Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Pessoal, meu philco acabou de ter a primeira tela preta. Isso enquanto minha namorada jogava The Sims 3... É o fim da picada! Ela me chamou e tive de desligar o note no braço!

Quando vi a config, o note, q estava conectado à rede elétrica, se encontrava no plano "equilibrado". Alterei para Alto desempenho e vamos ver no que dá. Como a config da placa de video ja esta em desempenho, espero q resolva, já q minha namorada estava jogando há cerca de uma hora, quando o problema ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o meu funciona normal no w7 x64, baxei os drivers do softwork brasil
Instale o drive do touch pad disponível na primeira página do review: http://www.megaupload.com/?d=XIC3130O

Repare que junto a tecla da letra "W" tem o "?". Aperte e segure o Alt Gr e aperte a tecla da "?".

Funcionou Valeu Pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje são se resolveu o problema do aquecimento? até hoje!?

o cooler desse note é só 1 não é mesmo? então ele leva em consideração a temp. da cpu! assim a gpu pode estar torrando e a cpu trabalhando normal que o cooler gira pouquinho... não tem um programa pra controlar a rotação do cooler? nem que fosse manual! nem q abre o notebook, desliga o fio do cooler e liga ele direto na bateria pra ficar lá rodando que nem louco o tempo todo.

putz.. to afim de comprar esse note, pensando que os problemas seriam resolvidos logo mas nada...

incrível! comprar um produto NOVO NA LOJA e ele não funcionar como deveria! se fosse de segunda mão sei lá, problemas acontecem! mas o produto é novo é OBRIGAÇÃO ele funcionar direto! fica parecendo que por causa do baixo preço do notebook, a philco nem tem a obrigação de vender um produto que funcione, ou no mínimo, resolver logo o problema! seja com atualização de software ou mesmo pegando de volta todos os note e de alguma forma resolver o problema.

ainda tem o problema do som não é? mas esse eu acho menos pior.. (e menos perigoso do que problema na temperatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal o stress ai, mas é final de ano, estou nas provas finais da facul ai já viu né? e to estudando qual o melhor note pra mim.. to muito afim de pegar esse note só por causa da linda e maravilhosa ati dele pra rodar uns jogos que meu desktop não roda... mas também preciso do note pra estudo e serviço então preciso de um note confiável o que esse philco não está demonstrando ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só o que eu achei: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Philco/Notebook-Intel-Pentium-Dual-Core-Tela-156-4GB-HD-250GB-Linux-PHN15003-Philco/49-82-10605

só que é dual core, por 100 conto a mais acho bem melhor comprar no extra com c2d. será que esse tb tem os mesmos problemas quando se instala o seven?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal o stress ai, mas é final de ano, estou nas provas finais da facul ai já viu né? e to estudando qual o melhor note pra mim.. to muito afim de pegar esse note só por causa da linda e maravilhosa ati dele pra rodar uns jogos que meu desktop não roda... mas também preciso do note pra estudo e serviço então preciso de um note confiável o que esse philco não está demonstrando ser...

Pra estudo e trabalho considero esse notebook bem confiável. A bateria dura um bom tempo e nessas condições de uso ele esquenta pouco demais. O meu, agora enquanto faço um trabalho pra faculdade está em 41ºC a CPU e 45ºC a GPU. Isso sem base refrigerada e com ele no colo.

Ele esquenta mesmo é pra jogo. Mas depois que comprei uma base refrigerada a temperatura caiu muito. Ontem a noite joguei Crysis por 3 horas e a máxima foi 86ºC. É alta sim, mas tá melhor que os 100ºC que pode chegar em testes de estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco decepcionado com o note :s, o primeiro que eu comprei veio com um defeito na tela, mas em compensação eu jogava COD5 durante 2 horas e o máximo de temperatura q eu vi ele chegar 77º e nunca tinha dado tela preta!!Pedi pra trocál-lo, mas o q veio com minutos do mesmo cod5 passa dos 80º e já deu tela preta duas vezes!!Enfim to decepcionado, como o mesmo note pode esquentar tanto e o outro não? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco decepcionado com o note :s, o primeiro que eu comprei veio com um defeito na tela, mas em compensação eu jogava COD5 durante 2 horas e o máximo de temperatura q eu vi ele chegar 77º e nunca tinha dado tela preta!!Pedi pra trocál-lo, mas o q veio com minutos do mesmo cod5 passa dos 80º e já deu tela preta duas vezes!!Enfim to decepcionado, como o mesmo note pode esquentar tanto e o outro não? :s

Mas em que configuração você rodava o cod 5 no outro. Provavelmente com aa desativado não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo na resolução nativa e com aa desligado, mas ainda sim da tela preta!:s, o pior q o outro não dava!:s

Faz o seguinte baixa o GPUTool_CTP1, e muda os colcks para 460mhz e 650mhz, a jogabilidade ainda assim fica muito bom.

Se não funcionar chame a A.T pois seu note esta com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, será que alguém consegue me ajudar?

eu baixei o pacote de Drivers e aplicativos da primeira página, para Windows 7 x64, mas quando eu tento abrir QUALQUER aplicativo no pacote, qualquer driver, até mesmo o setup do autorun ocorre o erro da imagem...

erropt.jpg

o Windows que eu estou usando é o Windows 7 Pro x64 então eu não sei porque isso ocorre, tanto no note, quanto no meu Desktop que é Windows 7 Ultimate.

valeu, aguardo a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, será que alguém consegue me ajudar?

eu baixei o pacote de Drivers e aplicativos da primeira página, para Windows 7 x64, mas quando eu tento abrir QUALQUER aplicativo no pacote, qualquer driver, até mesmo o setup do autorun ocorre o erro da imagem...

erropt.jpg

o Windows que eu estou usando é o Windows 7 Pro x64 então eu não sei porque isso ocorre, tanto no note, quanto no meu Desktop que é Windows 7 Ultimate.

valeu, aguardo a resposta

Faz o seguinte tire um screen desta janela ai e poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for só para trabalho não recomendo este notebook. A gente pensa que não, mas pra quem digita muito, este teclado atrapalha demais. Faço vários trabalhos de faculdade, passo o dia com ele ligado e tá ****..o teclado me irrita. Só para trabalho, compre outro. Se você roda jogos mais pesados aí sim, compensa..Como eu não rodo jogos muito pesados acabei fazendo um mal negócio. Acho que é só o meu teclado que é assim, pois todos reclamam, mas não com tanta raiva como eu. E isso é um problema que não tem solução pois vocês podem perceber, o teclado tem apenas 4 travinhas em cima..enquanto o normal é que se tenha 5 ou 6...um erro de produção.

Fazer o que...é continuar assim..2200 reais em uma baaaita máquina, que tem tudo pra ser excelente..e uma coisa essencial como o teclado, um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for só para trabalho não recomendo este notebook. A gente pensa que não, mas pra quem digita muito, este teclado atrapalha demais. Faço vários trabalhos de faculdade, passo o dia com ele ligado e tá ****..o teclado me irrita. Só para trabalho, compre outro. Se você roda jogos mais pesados aí sim, compensa..Como eu não rodo jogos muito pesados acabei fazendo um mal negócio. Acho que é só o meu teclado que é assim, pois todos reclamam, mas não com tanta raiva como eu. E isso é um problema que não tem solução pois vocês podem perceber, o teclado tem apenas 4 travinhas em cima..enquanto o normal é que se tenha 5 ou 6...um erro de produção.

Fazer o que...é continuar assim..2200 reais em uma baaaita máquina, que tem tudo pra ser excelente..e uma coisa essencial como o teclado, um lixo.

É, o teclado dele nao é dos melhores, mas pelo menos o do meu nao chega a me incomodar (bem melhor q o do desk diga-se de passagem). E outra, porque comprou ele se nao iria fazer uso d aplicativos graficos pesados, cara?? :huh: Ele é o melhor c x b da atualidade PARA APLICAÇOES GRAFICAS PESADAS, para uso cotidiano era melhor partir para outro mesmo... :( Eu fiz isso, pra mim q uso muito programa grafico pesado e mtos jogos optei por ele, já para minha mae q vai usar normalmente preferi algo menor e mais leve, um HP Compaq CQ40 - 314BR. Saiu 1.799,00 em 10x e tem praticamente a mesma config do PHILCO, T6400, 4gb 800, 250gb, 14,1" e 2kg contra 2,7kg do PHILCO. Aproveita q o seu é "novo" e passa pra frente por 1.700,00... 1.800,00 e pega um desses. ;)

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajude ae.

Instalei o driver disponibilizado no pacote de drivers que montaram aqui, mas quando ligo minha webcam agora a imagem fica de cabeça pra baixo.

Tem algumoutro driver?

Amigo utilize um destes drivers (Suyin Camera Driver 6.5853.22.014) abaixo, e seu problema acabará, sendo:

Para Windows 7 32 Bits

Para Windows 7 64 Bits

O driver da CAM que esta no pacotão de Drivers é a mais atualizada porém não funciona legal em nosso Note, rs..r.s..

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megahard, tá aí a foto

sistena.jpg

Um estranho então. Tenta baixar os drivers individualmente e instalalos na ordem que esta lá na primeira pagina foi isso que eu fiz. Eu sempre instalo primeiro os drivers da placa de video, som, modem.. e por ultimo as hotkeys.

Só uma coisa tem alguns drivers no pacote das hotkeys que não funcionam no so 64 bits então você tem que pegar um driver da asus(link disponivel na primeira pagina) e depois instalar o aplicativo da hotkeys. Esta tudo na primeira pagina segue a ordem la que deve dar certo beleza.:D

PS- crie um cd de drivers para o note com os drivers que utilizou e se precisar um tutorial em txt e grave, sera uma mão na roda quando for formatar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu di uma cagada pois não encontrei problema algum com os drivers:D

O unico problema que tive com o wi-fi até agora não tive mais. Recomendo não utilizarem o windows care v2, de preferência só o ccleaner pois aparentemente foi o care v2 que causou o transtorno aqui do wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo utilize um destes drivers (Suyin Camera Driver 6.5853.22.014) abaixo, e seu problema acabará, sendo:

Para Windows 7 32 Bits

Para Windows 7 64 Bits

O driver da CAM que esta no pacotão de Drivers é a mais atualizada porém não funciona legal em nosso Note, rs..r.s..

Boa sorte.

Nao ta abrindo cara.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, tenho algumas duvidas :

1- mochila,capa,luva para notebook de 15.4 serve nesse de 15.6 ?

2-to querendo comprar uma mochila normal, e so comprar uma capa pro note, daquelas de Neoprene ? alguem usa assim ?(mochila normal + capa ? é ruim ? bom ?)

3- alguem ja testou jogar com o not ligado numa lcd de 26 ; 32 ? teve alguma perda de desempenho ?

se alguem souber responder alguma dessas questoes.. agradecoo

abracoo galeraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!