Ir ao conteúdo

Geforce 7200GS - Tópico Central

Bruno Inf

Posts recomendados

Postado

galera to com problema na minha placa de video aqui

eu jogo cabal online, e quando eu coloco minha placa de video roda de boa

mais quando ponho minha 7200gs com o driver atualizado com Directx tbem ultima versao fica engasgando o jogo fica dando umas travadinha muito muito chata o que pode ser?

minha fonte é uma ocz 400w reais

nao entendo o porque disso em outros jogos ela funciona normal sem lag e no cabal ela fica desse jeito alguem pode ajudar?

Postado

opa!

a sua vga é so a 7200 ou tem outra que usa?

e em que resoluçao e filtros voce roda esse cabal?

qunto ao driver muitas vezes a ultima versao nao traz melhoras em relaçao a drivers antigos ou até mesmo tras problema.

valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

minha placa é GeForce 7300SE/7200GS, (os 2 são a mesma coisa não é?não manjo nada disso =()

então, eu compreo Batman AA, mas ele ta rodando lento, travando, meu processador é core 2 duo 2.4.

Eu testei em um site falou que passa, mas não no recomendado, é normal ir travando mesmo tudo no low e resolução baixa, que é como eu deixo?

tem algo pra eu fazer sem ser comprar peças novas?

Batman Arkhan Asylum

mp_rf_3.gif

• Membro VIP
Postado
minha placa é GeForce 7300SE/7200GS, (os 2 são a mesma coisa não é?não manjo nada disso =()

então, eu compreo Batman AA, mas ele ta rodando lento, travando, meu processador é Core 2 Duo 2.4.

Eu testei em um site falou que passa, mas não no recomendado, é normal ir travando mesmo tudo no low e resolução baixa, que é como eu deixo?

tem algo pra eu fazer sem ser comprar peças novas?

Batman Arkhan Asylum

mp_rf_3.gif

Esse site só diz o que é necessário pra RODAR, e não JOGAR. Rodar qualquer plaquinha roda, agora jogar, como eu vi nesse site ai, é com geforce 6600gt ou ati x1300 pra cima, essas placas são superiores a 7200/7300 (a propósito, são a mesma coisa), apesar de que a 7200/7300 são de uma série mais recente, porém é low-end (placas fracas apenas pra jogar jogos leves), ja a 6600 é mais antiga porém é mid-end, ou seja, uma placa intermediária.

a probabilidade de uma 7200 rodar batmam AA sem travar é minima.

• 3 meses depois...
Postado

Ola pessoal,tenho uma duvida se minha placa de video esta com sua performace normal.Ai vai suas caracteristicas e as do pc:

nvidia 7200GS(256MB);

processador viac7-m;

placa mãe pc3000e+;

1GB de memoria;

Windows xp.

Ao ligar o pc so aparece video no monitor após o windows ter sido carregado já na área de trabalho,considerem tambem que aplicativos como gta s.a.(mesmo rip) e pes 2006 rodam travando.Realmente esta placa é tão limitada ou estaria mau instalada?Abraços.

Postado
Ola pessoal,tenho uma duvida se minha placa de video esta com sua performace normal.Ai vai suas caracteristicas e as do pc:

nvidia 7200GS(256MB);

processador viac7-m;

placa mãe pc3000e+;

1GB de memoria;

Windows xp.

Ao ligar o pc so aparece video no monitor após o windows ter sido carregado já na área de trabalho,considerem tambem que aplicativos como gta s.a.(mesmo rip) e pes 2006 rodam travando.Realmente esta placa é tão limitada ou estaria mau instalada?Abraços.

A imagem só aparecer na tela após o Windows carregar é estranho mesmo. Pode haver algum problema sim. Já o desempenho em jogos, há duas considerações que devo fazer: essa placa-de-vídeo é muito fraca e esse processador Via C7 é mais fraco ainda. Se duvidar o processador está dando gargalo nessa placa-de-vídeo que já é fraca. Talvez jogos mais antigos rodem melhor (Experimente GTA III e PES 2004, por exemplo).

Postado

Olá pessoas,

Estou tendo um problema que está me deixando de cabelo em pé... montei um micro para ver 6 monitores ao mesmo tempo e utilizei estas placas de video do meu computador antigo. Porém quando eu instalo o driver desta placa o windows trava na inicialização conseguindo entrar somente no modo de segurança.

Alguém pode me dar uma luz do que pode ser???

Obrigado.

Stange

• 2 semanas depois...
Postado

Quanto ao problema da imagem só aparecer apos o windows ser carregado resolvi da seguinte forma:Reintalei os drives da placa; no setup da bios selecionei pci expres;desativei a placa on-board.Mas continuo com duvidas sobre o desempenho da 7200gs,o que pode ser feito para atingir uma melhor performance?Seria bom istalar mais um GB de memoria no pc?

Postado
Quanto ao problema da imagem só aparecer apos o windows ser carregado resolvi da seguinte forma:Reintalei os drives da placa; no setup da bios selecionei pci expres;desativei a placa on-board.Mas continuo com duvidas sobre o desempenho da 7200gs,o que pode ser feito para atingir uma melhor performance?Seria bom istalar mais um GB de memoria no pc?

Colega, volto a repetir o que já falei acima: todo o seu hardware é fraco para jogos. Não estou querendo desmerecer nem nada, mas é a realidade. Colocar mais memória RAM vai ajudar sim, mas muito pouco, pois o maior gargalo do PC não é esse. Já vi um PC com Pentium 4 3.06GHz, 512MB de RAM DDR1 e GeForce FX5200 128MB (que é consideravelmente mais fraca que sua GeForce 7200GS) rodando GTA San Andreas com gráficos no médio, resolução baixa (uns 800x600), rodando razoavelmente bem, com pouco lag. O negócio aí é esse processador Via C7 que é absurdamente fraco para os padrões atuais. Qualquer upgrade que você fizer nesse PC será desperdício de dinheiro. Infelizmente essa é a triste realidade.

• 2 meses depois...
Postado

Por favor, como como eu posso obter uma saída para monitor e TV ao mesmo tempo com a minha placa de vídeo (uma GeForce 7200) no Windows 7 Home Premium?

Quando vou acionar o modo de duplicar ou estender vídeo, aparece a mensagem: "não é possível salvar a configuração do vídeo".

Alguém sabe como fazer? :)

Postado

pessoal precisando de ajuda urgente

estou vendendo uma 7200gs no mercado livre e me perguntaram o seguinte

" Se é multi-display q tem saída p dois monitores trabalharem simultaneamente com imagem extendida entre eles ? e eu nao sei responder isso a pessoa , sera que alguem sabe

valeu pela ajuda

• 2 semanas depois...
Postado

Montei essa máquina aqui pra ser a principal da loja do meu pai:

MOBO: Intel DX58SO

Proc.: Intel Core i7 950

Mem.: 6Gb DDR3 1333MHz Kingston

3 Grav. de DVD LG

Fonte: Corsair 450(VX alguma coisa) (não lembro o modelo agora + a caixa é verde)

HD 500Gb Seagate

Monitor AOC UltraSlim

Windows 7 Ultimate 64bit

VGA Nvidia Zotac 7200GS

Tudo ocorreu normal, exceto um inconveniente que afeta principalmente quem trabalha com imagem, como aqui. A o monitor pisca sempre que se conecta qualquer dispositivo, e quando você atualiza o gerenciador de dispositivos também.

Também tem um problema extra: quando uso a resolução normal para o meu monitor (1280x800), ele corta boa parte da barra do menu iniciar, mesmo ajustando configurações de monitor e no painel de controle na Nvidia.

Já atualizei drivers de ambas placas mãe e vídeo. Verifiquei todas as configurações e resoluções possíveis, mas o problema persiste.

Postado
Montei essa máquina aqui pra ser a principal da loja do meu pai:

MOBO: Intel DX58SO

Proc.: Intel Core i7 950

Mem.: 6Gb DDR3 1333MHz Kingston

3 Grav. de DVD LG

Fonte: Corsair 450(VX alguma coisa) (não lembro o modelo agora + a caixa é verde)

HD 500Gb Seagate

Monitor AOC UltraSlim

Windows 7 Ultimate 64bit

VGA Nvidia Zotac 7200GS

Tudo ocorreu normal, exceto um inconveniente que afeta principalmente quem trabalha com imagem, como aqui. A o monitor pisca sempre que se conecta qualquer dispositivo, e quando você atualiza o gerenciador de dispositivos também.

Também tem um problema extra: quando uso a resolução normal para o meu monitor (1280x800), ele corta boa parte da barra do menu iniciar, mesmo ajustando configurações de monitor e no painel de controle na Nvidia.

Já atualizei drivers de ambas placas mãe e vídeo. Verifiquei todas as configurações e resoluções possíveis, mas o problema persiste.

troque a p.v, se o problema persistir, teste uma edição live e veja se o problema persiste. se persistir pode ser memoria, mas aposto na p.v ultrapassada.

abs

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos tudo bem?

Recentemente eu montei um pc pra minha irmã, cujo objetivo era basicamente rodar the sims3 e internet, office, etc.

A placa mãe dela é chipset amd760 com hd3000 onboard.

Só que eu encontrei paradas aqui em casa uma Geforce 7200gs e uma 6500.

Minha dúvida é se vale a pena usar uma delas(mais precisamente a 7200, por isso a pergunta neste tópico) ou se ela ficaria com a hd3000.

Obrigado

Postado
Olá amigos tudo bem?

Recentemente eu montei um pc pra minha irmã, cujo objetivo era basicamente rodar the sims3 e internet, office, etc.

A placa mãe dela é chipset amd760 com hd3000 onboard.

Só que eu encontrei paradas aqui em casa uma Geforce 7200gs e uma 6500.

Minha dúvida é se vale a pena usar uma delas(mais precisamente a 7200, por isso a pergunta neste tópico) ou se ela ficaria com a hd3000.

Obrigado

Se esse vídeo for o HD3300, não coloque a 7200GS. O vídeo on-boad consegue ser mais rápido que ela.;)

Postado

Olá,pessoal.Estou tentando limitar/desabilitar o turbocache na ECS GeForce 7300 SE/7200 GS, drivers versão 266.77 no windows 7 Professional x86, mas não consigo.Há um tópico "Instruções para desabilitar turbocache", mas esse procedimento é para windows xp, não vista/7.Já tentei pelo riva tuner, mas ele não tem a base de dados dessa versão dos drivers.O problema é que quando entro no setup do dxdiag, aparece como se a placa tivesse 1,5 GB de memória, sendo que dedicado só possui 256 MB.O problema é q só tenho 2 GB de ram.Eu sei que o turbocache funciona de modo dinâmico, só entrando em ação quando requisitado, como em jogos e manipulação de imagens, etc.Logo, a memória vai ser realocada da memória RAM para a memória da placa de vídeo, o que aparentemente vai diminuir a perfomance.Logo, eu pergunto:tem como eu limitar a quantidade de memória RAM alocada para a VRAM, para por exemplo 512 MB, ou só atualizando/alterando a bios do chip da placa, o que me parece inviável?

• 2 meses depois...
Postado

Boa Tarde galera,

tenho um pc com 1gb de memóriam ram e placa mãe com a seguinte configuração:

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 63-0100-009999-00101111-022108-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.4B9 022108

Nome da Placa Mãe MSI MS-7267

Propriedades do Bus principal:

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 6400 Mb/s

Propriedades da memória do Bus:

Tipo de Bus DDR2 SDRAM

Largura de bus 64 bits

DRAM:Proporção FSB 10:6

Clock real 333 MHz (DDR)

Clock efetivo 667 MHz

Banda 5333 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus:

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Fabricante da Placa Mãe:

Nome da empresa Micro-Star Int'l Co.,Ltd.

Chipset

o processador é um intel celeron...nada muito potente.

Instalei a placa de vídeo 7200gs 256 mas não consigo acesso ao painel de controle da paca de vídeo. Utilizo windows 7 ultimate 32bit. o erro apresentado cita que não há uma conexão com a gpu da placa. O drive é o mais atual e tá tudo ligado cero,o que pode ter ocorrido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...