Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

eu estava lendo uma conversa mais para tras que os caras falao sobre modo sem fadiga e modo em que e o cara e obrigado a comer como c faz isso???

:help:

aí e fugindo um pouco do oblivion já q na pag do diablo II não tem ninguém já aproveito para perguntar! no diablo II eu jogo com o paladino e quando subo de nivel eu meto os 5 pontos em uma so abilidade uma de cada vez isso e bom ou e mau?? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal

tipo acabei de comprar um pc novo (saí da era P 133) e to louco pra joga Oblivion mas queria saber c roda legal aqui (descupa....eu sei q esse tipo de pergunta já é passsado)

tipo eu instalei doom3 (um jogo que eu achava pesado) e rodou tudo no máximo e alta resolução sem lag....................sera q consigo com o TES: Oblivion também?????????????

meu pc:

core 2 duo e6300 box

placa-mãe ABIT 965

plc-video geforce 6800 Xtreme 256 mb/bits ddr3 dual dvi

1gb ram (2x512)..............

OBS: preciso colocar isso na assinatura

descupa a pergunta....mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu uso o "ooo" no meu pc, entrei em narind e humilhei todo mundo sem exceção, já peguei a pedra verde e agora posso usar armaduras do set braided, alias, tenho um set completo delas, mas que benefício extra me traz usar esse set??

Se for o set que estou pensando ela te permitirá pergar itens dos guerreiros fantasmas e talvez daqueles lobos fantasmas também, fora isto não sei e creio que você vai ter que descobrir por conta própria pois a maioria que podia responder (ou seja, que tinha um char em lvl alto suficiente) não está jogando mais. Você pode tentar ver se no fórum do OOO fala alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o set que estou pensando ela te permitirá pergar itens dos guerreiros fantasmas e talvez daqueles lobos fantasmas também, fora isto não sei e creio que você vai ter que descobrir por conta própria pois a maioria que podia responder (ou seja, que tinha um char em lvl alto suficiente) não está jogando mais. Você pode tentar ver se no fórum do OOO fala alguma coisa.

Meu char era nível 34 e eu nem tinha como usar o kit Braided ainda :P muito menos itens fantasmas.

não me motivo mais aqui...falou! 250h de Oblivion foi demais MESMO, fiz tudo que podia do jogo normal, metade do que podia com o OOO e ainda suguei todo o conteúdo de outras dezenas de mods....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa Razi,que vício.Se você perdeu 250 horas de sua vida só jogando Oblivion,imagine quantas horas você perdeu com o computador.Meia vida????

Não :bored:

É que de 11/07 até 29/10 eu só joguei Oblivion.....

E analise:

Um mês tem 720h

Passo 210h dormindo

Outras 216h no trampo

Sobram 294h por mês pra aproveitar a vida....das quais 92h eu passo jogando (30%). E não consigo jogar um jogo mais de 3x (salvo NWN onde dá pra criar um char completamente diferente, gosto de fazer 1 char baseado em cada classe básica).

E nos outros 60% do tempo, eu faço tudo aquilo que um humano "não-gamemaníaco" é suposto de fazer B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não :bored:

É que de 11/07 até 29/10 eu só joguei Oblivion.....

E analise:

Um mês tem 720h

Passo 210h dormindo

Outras 216h no trampo

Sobram 294h por mês pra aproveitar a vida....das quais 92h eu passo jogando (30%). E não consigo jogar um jogo mais de 3x (salvo NWN onde dá pra criar um char completamente diferente, gosto de fazer 1 char baseado em cada classe básica).

E nos outros 60% do tempo, eu faço tudo aquilo que um humano "não-gamemaníaco" é suposto de fazer B)

:zoio:

Que vício.

Você organiza as horas "jogáveis" das horas na qual você tem trabalhar e viver a vida e calcula o tempo que você gasta com isso.

To sem palavras para descrever sua organização,achei incrível.

Mas você continua sendo um vício. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zoio:

Que vício.

Você organiza as horas "jogáveis" das horas na qual você tem trabalhar e viver a vida e calcula o tempo que você gasta com isso.

To sem palavras para descrever sua organização,achei incrível.

Mas você continua sendo um vício. :P

Hheeh, obrigado :P

Eu sou extremamente metódico sobre calcular meu tempo livre...já é tão pouco quando a gente trabalha até nos sábados (e alguns domingos), então se eu não cuidasse, passava todo ele só no pc...

Vicado organizado E CONTROLADO B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou tendo dificuldades para passar da quest em que eu tenho que investigar o quadro roubado. Eu já falei com todo mundo, já descobri(e peguei) as provas no quarto da Chanel (as tintas) que passou a noite chuvosa lendo estrelas. Mas agora não consigo passar disso. Alguma dica?

Ps: O meu nick saiu errado. Não é gaato de gato, mas sim gaiato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou tendo dificuldades para passar da quest em que eu tenho que investigar o quadro roubado. Eu já falei com todo mundo, já descobri(e peguei) as provas no quarto da Chanel (as tintas) que passou a noite chuvosa lendo estrelas. Mas agora não consigo passar disso. Alguma dica?

Ps: O meu nick saiu errado. Não é gaato de gato, mas sim gaiato.

Se já tem tudo basta agora denunciá-la a Condesa, agora se não aparecer a opção verifique na sala ao lado do trono que tem umas manchas de tinta no tapete.

Fala ai galera, beleza!!!

Tenho uma dúvida, quando é que acaba o quest principal, pois o Principe se tornou um Dragão e virou Pedra, dai para frente fechou todos os portões. será que é ai que acaba a quest pincipal?

Sim, mas se não me engano você recebe uma armadura como premio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, beleza!!!

Tenho uma dúvida, quando é que acaba o quest principal, pois o Principe se tornou um Dragão e virou Pedra, dai para frente fechou todos os portões. será que é ai que acaba a quest pincipal?

Agradeço por contar o final do jogo :devil:

Quest principal não era, eu faço as secundarias e acho que por fim farei essa...

As quests da DarkBrotherhood (acho que é assim, porque meu jogo esta traduzido) sao as mais afude de todas.

So que agora eu jogo Tes4 uma vez por semana, estou jogando classicos como Heroes5, FEAR, e o melhor é gta-sa online :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por contar o final do jogo :devil:

Quest principal não era, eu faço as secundarias e acho que por fim farei essa...

As quests da DarkBrotherhood (acho que é assim, porque meu jogo esta traduzido) sao as mais afude de todas.

So que agora eu jogo Tes4 uma vez por semana, estou jogando classicos como Heroes5, FEAR, e o melhor é gta-sa online :wub:

afude? O que é isso?

Ah, mais uma dúvida: Eu baixei a atualização do jogo, mas o patch não está rodando legal (nunca chega a atualizar, dá uma mensagem de erro) Lógico que o meu jogo é original, então não entendi o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah, mais uma dúvida: Eu baixei a atualização do jogo, mas o patch não está rodando legal (nunca chega a atualizar, dá uma mensagem de erro) Lógico que o meu jogo é original, então não entendi o problema...

Você pegou o patch correspondente ao idioma do seu Oblivion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava lendo uma conversa mais para tras que os caras falao sobre modo sem fadiga e modo em que e o cara e obrigado a comer como faz isso???

aí e fugindo um pouco do oblivion já q na pag do diablo II não tem ninguém já aproveito para perguntar! no diablo II eu jogo com o paladino e quando subo de nivel eu meto os 5 pontos em uma so abilidade uma de cada vez isso e bom ou e mau??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!