Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

quais são as diferenças de open gl e direct 3d? acho que ta open gl.

todas as configurações do jogo estão na minimas. a não ser a resolução 1024x728

bota em direct 3d e usa a resolução nativa do note e faz um teste

com relação ao over' date=' você já testou esse programa aqui:

[url']http://www.techpowerup.com/downloads/1383/.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota em direct 3d e usa a resolução nativa do note e faz um teste

beleza, mais tarde posto aqui.

o problema do jogo e que aceita so resolução 800x600 e 1024x728. as outras duas resoluções que o jogo tem fala que o monitor não suporta.

eu estou usando a opção para forçar os jogos ficarem full na tela;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser algum comando dentro do CS, tipo 'max_fps 100' , ou algum outro que não me lembro mais..

você deve ter se enganado, como falei no post atrás, jogos estilo cs. não to falando cs, mas é praticamente o mesmo grafico e jogabilidade etc etc.

nome do jogo é crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tentei mais alguns recursos para solucionar esta questão do gravador e até o momento nada, porém acredito que o problema seja conflito de driver, já que no gerenciador de dispositivos aparece a descrição do dispositivo como CD ROM / DVD e na última aba da mesma caixa aparece a descrição como CD-ROM – Não está reconhecendo como unidade gravadora de DVD (OBS: há 3 semanas atrás eu gravei 1 DVD utilizando o Nero e no último domingo gravei 1 CD após o surgimento do problema). Entrei num fórum internacional onde haviam muitas pessoas com problemas no mesmo modelo do nosso gravador (hl-dt-st DVDRAM gsa-t50n) e com marcas diferentes de note. Na discussão os usuário reportaram que com a instalação do Matrix Storage Manager (http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=17882) foi possível consertar o problema. Eu tentei esta opção, porém sem sucesso no meu caso.

Paralelamente instalando este software da Intel consegui resolver outro problema levantado há alguns posts atrás: O HD aparece no icon tray para ser ejetado. Portanto quem ainda estiver com o HD aparecendo para ser ejetado pode instalar o software que vai solucionar o problema. Observem que o link vai direcionar para uma página da Intel com dois links no meio da página. O primeiro link é o programa para quem utiliza o Windows em versão inglês, o segundo é para quem utiliza a versão português:D.

Como medidas alternativas estou criando máquinas virtuais para tentar gravar o DVD num sistema emulado mas até o momento também não deu resultado – já tentei no XP SP2 e no Vista Basic 32 – tentei instalar o Mandriva mas como entendo quase nada de Linux não consegui nem instalá-lo. Hoje à noite vou tentar restaurar o sistema antes das atualizações para ver se resolve. Quem sabe... Faço qualquer negócio para ficar longe da AT.:angry:

Caso alguém tenha algum conhecimento ou já tenha passado por problemas de drives peço por favor que postem algo que possa ajudar a resolver o problema. Também peço aos usuários que tenham feito atualizações automáticas do Windows que tentem gravar um DVD para ver se apresenta o mesmo problema. Se sim poderei descartar o problema de hardware.

Vamos lá, somos brasileiros e não desistimos nunca!

Abraços!

Cara o meu Windows ta totalmente atualizado e eu gravei um dvd ontem mesmo e foi sem problema, eu acho que o problema é no gravador mesmo, porque se até na máquina virtual deu pau, mas mesmo assim tenta formatar ou colocar o XP em outra partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem algo louco aconteceu por aqui, durante a jogatina tradicional o note começou a ficar lento... então fui ver o que era e acreditem a VGA chegou a 104ºC! Até o teclado estava ''pegando'' fogo; então desliguei o note liguei apenas na baterias por uns minutos e depois voltei a rodar o jogo e já não esquentava mais daquela forma, a VGA agora marca ~60ºC in game. (1º vez que isso acontece desde que comprei em Janeiro.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixar esse jogo e fazer uns testes, depois te falo

beleza então; vai dar pra ter uma ideia, tenta rodar com tudo para desempenho. acho que talvez você goste do estilo de jogo.

fenix. use esse link, é o mais rápido para baixar;

http://dl5.z8games.com/cfdownload/CrossFire_Setup_v1049_xfire.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que já têm no tópico porém como há várias informações e modelos de drivers diferente gostaria de saber quais são os ideais para instalar no note com Windows 7 x64. De preferência do pessoal que esta usando tudo redondo no 15006.

1- Qual versão do Catalyst?

2- Qual versão dos drivers para wifi/bt/som/rede/webcam/outros?

3- Qual bios?

4- É necessário atualizar o firmware de algum hardware, se for qual versão usar?

5- Undervolt vale a pena ou bastar fazer o procedimentos para gerenciar a rotação do cooler em temperaturas determinadas?

6- Há risco do cooler parar de funcionar(vi em algum topico que isso aconteceu mas não sei se o motivo foi a alteração)?

Desculpe o pedido por dados repetidos, porém como há vários no tópico gostaria de saber o ideal para não ter que ficar reinstalando os programas. Já quero baixar tudo pra quando ele chegar não perder a paciência procurando drivers esparsos. Fiz a mesma pergunta no tópico do 15006 porém como não houve respostas a repito aqui.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também tinha esse dispositivo desconhecido no meu note, é referente ao modem, fiz um procedimento que postaram aqui no fórum e deu certo.

Faça o seguinte:

1- Entre no gerenciador de dispositivos

2- Clique com o lado direito do mouse sobre "Modem" e escolha "Atualizar Driver"

3- Escolha "Procurar software de driver no computador"

4- Escolha "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador"

5- Na janela "Instalar novo modem", escolha na lista o fabricante "Agere" e o modelo "Agere Systems HDA Modem", e clique em Avançar

6- Ignore se houver aviso de que o driver pode não ser compatível e clique em Sim.

(by Pfpa)

Cara, eu não consegui fazer o passo 5, aparece a lista só que não tem esse tal de Agere! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tentei mais alguns recursos para solucionar esta questão do gravador e até o momento nada, porém acredito que o problema seja conflito de driver, já que no gerenciador de dispositivos aparece a descrição do dispositivo como CD ROM / DVD e na última aba da mesma caixa aparece a descrição como CD-ROM – Não está reconhecendo como unidade gravadora de DVD (OBS: há 3 semanas atrás eu gravei 1 DVD utilizando o Nero e no último domingo gravei 1 CD após o surgimento do problema). Entrei num fórum internacional onde haviam muitas pessoas com problemas no mesmo modelo do nosso gravador (hl-dt-st DVDRAM gsa-t50n) e com marcas diferentes de note. Na discussão os usuário reportaram que com a instalação do Matrix Storage Manager (http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=17882) foi possível consertar o problema. Eu tentei esta opção, porém sem sucesso no meu caso.

Paralelamente instalando este software da Intel consegui resolver outro problema levantado há alguns posts atrás: O HD aparece no icon tray para ser ejetado. Portanto quem ainda estiver com o HD aparecendo para ser ejetado pode instalar o software que vai solucionar o problema. Observem que o link vai direcionar para uma página da Intel com dois links no meio da página. O primeiro link é o programa para quem utiliza o Windows em versão inglês, o segundo é para quem utiliza a versão português:D.

Como medidas alternativas estou criando máquinas virtuais para tentar gravar o DVD num sistema emulado mas até o momento também não deu resultado – já tentei no XP SP2 e no Vista Basic 32 – tentei instalar o Mandriva mas como entendo quase nada de Linux não consegui nem instalá-lo. Hoje à noite vou tentar restaurar o sistema antes das atualizações para ver se resolve. Quem sabe... Faço qualquer negócio para ficar longe da AT.:angry:

Caso alguém tenha algum conhecimento ou já tenha passado por problemas de drives peço por favor que postem algo que possa ajudar a resolver o problema. Também peço aos usuários que tenham feito atualizações automáticas do Windows que tentem gravar um DVD para ver se apresenta o mesmo problema. Se sim poderei descartar o problema de hardware.

Vamos lá, somos brasileiros e não desistimos nunca!

Abraços!

Cara, tenho problemas para gravar jogos de Xbox 360 com este gravador.

Ja tentei de tudo, atualizei firmware para o RR09, instalei este software da Intel e nada.

Ja tentei gravar com diversos programas e sempre estraga a midia.

Ja troquei de midia tambem.

Acredito que este gravador seja bem problematico mesmo (para nao dizer vagabundo).

Recomendo trocar ele, andei vendo uns Sony no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho problemas para gravar jogos de Xbox 360 com este gravador.

Ja tentei de tudo, atualizei firmware para o RR09, instalei este software da Intel e nada.

Ja tentei gravar com diversos programas e sempre estraga a midia.

Ja troquei de midia também.

Acredito que este gravador seja bem problematico mesmo (para nao dizer vagabundo).

Recomendo trocar ele, andei vendo uns Sony no ML.

Para gravar coloque em modo desempenho verifique se não está abilitado algumas configuração de poupar bateria, coloque tudo nunca desligar, grave pelo ImgBurn...

Aqui 100% gravação... se estiver configurado para poupar bateria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! Faz tempo que acompanho o forum, mas nem tinha registro, antes de pegar o 15006. Vou escrever aqui algumas experiências que tive com ele...

O mais importante mesmo que fiz foi trocar o processador (eu mesmo, garantia pro saco, mas nem ligo...)...menos de 10 min, muito fácil, só 6 parafusos no total, 4 do emcaixe e 2 da tampa externa.

Troquei por um sp9400 2,4 ghz 6mb cache, e realmente, faz muita diferença... testei com o resident evil 5 benchmark, e ganhei entre 3 e 4 fps... mas a diferença mesmo notei com o dolphin (emulador de wii), com desempenho entre 40 e 50% maior (SMG pulou de 40% para 60%), pois depende muito mais do processador do que da placa de video...alguns jogos de wii, mais leves e tipo plataforma, já dá pra rodar entre 80 e 100%, como mario party 8, paper mario...

Ou seja, recomendo a troca do processador, por um série p ou sp top, por causa do tdp menor, o ganho é muito grande pra emuladores e razoavel para jogos normais...

Tive alguns problemas com superaquecimento, pc travava em full load do cpu, mas muito porque o cooler não queria funcionar direito... depois que fiz o procedimento de configuração da rotação pela temperatura, os problemas sumiram... e depois que fiz o undervolt, com o programa crysral cpuid, consegui baixar para 1.038 o vid em full load, menos travava (BSOD), consegui diminuir a temperatura 10 graus!!

Depois desses ajustes, não tive mais problemas, e ainda fiz o over da gpu com o gputool para 600/800, e está estável, sem travamentos...

Realmente ótimo custo benefício, notebook muito bom... Vou continuar acompanhando o site pra descobrir novas maneiras de melhora-lo, mas nem precisa...:D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já apresentou problema com o wi-fi no Windows 7 x64? Aqui não segura a rede, de forma alguma! Ele conecta, fica um minuto, 2 no máximo, e cai novamente. Pensei que era o roteador, mas no note da minha mãe fica beleza o sinal! Então, reinstalei o windows 7, e continuou o problema! Decidi botar o XP x32, e ficou bom! Não cai, e fica muito bom.

Alguém sabe se tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho problemas para gravar jogos de Xbox 360 com este gravador.

Ja tentei de tudo, atualizei firmware para o RR09, instalei este software da Intel e nada.

Ja tentei gravar com diversos programas e sempre estraga a midia.

Ja troquei de midia tambem.

Acredito que este gravador seja bem problematico mesmo (para nao dizer vagabundo).

Recomendo trocar ele, andei vendo uns Sony no ML.

aqui já gravei uns 12 Dvd DL para rodar no xbox e tudo de boa

apos a gravaçao, foi direto para o xbox 100% os jogos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Após receber alguma ajuda aqui no fórum vim reportar que o problema no gravador do meu 15008 é mesmo físico. Após fazer alguns procedimentos como excluir o upper filter do registro do windows e desinstalar alguns programas que pensei que estavam conflitando até consegui gravar + uma mídia, porém após reiniciar o note e tentar gravar outra apareceu o mesmo problema. Instalei o Vista x64 + todos os drivers para desencargo e 'mesmo problema'. Agora há pouco restaurei o MAndriva para poder ter direito à AT (segundo contel com o SAC da Philco) e tentei gravar uma mídia por ele - nada -. Conclusão: o gravador está bichado. As mídias que consegui gravar foram ao acaso...:mad:

Vou pela 2ª vez para a AT:muro:, a primeira foi por defeito no modem:mad: (modo pelo qual me conecto à internet). Assim como o usuário Leandro Menabó minha primeira estadia por lá durou +30 dias (na verdade foram quase 60) e pedi a troca do equipamento. Vamos ver quanto tempo dura este que deve ser somente a troca do gravador.

Estas quantidades de ocorrência realmente me preocupam - infelizmente somos as cobaias...

Obrigado aos usuário que tentaram ajudar neste problema, em especial ao Pfpa e ao Ovverman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, vim hoje aqui pra dizer que fiz todos os procedimentos que disseram sobre firmware da gravadora, desinstalar e reiniciar, driver disso, programa daquilo e nenhum deles surtiu nenhum efeito (exceto o programa lá que não aparece mais a opção de ejetar os HDs). E que a gravadora continua sem gravar DVD.

Hoje gravei um CD e funcionou normal, não sei se dei sorte.

Pelo visto vou ter que ir à AT também, duro vai ser se mandarem meu notebook pra ser atendido fora do estado, como ocorreu com um amigo meu. A espera pode ser longa... T_T

Bom, valeu Flanático por ter me ajudado de certa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!