Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs Para Tradução De Jogos


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por alexeyms@23 ago 2004, 15:24

ninguem mais mexe nisse topico não é.... mo data q eu botei o negocio ai... acho q ninguem nem viu :( ... me ajudem ai por favor! :D

Não precisa ficar repetindo sempre... Aguarde que, se existir a tradução, alguém aparece e te indica algum link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens por ter disposição em manter e organizar esse tópico red viper.

Segundo, esse Mafia - The city of the lost heavens é igual ao Máfia qu eu conheço? Ou é uma expansão ou outra coisa?

Terceiro: Alguem sabe onde arrumar as traduções das expansões do MOHAA (Spearhead e Breakthrough) e do simulador IL2 Sturmovik - Forgotten Battles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Scoot Santos@27 ago 2004, 16:29

:bandeira: Aê galera... o tópico tá quente !!!!

Já que ninguém falou da tradução do Soul Reaver 2, pelo menos alguém sabe sobre a tradução do Doom 3 ???? Valeu !!!

No primeiro post a do Doom 3... Mas adianto que não serve de muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+28 ago 2004, 08:10QUOTE (red viper @ 28 ago 2004, 08:10) Scoot Santos@27 ago 2004, 16:29

:bandeira:  Aê galera... o tópico tá quente !!!!

Já que ninguém falou da tradução do Soul Reaver 2, pelo menos alguém sabe sobre a tradução do Doom 3 ???? Valeu !!!

No primeiro post a do Doom 3... Mas adianto que não serve de muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns links estão pedindo senha ai não adianta!

Ex: The Hulk :tantan:

Alguem pode me ajudar :help: a conseguir a traduçao do Flight Simulator 2002 e um manual sou fã de ver jogar :wub: mas quero aprender a jogar também! :P

Se alguem conhece um site onde tem muitas traduçoes posta ai para gente!

Valeu Galera! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera eu sei q tem nesse topico em algum lugar essa resposta mas como eu não to conseguindo acha d novo to postando :unsure: ,. Eu instalei a tradução do max payne e o pacht 1.01 mas ta dando esse erro: "Exception in engineInit:HUDMode: Following subtitles are too wide (screen space limit 380)" o q q eu faço?

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema é que eu fui tentar achar uma legenda aqui, mas no meio de tantas paginas só tem gente pedindo legenda, tem bem poucos pedidos respondidos com o que desejam, sem dizer que ta muito difícil pois esta muito grande, eu acho que poderiam criar outro topico com os links das legendas e aí começar de novo esse ta meio grande não acham não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!