Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] gateway P-7908u - GTX260, 4gb RAM, C2D


arquitetus

Posts recomendados

eu sei mais nem quero o segundo hd

to em duvida ,como vou usa-lo para jogos gostei muito do nv mais nao sei se ele va ser bom para jogos

essa é minha duvida to esperando alguem fazer o review dele para eu saber se da para joga crisis , mass efect,nfs no maximo

o crisis no maximo vai ser dificiu

eu tenho no pc alguns need for speed

o fato de ele ter um resolução menor acho que vai da para por jogos no maximo

então resumindo quero sabe ser ele vai ser bom em jogos roda no maximo ou quase no maximo se ele roda eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei mais nem quero o segundo hd

to em duvida ,como vou usa-lo para jogos gostei muito do nv mais nao sei se ele va ser bom para jogos

essa é minha duvida to esperando alguem fazer o review dele para eu saber se da para joga crisis , mass efect,nfs no maximo

o crisis no maximo vai ser dificiu

eu tenho no pc alguns need for speed

o fato de ele ter um resolução menor acho que vai da para por jogos no maximo

então resumindo quero sabe ser ele vai ser bom em jogos roda no maximo ou quase no maximo se ele roda eu compro

Cara, se você se importa tanto com rodar jogos no máximo, ou você investe uma grana pesada num note mega-master-gamer como um Alienware ou o Asus G73, ou ainda algum da série P da Gateway, ou monta um desktop pra jogos.

O que vale a pena nsse NV é seu bom custo/benefício. Ele não é tão caro quanto os notes citados acima, mas tb seu desempenho é um pouco inferior.

A maioria dos jogos novos ele vai rodar entre medium e high. E, de boa, tem que ser muito, mas muito detalhista pra perceber diferença de gráficos entre high e máximo durante o gameplay.

Portanto, se você é um desses hyper-detalhistas que se incomodam porque os gráficos não estão em sua máxima qualidade, nem compra esse NV que você vai ficar desapontado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como deixa independente os hd , que eu vou compra com o raid 0

mais to quase pegando o P mesmo , ele va i ser melhor para jogos .

So vou usa para joga , fazer um trabalho, ver uns filme ,entra no msn, ouvir musica so

então como vou jogar mais vou compra o P

mais com o tempo vou fica um pouco sem joga porque vou trabalha vou joga mais no final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bestera pegar o com raid se sua ideia é nao ter raid.

pra deixar ele nao RAID, so ir na BIOS e setar pra nao RAID.

ai escolhe 1 pra boot. vai ter que reiniciar e instalar tudo de novo e formatar os 2 HDs

Mais fácil você criar 2 partiçoes mandando o windows dividir o disco em 2 nas ferramentas administrativas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi maior complicação fazer isso.

Será que é melhor comprar o hd separado e colocar em casa? Aí eu tenho que faze o que, se eu colocar em casa?

Valeu por tudo

Besteira, pegar o com raid se sua ideia é nao ter raid.

Para deixar ele não RAID, só ir na BIOS e setar para não RAID.

Aí escolhe 1 para boot. Vai ter que reiniciar e instalar tudo de novo e formatar os 2 HDs

Mais fácil você criar 2 partições mandando o Windows dividir o disco em 2 nas ferramentas administrativas.

[]'s

Como eu coloco ferramenta administrativa para dividir o disco?

Esse tal de recover, o cara disse que vem com uns cds de recover

é o mesmo que você está falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so ir no painel de controle, ferramentas administrativas, procurar la por componentes do computador, selecionar HD, vai aparecer os HDs montados, seleciona ele, clica o botao direito, no menu escolhe pra dividir e pronto.

nao vem CD de recovery, só se agora ta vindo, quando eu comprei nao vinha. se for é esse.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu de novo. Tudo bem?

Seguinte, to com um problemaço.

A performance do meu notebook caiu drásticamente. Não só os jogos, mas como também os aplicativos estão visivelmente "lagando". Antes no passmark eu conseguia 1100 +/- e consigo no máximo 900. Isso começou a acontecer depois que eu fui aumentar o rate do usb pra corrigir um bug no meu mouse, mas já desinstalei esse "over" e continua a mesma coisa. Também já resetei o PC pras configs de fábrica, já resetei a bios etc etc... e nada. Será que acabei danificando o hardware? Se for, já era garantia?

Por favor, serei gratíssimo a quem puder me ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar cada HD independente, so ir na bios e onde você achar o HD mode, muda de RAID pra sata.

quanto a ter derrubado performance, o que você fez ai pra mudar a frequencia de USB deve ter bichado algum driver ou varios do seu sistema ou qq outra meleca. mesmo desinstalando pode ter ficado residuos.

eu formataria tudo, antes se tiver algo importante faz back up.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar cada HD independente, so ir na bios e onde você achar o HD mode, muda de RAID pra sata.

quanto a ter derrubado performance, o que você fez ai pra mudar a frequencia de USB deve ter bichado algum driver ou varios do seu sistema ou qq outra meleca. mesmo desinstalando pode ter ficado residuos.

eu formataria tudo, antes se tiver algo importante faz back up.

[]'s

Formatar você diz, pelo "Format C:" mesmo, ou usando o recovery? Porque se for pelo recovery, eu já fiz isso e não adiantou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai vim com raid 0 , vai fica rápido o hd se eu deixa o raid0??

como vai vim com o raid 0 vou deixa nao vou mexe so quando de pau ai eu mexo

porque eu queria deixa idependente por causa de algum dia der pau ai eu tenho tudo salvo so formato um tendeu mais e muito complicado isso

se você pode-se explica um pokinho melhor,valeu por tudo ice você e muito legal,

se der para me ajuda nesse negocio de deixa idependente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!