Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

@may_yannet

Informe o modelo do HD...

MestreSteam.

Primeiramente, se eu substituir o HD (ainda q se o notebook apresentar defeito eu volte pro HD de fabrica antes de mandar pra assistencia) eu perco a garantia?

Acredito q as informações do HD sejam essas (n sei mexer bem no everest):

Propriedades do dispositivo ATA

ID do modelo WDC WD3200BEVT-22ZCT0

Número de série WD-WXE308MH2859

Revisão 11.01A11

World Wide Name 5-0014EE-256A74633

Tipo de dispositivo SATA

Parâmetros 620179 cilindros, 16 cabeças, 63 setores por trilha, 512 bytes por setor

Setores LBA 625140335

Memória de armazenamento temporário (buffer) 8 MB

Setores múltiplos 16

Bytes ECC 50

Capacidade não formatada 305244 MB

Padrão ATA ATA8-ACS

Funções do dispositivo ATA

48-bit LBA Suportado

Gerenciamento de energia avançado Suportado, Ativado

Automatic Acoustic Management Suportado, Desativado

Device Configuration Overlay Suportado

DMA Setup Auto-Activate Suportado, Desativado

General Purpose Logging Suportado

Host Protected Area Suportado, Ativado

In-Order Data Delivery Não suportado

Native Command Queuing Suportado

Phy Event Counters Suportado

Gerenciamento de energia Suportado, Ativado

Power-Up In Standby Não suportado

Read Look-Ahead Suportado, Ativado

Release Interrupt Não suportado

Modo de segurança Suportado, Desativado

SMART Suportado, Ativado

SMART Error Logging Suportado

SMART Self-Test Suportado

Software Settings Preservation Suportado, Ativado

Streaming Não suportado

Tagged Command Queuing Não suportado

Cache de escrita Suportado, Ativado

Fabricante do dispositivo ATA

Nome da empresa Western Digital Corporation

Informação sobre o produto http://www.westerndigital.com/en/products

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, depois de muito pesquisar cheguei a conclusao que o PHN 15008 é o mais indicado para meu uso, comprei no Extra dia 05/05/10 as 11:53, pagamento via boleto, dia 06/05 as 03:28 o pedido foi autorizado e preparado para envio, dia 07/05 as 22:12 foi colocado na transportadora, acho que amanha devo estar recebendo... Que ansiedade!!! rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

may_yannet e Vicktorios,

como disse: o custoXbenefício dele é muito bom. Entretanto, com tantas reclamações (vide TODO o tópico), acho arriscado investir esse montante e depois ter que ficar quebrando a cabeça para funcionar corretamente.

Fazer undervolting para o cooler funcionar corretamente (na verdade, corretamente ele não vai funcionar, né)?? Baixar volume para o note não trancar??? Sei não... me parece um presente de grego!

Eu não compraria nem se custasse 1k apenas!

Depois dessa, reduza-se à sua insignificancia e se retire...

Eu acho que você está certo quando diz que não se deve sair recomendando esse note por aí, mas eu SINCERAMENTE prefiro pagar 2000 reais por essa configuração, ter que corrigir o cooler e aguentar um pouco o som (que eu saiba o problema não é sempre que acontece e não é certo de que vai acontecer... existem relatos de notebooks que não apresentam tal defeito) do que comprar um Vaio/Dell por um preco proibitivo para o meu orcamento, com um hardware que, em certos aspectos, chega até a ser pior.

Espero que você não tome como hostil a minha mensagem a vossa senhoria... mas vir aqui falar mal do "nosso" notebook, é pedir pra ser apedrejado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, eu tava pensando em comprar uma base refrigerada..

Você recomenda alguma ?

Abraço.

Aproveitando o assunto...Essa base refrigerada vejo que é bom usar, mas é algo muito necessario? muito recomendado?

Pra uma pessoa q usa o notebook em cima de uma mesa a maior parte do dia e pouco tempo do dia no colo (mas é cuidadosa e não deixa a saida de ar obstruida), tem necessidade do uso d uma base refrigerada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal sobre a base uso uma aqui e não vejo muita eficácia na base sobre a temperatura ajuda um pouco pois além de manter o Note elevado melhorando a entrada do ar você pode optar pela base com cooler que sopra o ar forçando a entrada de ar, porém como a entrada de ar do Philco não é a das melhores aconselho aguardar o término da garantia para fazer modificações na carcaça como já foi comentado aqui no tópico assim sim acredito que a base ajudará muito.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá May .

Então, essa base refrigerada é mais pro pessoal que gosta de jogar jogos pesados..

O note esquenta muito rápido, então com essa base da pra dar uma aliviada :)

E como anda seu pedido may ?

O note ja chegou na sua casa?

Obrigada pela ajuda e por perguntar tambem!

Pois é ainda nao!

Comprei no sábado...tive q ligar laa no domingo pra eles autorizarem logo o credito (pois em todos sites ond já comprei é muito rápido, nunca demora 1 dia inteiro) porém desde Domingo as 13:33 está como "Preparando para envio" (já é Terça-feira). Eu ia ligar ontem lá pra reclamar, nao liguei, devia ter ligado...De hj n passa...Nao aguento esperar desnecessariamente...geralmente os sites colocam os produtos q solicito na transportadora no dia seguinte à compra .. =(

To com medo q não chegue essa semana, por essa demora desnecessaria do Extra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de entrar no meu e-mail e essa madrugada chegou um e-mail do Extra dizendo q meu pedido foi autorizado!! Engraçado eles enviarem o e-mail SÓ HOJE! Segue uma parte do e-mail:

Seu pedido nº -------, feito em 08/05/10 17:34, foi aprovado pela instituição financeira e de acordo com as políticas internas do Extra.com.br.

Prazo de Entrega:

Entrega: 01

Prazo: até 12/05/2010

Agora me pergunto...Como vão me entregar até amanha se no site diz que ainda está "Preparando para envio"?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tentei instalar o kubuntu no meu notebook e ele deu crach porque o coler n ligou alguem sabe como instalar sem dar esse problema

durante o processo de instalação o cooler não liga mesmo...recomendo você tentar instalar frente a um ventilador ou ar condicionado para amenizar a temperatura.

Na instalação ou após instalado, edite o boot adicionando o comando acpi.power_nocheck=1 na entrada principal do sistema para que ele ative o cooler.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. então eu que falei besteira =P

Eu pensei que vinha por correio, não sabia que o extra entregava..

Olha, eu acredito q DEVERIA vir num "carro" do Extra...

No entanto já vi um computador, comprado no Extra.com.br chegar na casa de uma pessoa (eu estava junto) em um carro COMUM (sem escrito Correios, sem estar escrito Extra.com.br, um carro como qualquer outro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!