Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Então galera a um tempo atras instalei o Need for speed Pro street - Demo .

o jogo pego ( no minino ) MAS PEGO......

formatei meu pc depois disso......ai instalei a versão completa ... o jogo abria o menu mas quando eu selecionava 'CARREIRA' ou tentava entrar em quarquer corrida do RACE DAY o jogo fecha e aparece a mensagem ''ENVIAR / NÃO ENVIAR'' UM ERRO NO NSF.EXE.

ENTÃO TENTEI INSTALA A VERSÃO DEMO de novo mas aconteceu a mesma coisa (quando ta carregano o jogo Fecha e da um erro no NFSDEMO.EXE)

o que PODE SER ? ( O JOGO PEGAVA AGORA NÃO PEGA MAIS )

MEU PC: AMD Athlon XP 2000+

............768 MB

............radeon 9600

se quiserem posto o relatório de erro ....valeu até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as travadas no jogo, logo que eu o instalei, entrei no jogo e estava tudo no low, mesmo assim ele dava as travadinhas até que ele travou o pc. Reiniciei, entrei no jogo e coloquei tudo no high, continuou exatamente igual. Então, eu desfragmentei a partição que o jogo estava instalado, que eu uso apenas para instalar jogos, entrei no jogo e acabaram-se os problemas. Agora estou usando 1280X1024 75Hz, tudo no high, AA8x, AF, ou seja tudo o que eu posso aumentar pelo próprio jogo e tá rodando que é uma beleza. Fica em torno de 30~40 fps e nada de travadas.

Não sei se isso ajuda, ou se já fizeram isso, é uma coisa bem simples, mas que faz diferença.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Para a turma q nao tá gostando de jogar o nfsps, pois pelo q estou vendo aqui no topico ele esta longe de ser unanimidade, existe um jogo chamado Race 07, e caramba, q jogo!! Fazia tempo q eu nao tinha uma experiencia estão boa em um jogo de carro! Muito massa mesmo! é o jogo oficial da WTCC. Vale a pena mesmo ser jogado. Uma excelente variedade de carros reais de corrida e com os seus pilotos reais, fisica absurdamente real, opções de habilitar e desabilitar ajudas aos pilotos, o q torna um super simulador de corrida com todas as ajudas desabilitadas, pode-se criar campeonatos customizados nas mais diversas categorias, mundial de marcas de 2006, 2007 e 1987, f-3000, mini-morris, "radical" q é com prototipos, show de bola! Quem curte jogo de carro vale a pena conferir, na falta de jogo de carro bom, ele é uma excelente pedida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, eu queria um jogo com fisica e jogabilidade real! Mas no estilo need, com corridas mais informais. Não queria jogar competições oficiais em pistas, com equipes e tudo o mais. Jogos bons deste estilo não fltam, como Toca3, GTR2, Dirt e o próprio 07.

Eu ficaria satisfeito se criassem um jogo com a jogabilidade real, mas no estilo need de ser, correndo na city e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC foi formatado recentemente..... acho que desfragmentar nao vai ajudar muita coisa..... mas vou fazer isso assim que tiver um tempim livre!

Caso haja alguma melhora volto aqui pra deixar meu recado!!

Abraços!

Cara, realmente a desfragmentação ajuda muito! depois que eu desfragmentei o desempenho aumentou + ou - 8%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa realmente eu to impressionado...com esse jogo....pra mim sem duvida o melhor jogo da série......mesmo aqui na minha placa mãe não rodando no máximo a qualidade impressiona......mais meu caraca ta muito difícil!!!......hehehehe...............ainda to longe pra ser o rei das pistas!!!!!!!..............

alguém ai ja consegui termina esse game???????????//

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerado.

100%

Drift e top speed são *****.

Need most wanted é milhões de vezes melhor.

OBS: consegui capotar e voar a uns 8 metros de altura, na volta ele quicou no chão e bateu num poste, ficando certin. Fiquei esperando aparecer o Tottaled na tela. Como demorou, acelerei e meu carro acelerou. ehuehuehueehhe O poste me abençoou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito fraquinho o jogo...Essa história de "levar os rachas para as pistas" é ridicula.Se eu quero correr em pistas eu pego meu própio carro pra fazer isso...Não é nenhuma Lamborguini que nem a do jogo mas garanto que a emoção é sem comparação...

Fora as marcas das peças,tem marca la que nunca ouvi falar e esqueceram de colocar as marcas principais.Os preços das peças/carros são tudo "imaginários".As opções de tuning,apesar de várias ferramentas disponiveis,é muito complicada e demora muito pra você fazer algo que goste.

A jogabilidade achei que dava pra trabalhar melhor.As cameras eu gostei,quando você troca de camera o ronco do motor muda.Só senti falta da camera interna que mostra o painel do carro.

Outra coisa,aquela tela que mostra eventos (aquela que mostra seu carro e as pessoas) achei que dava pra fazer algo interessante ali.Tipo você criar um personagem e dar uma volta por ali,ver os carros dos outros e tal.Achei que faltou isso.

Enfim...minha nota é 5/10.Viajaram nas idéias dessa vez =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera.

Bom, instalei o jogo no meu pc, e não entendi direito.

Estou fazendo "Eventos de Corrida" com 3 carros (Cobalt/Civic e Golf GTI), e ainda não entendi o jogo.

Estou tunando um outro carro. Mas só consigo jogar com esses 3. Cadê o carro que estou tunando? Eu depois jogo com meus carros modificados?

Abraços e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei de viagem, a única novidade que eu achei:

Noisebomb Drift Opening Race Day

Começa: 18/1/2008 5:00:00 PM

Termina: 23/1/2008 6:00:00 AM

Pista: Autobahnring

Dificuldade: Elite

Cartões de Reparo: 3

Modo: Individual

Prêmio: Respeito e Honra

heyy...galera,

da pra rodar legalzinho com a maquina ai da assinatura ? plc. de video nova to querendo pega uns games mais ferozes^^

Seu processador vai sofrer bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!