Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pronto! já tá no ranking Øbnitor... belo resultado cara...

Mas tá faltando muita gente aqui... Não recebi até agora um resultado d placas nVidia sequer... O pessoal fala q vai mandar mas só tão enrolando, né nielp103!!!

DVBreakout, não chegou nada mesmo...

E cadê as Xabre's? Eu sei q tem membros q a possuem... manifestem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@18 Set. 2003,15:34

Pronto! já tá no ranking Øbnitor... belo resultado cara...

Mas tá faltando muita gente aqui... Não recebi até agora um resultado d placas nVidia sequer... O pessoal fala q vai mandar mas só tão enrolando, né nielp103!!!

DVBreakout, não chegou nada mesmo...

E cadê as Xabre's? Eu sei q tem membros q a possuem... manifestem-se!

Eu trabalho o mané !  Durante a semana não da pra brincar com o pc ! :P

Mas sábado é eu te mando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@18 Set. 2003,15:34

Mas tá faltando muita gente aqui... Não recebi até agora um resultado d placas nVidia sequer...

Putz, eu já fiz mas to até com vergonha de mandar o resultado, acho que minha placa num tem mais de um ano de vida (ainda bem que em janeiro eu troco), num deu nem 5k, teve umas horas que deu 2 FpS, deu até dó. Instalei no ME e rodei uma vez mas o Aquamark fechou sozinho, vou testar amanha de novo, no ME eu conseguia melhores resultados no 3DMark 2K1 SE, meu recorde é lá. Me da mais um dia Phoenix, aí eu posto a miséria....falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@19 Set. 2003,01:14

Putz, eu já fiz mas to até com vergonha de mandar o resultado, acho que minha placa num tem mais de um ano de vida (ainda bem que em janeiro eu troco), num deu nem 5k, teve umas horas que deu 2 FpS, deu até dó. Instalei no ME e rodei uma vez mas o Aquamark fechou sozinho, vou testar amanha de novo, no ME eu conseguia melhores resultados no 3DMark 2K1 SE, meu recorde é lá. Me da mais um dia Phoenix, aí eu posto a miséria....falou....

Para com isso meu! Tá parecendo até o Nielp com a frescurite dele! Posta aí, c você fizer um resulatdo melhor depois você me manda, eu atualizo, não esquente a cabeça...

você quer fazer 20.000FPS com sua MX? Então! Para d graça e posta logo, ok? :P

Recebi agora Breakout, tá no ranking.  :;):

Abraços :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@19 Set. 2003,01:14

Putz, eu já fiz mas to até com vergonha de mandar o resultado, acho que minha placa num tem mais de um ano de vida (ainda bem que em janeiro eu troco), num deu nem 5k, teve umas horas que deu 2 FpS, deu até dó. Instalei no ME e rodei uma vez mas o Aquamark fechou sozinho, vou testar amanha de novo, no ME eu conseguia melhores resultados no 3DMark 2K1 SE, meu recorde é lá. Me da mais um dia Phoenix, aí eu posto a miséria....falou....

Esse teste força as placas ao máximo (pelo menos é o que ele diz que faz...  :)  ), acho que nenhum jogo atual vai forçar tanto assim. Eu vi gente com GF4 fazendo 3xxx, a tua não tá tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»+19 Set. 2003,01:14-->
Phoenyx@18 Set. 2003,15:34

Mas tá faltando muita gente aqui... Não recebi até agora um resultado d placas nVidia sequer...

Putz, eu já fiz mas to até com vergonha de mandar o resultado, acho que minha placa num tem mais de um ano de vida (ainda bem que em janeiro eu troco), num deu nem 5k, teve umas horas que deu 2 FpS, deu até dó. Instalei no ME e rodei uma vez mas o Aquamark fechou sozinho, vou testar amanha de novo, no ME eu conseguia melhores resultados no 3DMark 2K1 SE, meu recorde é lá. Me da mais um dia Phoenix, aí eu posto a miséria....falou....

Nem precisa ter vergonha....este teste é pesado pacas mesmo.....meus FPS chegaram a cair para 4  :angry: .....isso que estou em overclock no sistema todo........não se esqueçam que o default deste teste usa AF 4X por isso é pesado pacas  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+19 Set. 2003,02:50-->
««ŠÞä®täkµ§»»@19 Set. 2003,01:14

Putz, eu já fiz mas to até com vergonha de mandar o resultado, acho que minha placa num tem mais de um ano de vida (ainda bem que em janeiro eu troco), num deu nem 5k, teve umas horas que deu 2 FpS, deu até dó. Instalei no ME e rodei uma vez mas o Aquamark fechou sozinho, vou testar amanha de novo, no ME eu conseguia melhores resultados no 3DMark 2K1 SE, meu recorde é lá. Me da mais um dia Phoenix, aí eu posto a miséria....falou....

Para com isso meu! Tá parecendo até o Nielp com a frescurite dele! Posta aí, c você fizer um resulatdo melhor depois você me manda, eu atualizo, não esquente a cabeça...

você quer fazer 20.000FPS com sua MX? Então! Para d graça e posta logo, ok? :P

Recebi agora Breakout, tá no ranking.  :;):

Abraços :**

Vou te mostrar a frescurite ! (kd o maluquinho do laser agora ??)

Baixei o aquamark3 por outro link, instalei, rodei o demo numa boa, mas quando vou fazer o teste para ver a pontuação o monitor fica em stand by, o HD fica lendo, mas não sai disso ! Até que quando eu aperto ESC ele volta a aparecer no monitor e diz que o teste foi abortado ! Já desinstalei  e instalei de novo o programa e nada... já tentei com o detonator 45,23 e com o 43,45 mas ainda não consegui ! Alguém sabe o que pode ser ??? Pontuação baixa tudo, mas nem rodar o programa é sacanagem !!! hahahahahaha :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí. mandei as merreca das pontuação, fraquinhas, mas to tando a cara pra bater, se vocês quiserem comparar tai:

4.765 com GPU 250 DDR 333

5.561 com GPU 300 DDR 420

6.843 com GPU 365 DDR 500

Putz, o teste pede AF 4x, mas as G4 so tem 2X, como é que fica isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenyx, não estou conseguindo enviar o email. Veja o erro que está dando:

A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'Aquamark3 reultado (Fórum Clube do Hardware)', Conta: 'pop.sjp.terra.com.br', Servidor: 'smtp.sjp.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <[email protected]>: Recipient address rejected: Relay access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79

O que poderia ser?

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Em alguns momentos o FPS chegava a 1,2. Este programa poderá ser utilizado ainda por muito tempo, pois a Radeon 9700-Pro só conseguiu 23 fps.

Mas, é normal haver uma variação entre um teste e outro com a mesma configuração? Rodei três vezes e obtive no primeiro 6,1 fps, no segundo 5,7 fps e no terceiro 5,3 fps. :0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, mandei o e-mail...

Estou satisfeito com o resultado, achei que seria muito pior.

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=984392787

Edit: Phoenyx, estava vendo aqui o seu resultado e percebi que o clock da memória de vídeo do seu teste aparece em DDR (531 MHz) e o meu aparece o clock real (230 MHz). Estranho... deve ser por causa do overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo Junior@22 Set. 2003,18:10

aí, mandei o e-mail...

Estou satisfeito com o resultado, achei que seria muito pior.

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=984392787

Edit: Phoenyx, estava vendo aqui o seu resultado e percebi que o clock da memória de vídeo do seu teste aparece em DDR (531 MHz) e o meu aparece o clock real (230 MHz). Estranho... deve ser por causa do overclock.

Para um P3 seu resultado foi 10 cara.  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

também achei estranho, e não acontece só comigo, hora ele mostra o clock real, ora não. Por isso preferi deixar todo mundo com o clock em MHz, para ninguém c confundir...

Ah! Recebi o e-mail... tá no ranking... belo resultado cara, fiquei bobo... hehehehehe, o pessoal das FX's também ficarão...

[]'s :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(  Aí Phoenix.. fiz o teste e em breve mando p você... não é frescuritem vergonha (um pouco) nem falta de tempo nem nada! É que eu tô fazendo um over aqui para tentar "afinar" a minha máquina... Parece que sou o único aqui que tem DURON e tem uma GF-2 MX400... Será que convém mandar???

Meus testes começam com um fps até bom... 5.0.. 5.5... mas quando o cenário abre.. putz.. chega a 2 fps... Rola de mandar quem tem Duron e PC-chips???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.... postei meus humildes resultados... Obs: Tive que tirar a minha CORSAIR e o overclock do processador, porque não iniciava o programa. Acho que talvez se eu resolvesse este bug meu resultado fosse 0,1% melhor... He he he he... Informe quando meu e-mail chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!