Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu estou evitando jogar muito, porque to esperando alguma tradução pt_BR para este game, acho muito melhor traduzido.

Concordo contigo, é muito mais legal quando voce entende 100% a história^^

Meu inglês não é lá essas coisas, mas dá pra enrolar legal^^

Uma boa legenda em espanhol já da pra entender tudo bem sussegado XD

Eu jogo mass effect 2 legendado em espanhol e é de bouas! o/

PS: geralmente as traduções pro portugues não ficam muito bem adaptadas não... =x

ou sou muito ruim nele ou é mt difícil, porque to jogando no fácil e numa parte não mt longe do começo q tem dois monstros q "flutuam" parecem até de fumaça, nao consigo matar nenhum. mal duro 1 mim! O_o

Não lembro dessa parte Oo, eu ainda to na capitulo 1, na ilha de foltram, acabei de matar as duas Queen Arach que aparece no video do capitulo perseguindo um nekker^^ muito difícil matar a bixinha XD (HP e defesa monstro lOl)... mas mais difícil que ela são as cavernas infestadas de nekker warrior, vem 10 ao mesmo tempo em cima de voce ahushaus... tem vez que dá uns bugs louco e trava o personagem ¬¬, a sorte é que o sistema de save do jogo é bom, voce pode salvar em qualker lugar do mapa! XD

Outra coisa que Achei super interessante nele, são as quests, tem coisa que voce só descobre como resolver lendo os livros do jogo! (por isso que alguns livros são caros pra comprar^^ por exemplo na missão de matar os nekkers eu só descobri como se destruia as "tocas" lendo o livro dos nekker! XD) é crucial que voce pelo menos entenda um pouco do que acontece nele... (nas falas e no jornal) pra poder avançar no jogo^^ Super viciante XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, é muito mais legal quando voce entende 100% a história^^

Meu inglês não é lá essas coisas, mas dá pra enrolar legal^^

Uma boa legenda em espanhol já da pra entender tudo bem sussegado XD

Eu jogo mass effect 2 legendado em espanhol e é de bouas! o/

PS: geralmente as traduções pro portugues não ficam muito bem adaptadas não... =x

Não lembro dessa parte Oo, eu ainda to na capitulo 1, na ilha de foltram, acabei de matar as duas Queen Arach que aparece no video do capitulo perseguindo um nekker^^ muito difícil matar a bixinha XD (HP e defesa monstro lOl)... mas mais difícil que ela são as cavernas infestadas de nekker warrior, vem 10 ao mesmo tempo em cima de voce ahushaus... tem vez que dá uns bugs louco e trava o personagem ¬¬, a sorte é que o sistema de save do jogo é bom, voce pode salvar em qualker lugar do mapa! XD

Outra coisa que Achei super interessante nele, são as quests, tem coisa que voce só descobre como resolver lendo os livros do jogo! (por isso que alguns livros são caros pra comprar^^ por exemplo na missão de matar os nekkers eu só descobri como se destruia as "tocas" lendo o livro dos nekker! XD) é crucial que voce pelo menos entenda um pouco do que acontece nele... (nas falas e no jornal) pra poder avançar no jogo^^ Super viciante XD

Espere só até chegar até no 1º boss muhahahaha

Acho que tentei umas 20 vezes pra consegui passa :eek::(

Vai te tradução pra pt br? Mas o jogo tem legenda nem vejo a necessidade disso :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

É deve ser mesmo.. hahaha =D.. esse jogo é muito viciante... e o fato de ser difícil o torna mais viciante ainda! XDDDD

As Rainha não são muito dificeis de matar mas é demorado... principalmente porque seus equipamentos e habilidades ainda são fracos^^ (xeguei la lvl 8 ainda =x)

Se não fosse alguns bugs esquisitos o jogo seria perfect^^

PS: ainda não baixei os patch de correção ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Ja aconteceu isso comigo no NFS Hotpursuit, e no meu caso não estava usando SLI, foi em single mesmo...

O problema era simplesmente o driver da placa, atualizei o driver e voltou tudo ao normal^^ Ja tentasse reinstalar o driver pra ver se resolve, ou atualizar? Ou pelo menos tentasse rodar o jogo com apenas uma VGA pra ver se continua com o problema? Se isso ja foi feito e não resolveu, então não posso te ajudar! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é difícil apenas no começo. Na medida que tu vai distribuindo skills, fica bem ridiculo de fácil =/

Apenas os bosses que são dificeis. Alias, gostei muito disso. Assim como falaram anteiriormente, eu tambem morri umas 20x no primeiro boss hehe.

A história mato a pau.Tema adulto. Quem não entende inglês recomendo esperar uma tradução pois valerá MUITO a pena. O número de escolhas que tu tem ao longo do jogo é gigante.

Outra coisa que gostei, tem mais itens! Principalmente mais armaduras!

Mas o que mais gostei e chamo atenção é que o jogo não tem censura. Tem cenas de sexo "explicito" e as falas chega a ser uma put**ia só.

Pra variar, deixou um ENORME gancho pra continuação. Nós, jogadores e fans da CDProjekt, agradecemos! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte da censura eu concordo, odeio jogo ou até mesmo seriado, filme, animes, que vem cheio de censura que xegam a cortar boa parte da história e voce meio que fica boiando entre uma cena e outra ¬¬

Mas acredito que tem muitos pais aí que não vão gostar de saber o que seus filhos estão jogando... rsrsrs!! XD

Eu dei um tempo com jogos literalmente, to meio sem tempo e sem vontade também de me viciar de novo, mas to la no primeiro boss, uma hora tento outra vez^^

O Jogo é excelente, muitas side quests pra passar o tempo^^ recomendadissimo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acredito que tem muitos pais aí que não vão gostar de saber o que seus filhos estão jogando... rsrsrs!! XD

a classificação indicativa existe pra não ter essas frescuras! é ADULTO esse jogo, etnao se você q é pai esta comprando esse jogo p seu filho de 12 anos, é responsabilidade do pai qualquer coisa q aconteça na cabeça do guri! logo pai NENHUM pode reclamar já q esta na faixa etaria correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O curioso é a resolução para ser o que mais afeta a performance, pelo menos para mim, em 1024x768 ou menos roda super bem e posso ativar várias opcões gráfica, mas acima fica lento.

Alias eis umas dicas que achei para configurar a .ini do jogo

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=28106991&postcount=2825

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curioso é a resolução para ser o que mais afeta a performance, pelo menos para mim, em 1024x768 ou menos roda super bem e posso ativar várias opcões gráfica, mas acima fica lento.

Alias eis umas dicas que achei para configurar a .ini do jogo

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=28106991&postcount=2825

Comigo ocorre o mesmo. Se coloco 1920x1080, fica entre 35-45 fps, em 1680x1050 varia pra 40-60 fps. Uma coisa que fiz aqui foi diminuir a sensibilidade do mouse, achei o jogo fluindo bem melhor assim.

Vou testar essas configs do link amanha e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!