Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

Fala Jeff, beleza?

Cara, como o seu celular é importado eu não sei se existe um firmware para isso. No meu caso com o firmware do Brasil versao V10b ele tira foto instataneamente. Nem para armazenar demora.

Percebi que a demora fica quando ligo o estabilizador de imagem, mas deixo desligado, porquê mesmo sem o estabilizador as imagens saem perfeitas. Faz esse teste. (outra dica é não ficar personalizando muito o celular com papel de parede e mtos toques).

Edson

fiz o que você disse...tirei o estabilizador de imagens..parece que deu uma melhorada

o que é a opcao GEO IDENTIFICACAO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu nome é Danilo!

Comprei o Arena no último sábado e gostaria de relatar a minha experiência aqui.

Eu estou na Europa, comprei ele na Espanha por 299 euros, muito mais barato do que se encontra no Brasil. Comprei ele desbloqueado, não fiz nenhum plano com operadoras e em consequência o firmware dele não está 'ligado' a nenhuma delas.

A versão do firmware dele (se não vi no lugar errado) é a versão 10o. (Phone Settings->Handset Information)

Até agora tive um problema com ele, que foi de um travamento. Li várias páginas deste tópico e notei que ao que parece o Youtube não funciona no modo Wi-fi para vocês. A respeito disso não tive nenhum problema. Consegui tranquilamente entrar no Youtube com este tipo de conexão e assistir os vídeos.

Na Espanha eu fui a duas cidades e testei o google maps (por Wi-fi tb), funcionou muito bem, ele achou a minha posição exata (considerando aquela margem de erro). Agora estou na República Tcheca e assim como funcionou bem na Espanha ele, o google maps, está funcionando aqui.

Li também a respeito de problemas com os videos. Ontem coloquei 47 videos nele. A maioria baixada do Youtube com o "Youtube Downloader HD" no formato "MP4 High Quality". Todos rodaram sem nenhum problema sequer, além dos videos no formato AVI, que utilizam o Divx para rodar que também funcionaram perfeitamente.

O celular está com um chip da Oi, ou seja, não sou maluco de tentar usar aqui a conexão da internet pela operadora. Não quero ver um rombo na minha conta no final do mês. xD

Só descobri hoje, lendo esse tópico que ele consegue ler arquivos ppt, pdf etc.. Testei hoje mesmo. Coloquei uma apresentação de 40mb do powerpoint (com muitas fotos) nele e pude acessá-la tranquilamente. Nenhum problema de "baixa memória do telefone", ou algo assim que li por aqui.

Acho que é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu nome é Danilo!

Comprei o Arena no último sábado e gostaria de relatar a minha experiência aqui.

Eu estou na Europa, comprei ele na Espanha por 299 euros, muito mais barato do que se encontra no Brasil. Comprei ele desbloqueado, não fiz nenhum plano com operadoras e em consequência o firmware dele não está 'ligado' a nenhuma delas.

A versão do firmware dele (se não vi no lugar errado) é a versão 10o. (Phone Settings->Handset Information)

Até agora tive um problema com ele, que foi de um travamento. Li várias páginas deste tópico e notei que ao que parece o Youtube não funciona no modo Wi-fi para vocês. A respeito disso não tive nenhum problema. Consegui tranquilamente entrar no Youtube com este tipo de conexão e assistir os vídeos.

Na Espanha eu fui a duas cidades e testei o google maps (por Wi-fi tb), funcionou muito bem, ele achou a minha posição exata (considerando aquela margem de erro). Agora estou na República Tcheca e assim como funcionou bem na Espanha ele, o google maps, está funcionando aqui.

Li também a respeito de problemas com os videos. Ontem coloquei 47 videos nele. A maioria baixada do Youtube com o "Youtube Downloader HD" no formato "MP4 High Quality". Todos rodaram sem nenhum problema sequer, além dos videos no formato AVI, que utilizam o Divx para rodar que também funcionaram perfeitamente.

O celular está com um chip da Oi, ou seja, não sou maluco de tentar usar aqui a conexão da internet pela operadora. Não quero ver um rombo na minha conta no final do mês. xD

Só descobri hoje, lendo esse tópico que ele consegue ler arquivos ppt, pdf etc.. Testei hoje mesmo. Coloquei uma apresentação de 40mb do powerpoint (com muitas fotos) nele e pude acessá-la tranquilamente. Nenhum problema de "baixa memória do telefone", ou algo assim que li por aqui.

Acho que é isso!

da ora mano

o meu é da republica tcheca da vodafone..mas nao é o mesmo FW que o seu

sera que rola você me mandar o seu FW?

a linguagem esta em PT PT ?

ate agora nao consegui fuçar muito no meu todas as opções..principalmente wifi...mas nao vai me ser muito util pois onde vou com ele nao tem wifi e to sempre no micro

talvez meu FW nao esteja com problemas como os do BR...mas so queria tirar o icone da vodafone como navegador

e instalar um gps offline sem ser o gmaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jeffjoe! Eu até mandaria se soubesse como fazer.. xD Sabe me explicar?

A linguagem dele está em inglês mas ele tem 28 linguas para você escolher, incluindo Português (deve ser de Portugal).

Já vi o procedimento do GPS offline mas não testei "100%" ainda (Instalei no celular o programa mgmaps que testei pelo Wi-fi e funcionou). Estou procurando pela internet se há algum programa tipo GPS 'de verdade' (Garmin, tomtom etc..) a venda para ele. Alguém tem uma luz?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, realmente não recomendo o Arena para smartphone... tenha ciencia que é um celular multimidia. Apesar de ter muitas funções similares a um smartphone, ele deixará a desejar nesse quesito de funcionalidade. Para se ter noção é mais prazeroso um Iphone 3G do que o Arena para smartphone.

Para uso de animações, uma interface amigavel, ver poucos email... o Arena pode ser bacana. Mas nao usaria pensando em ter como smartphone. Como você quer um touch, escolheria os HTC's.

Fala Jeff, beleza?

Cara, como o seu celular é importado eu não sei se existe um firmware para isso. No meu caso com o firmware do Brasil versao V10b ele tira foto instataneamente. Nem para armazenar demora.

Percebi que a demora fica quando ligo o estabilizador de imagem, mas deixo desligado, porque mesmo sem o estabilizador as imagens saem perfeitas. Faz esse teste. (outra dica é não ficar personalizando muito o celular com papel de parede e mtos toques).

Shenel,

Na verdade a tela fica preta porque provavelmente um dos dedos da sua outra mão toca o sensor. Ele fica na parte superior do aparelho, quase no centro apenas um pouco para a esquerda. Se você atende ele fica preto para economizar energia, assim como se tocar com as maos também fica.

Faz um teste, ao receber a chamada pegue na parte lateral direita ou embaixo e verifique se resolve ok?

Abraços

Edson

Ok Edson, muito obrrigada pela dica, vou tentar e depois te digo se funcionou. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo fiz tudo que você disse ae:

- Baixei o mapa de onde eu moro (demorou muitoooooooo)

- Coloquei ele dentro da Pasta Other

- Abri o programa MGMaps

- Porém não consegui instalar o pacote .jad pois ele não aparece na pasta programas que fiz, somente os arquivos .jar. O que esta faltando para eu consegui ver esse GPS funcionar?

Você precisa instalar o aplicativo no celular para funcionar. No caso é executar o arquivo .jar e selecionar para salvar na pasta aplicativos. Depois disso você vai fazer os passos que eu citei.

Estou brigando agora com os videos. Somente consegui rodar o video aqui do tamanho: 480:x272.

Eu ouvi falar de dois alicativos um é o rota 66 e o igo8.3.2. Ja tentei usar os dois e também não funcionou. Estou no momento tentando utilizar o Gmaps para ver se consigo pelo menos usar essa função. Me senti um pouco enganado em duas coisas:

- O AGPS não funciona como deveria

- Todos os videos que coloco no formato que diz que o celular aceita também não funcionam. Consegui somente converter um video para 320x140 que rodou mais 632x400 nada (em divx).

Fora essas duas coisas ainda não tive o prazer de consegui fazer muita coisa por que virei a noite tentando colocar esse AGPS para funcionar. Abraços e caso eu consiga alguma coisa eu informo a vocês em breve.

Bem quanto ao AGPS, configure na tela "hide screen" que ele funciona. O melhor teste que você pode fazer é acessando pelo google maps mesmo (mas dai cobra banda de acesso). Se você quiser testar por curiosidade, acesse via wi-fi que aparecerá um ponto azul que é a sua localização. (pelo google maps pode ter uma diferença de ate 300 metros do lugar onde você esta, mas eu mesmo nunca vi passar de 30 metros).

No caso os videos em formato divx (.avi) eu consegui rodar na mesma resolução que o programa grava pela nossa camera (fiz uma conversao simples de formato para DVD (desse formato .avi) e funcionou sem problemas.

Olá a todos, meu nome é Danilo!

Comprei o Arena no último sábado e gostaria de relatar a minha experiência aqui.

Eu estou na Europa, comprei ele na Espanha por 299 euros, muito mais barato do que se encontra no Brasil. Comprei ele desbloqueado, não fiz nenhum plano com operadoras e em consequência o firmware dele não está 'ligado' a nenhuma delas.

A versão do firmware dele (se não vi no lugar errado) é a versão 10o. (Phone Settings->Handset Information)

Até agora tive um problema com ele, que foi de um travamento. Li várias páginas deste tópico e notei que ao que parece o Youtube não funciona no modo Wi-fi para vocês. A respeito disso não tive nenhum problema. Consegui tranquilamente entrar no Youtube com este tipo de conexão e assistir os vídeos.

Na Espanha eu fui a duas cidades e testei o google maps (por Wi-fi tb), funcionou muito bem, ele achou a minha posição exata (considerando aquela margem de erro). Agora estou na República Tcheca e assim como funcionou bem na Espanha ele, o google maps, está funcionando aqui.

Li também a respeito de problemas com os videos. Ontem coloquei 47 videos nele. A maioria baixada do Youtube com o "Youtube Downloader HD" no formato "MP4 High Quality". Todos rodaram sem nenhum problema sequer, além dos videos no formato AVI, que utilizam o Divx para rodar que também funcionaram perfeitamente.

O celular está com um chip da Oi, ou seja, não sou maluco de tentar usar aqui a conexão da internet pela operadora. Não quero ver um rombo na minha conta no final do mês. xD

Só descobri hoje, lendo esse tópico que ele consegue ler arquivos ppt, pdf etc.. Testei hoje mesmo. Coloquei uma apresentação de 40mb do powerpoint (com muitas fotos) nele e pude acessá-la tranquilamente. Nenhum problema de "baixa memória do telefone", ou algo assim que li por aqui.

Acho que é isso!

Danilo, olá! então na versao de firmware brasileira V10b, também está funcionando o youtube sem problemas. Achei apenas o celular um pouco devagar para navegaçao mas de resto esta perfeito, ate mesmo o problema de playlist ao reiniciar o aparelho foi resolvido.

Fiz uma atualização do software google maps e quando entrei no software vi que o ponto que indica minha localização sumiu. O que faço para voltar a visualizar minha posição?

Nesse caso você tem que voltar a versao anterior do google maps. A LG recomenda nao atualizar, pois a versao que vem para o Arena é a versão compativel com o Arena e a versao mais atual nao integra nada a mais que o Arena tem em seu google maps.

Oi Jeffjoe! Eu até mandaria se soubesse como fazer.. xD Sabe me explicar?

A linguagem dele está em inglês mas ele tem 28 linguas para você escolher, incluindo Português (deve ser de Portugal).

Já vi o procedimento do GPS offline mas não testei "100%" ainda (Instalei no celular o programa mgmaps que testei pelo Wi-fi e funcionou). Estou procurando pela internet se há algum programa tipo GPS 'de verdade' (Garmin, tomtom etc..) a venda para ele. Alguém tem uma luz?

abraço!

No caso dessa ultima pergunta eu vou responder outra pergunta também...

Eu ja procurei em mtos locais da net e os unicos programas que funcionaram no Arena foi o Amaze GPS versao 4.xxx e Nav4all. Fora esses eu nao consegui outros funcionarem (nota: esses você paga banda de acesso e a versao 5.xxx do Amaze nao tem mapas brasileiros).

Programas para GPS offline eu nao encontrei. E também ainda em dois programas aqui citados, o iGo e Route 66 são para modelos de celular com Windows Mobile, Symbian ou Iphone OS.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa instalar o aplicativo no celular para funcionar. No caso é executar o arquivo .jar e selecionar para salvar na pasta aplicativos. Depois disso você vai fazer os passos que eu citei.

Bem quanto ao AGPS, configure na tela "hide screen" que ele funciona. O melhor teste que você pode fazer é acessando pelo google maps mesmo (mas dai cobra banda de acesso). Se você quiser testar por curiosidade, acesse via wi-fi que aparecerá um ponto azul que é a sua localização. (pelo google maps pode ter uma diferença de ate 300 metros do lugar onde você esta, mas eu mesmo nunca vi passar de 30 metros).

No caso os videos em formato divx (.avi) eu consegui rodar na mesma resolução que o programa grava pela nossa camera (fiz uma conversao simples de formato para DVD (desse formato .avi) e funcionou sem problemas.

Danilo, olá! então na versao de firmware brasileira V10b, também está funcionando o youtube sem problemas. Achei apenas o celular um pouco devagar para navegaçao mas de resto esta perfeito, ate mesmo o problema de playlist ao reiniciar o aparelho foi resolvido.

Nesse caso você tem que voltar a versao anterior do google maps. A LG recomenda nao atualizar, pois a versao que vem para o Arena é a versão compativel com o Arena e a versao mais atual nao integra nada a mais que o Arena tem em seu google maps.

No caso dessa ultima pergunta eu vou responder outra pergunta também...

Eu ja procurei em mtos locais da net e os unicos programas que funcionaram no Arena foi o Amaze GPS versao 4.xxx e Nav4all. Fora esses eu nao consegui outros funcionarem (nota: esses você paga banda de acesso e a versao 5.xxx do Amaze nao tem mapas brasileiros).

Programas para GPS offline eu nao encontrei. E também ainda em dois programas aqui citados, o iGo e Route 66 são para modelos de celular com Windows Mobile, Symbian ou Iphone OS.

Abraços,

Edson

Ed, estou rebolando aqui a dias tentando encontrar soluções para nosso celular, ainda mais para ajudar o pessoal que não tem tanto conhecimento na area de Computação mais a coisa esta feia, vamos la:

- GPS --> Como você informou até o momento tambem não consegui nenhum software que funcione no Arena sem ter que sobrar o acesso. Eu estou usando o googlemaps mesmo porém a onda de cobrança esta quebrando as minhas pernas. Eu tenho Claro 3G que ainda não fiz o teste mais ainda hoje a tarde pretendo fazer o uso para ver como ele vai se comportar no celular. Ja tentei de tudo para fazer o mGmaps funcionar offline mais não tem jeito o mapa não aparece sem ser com conexão a internet ou GPRS (seguindo exatamente o link: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?41179-[TUTORIAL]-Utilizando-o-mGmaps-Off-line!.

- Videos --> estou rodando beleze ele no formato mp4 em HD e o arena é bom nisso. No formato avi não estou vendo muita vantagem não pelo fato que se é de eu tranformar avi para avi no tamanho que o celular nos fornece é melhor utilizar em mp4 mesmo.

- Linguagem --> O celular que comprei vei com a linguagem PT e estou tentando ainda mudar para PT_BR mesmo que eu ferre o celular (trabalho com tecnologia e não to nem ae se tiver que comprar outro -- Tudo pela humanidade).

- Arquivos --> Vi que o arena aceita arquivos .jad mais aqui nem aparece você tem ideia de alguma solução para isso?

Abraços e vamos fazer esse filho de DEUS trabalhar como nós queremos eles não mandam na gente :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed, estou rebolando aqui a dias tentando encontrar soluções para nosso celular, ainda mais para ajudar o pessoal que não tem tanto conhecimento na area de Computação mais a coisa esta feia, vamos la:

- GPS --> Como você informou até o momento tambem não consegui nenhum software que funcione no Arena sem ter que sobrar o acesso. Eu estou usando o googlemaps mesmo porém a onda de cobrança esta quebrando as minhas pernas. Eu tenho Claro 3G que ainda não fiz o teste mais ainda hoje a tarde pretendo fazer o uso para ver como ele vai se comportar no celular. Ja tentei de tudo para fazer o mGmaps funcionar offline mais não tem jeito o mapa não aparece sem ser com conexão a internet ou GPRS (seguindo exatamente o link: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?41179-[TUTORIAL]-Utilizando-o-mGmaps-Off-line!.

- Videos --> estou rodando beleze ele no formato mp4 em HD e o arena é bom nisso. No formato avi não estou vendo muita vantagem não pelo fato que se é de eu tranformar avi para avi no tamanho que o celular nos fornece é melhor utilizar em mp4 mesmo.

- Linguagem --> O celular que comprei vei com a linguagem PT e estou tentando ainda mudar para PT_BR mesmo que eu ferre o celular (trabalho com tecnologia e não to nem ae se tiver que comprar outro -- Tudo pela humanidade).

- Arquivos --> Vi que o arena aceita arquivos .jad mais aqui nem aparece você tem ideia de alguma solução para isso?

Abraços e vamos fazer esse filho de DEUS trabalhar como nós queremos eles não mandam na gente :).

Bicho é difícil mesmo quanto ao caso do GPS... e infelizmente estamos vendidos a isso caso a LG nao desenvolva um software de GPS de verdade.

Quanto a linguagem, em algumas paginas atras, foi postado um manual de serviço do LG Arena. Ali é um manual que somente assistencia tecnica tem acesso e o usa, pois ali muda realmente as versões de firmware do aparelho entre outras coisas. Como você esta interessado em alterar essas informaçoes pega esse manual que talvez lhe ajude nisso.

Quanto aos videos, geralmente eu faço o mesmo que você. Ultimamente só tenho visto videos de youtube mesmo... :D

Quanto a extensão .jad, só funciona se você baixar pelo browser do arena e ai você pede para abrir. Como ele carrega um certificado junto do download do arquivo .jar ele seria apenas para uma versao assinada do programa. Não tem outra utilidade além disso. Se você encontrar .jar de algum programa pode deixar de lado o .jad.

No Gmaps, procure deixar os mapas baixados na pasta others\****cache (esqueci o nome... mas sei que termina em cache....rs).

Em foruns gringos ensinam até a hackear o S-Class (cubo), mas são coisas que eu sou medroso ;)

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quanto ao GPS estou testando o software TrekBuddy e sem o cartão ele conseguiu me localizar onde eu estava. Ele é muito confuso para usar, vou continuar tentando e informo aqui para vocês.

- Quanto a Linguagem com certeza vou mudar a linguagem para PT_BR se der pau no celular eu compro outro hehehe.

Somente para constar: Acabei de testar o Claro 3G nele e é auto-detect. Abri o GoogleMaps e automaticamente ele chamou o 3G. Então menos um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo isso neste momento. Outra coisa em um tutorial ensina que para não ficar apresentando aquela mensagem chata de conectar o tempo todo no mgmaps tem que instalar um .jad (não me lembro o nome do software). Como faço a instalação dele? Quero usar o mgmaps sem coneccão a internet e ensinar ao pessoal como realmente utilizar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim você tem ae o manual do celular em portugues? Estou precisando para fazer um tutorial baseado na documentação oficial.

Aproveitando que você esta fuçando no aparelho, você ja pegou algum outro software player de mp3?

Eu estou com o kdplayer aqui, mas ao acessar sempre a proxima musica ele perguntar se desejo dar acesso ao programa... você sabe como eliminar essa chatice de dar autorizaçao?

Eu vi seu topico e eu quero criar um topico sendo um review do aparelho ai fica mais completo... o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topo sim. Eu não usei ainda esse software, vou instalar ele aqui para testa-lo e mantenho aqui informado. Caso funcione legal eu jogo la para o topico que eu criei. Estamos precisando de algo mais organizado relacionado ao KM900.

Fiz o teste aqui, o problema é que por ele ser um player que não é homologado para o nosso celular ele fica dando aquela mensagem. A única forma que temos é desabilitando a segurança do java o que não é legal caso tenhamos algum problema junto a um pacote corrompido ou mal intencionado. Ainda prefiro o player que vem no celular.

Galera, deem uma verificada no celular de vocês. O meu indica que é o modelo km900AT e a versão do firmeware é a KM900AT_V10M. Você podem me informar a versão de vocês? quando eu vou tentar atualizar o celular mesmo baixando da internet aparece somente a versão KM900F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topo sim. Eu não usei ainda esse software, vou instalar ele aqui para testa-lo e mantenho aqui informado. Caso funcione legal eu jogo la para o topico que eu criei. Estamos precisando de algo mais organizado relacionado ao KM900.

Fiz o teste aqui, o problema é que por ele ser um player que não é homologado para o nosso celular ele fica dando aquela mensagem. A única forma que temos é desabilitando a segurança do java o que não é legal caso tenhamos algum problema junto a um pacote corrompido ou mal intencionado. Ainda prefiro o player que vem no celular.

Galera, deem uma verificada no celular de vocês. O meu indica que é o modelo km900AT e a versão do firmeware é a KM900AT_V10M. Você podem me informar a versão de vocês? quando eu vou tentar atualizar o celular mesmo baixando da internet aparece somente a versão KM900F.

No caso do meu celular é o KM900FAT_V10b.

Mesmo que não seja homologado eu acho que a LG deveria dar uma opção na qual você pudesse apenas liberar acesso para um programa especifico. É horrivel as vezes o player do Arena por algum motivo deixa de funcionar dai tenho que usa o Kd player.

Alias, uma coisa que me incomoda no player do LG Arena é não poder possibilitar ouvir escolhendo pelas pastas. No Kd Player já deixa essa opção e para mim seria otimo. Inclusive até mais organizado.

Só aproveitando onde você comentou da segurança java, onde eu desabilito para testar?

OBrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do Arena...

Alguém ja conseguiu rodar o site Justin.tv no arena com qualquer navegador?

Ja tentei o Opera mini, bolt....e nada...

Ou alguém sabe se o nosso celular é capaz de reproduzir videos via streaming, por exemplo canais de TV.

Eu acredito que sim, já que ele consegue reproduzir Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, adquiri meu arena recentemente, tirando alguns bugzinhos achei o cel muito bom pelo preço q paguei, mas vamos a 2 duvidas:

- Como fazer para o cel te lembrar que você tem uma ligacao perdida? Pelo q percebi ele só avisa quando você tem msg, a cada minuto, 5 minutos, etc. mas e ligacao?

- Como colocar o numero da operadora para discar automaticamente?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

O unico modo de se conseguir streaming pelo que andei pesquisando é se você compartilhar via bluetooth do notebook para o celular. Não consegui ver outra maneira de rodar o justin.tv no Arena.

Na versão anterior do firmware, quando o Bolt salvava 1:20 de video, ele salvava esse tempo de streaming, no atual eu também nao consegui.

Jimmy,

Qto ao configurar para receber recados de chamada não tem como. Mas você pode visualizar eventos estando nas telas iniciais do Arena e apertando na parte superior, aparece uma barra que da para selecionar perfil de som, ir direto ao player do arena e visualizar os eventos não visualizados.

Quanto ao numero da operadora, o meu Arena ja faz isso automaticamente sem necessidade de configuração.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Entrei no Hide Menu e fui seguindo suas instruções, mas quando eu selecionava as opções aparecia a seguinte msg "GPS setting is stored" mas mesmo assim as opções foram selecionadas.

Até aih tudo bem, mas ao acessar a pasta do celular tentei instalar o mgmaps_lg-signed.jad (não sei se faz diferença esse _ q tinha, mas só tinha esse no link q você me passou) mas ao instalar apareceu a seguinte msg "Descrição inválida"

Desculpe estar te incomodando tanto u_u

Abraços

Siga as instruções abaixo:

Deixe o Tipo de GPS em Autonomo, nas configurações de Conectividade.

Vá no Hide Menu (teclando 1809#*900#) e entre nas opções:

Others --> A-GPS Test --> Settings e altere:

GPS Type: Standalone

Fix Type: Tracking (se já não estiver), mas clique e de o Select no 1 que tá lá.

Operation Mode: Autonomous

SLP Mode: LGE SLP

(Tudo isso no hide menu)

Depois, baixe o MGMaps daqui http://www.mgmaps.com/download.php, Selecione Version Stable(v1.3x) e LG Touchscreens.

Baixe os arquivos signed Jad (mgmaps-signed.jad) e Jar (mgmaps.jar). Copie os dois arquivos para a pasta Outros do celular.

IMPORTANTE: Parece bobagem, mas não é. Depois de copiar os arquivos, primeiro clique em Remover hardware com segurança no micro, depois da mensagem que pode ser removido com segurança, clique em Sair no celular e retire o cabo. Se alguém tiver uma explicação lógica pra isso, por favor fale. Mas isso funciona.

Vá no celular na pasta Outros e instale o arquivo .JAD (signed). Isso tudo é pra ele parar de perguntar se pode acessar os dados.

Para configurar o MGMaps e para baixar os mapas, siga os passos deste tutorial:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=41179

Baixe um mapa do seu bairro, só pra ser mais rápido e copie a pasta MGMapsCache que o gMapMakercria para a pasta Outros (Others) do celular.

Do tutorial acima, apenas troque o Storage Path para Others/MGMapsCache.

Os mapas já devem estar funcionando.

Pronto!

Abra o MGMaps, bote no bolso e vá dar uma volta na rua de uns 20 minutos. Demora..

O seu local vai estar marcado com um ponto azul (gota)

Funciona muito bem, só nao dá pra traçar rotas.

Abraços!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Entrei no Hide Menu e fui seguindo suas instruções, mas quando eu selecionava as opções aparecia a seguinte msg "GPS setting is stored" mas mesmo assim as opções foram selecionadas.

Até aih tudo bem, mas ao acessar a pasta do celular tentei instalar o mgmaps_lg-signed.jad (não sei se faz diferença esse _ q tinha, mas só tinha esse no link q você me passou) mas ao instalar apareceu a seguinte msg "Descrição inválida"

Desculpe estar te incomodando tanto u_u

Abraços

Cat,

Senão conseguir processar o arquivo (mgmaps-signed.jad), pegue e instale a extensão Jar (mgmaps.jar). (tem na tela para fazer download).

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...realmente ele é bem discreto, como tem dos 2 lados o degrauzinho...eu jurava q era enfeite ^^

Muito obrigada mesmo!

Dá pra atender sim a chamada sem ter que clicar no celular. é só apertar o microfone que atende normalmente e também redisca a ultima chamada apertando ele. mesmo ouvindo musica ou vendo algum vídeo eu consigo fazer ou atender ligação numa boa apertando o microfone (ele tem um botaozinho bem discreto que é só apertar). façam o teste e me respondam... abraços a todos do fórum...

Baixei os 3 que tinha: mgmaps_lg.jad, mgmaps_lg-signed.jad, mgmaps-1_42_01.jad

Todos eles estão dando como "descrição inválida"

O que pode estar acontecendo?

Abraços

Cat,

Senão conseguir processar o arquivo (mgmaps-signed.jad), pegue e instale a extensão Jar (mgmaps.jar). (tem na tela para fazer download).

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!