Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

opa fenixgm, to quase conseguindo o bluetooh ele instalo o windows update, mais tem quatro coisas no windows que deveria ser instalado 3 deram certo uma teve falha:

bluetooh device( rfcomm protocolTDI)#3 isso também deu pra ti?

Cara baixa e instala esse drive aqui e ve se resolve o problema:

Entra nesse site:

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Em produto escolhe notebook

Em série escolhe drives

Depois escolhe bluetooth

Clica em procurar e baixa a versão V6.2.0.9600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema no meu PHN15008 que não consigo resolver e também não entendo o que é...

Quando vou jogar um MMORGP por exemplo Lineage2, eu simplesmente não consigo por rede WIFI, apenas cabo, pois dá muitoooooo LAG e o meu outro notebook DELL Inspirion aqui roda normal pelo WIFI no jogo.

Não sei se é o WIN7 x64, se é o driver ou se é realmente o WIFI do Note que é ruim mesmo. Alguem poderia me ajudar ??

Abraços, plooc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um adaptador que transforma a conexão Power eSATA em uma eSATA e outra USB separadas (Power eSATA to eSATA and USB Adapter):

Olá a todos. Tenho acompanhado essa thread pois estou interessado nesse notebook.

Sobre a saída Power eSATA, encontrei esse cabo, que separa os conectores pra usar direto no dispositivo externo:

Cabo Externo Power over eSATA & USB

Só o preço (25 euros) que é fora da realidade... o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja desabilitou os recursos visuais do Win 7 pra ver se surte algo de diferente?

Eu tinha alguns jogos aqui no PC com o XP que dava bug com papel de parede, proteção de tela etc... talvez o Aero tenha o 'pé' nesses problemas de vídeo, parece besteira mas não custa nada tentar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema no meu PHN15008 que não consigo resolver e também não entendo o que é...

Quando vou jogar um MMORGP por exemplo Lineage2, eu simplesmente não consigo por rede WIFI, apenas cabo, pois dá muitoooooo LAG e o meu outro notebook DELL Inspirion aqui roda normal pelo WIFI no jogo.

Não sei se é o WIN7 x64, se é o driver ou se é realmente o WIFI do Note que é ruim mesmo. Alguem poderia me ajudar ??

Abraços, plooc !

Que driver você esta?? usando pois jogo L2 sem problema nele roda liso, só que estou usando windows xp. agora o bom para testar a fluência da rede win-fi seria bom você testar em um conter-stike. que no meu caso tb roda lisão no CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email pra eles relatando os problemas e recebi a seguinte resposta:

"Sr. Bruno , boa tarde

A Philco agradece seu contato

Agradecemos por nos enviar estes questionamentos, os mesmos já foram encaminhados a nossa Engenharia.

Peço por gentileza que aguarde, assim que tivermos uma posição, retornaremos.

Antecipadamente obrigado."

Vejo que eles só respondem isso, com tantas pessoas relatando os problemas eles ainda nao tem uma posição? u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de 4 dias de uso desse note ja posso afirmar uma coisa:

ESSE NOTE É MUITO SHOW !!!!!

Rodei crysis, assassins creed, majesty 2, rise of legends e loki nele.

A performance foi perfeita !

Outra coisa: eu era extramante preconceituoso com o vista, mais queimei a lingua. Nesse note, o vista fico rapidasso e todos os jogos pegaram perfeitamente, sem ter que ficar baixando patch e etc.

E outra, quanto ao problema de temperatura, no meio não esquentou praticamente nada e não travou uma vez se quer.

Se você esta desconfiado em comprar esse note não tenha medo. Além de ele ter um acabamento lindo e uma otima perfomance, ainda é LED CD !!!

Quero agradecer ao pessoal do forum pela ajuda e reafirmar: NÃO FIQUE COM MEDO DE COMPRAR ESSE NOTE SO PORQUE É DA PHILCO, POIS O MESMO É DE excelente QUALIDADE

Ainda da de 10 a 0 nesses note de "marca", que são mais caros e não rodam nem the sims direito.

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera consegui resolver o problema do wi-fi sem formatar. Bem eu ia formatar só que ai pensei em restaurar o sistema eu sei que não é uma ferramenta muito correta e sempre deixava o sistema lento(sempre que usei deixava o sistema lento) eu mesmo nunca gostei de ficar restaurando sistema só utilizava em caracter de urgencia, mas desta vez não percebi diferença no desempenho depois mais a tarde irei jogar para ver se sinto alguma diferença e posto o resultado aqui valeu.

PS. é a primeira vez que faço uma restauração no sevem talvez eles tenham melhorado a ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email pra eles relatando os problemas e recebi a seguinte resposta:

"Sr. Bruno , boa tarde

A Philco agradece seu contato

Agradecemos por nos enviar estes questionamentos, os mesmos já foram encaminhados a nossa Engenharia.

Peço por gentileza que aguarde, assim que tivermos uma posição, retornaremos.

Antecipadamente obrigado."

Vejo que eles só respondem isso, com tantas pessoas relatando os problemas eles ainda nao tem uma posição? u.u

Se mandar mais um e-mail, vão responder com a mesma coisa... Foi o mesmo que me disseram no telefone.

Sobre o que o cara la em cima perguntou sobre o linux,, atualizei pro 2010 e o cooler parou de funcionar. Eles usam algum parametro pra esse lixo funcionar, assim que dei reboot o cooler nao pegou mais e deu o mesmo problema que deu com o pessoal do ubuntu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem muita gente aqui no fórum estressadissima com esse lance do aquecimento de jogos no Win7, problemas de alcance da WiFi e travamentos do som. Para resumir: 1) nao faça overclock da CPU nem da GPU 2) não deixe o som a 100%. Mantenha a 75% ou use caixas externas. 3) mude o plano de energia EQUILIBRADO e ALTO DESEMPENHO como segue:

a) Diretriva de Resfriamento de Sistema: por default, o Win poe PASSIVO (diminui o desempenho da CPU antes de aumentar a velocidade da ventoinha). Mude para ATIVO (aumenta a ventoinha para depois baixar o desempenho da CPU).

B) Estado de Desempenho Máximo: marque a 100%

c) Configurações de Energia da placa ATI: marque como MAXIMIZAR DESEMPENHO

d) Configurações do Adaptador Sem Fio: marque como DESEMPENHO MAXIMO

Faça essas alterações nos planos de energia EQUILIBRADO e ALTO DESEMPENHO. Sempre use o ALTO DESEMPENHO quando for rodar algo pesado, tais como jogos. Para internet, word, excel, etc, volte para EQUILIBRADO.

Procure sempre usar o notebook com um suporte que mantenha sua base elevada, sem contato com a superficie, maximizando a circulação de ar, tal como o UPTABLE da Asys. Custa uns R$ 40 e é bem prático.

Estou com Win7 32 bits e Mandriva rodando sem problemas, desde a compra do note.

Boa sorte a todos.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem muita gente aqui no fórum estressadissima com esse lance do aquecimento de jogos no Win7, problemas de alcance da WiFi e travamentos do som. Para resumir: 1) nao faça overclock da CPU nem da GPU 2) não deixe o som a 100%. Mantenha a 75% ou use caixas externas. 3) mude o plano de energia EQUILIBRADO e ALTO DESEMPENHO como segue:

a) Diretriva de Resfriamento de Sistema: por default, o Win poe PASSIVO (diminui o desempenho da CPU antes de aumentar a velocidade da ventoinha). Mude para ATIVO (aumenta a ventoinha para depois baixar o desempenho da CPU).

B) Estado de Desempenho Máximo: marque a 100%

c) Configurações de Energia da placa ATI: marque como MAXIMIZAR DESEMPENHO

d) Configurações do Adaptador Sem Fio: marque como DESEMPENHO MAXIMO

Faça essas alterações nos planos de energia EQUILIBRADO e ALTO DESEMPENHO. Sempre use o ALTO DESEMPENHO quando for rodar algo pesado, tais como jogos. Para internet, word, excel, etc, volte para EQUILIBRADO.

Procure sempre usar o notebook com um suporte que mantenha sua base elevada, sem contato com a superficie, maximizando a circulação de ar, tal como o UPTABLE da Asys. Custa uns R$ 40 e é bem prático.

Estou com Win7 32 bits e Mandriva rodando sem problemas, desde a compra do note.

Boa sorte a todos.:D

Isso merece ir para primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

||

||

De total acordo...

Vejo pessoal reclamando aqui, porém outros que postavam aqui antes poucos estão aparecendo porque estão felizes com seu equipamento, ou seja não é algo tão generalizado. com todo respeito, talvez tem muita gente 'noobando' com o sistema e colocando toda a culpa no Note... Não canso de falar do Leandrowfx e outros que ja tem o aparelho e díficilmente ta aparecendo aqui pra falar algo ruin... (provavelmente curtindo bastante à maquina). Alguns realmente tiveram a infelicidade de ter algum problema grave encontrado (eu ainda posso ser um desses:o) ta previsto pra chegar amanhã se a transportadora permitir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem muita gente aqui no fórum estressadissima com esse lance do aquecimento de jogos no Win7, problemas de alcance da WiFi e travamentos do som. Para resumir: 1) nao faça overclock da CPU nem da GPU 2) não deixe o som a 100%. Mantenha a 75% ou use caixas externas. 3) mude o plano de energia EQUILIBRADO e ALTO DESEMPENHO como segue:

a) Diretriva de Resfriamento de Sistema: por default, o Win poe PASSIVO (diminui o desempenho da CPU antes de aumentar a velocidade da ventoinha). Mude para ATIVO (aumenta a ventoinha para depois baixar o desempenho da CPU).

B) Estado de Desempenho Máximo: marque a 100%

c) Configurações de Energia da placa ATI: marque como MAXIMIZAR DESEMPENHO

d) Configurações do Adaptador Sem Fio: marque como DESEMPENHO MAXIMO

Faça essas alterações nos planos de energia EQUILIBRADO e ALTO DESEMPENHO. Sempre use o ALTO DESEMPENHO quando for rodar algo pesado, tais como jogos. Para internet, word, excel, etc, volte para EQUILIBRADO.

Procure sempre usar o notebook com um suporte que mantenha sua base elevada, sem contato com a superficie, maximizando a circulação de ar, tal como o UPTABLE da Asys. Custa uns R$ 40 e é bem prático.

Estou com Win7 32 bits e Mandriva rodando sem problemas, desde a compra do note.

Boa sorte a todos.:D

Como acesso essa "Diretriva de Resfriamento de Sistema"?

Ah ja achei, obrigado pelo toque.

Aqui o sistema ja estava setado assim.

Quanto ao som , nas propriedades , aba melhorias marquei as opções :

- Aumento dos graves

- Sistema Surround Virutal

- Equalização de Intensidade

Eu nao sei se apenas um desses resolve o problema ou se é a combinação, mas com essas opções selecionadas o som nao travou mais mesmo a 100% ,mas o som fica mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como o note trabalha frio com o Mandriva que veio nele, da pra ouvir o barulho do cooler de longe, coisa que não acontece no windows seven. E na instalação do ubuntu ele nem chega a funcionar, dai o note aquece e desliga.

Isso é muito grave cara!

Mas eu não sabia que cooler tinha relação com Sistema Operacional o.0 (ou nem deve ter mesmo, só nesse note aí q ocorre isso)

No Windows XP o cooler funciona de boa? Quero instalar XP quando comprar

O post do Fenix ficou nota 10!! Deveria ir pra primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que driver você esta?? usando pois jogo L2 sem problema nele roda liso, só que estou usando windows xp. agora o bom para testar a fluência da rede win-fi seria bom você testar em um conter-stike. que no meu caso tb roda lisão no CSS.

Na rede WIFI você roda liso ??? poderia me passar os drivers que você está usando ?

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na pior da hipóteses você pode usar um "benjamim"

ac00d4cf9cdf2b0d088c12eebef90886.jpg

O meu é o amarelinho! hahaha

Não serve pra nada como proteção, ele simplesmente isola o terra.

Eu queria comprar algo desse tipo: http://ryan.com.br/prod_protec.htm

Tenho um similar da Leadership em uso no PC há uns 10 anos, mas procurei no site da pópria leadership e parece que nem exite mais... A vantagem é que são pequenos, se alguém achar um em algum canto, poste aí. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o amarelinho! hahaha

Não serve pra nada como proteção, ele simplesmente isola o terra.

Eu queria comprar algo desse tipo: http://ryan.com.br/prod_protec.htm

Tenho um similar da Leadership em uso no PC há uns 10 anos, mas procurei no site da pópria leadership e parece que nem exite mais... A vantagem é que são pequenos, se alguém achar um em algum canto, poste aí. :D

Cara eu tenho dois desses nas maquinas de casa, o pessoal fala que não é muito seguro mas quebra uma bom heheh.

Aqui na minha cidade vende aos monte todo mundo tem um desse, vai ver é por isso que você não acha ai, teve estar vindo todos pra ca, vende igual agua no deserto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguem que ainda tenha o Mandriva instalado poderia, por favor, postar os parametros que são passados pro kernel.

Se puderem tambem postar a versão do kernel e a lista de modulos que ele carrega tmb agradeço.

Obrigados amigos...

E ai Luciano.

Me explique como fazer isso que posto os parâmetros.

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!