Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Ai acabei de ver no site oficial da eastore brasil que o jogo já está disponível para compra e dowload full, fui lá, paguei as R$99,00 e não aparece link nenhum de download... alguem ai comprou... onde faz download :P

A pagina final diz que vão me mandar um e-mail com tudo, link e cd-key mas até agora nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou o e-mail, eita pessoal enrolado...

Seguinte olha o drama:

1. voce tem que baixar o downloader oficial da ea... ok

2. voce tem que ir na pagina de rastreamento do pedido para ver os detalhes do pedido e pegar sua cd-key... ok SÓ QUE LÁ NA AREA DE CD-KEY... ESTÁ EM BRANCO :muro:

3. voce deve copiar sua cd-key do jogo para o downloader e ele ativer o download do produto completo... :(

Disponível como download direto... sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei ontem, muito ****! Algumas coisas melhoraram em relação ao segundo, como as casas, q podem ser completamente destruidas (alguns predios não tem como), porém, não se tem mais aquela necessidade toda de sair destruindo tudo como era no primeiro, no BC 1 agente era quase que obrigado a fazer isso graças ao posicionamento dos inimigos, agora no 2 eles praticamente nunca estão dentro das casas e predios, estão quase sempre do lado de fora, o que tira a necessidade de destruição total do jogo, e tb não gostei do esquema linear, prefiria como no primeiro, em que era um mapa gigante em q agente podia pilotar até helicopteros para chegar ao objetivo. A A.I dos aliados tb foi melhorada um pouco, mas só um pouco mesmo, porque eles continuam errando alguns tiros de "proposito". Mas no geral, ficou melhor q o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, qual a diferença entre o Beta pra versao final? Quero dizer, quantas fases tem o beta e quantas a mais tem o release? porque nao denomiram "demo" ao invés de "beta"?

A versão BETA (PC) só tinha um mapa, no modo RUSH, no multiplayer.

A versão completa conta com todos os mapas e modos MP, e também um modo Singleplayer.

Nos Consoles é a mesma coisa, só que lá o nome é DEMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia até escrever um texo colocando todos os pontos de jogador de anos de BattleField e toda sua serie e suas Exp-Packs.

Só digo, curto e grosso.

Isso não é BattleField.

É Modern Warfare com Veiculos.

Sem mais, tenho argumentos suficientes para dizer que esse jogo me deixo realmente decepsionado.

BattleField 3 I Belive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dragon rising fosse a melhor simulação, e mw2 o melhor arcade, então acho que o bc2 fica no meio... mas mw2 não é um arcade, apenas o mais inclinado à diversão com ação constante... do mesmo modo que dr é muito mais realista e intimidador... fico pensando onde o próximo ghost recon vai ficar, no lixo se não tiver AA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dragon rising fosse a melhor simulação, e mw2 o melhor arcade, então acho que o bc2 fica no meio... mas mw2 não é um arcade, apenas o mais inclinado à diversão com ação constante... do mesmo modo que dr é muito mais realista e intimidador... fico pensando onde o próximo ghost recon vai ficar, no lixo se não tiver AA...

Mas Ghost Recon nao é TPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o single player de BFBC2 está bem ao estilo de MW2. Não acho ruim não, é um MW2 com veículos, destruição e armas mais realistas.

Já o multiplayer é BF puro e tradicional. Você sozinho não é ninguém. Se quiser vencer tem que ser em equipe.

Até o momento, com 11 reviews no metacritic a nota está em 92/100, muito bom:

http://www.metacritic.com/games/platforms/xbox360/battlefieldbadcompany2#critics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!