Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Estou com dificuldade para entender o pré-load do steam: Teoricamente o jogo todo é baixado para o pc para no dia do lançamento podermos jogar, certo? Mas baixou apenas 164mb de pre-load.

O jogo é certamente muito maior do que os 164mb que o steam baixou no pré-load. Alguém mais está com esse problema?

Já tentei remover o conteúdo baixado, reiniciar o steam, mas o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia desses lançaram no Steam o Ragnarok 2, mas aparentemente não está disponível para o Brasil, tanto é que nem entra na página do jogo. Alguém sabe por que? Será que tem algo a ver com a Level Up que tinha os direitos do Rag 1 e se estende ao 2?

Consegui iniciar o download do jogo colocando diretamente no navegador o endereço steam://install/231060

Precisa estar logado no Steam para funcionar. Não sei se vai funcionar, mas vale a tentativa.

Edit: o jogo funcionou. Só que achei esquisito, não me acostumei. Prefiro o 1 mesmo hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá. Comprei a pouco tempo na Steam o pacote Orange Box. Mas minha net é de 2mb. A dúvida é a seguinte: Existe algum modo de baixar os jogos do Orange Box através da minha conta Steam ,em outro pc, neste caso com net de 10mb, passar os arquivos para um pendrive e depois para o meu pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá. Comprei a pouco tempo na Steam o pacote Orange Box. Mas minha net é de 2mb. A dúvida é a seguinte: Existe algum modo de baixar os jogos do Orange Box através da minha conta Steam ,em outro pc, neste caso com net de 10mb, passar os arquivos para um pendrive e depois para o meu pc ?

Sim, basta logar em sua conta Steam em outro PC, e após baixar o jogo faça uma cópia de segurança do mesmo e a restaure em seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia prezados,

estou querendo comprar o F1 2013 pela Steam na pré-venda. Não sei se todos sabem mas alguns jogos na pré-venda na Steam "destravam" recompensas conforme os usuários vão comprando na pré-venda.

Estou querendo comprar o F1 2013 na pré-venda justamente por liberar recompensas boas http://store.steampowered.com/app/223670/ e gostaria de saber se alguém já comprou algum jogo na pré-venda e que tivesse recompensa, ganharam as recompensas?

P.S.: Não sei se postei no local certo porém não achei outro local adequado.

Att,

Diego C. Matté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Verifiquei os tópicos acima, e nenhum responde a minha dúvida:

Gostaria de saber se é possível remover o tempo jogado na conta "Steam". Mesmo que você delete o jogo e venha baixar outra vez, lá está o tempo jogado. É a única coisa da Steam que eu realmente não gosto. Se alguém sabe como fazer isso, ficarei muito grato.

Atenciosamente,

Kripton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Verifiquei os tópicos acima, e nenhum responde a minha dúvida:

Gostaria de saber se é possível remover o tempo jogado na conta "Steam". Mesmo que você delete o jogo e venha baixar outra vez, lá está o tempo jogado. É a única coisa da Steam que eu realmente não gosto. Se alguém sabe como fazer isso, ficarei muito grato.

Atenciosamente,

Kripton

Até onde eu sei, isso não é possível fazer.. Acho que a única maneira seria criar uma nova conta e comprar o jogo novamente.. Mas isso te incomoda muito? Heheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam vai permitir emprestar jogos de nossa lista!

"Steam Family Sharing allows friends and family members to play one another's games while earning their own Steam achievements and saving their own game progress to the Steam cloud.

Once a computer is authorized by the lender, it will automatically make the player's library of Steam games available for others on the box to access, download and play."

http://store.steampowered.com/sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo funcionará, desde que você não faça isso que falou: "compre e instale o Portal 2 no meu usuario local do pc"

Instale no C:, no D: ou E:, enfim.. instale em uma pasta qualquer que NÃO seja as pastas Documents and Settings pessoais do Windows.

Só assim, qualquer pessoa que logar no seu PC, em outras contas, vai usufruir dos jogos Steam normalmente.

Porém, se vocês usam o mesmo usuário, sem contas windows diferentes, é só correr pro abraço!

** Joaoac essa eu não sabia, valeu o toque, curti. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam vai permitir emprestar jogos de nossa lista!

"Steam Family Sharing allows friends and family members to play one another's games while earning their own Steam achievements and saving their own game progress to the Steam cloud.

Once a computer is authorized by the lender, it will automatically make the player's library of Steam games available for others on the box to access, download and play."

http://store.steampowered.com/sharing

Isso me parece inacreditável.

Se não fosse a Humble Origin Bundle com vários games EA por 1 dólar, eu diria que esta foi a notícia mais impressionante de 2013 no mundo do games em distribuição online.

Só me resta saber como fica lá em casa, que tem três contas e às vezes o mesmo game nas três contas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com a seguinte dúvida, seria em relação aos jogos free to play que steam libera as vezes em nossas contas para baixarmos em determinado tempo e jogar, o jogo fica em nossa conta ou é somente dentro do prazo estipulado por eles? Abraço!

Os free-to-play que eles liberam por um determinado tempo (como o Dead Island Riptide), fica na sua conta somente durante o tempo que a Steam liberou.

Outros games free-to-play, como Team Fortress por exemplo, você pode baixar e jogar sem limite de tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os free-to-play que eles liberam por um determinado tempo (como o Dead Island Riptide), fica na sua conta somente durante o tempo que a Steam liberou.

Outros games free-to-play, como Team Fortress por exemplo, você pode baixar e jogar sem limite de tempo.

Opa Vinicius valeu pela informação. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Free-to-play são sempre free to play.

Free weekend são as promos que liberam o jogo de sexta à domingo para serem jogados livremente ou com alguma restrição (alguns liberam só o multiplayer, por exemplo).

Algumas vezes, as promos de free weekend começam na quinta feira.

Apenas corrigindo: quando tem Free Weekend, começa na às 14h (horário de Brasília) da quinta-feira e termina às 14h (também horário de Brasília) da segunda-feira. É o caso deste final-de-semana que teve Dead Island Riptide e Rising Storm/Red Orchestra 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Free-to-play são sempre free to play.

Free weekend são as promos que liberam o jogo de sexta à domingo para serem jogados livremente ou com alguma restrição (alguns liberam só o multiplayer, por exemplo).

Algumas vezes, as promos de free weekend começam na quinta feira.

Opa Joaoac, valeu o toque. Abraço!

Apenas corrigindo: quando tem Free Weekend, começa na às 14h (horário de Brasília) da quinta-feira e termina às 14h (também horário de Brasília) da segunda-feira. É o caso deste final-de-semana que teve Dead Island Riptide e Rising Storm/Red Orchestra 2.

Opa Diegocmatte, valeu o toque. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegocmatte

Não, meu camarada.

O desconto vai até segunda-feira sim, como você falou. Mas jogar o jogo de graça é só até domingo.

Pelo menos sempre foi assim até onde eu me lembro. Mas isso pode ter mudado ultimamente e eu não percebi.

Lembro-me de uma vez ter gostado de um jogo que estava curtindo na free-weekend. Aí foi jogar domingo à tarde e já não era mais possível, somente comprando. E foi o que eu acabei fazendo.

Mas se realmente tiver mudado, obrigado pela correção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eae pessoal!

Comprei um jogo aqui na Steam e botei no boleto. Peguei já porque a promoção acaba em menos de 3hs, mas estava planejando em esperar até segunda para esperar outras promoções e já pagar todas juntas. O problema é que o boleto vence dia 1º, domingo. Alguém sabe se dá pra pagar isso na segunda-feira? Nunca vi boleto vencer em fds, geralmente quando o vencimento seria no fds ele vai para o próximo dia útil.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom geralmente pode ser pago no proximo dia útil, mas não sei como é a politica do boacompra (acho que é esse o nome do gerador do boleto...desculpe se escrevi errado, pois não lembrei...). No caso, eu sugiro pagar logo...eu mesmo boletei o Skyrim e irei pagar hoje mesmo, para contar o tempo de processamento do pagamento e chegar o final de semana e poder baixar e jogar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal!

Comprei um jogo aqui na Steam e botei no boleto. Peguei já porque a promoção acaba em menos de 3hs, mas estava planejando em esperar até segunda para esperar outras promoções e já pagar todas juntas. O problema é que o boleto vence dia 1º, domingo. Alguém sabe se dá pra pagar isso na segunda-feira? Nunca vi boleto vencer em fds, geralmente quando o vencimento seria no fds ele vai para o próximo dia útil.

Desde já, obrigado!

Cara o ApoloBRZ está com razão o lance dos boletos em geral funciona dessa forma, mas para tirar a teima acessa lá https://www.boacompra.com/ e clica no chat online para perguntar sobre essa dúvida somente para tirar a teima. Abraço!

Eu pretendo comprar créditos para a carteira steam. Comprar com créditos da steam já libera o jogo na hora. Acho recomendável apesar de que fica mais fácil gastar também. haha

Cara como funciona esse lance de comprar créditos para carteira é feito diretamente na steam? Abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom geralmente pode ser pago no proximo dia útil, mas não sei como é a politica do boacompra (acho que é esse o nome do gerador do boleto...desculpe se escrevi errado, pois não lembrei...). No caso, eu sugiro pagar logo...eu mesmo boletei o Skyrim e irei pagar hoje mesmo, para contar o tempo de processamento do pagamento e chegar o final de semana e poder baixar e jogar...
Cara o ApoloBRZ está com razão o lance dos boletos em geral funciona dessa forma, mas para tirar a teima acessa lá https://www.boacompra.com/ e clica no chat online para perguntar sobre essa dúvida somente para tirar a teima. Abraço!

Opa, obrigado pelas respostas pessoal!

Nem tinha pensado em entrar em contato com o BoaCompra. Pra ver como tá a coisa, o cara vem no fórum perguntar e não pergunta direto com quem tem a resposta. Essa até eu fiquei com vergonha rsrs

Mas enfim, entrei em contato com eles e a atendente disse que realmente teria que pagar até domingo. Acho estranho isso, pois nunca peguei um boleto com vencimento em final de semana (quando o vencimento cairia no final de semana, geralmente ele era "adiado" para o próximo dia útil - inclusive os do BoaCompra). Meio sem noção esse prazo, pois daria apenas um dia útil para o pagamento, mas, é o que temos para o momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara como funciona esse lance de comprar créditos para carteira é feito diretamente na steam? Abraço!

Você gera um boleto no valor que quer colocar na carteira.

*mas não sei informar se há cobrança de taxa para a geração do boleto (provalmente terá...pois acho que é via o boacompra...)

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!