Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

O prolema Pfap é que ele nao aparece no derenciador de dispositivos, so aparece adaptadores de rede, porém nada de modem, então nao da pra fazer esse procedimento!!

Opa Pfap foi mancada minha heheh, confundi o modem com o dispositivo de audio, ai instalei

o everest e descobri que era o modem mesmo.

Segui as suas dicas e consegui instalar ele, obrigado você me salvou mesmo, eu ja tava me descabelando aqui. Valeu mesmo!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera e ai beleza, tava procurando aqui o Link do Catalyst 9.10 modded para fazer uns testes e não achei, e não tem mais na página inicial se alguem tiver o link ou puder upar o 9.10 por favor ficarei muito grato essa é a minha ultima esperança antes de mandar o note pra assistencia por causa da tela preta que está dando no crysis e no MW2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus problemas acabaram!!!

Notebook Hardware Control

Com ele é possível controlar as voltagens, verificar temperaturas, nível de bateria, opção de desligar os discos e aplicar overclocks.

Um programa bastante completo e faz com que o usuário tenha controle total do portátil.

No Windows 7 x64 (64bits) testei e não funciona, mas parece que funciona em todos os windows x86 (32bits).

Alguém se habilita? ^_^

Ele apenas monitora... nao consegui mudar nada de util...

para poder configurar umas bobeiras a mais... tem de comprar...

nao vi opção alguma para gerenciamento do cooler... então já nao serve pra nozes...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.... eu fiquei cerca de uns 30 minutos

mexendo no visual studio e escutando

musica no 100%... (Sertanejo) e não travou hora nenhuma...

pelo menos nao que eu tenha notado..... pois no grid

os travamentos sao de 3 4 segundo....

e apenas está marcado a Equalizaçao de intensidade

e eu fiz aquela configuração dos auto falantes de espectro total

e nao marquei a opção de alto-falante frontal esquerdo e direito

tentem ai talvez resolvam o problema de travamentos no windows...

no grid ainda continuou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.... eu fiquei cerca de uns 30 minutos

mexendo no visual studio e escutando

musica no 100%... (Sertanejo) e não travou hora nenhuma...

pelo menos nao que eu tenha notado..... pois no grid

os travamentos sao de 3 4 segundo....

e apenas está marcado a Equalizaçao de intensidade

e eu fiz aquela configuração dos auto falantes de espectro total

e nao marquei a opção de alto-falante frontal esquerdo e direito

tentem ai talvez resolvam o problema de travamentos no windows...

no grid ainda continuou...

Aurelios, no Grid ainda trava com o som no máximo?

As etiquetas do seu notebook marcam memórias 667MHz e Wireless b/g, ou marcam 800MHz e Wireless b/g/n ?

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o notebook na segunda feira e chegou na sexta :)

Instalei o Seven 64 bits e consegui fazer tudo funcionar, conforme post na primeira pagina, incluindo todas as teclas Fn.

Drivers todos atualizados e funcionando. Estou instalando o World of Warcraft no momento pra testar o desempenho no maximo do wow.

É um OTIMO NOTEBOOK! Estou encantado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha leiguice :P

mas o leitor de cartão de memória, vem só com um trequinho de plástico, que não dá pra botar ***** nenhuma mesmo?

Vem com isso para proteção contra sujeira no NB, e também uma questão de estética...

você queria que ele tivesse um SD espetado ai ? lol :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei este da pagina inicial , tem como me passar o link ?

Para quem usa Windows 7 x64, primeiro instale um driver ATK de 64 bits para o Seven. Pode ser este que tem no site da ASUS:

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb/...75_Win7_64.zip

Depois baixe o arquivo ATKDrv.zip do site da Philco disponível a cima, mas somente instale o ATKHotkey. Não instale o driver (pois é 32 bits e não funciona no x64).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apenas monitora... nao consegui mudar nada de util...

para poder configurar umas bobeiras a mais... tem de comprar...

nao vi opção alguma para gerenciamento do cooler... então já nao serve pra nozes...

falou.

Valeu por testar o programa! Pelo que li a respeito dele pensei que fosse melhor!!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to pensando em comprar um pra mim, mas tenho algumas dúvidas... Se eu colocar um seven nele e tirar o "mardito" linux eu perco a garantia? ou terei que ficar com os dois S.O.? Sei que ele tem alguns problemas com temperatura e som, mas no geral, pelo preço, acho que vale a pena. A bateria dele dura quanto tempo, em média? O acabamento dele é bom? dá pra por um hd maior nele, tipo de 7200rpm de 500gb? ele tem quase 3kg né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to pensando em comprar um pra mim, mas tenho algumas dúvidas... Se eu colocar um seven nele e tirar o "mardito" linux eu perco a garantia? ou terei que ficar com os dois S.O.? Sei que ele tem alguns problemas com temperatura e som, mas no geral, pelo preço, acho que vale a pena. A bateria dele dura quanto tempo, em média? O acabamento dele é bom? dá pra por um hd maior nele, tipo de 7200rpm de 500gb? ele tem quase 3kg né?

Amigo evite fazer perguntas q já foram respondidas...

sobre trocar o sistema operacional e o tempo em que a bateria

dura tem essas informações na pagina inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessou como desabilito o Touch Pad ?

tenho q instalar algo ? pois instalei só o ATK hotkey

porém quando dou Fn + F9 ele nao desativa.......

Instale o drive do touch pad disponível na primeira página do review: http://www.megaupload.com/?d=XIC3130O

tenso usar esse teclado, como faz interrogação

Repare que junto a tecla da letra "W" tem o "?". Aperte e segure o Alt Gr e aperte a tecla da "?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!