Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

eai galera, eu comecei a jogar Oblivion para Xbox 360, mas estou com algumas dúvidas

-Como fazer pra entrar na guilda dos magos?

-Na quest para ingressar ao grupo daedric (acho q é isso), se você aceitar eles confiscam seus itens, eles ficam guardados em algum lugar?

-Como aprender novas magias? pode se usar scrools de magias para aprender-las?

-Uma armadura Heavy armor em um mago apenas diminui sua velocidade? ou também afeta em suas magias?(eu sei q magos não usam armadura)

-Há como recarregar um cajado?

-A quest em q se recebe o lockpick inquebrável é principal ou secundária? se for secundária em q cidade ocorre?

grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Putz!!!!!!!!!!!!!!!! tá de sacanagem né? tem que pagar pelos patchs oficiais tb ???? o jogo é bom mais pra mim isso é suporte e não pode ser cobrado...

Sim, tem que pagar, mas não são patchs e sim mods, como se fossem mini-mini expansões.

eai galera, eu comecei a jogar Oblivion para Xbox 360, mas estou com algumas dúvidas

-Como fazer pra entrar na guilda dos magos?

-Na quest para ingressar ao grupo daedric (acho q é isso), se você aceitar eles confiscam seus itens, eles ficam guardados em algum lugar?

-Como aprender novas magias? pode se usar scrools de magias para aprender-las?

-Uma armadura Heavy armor em um mago apenas diminui sua velocidade? ou também afeta em suas magias?(eu sei q magos não usam armadura)

-Há como recarregar um cajado?

-A quest em q se recebe o lockpick inquebrável é principal ou secundária? se for secundária em q cidade ocorre?

grato desde já!

1 - Vá na guilda em qualquer uma das cidades e fale com o chefe local. Ele lhe dirá o que fazer.

2 - Ficam guardados sim, só não sei aonde.

3 - Em alguns lugares, geralmente nas sedes locais da Guilda você encontra magos que podem lhe ensinar magias e scrolls não servem para essa finalidade.

4- Só prejudica se não tiver a skill para usar esse tipo de armadura, mas não impede de lançar magias.

5 - Sim. Pague alguém para fazê-lo ou faça você mesmo usando soul gems carregadas (mais explicações de como usá-las no mini-FAQ no início do tópico).

6 - Veja no mini-FAQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal

to jogano TES:O...........muito louco o jogo hein!!!!!!!!!!!

mas queria saber sobre os drivers de atualização da nVidia (forceware)...tipo.....a minha placa (geforce xtx 6800 xtreme) veio com a versão 81.85.

ai lendo o tópico eu vi sobre uma atualização que da uma turbinada no Oblivon......a 84.25, que segundo o site do Guru3d foi desenvolvida em parceria com a Bethesda.

mas junto a isso eu estava pensando em instalar logo a versão 97.28 que deve ser a mais recente compativel com a minha placa (certo??????).

eis a questão essa versão mais recente do forceware (97.28) oferece o mesmo suporte especial ao jogo (TES) do que a versão mais antiga (84.25)?????????/

c puderem me ajudar eu ficaria muitissimo agradecido!!!!!!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho sabe se existe algum tweak pra som? o meu fica dando crash de vez em quando... e tenho quase certeza que tem algo haver com o som..

Vou testar isso aqui...

FIX Oblivion

------------

http://www.elderscrolls.com/forums/i...&am...23&t=308781

http://codebot.org/articles/?doc=9350

1) Ensure all drivers are updated.

2) Ensure latest DirectX is installed correctly.

3) Set sound acceleration to STANDARD in dxdiag.

4) Fix crap Nero codec:

Go to " C:\Program Files\Common Files\Ahead\ "

Rename folder " DSFilter " something else like " DSFilter_DISABLED "

5) Disable all third party codecs: Ctrl Panel\Sounds and Audio Devices > Hardware \ Audio Codecs / Video Codecs

REMOVE CODEC PACKS and Do not install any codec packs!

Crash when entering Weynon Priory and potentially other areas may be related to setting;

bDoSpecularPass=0

Changing bDoSpecularPass to 0 in the .ini can cause a crash entering the Weynon Priory.

Run Prime95 to test your systems strength may be a good idea.

OBLIVION : WINDOWS XP : RESOLUTION 23528

Q: I am experiencing a crash with a file mpeg2dmx.ax when running Oblivion.

A: Some users may experience frequent crashing due to an older system file. These crashes

may be attributed to the ' mpeg2dmx.ax ' file. Simply renaming the file to " mpeg2dmx.ax.old "

may correct this issue.

Reinstall Oblivion:

Uninstall Oblivion using:

" Start Menu > Programs\Bethesda Softworks\Oblivion\Uninstall Oblivion "

You could now do a regestry scrub (CCleaner or other reg cleaner).

Restart Windows.

Close apps that do not need to be running (AntiVirus, DVD/CD and any other applications).

Install your fresh Oblivion.

Restart Windows.

Cross those fingers and fire up Oblivion.

If crashes continue you should close any unneeded running apps and try again. If still crashing run through this guide again.

On slow PC I recommend 800x600 Fullscreen, VSync @ OFF, Texture Size @ SMALL, Tree Fade @ 15 clicks, Actor Fade @ 15 clicks,

Item Fade @ 10 clicks, Object Fade @ 10 clicks, Grass Distance @ 20 clicks, Distances @ DEFAULT ON, Int. Shadows @ 10 clicks,

Ext. Shadows @ 10 clicks, Self Shadows @ OFF, Shadows on Grass @ OFF, Tree Canopy Shadows @ OFF, Shadow Filtering @ OFF,

Specular Dist @ 10 clicks, HDR Lighting @ OFF, Bloom Lighting @ OFF, Water Detail @ NORMAL, Water Reflections @ OFF,

Water Ripples @ OFF, Window Reflections @ OFF, Blood Decals @ LOW, Antialiasing @ OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como assim só prejudica se não tiver a skill para usar esse tipo de armadura, mas não impede de lançar magias? se minha skill for baixa ql será a diferença? na velocidade da corrida e NADA mais? interfere no dano da magia q eu solto?

A falta de nível suficiente nessa skill não interfere nas magias (não é como em D&D, por exemplo), mas aumenta o "peso" da armadura ao usá-la (simulando a falta de familiaridade) com ela, além de outros bônus que só se recebe em níveis mais altos, mas isso vale para a skill de Light Armor tb. Mas se você pretende criar um personagem mago, lembre-se que Heavy Armor pesa mais do que Light Armor, o que prejudicará mais sua capacidade de carga, principalmente se tiver menos força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal

to jogano TES:O...........muito louco o jogo hein!!!!!!!!!!!

mas queria saber sobre os drivers de atualização da nVidia (forceware)...tipo.....a minha placa (geforce xtx 6800 xtreme) veio com a versão 81.85.

ai lendo o tópico eu vi sobre uma atualização que da uma turbinada no Oblivon......a 84.25, que segundo o site do Guru3d foi desenvolvida em parceria com a Bethesda.

mas junto a isso eu estava pensando em instalar logo a versão 97.28 que deve ser a mais recente compativel com a minha placa (certo??????).

eis a questão essa versão mais recente do forceware (97.28) oferece o mesmo suporte especial ao jogo (TES) do que a versão mais antiga (84.25)?????????/

c puderem me ajudar eu ficaria muitissimo agradecido!!!!!!! valeu!!

alguem disponivel para me ajudar?????????????? :joia:

aê pessoal

to jogano TES:O...........muito louco o jogo hein!!!!!!!!!!!

mas queria saber sobre os drivers de atualização da nVidia (forceware)...tipo.....a minha placa (geforce xtx 6800 xtreme) veio com a versão 81.85.

ai lendo o tópico eu vi sobre uma atualização que da uma turbinada no Oblivon......a 84.25, que segundo o site do Guru3d foi desenvolvida em parceria com a Bethesda.

mas junto a isso eu estava pensando em instalar logo a versão 97.28 que deve ser a mais recente compativel com a minha placa (certo??????).

eis a questão essa versão mais recente do forceware (97.28) oferece o mesmo suporte especial ao jogo (TES) do que a versão mais antiga (84.25)?????????/

c puderem me ajudar eu ficaria muitissimo agradecido!!!!!!! valeu!!

alguem pode me ajudar??????pleaseeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galrea

antes de comprar queria saber se vai rodar bem nesse meu pc

ele é

athlon64 am2 3500+

geforce 7900GTO e apenas 512 ram ddr2

sera que vai pesar no jogo so 512 ram ? ou vai rodar de boa ? valeu

Olá, Morales,

O recomendado é pelo menos um giga. Bom mesmo é colocar dois logo. Tive problemas com mémória genérica (estas mais baratas). Só ficou 10 quando troquei por memória kingston - tenho 2gb, porém, existem diversas marcas boas - CORSAIR, KINGSTON, ENTRE MUITAS OUTRAS - evite a samsung, pois tem muita falsificação - prefira comprar de um distribuidor confiável, onde possa trocar se tiver problemas - o que não é raro.

Quanto à placa de vídeo, é excelente, deve dar conta do recado.

Um grande feliz ano novo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um site: Sonic Parks Games (www.sonicparks.com). O pessoal de lá está fazendo uma tradução do Oblivion IV e o arquivo da tradução está disponível lá no site.

Começaram dia 23/12/2006 e o arquivo não tem o problema do áudio.

Vale a pena, pois em pouco tempo já traduziram 2% e é um arquivo que está com seu restante em espanhol, isto é, 98% em espanhol.

Falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, tõ empacado numa quest, no distrito comercial tem uma loja fechada e na porta fala q o dono sumiu misteriosamente, diz também q pessoas do comércio já vigiaram a casa durante toda a noite e confirmam q o dono da loja não saiu de lá, só q eu fiquei perdido, já vigiei a casa durante toda a noite e não aconteceu nada, também já falei com várias pessoas do distrito e não vi nenhuma opção sobre essa quest, se for possível alguém ajudar já agradeço.

PS: valeu pelo gameguide dark lord, estava louco atrás dos treinadores e não conseguia achar todos, foi uma mão na roda, agora achei uma coisa estranha, nesse mesmo guide mostra a umbra com a espada em uma mão e um escudo na outra, eumatei a umbra já faz um tempão, e a espada é de duas mãos???? mas ela realmente tinha um escudo com ela, só q não entendi, afinal a espada é ou não de uma mão? ou é uma diferença da versão 360 pra versão pc?

f.u.i.z B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, tô empacado numa quest, no distrito comercial tem uma loja fechada e na porta fala q o dono sumiu misteriosamente, diz também q pessoas do comércio já vigiaram a casa durante toda a noite e confirmam q o dono da loja não saiu de lá, só q eu fiquei perdido, já vigiei a casa durante toda a noite e não aconteceu nada, também já falei com várias pessoas do distrito e não vi nenhuma opção sobre essa quest, se for possível alguém ajudar já agradeço.

PS: valeu pelo gameguide dark lord, estava louco atrás dos treinadores e não conseguia achar todos, foi uma mão na roda, agora achei uma coisa estranha, nesse mesmo guide mostra a umbra com a espada em uma mão e um escudo na outra, eu matei a umbra já faz um tempão, e a espada é de duas mãos!!!! mas ela realmente tinha um escudo com ela, só q não entendi, afinal a espada é ou não de uma mão? ou é uma diferença da versão 360 pra versão pc?

f.u.i.z B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!