Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Cara faz seu trabalho da faculdade e depois liga pra philco e diz que quer trocar por um novo, não esqueça de estar com a nota fiscal em mãos e o laudo/protocolo da assistencia tecnica.

Adivinhem o a aconteceu???

Liguei na Philco hj pra saber se eles enviaram o processador novo e pra minha surpresa, eles não tem o processador em estoque e ontem a atendente confirmou que tinha o processador em estoque.

Agora, será enviado um note novo na segunda pra minha residencia, detalhe que ontem falaram que não tinha o note em estoque.

beleza, pra mim é melhor, so que tem um detalhe, meu note estava com as memorias DDR 800 e claro exigi que as memorias sejam DDR 800, segunda eles vão me ligar pra falar sobre a situação das memorias.

A Philco ta toda complicada, primeiro falam que não tem o note em estoque, depois falam que não tem o processador em estoque mas que tem o note e vão enviar um pra mim. To bolado desse note ser daqueles recondicionados.

Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adivinhem o a aconteceu???

Liguei na Philco hj pra saber se eles enviaram o processador novo e pra minha surpresa, eles não tem o processador em estoque e ontem a atendente confirmou que tinha o processador em estoque.

Agora, será enviado um note novo na segunda pra minha residencia, detalhe que ontem falaram que não tinha o note em estoque.

beleza, pra mim é melhor, so que tem um detalhe, meu note estava com as memorias DDR 800 e claro exigi que as memorias sejam DDR 800, segunda eles vão me ligar pra falar sobre a situação das memorias.

A Philco ta toda complicada, primeiro falam que não tem o note em estoque, depois falam que não tem o processador em estoque mas que tem o note e vão enviar um pra mim. To bolado desse note ser daqueles recondicionados.

Vamos ver no que vai dar.

E você ainda tem dúvida? lote só existe na imaginação da mente mesmo.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você ainda tem dúvida? lote só existe na imaginação da mente mesmo.:lol:

Mas isso fere o CDC, ele tem o direito ao produto novo, similar ou dinheiro de volta, recondicionado não é novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom esse topico vocês estão de parabéns!!

Note chegou ontem "td certinho" o lacre da caixa veio violado mais ta funcionado td certinho, agora só falta eu instalar o ATI 10.4 mas aí que ta o problema ta instalado aqui o que vem no forum 9.11 baxei o 10.4 direto site da ATI(primeiro ele baixa um no tamanho de 3.algumacoisa) so que na hora que ele vai baixar os aquivos ele trava no 5.66 mb e fala que ja conclui alguem não teria com Upar ele pra gente n, o que vocês me dizem?

Já tinha postado, mas coloco novamente aqui o ATI Catalyst™ Display Driver 10.4 Vista/Win7 x64 (mobility) original para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz to louco pra comprar esse note, mas um falou que o lacre veio violado, o outro fala que a Philco ta recodicionando os devolvidos, Extra demorando pra concluir a analise de crédito... To com medo de me arrepender. Tentar a sorte e aproveitar meus 7 dias que posso devolver pode ser uma solução mas sei lá, to meio confuso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adivinhem o a aconteceu???

Liguei na Philco hj pra saber se eles enviaram o processador novo e pra minha surpresa, eles não tem o processador em estoque e ontem a atendente confirmou que tinha o processador em estoque.

Agora, será enviado um note novo na segunda pra minha residencia, detalhe que ontem falaram que não tinha o note em estoque.

beleza, pra mim é melhor, so que tem um detalhe, meu note estava com as memorias DDR 800 e claro exigi que as memorias sejam DDR 800, segunda eles vão me ligar pra falar sobre a situação das memorias.

A Philco ta toda complicada, primeiro falam que não tem o note em estoque, depois falam que não tem o processador em estoque mas que tem o note e vão enviar um pra mim. To bolado desse note ser daqueles recondicionados.

Vamos ver no que vai dar.

Cara como você vai fazer pra devolver o notebook? por acaso vai entregar pra assistencia? porque se for isso liga pra philco e pede pra eles autorizarem a assistencia tecnica a trocar a memoria q vai vir no notebook pelas memorias do note q você já tem

isso se você quiser muito essas memorias ddr 800

porque pelo q pessoal falou, eu acho q vale mais a pena fazer over clock nas memorias 667 por serem de uma marca mais confiavel. o mestresteam deve saber mais sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Comprei um philco essa semana, creio que algumas das perguntas que vou fazer já foram respondida anteriormente, mas como a muitas paginas a tras vai ser difícil de encontralas.

Primeiro: Estranhamente o meu hd está aparecendo na opção de ejetar os usb, pedindo se quero retirar como modo de segurança as minhas partições, alguém Segundo: Devo baixar o arquivo no superdownloads do directx 10, mas no site diz como 9.28.... é esse mesmo que devo baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei este note no ponto frio no domingo passado. Além da demora na liberação da analise de credito, a entrega que seria feita ontem, com um dia de atraso, não foi. Confirmei via chat, no fim da tarde, a atendente me garantiu que seria. Embora eu tenha ficado de plantão durante todo o dia, não houve sequer um telefonema ou email sobre o novo agendamento. Hoje liguei e me informaram, ao contrário do que diz o site, que a entrega nao é feita aos sábados e só daqui a 48 hs vão me dar uma nova data. Ou seja, mais um dia de plantao em casa, sem a certeza da entrega. Uma lástima como os consumidores são tratados!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai ja rodou emulador de ps2 no note ?

estou com uns 200~250 jogos de ps2 e nao tenho ps2 hehehe

sera que roda bem ? tem todo que tipo de jogo !

fiquem com Deus !

Testei aqui GoW 2 e Shadow of The Colossus e ambos ficaram na faixa de 50~60 fps maior parte do tempo usando um plugin de vídeo otimizado. Também dá para conseguir uma boa velocidade nas SVN mais recentes se sacrificar um pouco a resolução. Usei na versão otimizada uma resolução interna de 1024 x 1024 com scaling de 3x para manter o gráfico dos jogos em um bom nível sem afetar o desempenho. Isso também vai depender muito do jogo e/ou da versão do emulador e dos plugins que está usando.

Não cheguei a testar muitos jogos, pois como tenho um PS2, não me interessa muito emular no note. Mesmo que o processador não seja um diferencial da máquina como a placa de vídeo, ele não faz feio em emular jogos no PCSX2 e Dolphin. Até pensei em gravar uns vídeos para colocar no tópico de reviews, mas acho que é contra as regras do fórum, já que envolve emuladores.

Screens que tirei aqui emulando GoW 2:

http://i39.tinypic.com/30w9s9l.jpg

http://i41.tinypic.com/wjjkw2.jpg

http://i39.tinypic.com/21jvoeq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como você vai fazer pra devolver o notebook? por acaso vai entregar pra assistencia? porque se for isso liga pra philco e pede pra eles autorizarem a assistencia tecnica a trocar a memoria q vai vir no notebook pelas memorias do note q você já tem

isso se você quiser muito essas memorias ddr 800

porque pelo q pessoal falou, eu acho q vale mais a pena fazer over clock nas memorias 667 por serem de uma marca mais confiavel. o mestresteam deve saber mais sobre isso...

É o note será entregue na assistencia mesmo. Cara quando liguei eu rebati com ela sobre essa autorização na troca das memorias, claro que se for mesmo realizado a troca eles vão ter que mandar uma autorização.

Mas nem sei mais se vou querer mesmo realizar a troca das memorias.

O que o pessoal ai acha, devo ou não solicitar a troca? Vale a pena na troca da memoria mesmo?

Quando eu comprei eu exigi a troca por ser um direito meu, agora nem sei se troco mesmo de novo ne.

Aguardo a opinião da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui GoW 2 e Shadow of The Colossus e ambos ficaram na faixa de 50~60 fps maior parte do tempo usando um plugin de vídeo otimizado. Também dá para conseguir uma boa velocidade nas SVN mais recentes se sacrificar um pouco a resolução. Usei na versão otimizada uma resolução interna de 1024 x 1024 com scaling de 3x para manter o gráfico dos jogos em um bom nível sem afetar o desempenho. Isso também vai depender muito do jogo e/ou da versão do emulador e dos plugins que está usando.

Não cheguei a testar muitos jogos, pois como tenho um PS2, não me interessa muito emular no note. Mesmo que o processador não seja um diferencial da máquina como a placa de vídeo, ele não faz feio em emular jogos no PCSX2 e Dolphin. Até pensei em gravar uns vídeos para colocar no tópico de reviews, mas acho que é contra as regras do fórum, já que envolve emuladores.

Screens que tirei aqui emulando GoW 2:

http://i39.tinypic.com/30w9s9l.jpg

http://i41.tinypic.com/wjjkw2.jpg

http://i39.tinypic.com/21jvoeq.jpg

Cara será que tu pode dizer qual emulador usou? Eu tentei emular no meu mas num ficou mt legal não, os fps caiam mt e testei com GOW 1. Acho que não configurei do modo ideial.

Se pudar disponibilizar essas informações de confguração e emulador eu fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera apareceu num extra .Um Notebook philco 15006 mesma config quase igual. So que linha 15008 tem processador; Intel Core 2 Duo T6500 e Philco 15006 tem processador;Intel Dual Core. Galera tem alguma explicação sobre isso ou Extra ficaram doidos ou coloram configuração errada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@webchamp

A diferença é o processador:

T4200 - 1MB Cache + 2000MHz

T6500 - 2MB Cache + 2100MHz

A unica diferença é essa :D

PontoFrio: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html?Filtro=C56_C57_M415

R$ 1839,08 em até 12x Sem Juros.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei este note no ponto frio no domingo passado. Além da demora na liberação da analise de credito, a entrega que seria feita ontem, com um dia de atraso, não foi. Confirmei via chat, no fim da tarde, a atendente me garantiu que seria. Embora eu tenha ficado de plantão durante todo o dia, não houve sequer um telefonema ou email sobre o novo agendamento. Hoje liguei e me informaram, ao contrário do que diz o site, que a entrega nao é feita aos sábados e só daqui a 48 hs vão me dar uma nova data. Ou seja, mais um dia de plantao em casa, sem a certeza da entrega. Uma lástima como os consumidores são tratados!:mad:

Também to na mesma com o Extra, comprei na quarta e até hoje não saiu da transportadora, como eu queria que esse note fosse vendido no Submarino, Walmart ou até na porcaria do Carrefour online, são infinitamente melhores que o Extra, tanto que no SAC tu leva no mínimo 10 a 15 minutos para ser atendido, é o primeiro SAC que eu vejo tão ruim assim, nem a OI é tão porca, liguei para lá hoje e disseram que a Nota Fiscal foi impressa hoje, e talvez vá hoje ou amanhã para a transportadora, levar 2 dias para imprimir uma NF, meu deus será que eles imprimem igual ao Gutenberg? Só isso para levar tanto tempo. Só comprei no Extra porque o notebook só está disponível lá, e tanto faz comprar lá ou no Ponto Frio porque são a mesma coisa (cartel pegando). Prometeram a entrega até o dia 19, só que eu duvido que vá chegar nesse meio-tempo, porque calculando de SP até POA, leva no mínimo 2 a 3 dias as entregas, se o caminhão sair na segunda ele não poder fazer a entrega na quarta, já prevejo muitas dificuldades.

OBS: Que falta faz um SAC com chat, é muito mais ágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara será que tu pode dizer qual emulador usou? Eu tentei emular no meu mas num ficou mt legal não, os fps caiam mt e testei com GOW 1. Acho que não configurei do modo ideial.

Se pudar disponibilizar essas informações de confguração e emulador eu fico grato!

Coloquei a versão do PCSX2 que usei aqui: http://www.4shared.com/file/_EfbrPlq/PCSX2_rev2888.html

Assim que descompactar e executar, o emulador perguntará sobre o diretório de configuração. Escolha a terceira opção "Custom folder", clique "Next" e mande ele importar as configurações. Na tela seguinte, lembre-se de selecionar o plugin GS como GS 2430cm..., pois este roda mais rápido. Depois é só escolher a bios e carregar alguma iso. As configurações devem estar do jeito que deixei, mas vocês podem configurar como quiser. Só avisando que esta versão é uma rev antiga. As mais novas (tanto do PCSX2 quanto do Dolphin) podem ser baixadas em http://www.emucr.com. Dos jogos de Wii no Dolphin eu só testei o NSMB (rodou quase sempre a 60 fps cravados, mesmo usando SSAA) e Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (rodou mais ou menos, com algumas travadas de vez em quando). Já os jogos de GC devem rodar bem, pelo menos a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!