Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Muito obrigado, jsan ^^.

Mas surgiu outra pergunta (hehe). As vezes vejo algumas pessoas perguntarem se certas traduções funcionam na versão steam. Queria saber se isso é comum acontecer, porque estou pretendendo comprar alguns jogos na steam mas se não funcionar a tradução eu dispenso.

Funciona da mesma maneira, só que tem dois detalhes importantes.

A tradução funciona, mas se o steam verificar o arquivo, ou você mandar o steam verificar, ele não vai reconhecer os arquivos e vai baixa-los novamente. Mas é só reinstalar a tradução.

Segundo, se você for fazer um backup do jogo, onde o cliente do steam tem uma ferramenta para isso ele vai fazer o backup normalmente, mas na hora de restaurar o arquivo com base em um backup traduzido ele simplesmente não vai reconhecer o arquivo e cai começar a baixar todo o restante. Então a solução é fazer o backup sem que o jogo tenha qualquer alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando nós estamos baixando algo e fica uma barrinha enchendo no ícone minimizado? Vocês vão entender melhor com essa imagem: https://www.dropbox.com/s/h1keouq4cr68exs/steam.PNG

Pronto, o meu steam fica assim o tempo todo, e não estou baixando nada, já faz em algumas semanas que está assim, e quando baixo algum jogo não dá mais pra vê em quanto tá por esta barrinha porque essa ficou "congelada" neste nível e não sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando nós estamos baixando algo e fica uma barrinha enchendo no ícone minimizado? Vocês vão entender melhor com essa imagem: https://www.dropbox.com/s/h1keouq4cr68exs/steam.PNG

Pronto, o meu steam fica assim o tempo todo, e não estou baixando nada, já faz em algumas semanas que está assim, e quando baixo algum jogo não dá mais pra vê em quanto tá por esta barrinha porque essa ficou "congelada" neste nível e não sai.

Provavelmente é algum vídeo que viu na Steam, o meu ficou assim um bom tempo por causa de um vídeo do Darkspore, porém depois de semanas voltou ao normal.. (certifique-se no adaptador de rede se tem algum download em andamento, caso não tenha pode ignorar isso ai que é apenas um bug) :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o Bioshock Dual Pack e o Batman Akham Asylum GotY na Amazon, porém não estou conseguindo ativar no Steam, mesmo nos comentarios o pessoal falando que é ativável no Steam.

Alguém teve/esta tendo esse problema?

Sobre os dois Bioshock, te informaram errado.. pois ambos são para o Game for Windows Live. Já o Batman apesar também de ser para a Live ele deveria ativar na Steam. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, comprei o Bioshock Dual Pack e o Batman Akham Asylum GotY na Amazon, porém não estou conseguindo ativar no Steam, mesmo nos comentarios o pessoal falando que é ativável no Steam.

Alguém teve/esta tendo esse problema?

Entre em contato com o suporte da Amazon ou do Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o Bioshock Dual Pack e o Batman Akham Asylum GotY na Amazon, porém não estou conseguindo ativar no Steam, mesmo nos comentarios o pessoal falando que é ativável no Steam.

Alguém teve/esta tendo esse problema?

Eu comprei o pack dos Bioshock na Amazon em maio (e ainda não joguei =p) e obtive os códigos pra ativar no Steam.

A Amazon vende dois pacotes, um tem o código Steam e o outro não. Eles aparecem lá em Your Games and Software Library. Vale ressaltar que o que eu comprei tem somente as keys, não tem nem o jogo em si (eu acho), veja se é o mesmo caso seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia :)

Quando tento comprar algum jogo pelo visa (nacional) está dando o seguinte problema: "A sua compra não foi completada. As informações do seu cartão de crédito foram recusadas pela administradora.

Saiba que, em certos casos, a administradora reterá os fundos, mas não haverá cobrança. Após corrigir quaisquer erros nas informações exibidas abaixo, por favor, tente finalizar a compra novamente.''

E, até onde sei, tem limite suficiente no cartão para realização da compra.

Alguém poderia me informar mais quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia :)

Quando tento comprar algum jogo pelo visa (nacional) está dando o seguinte problema: "A sua compra não foi completada. As informações do seu cartão de crédito foram recusadas pela administradora.

Saiba que, em certos casos, a administradora reterá os fundos, mas não haverá cobrança. Após corrigir quaisquer erros nas informações exibidas abaixo, por favor, tente finalizar a compra novamente.''

E, até onde sei, tem limite suficiente no cartão para realização da compra.

Alguém poderia me informar mais quanto a isso?

O Banco está recusando o pagamento, a maneira mais fácil é tentar novamente e se persistir entrar em contato com seu banco, dizendo que está tentando efetuar uma compra e não está conseguindo.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Banco está recusando o pagamento, a maneira mais fácil é tentar novamente e se persistir entrar em contato com seu banco, dizendo que está tentando efetuar uma compra e não está conseguindo.. :joia:

Complicou... kkk... não entendo muito sobre cartão, etc, e o cartão não é meu. Além de que, o titular do cartão não tem conta em banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite, eu comprei recentemente 2 jogos via boleto, mas estou com problemas na impressora e não consegui imprimir antes. Minha pergunta é que o boleto vence hoje, e pelas regras eu posso pagar no 1º dia útil... o serviço da steam é assim também? não há problema em pagar amanhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Xi0n,

Valeu ai pela explicação, ainda não comprei o meu porque estou sem net em casa (maldito caminhão que passou embaixo do poste e arrancou todos os fios de telefone que ligavam para o caminho da central da OI arrgghhh kk) mas creio que ate hj a tarde ja vai ter voltado, estava a procura dessa edição a tempos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!