Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Galera dps de terminar o fable, terminei o oblivion. Recomendo a todos, acredito que tenha sido o segundo melhor rpg que já joguei. (Ainda tenho em minha cabeça final fantasy 7 do play1, que acabou com minha infancia ahehiaeih)

Estou rodando oblivion em meu micro em 1024x768 tudo full do full. Adorei um desempenho da minha x1800GTo, recomendo.. e uma otima placa.. já tive uma 7600GT KO, e apesar do pessoal falar que prefere ela... Tive melhores resultados com a ATI...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) instale o jogo

2) aplique o patch

3) instale o Mod Manager

4) instale o OOO

5) instale todos os outros mods

6) instale a tradução, pra garantir que fique realmente em portugues

7) instale o arquvio que a Gandalf.nho botou no 1ª post (fix inglês p/ portugues)

você vai ter um jogo que funciona, com algumas palavras em inglês ainda (principalmente os itens acrescentados pelos mods como o OOO)

RAZI MEU MESTRE!!! HEHEHEH

VALEU. VOU COMEÇAR A FAZER ISSO AGORA!!!

FUUUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, me ajuda

é na mainquest

o Jauffre mandou eu ir para as cidades pedir ajuda pra Bruma, que poderá ser invadida

aí fui primeiro em Anvil, chegando lá falei com a princesa da cidade e ela disse q não poderia enviar soldados, pois eles estão tomando conta do portal pra Oblivion que abriu lá

aí lá fui eu entrar no portão, beleza...

achei 2 torres q não tem bulhufas dentro, com um elevador e tal

e também achei 1 entrada pra uma caverna, entrei lá e tudo, mas fiquei perdidão lá :|

imagino eu que é a única maneira de chegar na torre principal, mas tô perdido na caverna

tem alguma outra maneira de entrar na torre ou é pela caverna mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei sozinho e fechei

também fechei o de skingrad

putz, toda cidade tem um? a imperial city não tem, já fui lá... kavatch não é possível q vai ter, porque já fechei o de lá (tô na parte pedir ajuda a Bruma)

po mas enche ficar fechando essa parada...

Não precisa eu fechei de uma quatro cidades e já era,ai fala la com o Martim que ele te da outra missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltei aqui rapidinho só para fazer uma pergunta para meu sobrinho aqui que está me enchendo o saco. Ele baixou aqui do fórum o "oblivion_br" que é a tradução mas basicamente da quest principal. Ele quer saber se alguem sabe onde tem alguma outra tradução maior.

Alguém sabe informar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltei aqui rapidinho só para fazer uma pergunta para meu sobrinho aqui que está me enchendo o saco. Ele baixou aqui do fórum o "oblivion_br" que é a tradução mas basicamente da quest principal. Ele quer saber se alguem sabe onde tem alguma outra tradução maior.

Alguém sabe informar?

Obrigado.

Sobrinho :P

A tradução maior ainda está sendo encaminhada, vai levar um bocado pra terminar :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrinho :P

A tradução maior ainda está sendo encaminhada, vai levar um bocado pra terminar :muro:

heauheuhe.... é sério Razi, eu já tenho essa tradução. Meu sobrinho vem pegar o Oblivion para jogar na casa dele e já me encheu o saco da tradução. Eu vou parar um pouco com o Oblivion para jogar o DM, quando eu falei que tinha algumas traduções ele ficou louco D+ D+ haeuheauheaheu.

Então resumindo, só tem uma tradução mesmo que é essa da Main Quest né!

Quando eu vi falando aqui que já estavam traduzinho, mas que ia demorar para terminar, eu achei que tinham alguns arquivos em paralelo com uma maior parte do jogo traduzido, fora a mais quest.

Mas é isso né... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheuhe.... é sério Razi, eu já tenho essa tradução. Meu sobrinho vem pegar o Oblivion para jogar na casa dele e já me encheu o saco da tradução. Eu vou parar um pouco com o Oblivion para jogar o DM, quando eu falei que tinha algumas traduções ele ficou louco D+ D+ haeuheauheaheu.

Então resumindo, só tem uma tradução mesmo que é essa da Main Quest né!

Quando eu vi falando aqui que já estavam traduzinho, mas que ia demorar para terminar, eu achei que tinham alguns arquivos em paralelo com uma maior parte do jogo traduzido, fora a mais quest.

Mas é isso né... hehe

Existe sim, tem alguns mods que fazem a tradução do restante do Oblivion. Mas atenção, alguns deles podem dar conflitos com outros mods, por exemplo o mod que você adicionou o "oblivion_br" pode dar conflito com o OOO, fazendo que as mãos e pés dos NPCS desapareçam. Se for jogar no Oblivion puro é capaz de não dar conflito, mas aí só testando.

Vou colocar os nomes dos mods e depois é só procurar no Tessource:

- 2442-Final-Translate Flora Name FINAL-TESSource.rar: como o nome diz traduz os nomes das plantas.

- 2454-Final-Translate Ingredient Name-TESSource.rar: traduz o nome dos ingredientes.

- 5181-1-Game Settings-TESSource.esp: traduz os menus do Oblivion (ainda estou usando).

- 5182-1-Efeitos Mágicos-TESSource.esp:traduz os nomes e efeitos das magias, mas tem um bug na conjuração. O bicho chamado "Scamp", parecido com um duende e que solta bolas de fogo(tem muito no Oblivion) está na tradução com requisito de 50 de conjuração quando na realidade é 25. Não notei outros bugs pois desinstalei ele.

- 5183-Final-Portas-TESSource.esp: não entendi o que exatamente faz esta tradução e acho desnecessário traduzir os nomes das portas.

- dialog_br.esp: traduz os diálogos, mas agora estou na dúvida se é este mod que dá conflito com o OOO ou o oblivion_br.

- livros_br.esp: traduz os livros do Oblivion, se for no puro traduz mesmo mas usando outro mod pode ser que não traduza.

- quest_br.esp: traduz as quests

Bem foram estes os mods que encontrei sobre tradução, não sei se eles tiveram algum update depois que baixei ou se eles mudaram os nomes, mas tenta dar uma procurada no Tessource e verifique se dão conflitos ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!