiro pra mim sempre é o mais util e o q eu mais utilizo os tais atributos especiais dele.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que surgiu... Estou no comecinho do jogo ainda, mas pude notar que a semelhança do sistema de DAO é muito grande com o de KOTOR... No entanto, eu me lembro que em KOTOR, era possível programar 3 (ou eram 5) ações a serem executadas quando se pausava o jogo enquanto que em DAO só é possível colocar uma ação para cada personagem durante uma batalha... É assim mesmo? Achei que o jogo perdeu muito o dinamismo por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!