Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Estou com dificuldades de achar o driver de video para o Windows xp

a placa de video desse note é uma ATI RADEON HD4650 certo? vou no site da ati e só encontro os drivers da serie X e as 9xxx, no site da philco só tem o do windows vista

alguem ai pode me ajudar? :confused:

A ATI não dispõe de driver XP para essa placa. Por enquanto você pode usar o driver para XP do BenQ Joybook S57.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este Note.Agora quero lembrar que este modelo , caso venha dá algum problema à manutenção é mais complicada,principalmente na tela.Todos os Notebooks podem ser trocadas suas telas ou mesmo usarmos ao de um Monitor .Mas, este modelo tive muito trabalho para usar essa técnica.Ok?Mas, vale à pena! Boa Sorte!

Se quiser comprar uma tela é só escolher abaixo:

http://www.ecvv.com/product/2196050.html

http://www.screentekinc.com/AU_Optronics-B156XW02_V.1.shtml

http://www.lcds4less.com/au_optronics-laptop-lcd-screens/b156xw02.shtml

Se preferir ligar um monitor, pode escolher HDMI ou VGA:

jbks57backimage.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera boas as dicas sobre aterramento e os filtros de linha em casa atualmente estou usando apenas um filtro de linha já que nenhuma das tomadas tem aterro (leia-se casa muitooooooo antiga).

Quanto ao problema que vinha comentando com o Skirkium sobre o CoD: MW2 dar tela preta do nada, ontem tentando jogar consegui passar uma missão inteira (coisa que não dava antes) eu todo animado indo para segunda missão, comecei a mesma e até ai tudo normal quando de repente tudo trava novamente e aos poucos foi deformando a imagem até ficar tudo preto com as linhas verdes.

Estou começando a ficar com raiva pois esse é o unico jogo atualmente que me interessa jogar, já que o note é mais para fins academicos mesmo, fiz o que foi recomendado pelo Skirkium e o recomendado sobre as opções de energia, ainda não fiz o underclock nem instalei o fps limiter(não gostaria de ter o fps limitado).

O que pode ocorrer quando se da o underclock?? muda muito a performance ou é pouco perceptivel?

Obrigado a todos que se empenharam em montar esses tópicos sobre o PHN 15008 é um excelente note para os fins academicos aos quais utilizo em maior parte do tempo ele é perfeito, chorei de alegria ao usar blender esses dias sem nenhum travamento e podendo texturizar tudo com alta performance, porém tem me deixado na mão com o CoD: MW2.

Thx for all Folks

Joguei de novo ontem COD MW2 e sem problemas. Passei por duas fases do RJ e uma entre elas. Total de cerca de 2 horas jogando. O único problema que tive foi erro de operação ilegal no jogo. Mas em relação a temperatura tá tudo OK. Máxima de 85ºC e média de 80ºC.

Dirt 2 joguei hoje de manhã também sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem alguem sabe como tirar as bordas pretas que aparece nos jogos que nao da pra por widescreen esticar a tela driver 9.11 procuro e nao acho nenhuma opcao pra tirar help

To com o mesmo problema... Isso acontece em alguns jogos antigos que não dispoe de widescreen. quem souber arrumar fala ai, to fuçando o Catalyst também...

*

Com relação ao resto tudo OK!, testei o áudio no Media Player, Heavy Metal, Thrash, Black tudo que é música pesada e distorcida no talo e não deu uma travada se quer... realmente os auto-falantes são bons!

vou baixar o Crysis aqui... to sem jogos realmente 'pesados' para testar á placa.

Mas se houver uma maneira de colocar jogos 4:3 em 16:9 deixem a dica ai!:)

ai vou postar o vídeo depois também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem uns dois desse tópico que ja compraram e disseram que não é grandes coisa...

*

Agora teve outro que comprou uma base da CoolerMaster e teve bons resultados, não lembro o modelo, acho que era este:

1248380871825_bigPhoto_0.jpg

Comprei os dois. O exaustor não serve nem de chaveiro. Melhorou nada aqui.

A base é essa aí mesmo. Coolermaster Notepal Infinite. Comprada e aprovada. Queda na temperatura da GPU de cerca de 8ºC rodando o FurMark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte

... ontem deixei baixando 2 jogos... RF e Need for Speed Carbon...

quando acordei hoje cedo os 2 estavam completos... porém nao tinha nenhuma janela "download concluido" para o RF, apenas para o Carbon...

meu windows é o 7 ultimate... bom a questão é...

q nao consigo nem EXECUTAR nem DELETAR nem ver as PROPRIEDADES do RF...

o Carbon.. to baixando a segunda parte... porém ele está ok.. já até exclui ele para testar, e ele exclui de boa.. só q o RF nao..(_(

quando mando deletar , aparece a janela "se preparando para reciclar (ou excluir sei lá)" e simplesmente nao sai disso.:mad:

isso tmb é algum problema do note?:angry:

se nao for tem como excluir isso?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to pensando em comprar essa notepal infinite, como poderei saber se o vendedor é idoneo?? pode ocorrer algum problema de sacanagem por parte do vendedor mesmo comprando pelo mercado pago? (pensando em fazer a primeira compra no ML)

Se alguém achar algum com preço bacana posta ai, aqui não tenho como acessar o ML, ai terei que esperar até as 15 horas que é quando chegarei em casa para procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e meu primeiro post!!

comprei meu notebook tmb!

ehee!

ae to preparando os drives pra ele !!

queria saber c aquele programa q faz overcloc da placa de video e controla o cooler e aconselhavel usar!

porque vi um post reconmendando não utilizar over!!

valeu ae!

Cara o cooler dele não esta trabalhando a 100% na verdade parece que não passa dos 30%, por isso te aconselho a não fazer over inclusive sera bom você fazer underclock para rodar alguns jogos como cod4 e 5 para evitar dar tela preta. Mesmo com underclock roda estes jogos com tudo ativado e aa2x muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae!!

mas!

tipo!

usar aquele programa la q faz overclock tamto na placa de video e no colle e aconselhavel!

porque deve regular a temperatura ne!

ou falei abobrinha?

so meio iniciante nessas paradas ainda!

valeu ae!

Amigo, aquele programa não controla o cooler, somente faz overclock, ele controla o cooler da placa de vídeo, mas no Philco a placa de vídeo não tem cooler, então só serve para overclockar.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus problemas acabaram!!!

Notebook Hardware Control

Com ele é possível controlar as voltagens, verificar temperaturas, nível de bateria, opção de desligar os discos e aplicar overclocks.

Um programa bastante completo e faz com que o usuário tenha controle total do portátil.

No Windows 7 x64 (64bits) testei e não funciona, mas parece que funciona em todos os windows x86 (32bits).

Alguém se habilita? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem conseguiu instalar o modem no w7 x64, poderia me dizer como fez, pois eu peço para instalar, ele mostra uma tela instalação dos drives do modem, porém quando termina não pede para reiniciar e tambem nao aparece no gerenciador de dispositivos.

Pessoal é importante eu instalar ele pois aqui em casa so é possivel net discada!!!

desde ja grato pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem conseguiu instalar o modem no w7 x64, poderia me dizer como fez, pois eu peço para instalar, ele mostra uma tela instalação dos drives do modem, porém quando termina não pede para reiniciar e tambem nao aparece no gerenciador de dispositivos.

Pessoal é importante eu instalar ele pois aqui em casa so é possivel net discada!!!

desde ja grato pela ajuda!!!

Faça o seguinte:

- entre no "Gerenciador de Dispositivos";

- clique com o lado direito do mouse sobre "modem" e escolha "Atualizar Driver";

- escolha "Procurar software de driver no computador";

- escolha "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador";

- na janela "Instalar novo modem", escolha na lista o fabricante "Agere" e o modelo "Agere Systems HDA Modem", e clique em [Avançar];

- ignore o aviso de que o driver pode não ser compatível etc e clique em [sim].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!