Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 - Tópico Central


The Phoenix

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar, meu pc ta dando tela azul erro nv4_disp. minha placa de video é uma geforce 6200 da XFX. ja tentai de tudo, formatei, atualizei drive, desatualizei drive, tentei atualizar o via 4in1, testei fonte, limpei com borracha e nada adiantou. O erro começou depois que atualizei do XP2 para o XP3, mas eu tentei formatar e instalar o XP2 e ficou pior. A unica coisa que resolve é entrar no modo de segurança ou desinstalar o drive de video, ai não da nenhum erro, assim sendo penso que é alguma coisa com o drive ou com o Windows. Alguem tem alguma ideia ou solução? Obrigado pela atenção. OBS: minha placa mãe é uma K8V SE Deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de anos acaei voltando... hehehe...

Bom, como você mesmo disse, pode ser problema com o drive da placa. vocÊ reistalou o drive que veio junto com a placa ou usou um mais recente do site da nvidia? tente fazer isso... retire este drive atual, limpe seu pc de qualquer registro deste, reinicie, instale um drive mais atual (da 6200 é claro) e veja se acaba o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de anos acaei voltando... hehehe...

Bom, como você mesmo disse, pode ser problema com o drive da placa. vocÊ reistalou o drive que veio junto com a placa ou usou um mais recente do site da nvidia? tente fazer isso... retire este drive atual, limpe seu pc de qualquer registro deste, reinicie, instale um drive mais atual (da 6200 é claro) e veja se acaba o problema...

eu formatei e instalei o ultimo drive lançado para serie 6, o 285.58 e não mudou nada....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu formatei e instalei o ultimo drive lançado para serie 6, o 285.58 e não mudou nada....:(

Estranho... para eliminar possibilidades, é possível você tirar sua 6200 e instalá-la num outro PC com o DRIVE que veio com ela? Pois se o problema continuar então sua placa de vídeo está "indo embora" mas se tudo funcionar direito o problema pode estar no seu PC. Temos que eliminar esta possibilidade, é possível fazer este teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... para eliminar possibilidades, é possível você tirar sua 6200 e instalá-la num outro PC com o DRIVE que veio com ela? Pois se o problema continuar então sua placa de vídeo está "indo embora" mas se tudo funcionar direito o problema pode estar no seu PC. Temos que eliminar esta possibilidade, é possível fazer este teste?

Infelizmente não, pois o unico outro pc que tenho disponivel não tem slot AGP, so o PCI express. Acho que deve ser isso mesmo, pois foi a unica coisa que ainda não tentei e a placa apresentou problema de uma hora para outra, mesmo sendo problema com drive acho que é um sinal que ela esta partindo para o outro mundo....(o lixão) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom galera... para começar, vou dizer tudo o que houve, Formatei meu pc, e instalei os drivers da placa de vídeo, e PC rodou normal, só que, as vezes, meu pc dá umas travadas, que meu pc DESLIGA e/ou REINICIA, bom, eu acho que é na placa de vídeo porque quando eu abro o CS, o pc reinicia, e provavelmente é na placa de vídeo mesmo, pois ví o processador e não estava quente...

Eu tento baixar drivers atualizados do site da NVIDIA, mas os instaladores não reconhecem minha placa de vídeo, daí eu uso o programa SLIM DRIVERS, Eu uso Pentium 4 2.60GHz, RAM 1,2GB, HD ( preguiça ), minha placa mãe é da ECS ( ELITE GROUP ) que é uma marca muito criticada por falta de qualidade, mas, não tenho muitas condições, então, não dá para comprar uma Asus ^_^ Aguardo respostas... Desde já agradeço ^_^. Minha placa de vídeo é GeForce 6200 ;D Eu uso Windows XP, vou estar online até as 5 hrs da manhã aguardando insanamente um anjo da guarda para eu jogar CS, hihihi :)

EDIT : OBS : Meu pc funciona normalmente quando eu não o " forço " ( Abrir jogos e executar várias funções ao mesmo tempo. -_- ) então, o máximo que estou fazendo é jogar TRAVIAN ^^

Presciso muito de ajuda em relação a isso, fiquei sem PC no fim de semana T_T.

Eu tenho a GeForce 6200, cara, ela é suave, da para brincar bastante ! me divirto muito com ela ! MAS, eu até fiz um tópico, porque a minha esta dando problema que não sei resolver, mas, só deu agora, com 2 ou 3 anos de uso, vá em frente, compre, vale à pena para quem não tem muitos recursos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

E aí galera, estou com um problrma bem esquisito vou tentar explicar!

Minha configuração é a seguinte MOBO(P7V800Pro-M v3.0) / Processador Dual core 1.60ghz/1gb de ram 533mhz

Comprei uma placa 6200 512 agp em 2009, em 2011 ela deu uns probleminhas devido a temperatura troquei a pasta e ela voltou a funcionar mas agora no inicio do ano ela ficava travando na area de trabalho(pasta termica ainda boa). Comprei o mesmo modelo d placa agora em maio e tive problemas de comunicaçao q outras pessoas ja tiveram em que a solução era baixar a frequencia da ram de 533 P/ 400 mhz então ela funcinou.

Mas agora a dois dias ela vem travando na area de trabalho,reinicio o pc da gestao de energia de cara logo nao aparece nem a configuração do pc ou então ele bipa continuamente em gestao também. E AGORA o mais intrigante é q a placa antiga que coloquei esta funcionando!@ NOTA(a frequencia da ram ainda esta em 400MHZ)

Alguem sabe o que pode estar acontecendo com essas 2 placas ou o q possa ser no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera sei muito bem que minha configuração esta ultrapassada, mas não vem ao caso, enfim, estava com uma queda de fps no cs 1.6, estava com o driver 270.61, então procurei algumas recomendações e decidi baixar o 93.71 no guru3d, o meu fps simplesmente cravou, ficou muito bom mesmo, só que ai vem o problema, as vezes quando estou jogando congela tudo, o pc trava e fica assim por 5-10 segundos, depois volta ao normal. no desktop as vezes a tela da uma "piscada", acredito que tudo isso seja pelo driver, tentei outros drivers forceware, vários na verdade, todos tem um melhor desempenho no jogo, mas infelizmente estão com esse problema de travar, as vezes é só o jogo e tem vez que trava tudo, mas em 5-10 segundos volta.

tanto com o driver 270.61 quanto com o mais atual no momento 306.23, isso não acontece, fica normal, mas eu tenho uma queda de fps no jogo, e com os drivers modificados o fps fica cravado porém tenho essas congeladas no pc..

o que já fiz foi como citei acima foi tentar vários drivers forceware diferentes, tentei desinstalar o driver, limpar o registro, limpar dll, reniciar o pc e em seguida instalar de novo, mas infelizmente continua a mesma coisa.

não sei o porque da minha placa de vídeo "rejeitar" esses drivers modificados, mas eu gostaria muito de poder utiliza-los, pois é complicado jogar com o fps oscilando.

config pc:

Pentium 4 2.80ghz

1 gb kingston

GeForce 6200

windows xp, atualizei para o sp3 e deu uma melhorada, inclusive ficou um tempinho sem travar, mas infelizmente aconteceu de novo, as vezes em longos intervalos, e as vezes trava frequentemente.

atualmente estou com um overclock de 350/532 para 400/580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

-placa de video geforce 6200 TM

-Processador: intel core duo CPU E4500 2.20 ghz e

-1 gb de ram..

-sistema operacional: windows 7.

a minha duvida e o seguinte, a minha placa de video suporta todo sistema operacional ?? xp, ME, 200 e windows 7 e vista....... porque antes deu usa windows 7 não tinha nenhum problema no meu pc, mais agora quando eu atualizo minha placa de video e reinicio meu pc ele trava....ele so funciona normalmente quando eu desativo o adaptador de video.

ps: o problema e o sistema operacional do meu pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-placa de video geforce 6200 TM

-Processador: intel core duo CPU E4500 2.20 ghz e

-1 gb de ram..

-sistema operacional: windows 7.

a minha duvida e o seguinte, a minha placa de video suporta todo sistema operacional ?? xp, ME, 200 e windows 7 e vista....... porque antes deu usa windows 7 não tinha nenhum problema no meu pc, mais agora quando eu atualizo minha placa de video e reinicio meu pc ele trava....ele so funciona normalmente quando eu desativo o adaptador de video.

ps: o problema e o sistema operacional do meu pc ?

A GeForce 6200 até onde sei possui drivers para Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Linux. Não sei se saiu driver para Windows 8. Não há compatibilidade com MS-DOS, Windows 3.X, 95, 98, 98 SE e ME, pois são sistemas muito antigos. Para compatibilidade com Windows 95, 98, 98SE e ME há suporte no máximo para as GeForce FX 5xx0.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Boa noite, Eu gostaria de saber se a GeForce 6200GT agp 512mb roda o windows aero do windows 7?

Obs: meu pc é uma athlon 64 2800+

placa mãe: K8v - x se

Memoria Ram: DDR 400 1,5GB

Me ajudem pfv!

eu acredito que rode, se nao rodar é porque o windows bloquiou pensando que a placa é muito fraca, mas tem como burlar isso facilmente, só nao espere ficar tudo lindo e maravilhoso rodando lisinho porque nao vai, principalmente por conta da sua memoria RAM, minimo pra ficar usavel sem qualquer tipo de lentidão é 2 GB... recomendado 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera , tudo joia?

Estou com uma dúvida , possuo uma Dell Optplex GX620 , e como todos sabem é um gabinete muito apertado .. Tenho um processador Intel P4 com a Placa de video GEFORCE 6200LE ,sem cooler inbutido , apenas o dissipador , e antes percebia que ela esquetava muito então coloquei um cooler puxando o ar dela , e outro pequeno puxando o ar quente do gabinete e jogando para fora.

A temperatura dela agora fica entre 49~55 graus, gostaria de saber se essa media te temperatura é boa ou ruim?

No mais é so isso , muito obrigado pela atenção galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou apenas exaustores?

Coloque um cooler para fazer circular ar frio dentro do gabinete(na frente e/ou na lateral),no painel lateral é para ser colocado um cooler que puxe ar frio(deu a entender que você colocou um que puxe o ar quente para fora),e um exaustor na parte de trás do gabinete.//OBS:Nunca vi um gabinete desses e as imagens que encontrei tinha vários modelos diferentes alguns tinham lugar para colocar ventoinhas na parte de trás etc e outros não..

As temperaturas estão sim normais mas é quando ela está sendo utilizada ou quando o pc está parado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peço desculpas se eu abri o tópico no local errado mas eu procurei bastante e vi que aqui seria o melhor lugar pra pedir uma ajuda!

Tenho uma GeForce 6200 128bit 512MB DDR2 AGP 8X. plca mãe: ecs 741gx-m processador athlon xp 2200+ 1gb de memória ram. um hd de 40gb(sistema operacional instalado) e outro de 160gb.

o problema é que quando vejo vídeo no modo online (sem baixar) ele trava muitoooo! vídeos no youtube,site do g1 e outros sites que tem a opção de ver vídeo online trava muito mas quando eu baixo o vídeo ele roda de boaaa!! sem travamentos sem nadaaa! minha internet é de 5Mb da netvirtua. já atualizei os codecs. já atualizei driver da placa de vídeo. já formatei e reinstalei o windows xp professional mas o probleme persiste!!! O problema só ocorre quando vejo vídeos ONLINE mas quando baixo o vídeo e assisto ele no bsplayer ele roda 100% sem travamentos!

Mais uma vez,peço desculpas se postei o meu pedido de ajuda no local errado....

Obrigado aí pessoal!

edit: o travamento que eu me refiro não é aquele de loading... não!!!!!é atraso de som...tipo um delay!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas se eu abri o tópico no local errado mas eu procurei bastante e vi que aqui seria o melhor lugar pra pedir uma ajuda!

Tenho uma GeForce 6200 128bit 512MB DDR2 AGP 8X. plca mãe: ecs 741gx-m processador athlon xp 2200+ 1gb de memória ram. um hd de 40gb(sistema operacional instalado) e outro de 160gb.

o problema é que quando vejo vídeo no modo online (sem baixar) ele trava muitoooo! vídeos no youtube,site do g1 e outros sites que tem a opção de ver vídeo online trava muito mas quando eu baixo o vídeo ele roda de boaaa!! sem travamentos sem nadaaa! minha internet é de 5Mb da netvirtua. já atualizei os codecs. já atualizei driver da placa de vídeo. já formatei e reinstalei o windows xp professional mas o probleme persiste!!! O problema só ocorre quando vejo vídeos ONLINE mas quando baixo o vídeo e assisto ele no bsplayer ele roda 100% sem travamentos!

Mais uma vez,peço desculpas se postei o meu pedido de ajuda no local errado....

Obrigado aí pessoal!

edit: o travamento que eu me refiro não é aquele de loading... não!!!!!é atraso de som...tipo um delay!!!!!!!!

alguém desconfia o que possa ser?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!