Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!! Site DELL com BUG no preço do inpirion


paulohcm

Posts recomendados

Eu faço questão de gravador de DVD porque tenho um monte de arquivos que não cabem em CD.

Pra quem não precisa de gravador de DVD como eu, fiz agora uma configuração básica com o processador T5450, 512 MB, sem controle remoto, sem webcam, wireless da Intel, bateria de 9 cel o preço, SEM O FRETE ficou em R$1.998,77. Ou seja, R$2.000,00 SEM O FRETE.

Juntando o frete, dá pra comprar um Microboard Innovation SR (de Santa Rosa) Core 2 Duo 1.5 GHz com 1 GB por R$1.899,00 no MagazineLuiza ou com 2 GB por R$2.099,00 na FNAC. Ou por R$2.199,00 no Extra. Todos com gravador de DVD !!!!

E FRETE GRÁTIS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o principal do inspirion é a beleza, que fica devendo no microboard, alem de qualidade(?) a longo prazo.

eu não fico fazendo cotações na dell todo dia, mas se a diferença das MESMAS configurações de antes para as de hoje foram mais que 400,00 já vale a pena.

e para o básico (1500,00) tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a mesma configuração do Underline

Pra mim é técnica de marketing isso.

Estão com esses combo encalhados e fazem de conta que é bug.....E também ainda não vi nesse fórum alguém ter o pedido cancelado por aproveitar esses bugs.

Também não cho que esteja tão barato assim. Tá certo que é um Dell, mas pelo menos pra mim, o pós venda está sendo um lixo. Foi fechar o negócio e o vendedor sumiu.

Eu tenho um boleto pago de um M540 que está prometido para 14/03/2008.

Vou só esperar a confirmação deste novo pedido e dar um jeito de transferir o crédito já pago.

E apesar de vir com combo, pra mim tá legal, pois vou usar uma pen de 4Gb e hb externo.

Agora é esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li no ReclameAqui varias pessoas dizendo que a DELL não cumpriu o pedido nesses casos.

Dizem que a primeira coisa que eles fazem é publicar uma nota na imprensa relatando o erro tecnico.

Depois se o usuário insistir, ela insinua que ele está agindo de má fé e cita que a noticia foi divulgada em vários forums com o objetivo da compra em massa dos modelos que apresentaram o erro no site.

Bom, foi isso que li la em algumas reclamações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai alguém comprou?

Realmente vale a pena mesmo que com combo...

Com Core2Duo, HD 120GB, controle remoto, Webcam, Bat 9 Células e Wireless 1505 custa R$2.079. Com mais R$150 compra 2GB RAM e seja feliz... Com um notebook com preço bom... DVDRW é o de menos e da para trocar depois...

Eu ja li no ReclameAqui varias pessoas dizendo que a DELL não cumpriu o pedido nesses casos.

Dizem que a primeira coisa que eles fazem é publicar uma nota na imprensa relatando o erro tecnico.

Depois se o usuário insistir, ela insinua que ele está agindo de má fé e cita que a noticia foi divulgada em vários forums com o objetivo da compra em massa dos modelos que apresentaram o erro no site.

Bom, foi isso que li la em algumas reclamações :)

Isso depende, tem muita gente que compra e recebe... Isso muitas vezes também é estratégia de marketing da Dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai alguém comprou?

Realmente vale a pena mesmo que com combo...

Com Core2Duo, HD 120GB, controle remoto, Webcam, Bat 9 Células e Wireless 1505 custa R$2.079. Com mais R$150 compra 2GB RAM e seja feliz... Com um notebook com preço bom... DVDRW é o de menos e da para trocar depois...

Nao é assim nao com DVD RW ... Cada marca tem um tip ode modelo especifico , nao é q nem gravador de DVD de desktop q você compra klker um e ele vai caber no seu gabinete .. Em notes o tamanho , o desenho , o encaixe , tudo influem se ele vai ser vir ou nao ... Com certeza em notes da Dell so vai caber DVD RW da Dell tb ... E duvido q ele saia por menos de 300 reais .. então só vai ser jogo pra quem nao quer gravador de dvd ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notes da dell só cabe gravador da dell?

será?

vou ver em algum review..

mas creio que não, acho que da para colocar qualquer gravador compativel, e as empresas em geral, usam o mesmo modelo.

Depois de ver uns reviews, o inspirion ele vem com um DVD-RW da TSST (toshiba-samsung) ou seja, não tem que ser um exclusivo da dell, o que torna novamente, um upgrade mais barato, algo de 250,00 no máximo.

http://farm3.static.flickr.com/2396/2283204404_b23c6b7f1d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notes da dell só cabe gravador da dell?

será?

vou ver em algum review..

mas creio que não, acho que da para colocar qualquer gravador compativel, e as empresas em geral, usam o mesmo modelo.

Depois de ver uns reviews, o inspirion ele vem com um DVD-RW da TSST (toshiba-samsung) ou seja, não tem que ser um exclusivo da dell, o que torna novamente, um upgrade mais barato, algo de 250,00 no máximo.

http://farm3.static.flickr.com/2396/2283204404_b23c6b7f1d.jpg

Bruno , nao posso dar certeza se cabe do gravador Dell , mas isso é verdade : as empresas NAO usam mesmo modelo nao ..

Só de alguns notes term o drive optico no lado direito , e outros do lado esquerdo , isso já divide o produto em 2 categorias ... Dai depois tem as especificaç~eos de tamanho , altura e largura ... Depois tem q olhar os locais de encaixe dos parafusos do driver optico pra ver se coincidem com os encaixes das estrutura do notebook ... É um saco isso .. Em desk é de boa , tudo padronizado , mas em notes nem é ...

O PIOR hardware que é passivel detroca em notebooks é exatamente o drive optico ( excluo aqui placas de video porque muitas nem da pra trocar ... )

BRuno , li agora q você falou da Toshiba ... Seguinte : nao vai nessas ideias nao ... Pode ser da Toshiba , mas ela mesmo deve fabricar uns , sei la , 50 modelos de gravador de DVD pra notes ... Dai a Dell vai e faz o projeto do notebook pra utilizar somente um desses modelo .. VAi você , compra o note e depois nao acha esse modelo fácil pra vender avulso no mercado e outro modelo, mesmo sendo da Toshiba , nao vai encaixar porque o utem tamanho diferente, ou os encaixes do parafusos sao em locais diferentes , etc .. Aí você roda ...

Esquema so seria se você tivesse um drive externo optico pra ligar via USB .. Ai sim ficaria de boa ...

Se eu tivesse grana compraria o Dell nesse bug , SOMENTE se viesse com gravador de DVD , não combo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o review do inspirion tá meio fraco, não falaram o modelo do gravador de dvd,

mas mesmo assim, eu não curto ficar usando direto o do note, prefiro presevar ele e usar um externo, que é o que estou fazendo atualmente, uso um da samsung muito bom, e ainda deixo o do note só quando for necessário.

Para mim seria indiferente.

Mas pode ser mesmo o que você falou, deve ter uns 2 ou 3 modelos, não acredito que seja mais que isso, mas também acredito que seja 2 no maximo, e a grande maioria usa do lado direito, sendo raramente encontrado algum note que usa no lado esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o review do inspirion tá meio fraco, não falaram o modelo do gravador de dvd,

mas mesmo assim, eu não curto ficar usando direto o do note, prefiro presevar ele e usar um externo, que é o que estou fazendo atualmente, uso um da samsung muito bom, e ainda deixo o do note só quando for necessário.

Para mim seria indiferente.

Mas pode ser mesmo o que você falou, deve ter uns 2 ou 3 modelos, não acredito que seja mais que isso, mas também acredito que seja 2 no maximo, e a grande maioria usa do lado direito, sendo raramente encontrado algum note que usa no lado esquerdo.

É , eu mesmo fico numa dó toda hora q tenho q usar o gravador do Emax .. Como se cada vez q eu usasse ele ele "envelhecesse" ( se bem q isso é verdade) ... Meio q sei la , acho drive otico de note muito mais fragil do q de desk ... O meu de desk , vixi , so faltaa eu usar ele de superte de copo tanto q eu judiava dele haha :lol:

Mas nem não vei , é mais modelos com certeza ... Falei 50 so de zueira .. MAs deve ser pelo menos uns 5 viu .. Como disse , trocar combo pra gravador de DVD no futuro é mo trampo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem um bug la bem melhor, la nos notes pra programas avançados, seleciona o precision.

você botando a CPU pra t7700 cai quase 1k o preço e fica so 7k e pouco., da ainda pra deixar ele com t7500 e cai mais ainda quase 2k, se ganha um inspirion destes de brinde hehehehehhehe mexendo la nos lancs chega a 6.2k

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem um bug la bem melhor, la nos notes pra programas avançados, seleciona o precision.

você botando a CPU pra t7700 cai quase 1k o preço e fica so 7k e pouco., da ainda pra deixar ele com t7500 e cai mais ainda quase 2k, se ganha um inspirion destes de brinde hehehehehhehe mexendo la nos lancs chega a 6.2k

[]'s

Problema é ter 6 a 7 mil reais pra dar num note .... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao sei o q eu tinha feito da outra vez q tinha dado 6.2k ka ta meio configurado pra melhor preço :)

http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=11056&catalog_id=0&cs=brbsdt1&ctry_id=br&l=pt&prod_type=pre&s=bsd&step_id=pag

edit, quando vai aqui pelo link anula as seleçoes, vai fuçando ai q ele baixa bem de preço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja vi ai config de quase 5k quando os cara pegam 3 anos de garantia + complete care + uns lances

esse do precision ja descobri, a primeira vez selecionei o link do pacote especial o ultimo marcado em laranja.

cara, pela quadro FX e pra por t7700 vale a pena pra quem for comprar porque o base dele é t7250 acho e a t7700 sai mais barato que ele, pondo o teclado em inglês q é melhor tb cai um pouco em vez de subir.

vista com midia tb cae.

mas mesmo assim anda ta longe de ser custo beneficio, so pra quem vai comprar mesmo valeria a pena porque ja economisa uns trocados.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

eu achei um bom preço mesmo vindo com Combo. Não pretendo usar o gravador de DVD... pro trabalho eu uso pen drives e HDs externos... gravar DVD gravo em casa hehehe

A galera que é mais experiente em Dell, me dá uma ajuda. Como funciona o lance de conseguir descontos tipo frete grátis, câmera grátis, etc?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!