Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

03/07/433 - 5pm

Passei na cidade de Aleswell e torrei metade do meu estoque de flechas até descobrir que eles não eram fantasmas. Sorte que carrego minhas Phoenix Downs.....entendi, jurava que tinha uma em estoque. Azar deles.

05/07/433 - 12am

Cheguei em Skingrad. Encontrei um maluco que jura estar sendo perseguido. Persegui todo mundo e não consegui nada além de uma prisão, duas patadas na cara e uma tentativa de assédio sexual (minha).

06/07/433 - 12am

Contei ao maluco sobre o ocorrido e ele tentou me matar. Sorte que o guarda da cidade me viu degolando o Bosmer. Assim eu pude matar o guarda na base da defesa pessoal.

06/07/433 - 3am

Bebi um pouco de água benta na igreja, pra recuperar as energias

06/07/433 - 5am

O padre mandou eu queimar em Oblivion e me expulsou da cidade com metade da guarda atrás. De qualquer jeito, meu destino é Kvatch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.... alguem sabe me dizer como resolver isso ....?

ta acontecendo de de repente no meio do jogo ....a imagem some ( fica uma tela preta ) :ahh:

só as barras de saude aparecem ...e o "menu" na tela ... mas da pra andar ....( sem ver nada .... :P ) e o som continua rolando.....da pra ver o mapa e tudo mais. ....

alguem sabe se tem um "console command" pra imagem voltar ... sem eu ter que sair do jogo ?

Valeu ....

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.... alguem sabe me dizer como resolver isso ....?

ta acontecendo de de repente no meio do jogo ....a imagem some ( fica uma tela preta ) :ahh:

só as barras de saude aparecem ...e o "menu" na tela ... mas da pra andar ....( sem ver nada .... :P ) e o som continua rolando.....da pra ver o mapa e tudo mais. ....

alguem sabe se tem um "console command" pra imagem voltar ... sem eu ter que sair do jogo ?

Valeu ....

Abrass

A UNICA vez que isso me aoonteceu foi quando usei AA4x + AF16x pelo driver....só saindo e entrando de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente, tô com umas dúvidas, esse OOO serve pra q exatamente? pelo q eu li sobre ele, acrescenta mais armas, armaduras, criaturas, uma porrada de coisa, e faz 'balanceamentos', mas como funciona esses balanceamentos dele? comecei a jogar com uma personagem, não tive muitas dificuldades, cheguei rapidinho ao nível 7 lutando na arena, visitando ruinas e masmorras, com esse nível fui nas ruinas q ficam em frente a saída dos esgotos por onde você começa o jogo, quem já foi lá sabe q tem um necromante q comanda ela, ok, fui lá, matei uma porrada de bandido e de esqueletos guardiões, cheguei na sala onde ele se encontrava e matei ele, ele também invocou uma espécie de olho mágico q me atacava com magia, mas venci ele com alguma dificuldade, depois q ele morreu apareceu um esqueleto herói não sei de onde, equipado com um machado duplo élfico, consegui matar no sofrimento mas venci, isso no nível 7, agora a pouco consegui baixar o OOO e instalei ele, utilizei o FULL, resolvi começar o jogo novamente agora com uma nórdica, antes era uma imperial, no nível 3 fui nessa mesma ruína, encontrei bandidos mais fracos, e esqueletos comuns, até ai tudo, afinal meu nível era bem mais baixo, só q o necromante agora é ajudado por dois spectral wolfs e um zumbi :ahh: , putz, é esse balanceamento q o OOO faz? nivela o nível dos peões e bota pra f.u.d.e.r com os chefões? se for isso me digam, por q se for algum erro de configuração do mod eu tento corrigir aqui. (não me venham com história de baixar dificuldade pra passar ok? só jogo com um nível de dificuldade o jogo todo.)

outra, mais alguém tem problemas pra carregar os saves depois de fechar o jogo? tipo, eu jogo aqui, salvo, preciso fechar o jogo pra fazer outra coisa, abro o jogo novamente, quando mando ele continuar ou carregar o save o jogo trava completamente e o sistema deixa de responder, eu tenho de reiniciar a máquina pra ele funcionar de novo, é sempre assim, eu tenho de joga tudo q eu quiser, por q se fechar o jogo só posso jogar de novo se reiniciar o pc, ai fica soda, se mais alguém está passando por isso avisa ai beleza?

t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente, tô com umas dúvidas, esse OOO serve pra q exatamente? pelo q eu li sobre ele, acrescenta mais armas, armaduras, criaturas, uma porrada de coisa, e faz 'balanceamentos', mas como funciona esses balanceamentos dele? comecei a jogar com uma personagem, não tive muitas dificuldades, cheguei rapidinho ao nível 7 lutando na arena, visitando ruinas e masmorras, com esse nível fui nas ruinas q ficam em frente a saída dos esgotos por onde você começa o jogo, quem já foi lá sabe q tem um necromante q comanda ela, ok, fui lá, matei uma porrada de bandido e de esqueletos guardiões, cheguei na sala onde ele se encontrava e matei ele, ele também invocou uma espécie de olho mágico q me atacava com magia, mas venci ele com alguma dificuldade, depois q ele morreu apareceu um esqueleto herói não sei de onde, equipado com um machado duplo élfico, consegui matar no sofrimento mas venci, isso no nível 7, agora a pouco consegui baixar o OOO e instalei ele, utilizei o FULL, resolvi começar o jogo novamente agora com uma nórdica, antes era uma imperial, no nível 3 fui nessa mesma ruína, encontrei bandidos mais fracos, e esqueletos comuns, até ai tudo, afinal meu nível era bem mais baixo, só q o necromante agora é ajudado por dois spectral wolfs e um zumbi :ahh: , putz, é esse balanceamento q o OOO faz? nivela o nível dos peões e bota pra f.u.d.e.r com os chefões? se for isso me digam, por q se for algum erro de configuração do mod eu tento corrigir aqui. (não me venham com história de baixar dificuldade pra passar ok? só jogo com um nível de dificuldade o jogo todo.)

outra, mais alguém tem problemas pra carregar os saves depois de fechar o jogo? tipo, eu jogo aqui, salvo, preciso fechar o jogo pra fazer outra coisa, abro o jogo novamente, quando mando ele continuar ou carregar o save o jogo trava completamente e o sistema deixa de responder, eu tenho de reiniciar a máquina pra ele funcionar de novo, é sempre assim, eu tenho de joga tudo q eu quiser, por q se fechar o jogo só posso jogar de novo se reiniciar o pc, ai fica soda, se mais alguém está passando por isso avisa ai beleza?

t+.

Legal a sua história :D

Entenda +- assim:

SEM OOO >> todos inimigos tem um nível que te acompanha. Por exemplo, as criaturas normais tem sempre o mesmo nível que você (com variações mínimas de 1 à menos ou 1 a mais), enquanto os chefes tem no máximo uns 3 niveis a mais. Dificuldade? Só se você não souber como jogar :P

COM OOO >> todo mundo tem um nível "mínimo" e "máximo". Ex: o mendigo vai de 2 a 12. O QUE ISSO QUER DIZER? Que quando você começa o jogo, ele é nível 2. Quando voce for pro nivel 2, ele evolue pro 3 :bravo: e assim somente quando você estiver no nível 12 você fica + forte que ele.

(a exceção á regra é quando você faz "overpower", ou seja, sempre ganha bônus de +5 nos três atributos que ira aumentar. Aí a desvantagem diminue...um pouquinho :P)

Entendeu? E tem a questão dos itens encontrados:

SEM OOO >> os itens encontrados variam com o seu nível. Inimigos em nível 1 usam pêlo, em nível 30 usam só Daedric. O mesmo vale pros itens encontrados nas dungeons.

COM OOO >> o tipo de item depende do tipo de inimigo. Bandidos nunca terão Daedric, mas é bem provável que um Saqueador (Marauder) comece o jogo com armaduras Drewer. E nas dungeons, quanto + difícil os inimigos, melhores os itens encontrados.

Mudam também as armadilhas (SEM >> tiram life, COM >> normalmente matam, ou quase), magias (aumenta o custo e o poder) e muitas outras coisas.

Enfim, só a quantidade de armas e armaduras novas já compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://geocities.yahoo.com.br/paulokirch/razisave.zip

Meu save com um char Khajiit de cabelo preto e olhos azuis.

Nível 34, 89h de uso, 100+ missões feitas.

MODS OBRIGATÓRIOS:

Oscuro's Oblivion Overhaul

Carry four times more loot

Myths and legends 2

Akaviri imports

A little more life

Beautiful people

Living economy

The romance of eyia

Housewifes

FF7AC Tsurugi

Lrm_generic

TCR Shadow Ranger

Só não reclamem se estiver faltando missões :P Ainda falta umas 5 dos Ladrões, umas 3 dos Assassinos, metade dos Lutadores e TODA a Main Quest (eu já passei em Weynon, fui pra Kvatch, entrei no portal pra pegar Bloodgrass e voltei sem fechá-lo).

Estou dentro da caverna da última missão dos Magos (mas eu recomendo à todos dar meia-volta e sair correndo pra voltar mais tarde, mais à frente os inimigos são impossíveis, devem ser todos de nível 40 ou mais ali dentro!!!)

Façam bom proveito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://geocities.yahoo.com.br/paulokirch/razisave.zip

Meu save com um char Khajiit de cabelo preto e olhos azuis.

Nível 34, 89h de uso, 100+ missões feitas.

MODS OBRIGATÓRIOS:

Oscuro's Oblivion Overhaul

Carry four times more loot

Myths and legends 2

Akaviri imports

A little more life

Beautiful people

Living economy

The romance of eyia

Housewifes

FF7AC Tsurugi

Lrm_generic

TCR Shadow Ranger

Só não reclamem se estiver faltando missões :P Ainda falta umas 5 dos Ladrões, umas 3 dos Assassinos, metade dos Lutadores e TODA a Main Quest (eu já passei em Weynon, fui pra Kvatch, entrei no portal pra pegar Bloodgrass e voltei sem fechá-lo).

Estou dentro da caverna da última missão dos Magos (mas eu recomendo à todos dar meia-volta e sair correndo pra voltar mais tarde, mais à frente os inimigos são impossíveis, devem ser todos de nível 40 ou mais ali dentro!!!)

Façam bom proveito :D

sai da caverna da ultima missão pela porta da frente e om a arcada dentaria do cara que tinha que matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai da caverna da ultima missão pela porta da frente e om a arcada dentaria do cara que tinha que matar.

Usando meu save e o OOO? Eu apanhei principalmente por ter me especializado em magias de choque (tinha um mod que adicionava um lote delas e eu comprei) e os fantasmas ali dentro rebatem choque! Cheguei na próxima sala, lancei uma ômega-ultra shock (100pt de dano por 1s com 50% de vulnerabilidade) de 500 mana (auxiliado por 4 magias que aumentaram a inteligência em 200 e uma poção que recuperou a magia gasta pra lançar as que aumentavam :wacko: )

Resumindo, estava com metade do life contra 4 espiritos fortes e tomei 150 de dano na testa :P

Tá gostando dos itens que eu posso no save? Foram todos conseguidos com muito carinh, cuide bem deles! E em 3 casas tem esposas te esperando, se você baixou o "Housewives" :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a sua história :D

Entenda +- assim:

SEM OOO >> todos inimigos tem um nível que te acompanha. Por exemplo, as criaturas normais tem sempre o mesmo nível que você (com variações mínimas de 1 à menos ou 1 a mais), enquanto os chefes tem no máximo uns 3 niveis a mais. Dificuldade? Só se você não souber como jogar :P

COM OOO >> todo mundo tem um nível "mínimo" e "máximo". Ex: o mendigo vai de 2 a 12. O QUE ISSO QUER DIZER? Que quando você começa o jogo, ele é nível 2. Quando voce for pro nivel 2, ele evolue pro 3 :bravo: e assim somente quando você estiver no nível 12 você fica + forte que ele.

(a exceção á regra é quando você faz "overpower", ou seja, sempre ganha bônus de +5 nos três atributos que ira aumentar. Aí a desvantagem diminue...um pouquinho :P)

Entendeu? E tem a questão dos itens encontrados:

SEM OOO >> os itens encontrados variam com o seu nível. Inimigos em nível 1 usam pêlo, em nível 30 usam só Daedric. O mesmo vale pros itens encontrados nas dungeons.

COM OOO >> o tipo de item depende do tipo de inimigo. Bandidos nunca terão Daedric, mas é bem provável que um Saqueador (Marauder) comece o jogo com armaduras Drewer. E nas dungeons, quanto + difícil os inimigos, melhores os itens encontrados.

Mudam também as armadilhas (SEM >> tiram life, COM >> normalmente matam, ou quase), magias (aumenta o custo e o poder) e muitas outras coisas.

Enfim, só a quantidade de armas e armaduras novas já compensa.

<_< m sei não, realmente as armadilhas agora matam de primeira, cai em uma inda a pouco :P , numa caverna no escuro agachado pra não ser percebido pisei em uma, um tronco no meio da testa, minha galegona num teve nem tempo de gemer :devil: , mas tudo bem, agora tu falou nesse tal 'overpower', em ganhar + 5 nos três atributos q eu vou subir, como eu faço isso, aconteceu isso no nível q eu subi nessa mesma caverna, o problema é q foi inteligência, velocidade e personalidade, eu preciso de força e endurance, como eu faço pra subir mais sempre esses dois?

não sei se já postaram isso, mas eu descobri como subir de nível instantaneamente sem precisar de sono (coisa chata), mas fiquei com dúvida, se eu não dormir mais minha personagem vai sofrer alguma penalização de atributos?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< m sei não, realmente as armadilhas agora matam de primeira, cai em uma inda a pouco :P , numa caverna no escuro agachado pra não ser percebido pisei em uma, um tronco no meio da testa, minha galegona num teve nem tempo de gemer :devil: , mas tudo bem, agora tu falou nesse tal 'overpower', em ganhar + 5 nos três atributos q eu vou subir, como eu faço isso, aconteceu isso no nível q eu subi nessa mesma caverna, o problema é q foi inteligência, velocidade e personalidade, eu preciso de força e endurance, como eu faço pra subir mais sempre esses dois?

não sei se já postaram isso, mas eu descobri como subir de nível instantaneamente sem precisar de sono (coisa chata), mas fiquei com dúvida, se eu não dormir mais minha personagem vai sofrer alguma penalização de atributos?

t+

:looka: Ok, se tu olhar nos teus atributos e deixar o mouse sobre ele, diz quais as perícias que ele rege:

FORÇA: use espadas, machados, punhos.....

INTELIGÊNCIA: crie poções, evoque criaturas e magias de misticismo

FORÇA DE VONTADE: use magias de destruição, alteração e de restauração

AGILIDADE: ande furtivamente, arrombe fechaduras, roube e atire flechas

VELOCIDADE: corra, salte e use armaduras leves

RESISTÊNCIA: use armaduras pesadas, bloqueie bastante e conserte itens

PERSONALIDADE: use persuasão, venda itens e lance magias de ilusão

Assim que você ganhar 10pts na soma das 3 perícias do atributo, terá bônus de +5 quando passar de nível.

Sono só atrapalha se você tiver um mod que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 pontos? é meio difícil, mas tudo bem, vou jogando aqui, obrigado pela ajuda, só não entendi o porque do " :looka: ", minha pergunta é tão boba assim? é q não acompanho esse post e não sabia q isso já havia sido respondido, mas de qualquer modo valeu.

:bye:

:-)huhu, sorry se ofendi...é que eu vejo tanta pergunta ser re-feita desde que me cadastrrei (na ocasião o topico estava na página 174) que as vezes fico louco de responder a mesma pergunta (aqui, via PM ou e-mail) 3x por mês.....mas eu não sinto raiva, desconto em sarcasmo mesmo :P

PRa quem acompanha, minhas SS de Oblivion estão no topico das Scrrenshots.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o Razi esta de mau humor de responder algumas perguntas :P, faço essa pra alguem de bom humor xD

É o seguinte, estou fazendo uma quest de um Deus Daedra, não lembro o nome, lembro que eu entreguei uma pele de urso pra ele e fui mandado matar um unicornio. Chegando la, me deu uma pena de matar o bicho, pois quando mirei nele, apareceu aquele icone da ferradura, como se eu pudesse montar nele. Bom, obviamente, o julianinho aqui apertou o botao para subir nele mas não aconteceu nada e acabei matando o bicho.

Tá a pergunta é a seguinte, existe um modo (modo não de mod, utilizando as próprias ferramentas do jogo) de domar alguma montaria selvagem, como cavalos ou ate mesmo esse unicornio?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o Razi esta de mau humor de responder algumas perguntas :P, faço essa pra alguem de bom humor xD

É o seguinte, estou fazendo uma quest de um Deus Daedra, não lembro o nome, lembro que eu entreguei uma pele de urso pra ele e fui mandado matar um unicornio. Chegando la, me deu uma pena de matar o bicho, pois quando mirei nele, apareceu aquele icone da ferradura, como se eu pudesse montar nele. Bom, obviamente, o julianinho aqui apertou o botao para subir nele mas não aconteceu nada e acabei matando o bicho.

Tá a pergunta é a seguinte, existe um modo (modo não de mod, utilizando as próprias ferramentas do jogo) de domar alguma montaria selvagem, como cavalos ou ate mesmo esse unicornio?

Abraços.

Haha você não é o primeiro que eu vi que ficou com pena de matar o cavalinho de chifre...se não me engano com o OOO você pode ter um de estimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha você não é o primeiro que eu vi que ficou com pena de matar o cavalinho de chifre...se não me engano com o OOO você pode ter um de estimação.

iuaoiuaoiuaioua... pois é, vi uns 10 cavalos perdidos no meio de um campo e me deu uma vontade de roubar um pra mim (achei que fosse Ultima Online :D) mas não consegui, eles poderiam colocar selas e ferraduras a venda, dai a gente poderia usar a eloquencia para poder converter os bichos e depois era so equipar os amigos equinos :)

Mas agora já era, foi-se o unicornio e meu cavalo morreu tambem. Qual é a melhor estalagem para comprar um cavalo? Digo o melhor cavalo, não me importo com o preço, tenho 150k.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuaoiuaoiuaioua... pois é, vi uns 10 cavalos perdidos no meio de um campo e me deu uma vontade de roubar um pra mim (achei que fosse Ultima Online :D) mas não consegui, eles poderiam colocar selas e ferraduras a venda, dai a gente poderia usar a eloquencia para poder converter os bichos e depois era so equipar os amigos equinos :)

Mas agora já era, foi-se o unicornio e meu cavalo morreu tambem. Qual é a melhor estalagem para comprar um cavalo? Digo o melhor cavalo, não me importo com o preço, tenho 150k.

Abraços

já peguei vários e não existe "O" melhor e sim uns com vantagens e desvantagens...alguns são rápidos outros tem mais vida só não peguei um que não sofra com quedas.

Faça o seguinte já que você ta bornado,compra vários e vê qual é o melhor assim se um morrer você pega outro que ele fica no mesmo lugar que você deixou não importa o tempo que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um cavalo mas um minotauro matou ele,então matei o Minotauro.Do lado do minotauro tinha um unicórnio e eu peguei ele pra mim,agora ele me segue,como se eu tivesse comprado ele.

É o seguinte.Eu to fazendo missões para a Dark Brotherhood,que tem sede na casa abandonada em Cleydinhal.Na terceira missão,quando eu tenho que matar o Dark Elf maldito que fica na cela da sua frente quando você começa,fala sobre um bonus que eu ganho caso não mate nenhum guarda ou algo assim.Seja qual for o modo que eu uso pra matar ele,eu perco o bonus.Tem um modo de mata-lo sem perder o bonus??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-)huhu, sorry se ofendi...é que eu vejo tanta pergunta ser re-feita desde que me cadastrrei (na ocasião o topico estava na página 174) que as vezes fico louco de responder a mesma pergunta (aqui, via PM ou e-mail) 3x por mês.....mas eu não sinto raiva, desconto em sarcasmo mesmo :P

PRa quem acompanha, minhas SS de Oblivion estão no topico das Scrrenshots.....

Cara, o problema maior é que tem MUITO LIXO AQUI, haja saco pra ler tudo isso e filtrar sóo que presta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema maior é que tem MUITO LIXO AQUI, haja saco pra ler tudo isso e filtrar sóo que presta =/

Eu não concordo com o que o valentini postou. Cara, se a gente têm dúvidas, mesmo sendo coisas simples aonde vamos perguntar? Não são todos que podem jogar Oblivion, e isso restrita muito a quem podemos pedir ajuda, como é meu caso já que nenhum dos meus amigos joga. Então se não for aqui no fórum, aonde iremos tirar nossas dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ai gente, acho q ele se expressou mau, eu também acho q o tópico tem muita coisa inútil sim, mas o problema é esse, não são perguntas, tem uma quantidade grande de off-topic que não trata de nada interessante pra ajudar no jogo, esse post já tem 243 páginas, eu diria q 30% dos posts são dispensáveis, eu é q não vou garimpar nisso tudo até achar a resposta do q eu preciso, e como o mecanismo de busca de todo fórum é defeituoso as vezes você pesquisa mas não acha o q quer, eu pergunto e provavelmente aquela pergunta já foi respondida.

t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!