Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Basta copiar a pasta inteira do Steam. Na primeira vez que executar o Steam.exe irá aparecer uma mensagem de erro dizendo que o Steam não está corretamente instalado e que será corrigido, diz que sim (W7) e ta tudo pronto.

Os links para iniciar o Steam ou jogos terão que ser criados novamente.

Se os dois notebooks possuírem uma placa de rede Gigabit a maneira mais rápida de transferir é conecta-los diretamente com o cabo e passar pela rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta copiar a pasta inteira do Steam. Na primeira vez que executar o Steam.exe irá aparecer uma mensagem de erro dizendo que o Steam não está corretamente instalado e que será corrigido, diz que sim (W7) e ta tudo pronto.

Os links para iniciar o Steam ou jogos terão que ser criados novamente.

Se os dois notebooks possuírem uma placa de rede Gigabit a maneira mais rápida de transferir é conecta-los diretamente com o cabo e passar pela rede.

O certo e você clicar no menu steam e selecionar fazer back-up e restaurar jogos, clicar em fazer back-up dos arquivos de jogos, dai seleciona todos os jogos que quer passar para o outro pc, seleciona aonde quer criar os backups, espera terminar de fazer backup, copia a pasta para o outro pc, instala o steam no outro pc, loga na sua conta, clica no menu steam, e clica em fazer back-up e restaurar jogos, clica em restaurar jogos, seleciona a pasta em que colocu os backups, seleciona os jogos que deseja instalar, e aguarda a instalação

de outro modo boa parte dos jogos podem nao funcionar corretamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erich_ET repassou o procedimento mais correto: Executar back-up.

Leve só os jogos que deseja.

O diretório do backup pode ser rede, pendrive, HD externo, segunda partição, etc.

A maneira mais rápida de todas é ligar o HD do note no PC (retira do note e instala no PC e depois devolve), mas para isso é importante verificar se a garantia do seu note permite que você retire o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ViniX,Erich_ET e Joaoac pelas respostas assim que recebê-lo vou fazer o que vocês me indicaram e posto depois se deu certo.

Mais uma vez obrigado !!!

Se o note e novo então recomendo nao tentar tirar o hd dele, tente utilizar um hd externo, pendrive, ou um compartilhamento de rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera da um help ae.

eu formatei o pc, salvei as pastas com os saves etc. instalei o windows de novo e nem precisou baixar os jogos. até aí tudo tranquilo. coloquei os saves nos meus documentos, mas os jogos não reconhecem mais. meus games estão todos zerados. como eu faço pra sincronizar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera da um help ae.

eu formatei o pc, salvei as pastas com os saves etc. instalei o windows de novo e nem precisou baixar os jogos. até aí tudo tranquilo. coloquei os saves nos meus documentos, mas os jogos não reconhecem mais. meus games estão todos zerados. como eu faço pra sincronizar =/

Rapaz, isso aí tem mais a ver com o jogo do que com o Steam. De que jogos estamos falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Batman Arkham Asylum... . Praticamente impossível fazer Live reconhecer save. Já perdi saves só por logar em outra conta da Live no mesmo jogo. É um serviço horrível, nunca mais comprei jogos da Live(ultimo foi em 2008).

Mass Effect 2 tem uns arquivinhos que vão junto, se você não salvou a pasta inteira, cria um novo save e troca somente o arquivos na pasta ...\BioWare\Mass Effect 2\Save\

Os outros eu não faço ideia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera! Primeiramente eu pesquisei bastante onde postar esse meu problema sem solução, então, se eu estiver postando no lugar errado me desculpem mesmo, eu nunca usufrui de fóruns embora vocês mesmo (a galera do ClubedoHardware) já tenham me ajudado bastante em diversas ocasiões.

Bom, sou super fã de jogos de guerra, tais como Battlefield, Medal of Honor e etc... Entretanto, tenho procurado um jogo pra jogar em equipe como ArmA 2, mas meu PC nao suporta tal jogo, então tenho me contentado com America's Army 3.

Mas de um tempo pra cá nao tenho conseguido jogar, pois o AA3 está usando o Steam, voce deve estar se perguntando o que tem a ver o Steam se o problema é com o jogo. Mas nao, nao é.

O problema é:

Sempre que eu instalo o Steam, antes mesmo de usá-lo pra baixar o AA3, eu nao sei o que acontece, que parece que meu teclado é desplugado por alguns segundos... Tudo que eu escrevo nao aparece, mas o teclado continua funcionando, e alguns segundos depois tudo que eu escrevi vem de uma vez, como por exemplo:

sem steam instalado = e aí galera, tranquilao?

com steam instalado = eaewgalera,tranquilaaiaaiei?feifha?!?

Isso me impossibilita de me mover no jogo, uma vez que se eu aperto o W pra andar, o boneco fica dando passinhos ora sim ora nao, as vezes sai correndo sozinho desesperadamente, ou fica parado de vez...

Bom. É isso pessoal, já tentei de tudo, pesquisei em todo lugar, e percebi que só acontece isso com o Steam instalado...

Peço desculpa mais uma vez caso esteja postando no lugar errado, mas é que estou desesperado, espero que me ajudem pois estou super afim de jogar AA3 :/

Forte abraço à toda galera! Obrigado, valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera da um help ae.

eu formatei o pc, salvei as pastas com os saves etc. instalei o windows de novo e nem precisou baixar os jogos. até aí tudo tranquilo. coloquei os saves nos meus documentos, mas os jogos não reconhecem mais. meus games estão todos zerados. como eu faço pra sincronizar =/

Cara passei por isso tb na migraçao dos jogos steam para outro note, por exemplo, o jogo Company Heroes os saves migraram já o Walking Dead está sem save (zerado):eek: Aí começar tudo de novo é osso!!:(

Acho que vai mais do jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera, estou com vários problemas com "Max Payne 3" e não consigo resolver. Alguém sabe como funciona o sistema de reebolsamento da Steam ou já teve algum problema? Como resolver? O que fazer?

Valeu!

Cara...tenho 2 experiências com o suporte da Steam, uma boa e uma ruim...

A boa foi com o Assassin's Creed II, estava com um problema sério referente a CD-Key, ativação, etc...eles me deram todo o suporte para resolver esse problema.

A ruim foi com o Sector 8 Prejudice + DLC's, comprei tudo e não consegui ativar as DLC's, perguntei o porquê disso e eles me disseram para eu entrar em contato com o lixo da LIVE, tipo assim, empurrando o problema para outro. Depois de vários e-mails com ambos desisti, só fiquei com o jogo original mesmo, muito frustrante isso.

Ao meu ver, quando há alguma falha da parte da Steam que eles saibam disso, eles te ajudam legal. Do contrário, se não for com eles ou for de concorrente eles querem que se dane...essa é a verdade :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ruim foi com o Sector 8 Prejudice + DLC's, comprei tudo e não consegui ativar as DLC's, perguntei o porquê disso e eles me disseram para eu entrar em contato com o lixo da LIVE, tipo assim, empurrando o problema para outro. Depois de vários e-mails com ambos desisti, só fiquei com o jogo original mesmo, muito frustrante isso.

Na verdade o problema realmente foi com a Live, todos que compraram o pack do jogo coma as DLCs passaram pela mesma situação (inclusive eu), lembro que na "época" do problema, encontrei uma discussão sobre o assunto onde um dos moderadores havia dito que o GFWL estava ciente da situação e estava tentando resolver, já que o sistema não estava preparado para reconhecer as DLCs da forma que o Steam vendeu.

Como era menos de R$5, larguei de lado e não voltei a tentar mais.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...tenho 2 experiências com o suporte da Steam, uma boa e uma ruim...

A ruim foi com o Sector 8 Prejudice + DLC's, comprei tudo e não consegui ativar as DLC's, perguntei o porquê disso e eles me disseram para eu entrar em contato com o lixo da LIVE, tipo assim, empurrando o problema para outro. Depois de vários e-mails com ambos desisti, só fiquei com o jogo original mesmo, muito frustrante isso.

:huh:

quando comprei o jogo fable 3 também não consegui registrar o codigo da promoção em pre-venda dentro do jogo pela live, só consegui atraves do cliente games for windows marketplace, que é o programa utilizado para baixar dlc's em jogos que utilizam o sistema live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galerinha, hora de preparar os bolsos, as mega-promoções da Steam estão chegando, todo ano é a mesma coisa, começa sempre com o evento no Killing Floor e depois vem uma avalanche de promoções, brincadeiras e o melhor, tickets.

Ano passado no Summer Camp ganhei vários prêmios, vamos ver o que eles vão inventar esse ano. Não vou gastar tanto assim, gastei demais ultimamente, no máximo 5 USD para baixo e só se for realmente bom. Na expectativa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galerinha...começou nossa perdição...rsrsrs...:D

A Steam é mestre na arte de audiência né ?! Esse lance da galera votar de 6 em 6 horas vai prender a atenção de muita gente, sem falar nas promoções que estão demais.

O lance das insígnias tb foi uma boa sacada, mostrando os eventos anteriores...

Enfim...obrigado Steam por me levar a falência de novo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito legal quando os bonequinhos do Steam aparecem nas promoções.

Nessa Summer Sale 2012 eles vão construir uma casinha na árvore. Bem o espírito de férias de verão. :D

Analisando bem, é meio controverso. Só os bonequinhos mesmo pra ir fazer casinha na árvore nas férias de verão, porque as pessoas vão ficar é em casa jogando os games comprados na promoção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galerinha...começou nossa perdição...rsrsrs...:D

A Steam é mestre na arte de audiência né ?! Esse lance da galera votar de 6 em 6 horas vai prender a atenção de muita gente, sem falar nas promoções que estão demais.

O lance das insígnias tb foi uma boa sacada, mostrando os eventos anteriores...

Enfim...obrigado Steam por me levar a falência de novo... :D

Desculpe mas poderia explicar mais ou menos esse negócio de votar de 6 em 6 horas?? e o esquema das insígnias?

tenho steam mas atualmente só jogos free (TF2 e Dota2) os que mais jogo....

E faz um tempo que não entro na steam... mas vou ver como estão as promoções... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!