Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

morcego007,

Liguei pra Philco e eles me pediram pra mandar o notebook novamente pra autorizada ficaram enrolando e não querem mandar outro notebook o que eu devo fazer??

Obrigado a todos.

Cara ta muito estranho esse lance de terem mandado apenas 1 pente de memória no seu note...se era para trocar depois porque tiraram 1 e nao te avisaram ???

Cara, diz que vai colocar na justiça porque o pessoal só faz alguma coisas quando bota o "home da capa" preta no rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morcego007,

Liguei pra Philco e eles me pediram pra mandar o notebook novamente pra autorizada ficaram enrolando e não querem mandar outro notebook o que eu devo fazer??

Obrigado a todos.

Procon é o melhor jeito, tenha uma conversa breve e diz que irá no Procon caso n der um note novo. Existe alguma previsão quando vai sair algum novo modelo com coreI e Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses lotes mais novos estão isentos desses problemas todos aqui citados? Ou ainda apresentam os mesmos problemas? Porque se for pra comprar esse laptop pela vga nem adianta certo? ficar um um note todo cheio de broncas....tava pensando em comprar ele, mas esses problemas ai me impedem....vocês tem uma dica de notebook com configuração similar ou parecida com esse phn 15008 e com mesma faixa de preço?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses lotes mais novos estão isentos desses problemas todos aqui citados? Ou ainda apresentam os mesmos problemas? Porque se for pra comprar esse laptop pela vga nem adianta certo? ficar um um note todo cheio de broncas....tava pensando em comprar ele, mas esses problemas ai me impedem....vocês tem uma dica de notebook com configuração similar ou parecida com esse phn 15008 e com mesma faixa de preço?

grato.

Rapaz, Eu tava com esse mesmo dilema e até cheguei ao ponto de comprar o Phn, recebi um com 3 lacres na parte superior da caixa, o que já me deixou de orelha em pé, como não havia ainda na época a solução do cooler e eu moro no ageste de Pernambuco vi que era sem futuro pra mim ficar com ele assim. Acabei devolvendo ele com 6 dias de uso e alguém com certeza recebeu ele com 4 lacres, shuashuashuashua...

Peguei uma promoção boa no Walmart e consegui o LG R850-U por R$ 2.799,00 em 12x.

Satisfeitíssimo com ele, valeu muito a pena, a vga dele perde pro do Phn , mas nem dá pra notar, 5fps de diferença!

De vez em quando eles colocam promoção no site, e sem falar que o atendimento e prazo de entrega nem se comparam com o do extra, comprei na quarta e na sexta estava em minha casa, com um lacre só e super bem embalado, e olha que é bem longinho a minha cidade Hein, 310Km da capital do estado, só pra você imaginar!

Tá aí o link: http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/103494-Notebook-LG-R580-U-5500-156-Intel-Win7-Premium.aspx

De vez em quando dá uma olhada lá, qm sabe não aparece outra promoção, abraço brother e se quiser arriscar o Phn também é um ótimo custo beneficio (porém arriscado, né?!);:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses lotes mais novos estão isentos desses problemas todos aqui citados? Ou ainda apresentam os mesmos problemas? Porque se for pra comprar esse laptop pela vga nem adianta certo? ficar um um note todo cheio de broncas....tava pensando em comprar ele, mas esses problemas ai me impedem....vocês tem uma dica de notebook com configuração similar ou parecida com esse phn 15008 e com mesma faixa de preço?

grato.

Sugestão: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:87:23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estou decepcionado, tive um problema com meu Philco.

Instalei o windows 7 x64.

Fazem 15 dias, até que então o windows ficou hyper lento, não entra no windows de maneira alguma, fica carregando eternamente.

Coloquei pra fazer scandisk, e foi achando varias entradas ilegíveis e o pior, Não tem como deixar terminar o scandisk porque o notebook não liga o COOLER durante o scandisk, então, se eu fizer scandisk eu frito o pc.

Em outra partição eu tenho o UBUNTU 10.04, ele ta entrando bem.

Existe alguma forma de fazer scandisk pelo ubuntu?

alguem tem algum plano?

preciso consertar essa *****!

EDIçÃO: Acabei de utilizar o western digital lifeguard diagnostics.

Deu erro no test básico.

Estou fazendo o extended test, daí eu posto o resultado mais tarde.

Já estou começando a achar que meu HD bixou.

Lembrando que o notebook ainda vai fazer 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses lotes mais novos estão isentos desses problemas todos aqui citados? Ou ainda apresentam os mesmos problemas? Porque se for pra comprar esse laptop pela vga nem adianta certo? ficar um um note todo cheio de broncas....tava pensando em comprar ele, mas esses problemas ai me impedem....vocês tem uma dica de notebook com configuração similar ou parecida com esse phn 15008 e com mesma faixa de preço?

grato.

cara comprei meu note em março paguei a entrega expressa (mais 15reias mas nao tem pra td cep) e chegou no dia seguinte.

A caixa veio com apenas um lacre e o notebook com 3 lacres embaixo, nenhum sinal de uso.

1ª coisa q fiz foi deletar todas as partições e instalar o windows 7 x64 professional

Instalei todos os drivers que estão nesse forum e usei o notebook perfeitamente, alguns dias depois resolvi fazer a alteração na tabela para aumentar a rotação do cooler e pronto.

Não possuo nenhum problema no notebook além do som nao poder deixar no maximo quando o audio for muito grave, mas entenda o som desse note já é MUITO alto então definitivamente nao atrapalha em nada, jogo qq jogo com o som no maximo sem problema algum, até hj só vi o som travar nos episodios de Lost por causa de uma musica de fundo q vai aumentando e fica extremamente alto que chega doer meu ouvido e ai o note trava tb, mas é só questao de mandar abaixar o volume e pronto continua normal.

Claro que tive um pouco de sorte em relação o note nao ter passado por outros donos.

Mas isso você pode exigir pelo televendas e já avisar que se vier aparentando que nao seja novo você vai devolver, é um direito seu.

Eu teria ficado com o note mesmo se tivesse mais lacres, só teria feito alguns testes de estresse principalmente na memoria e no hd para ter certeza de que eles nao estariam com algum problema.

É isso ai se eu fosse você comprava logo e se você conhecer alguem q viaje para fora do brasil compraria o phn 15006 e comprava um processador melhor lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estou decepcionado, tive um problema com meu Philco.

Instalei o windows 7 x64.

Fazem 15 dias, até que então o windows ficou hyper lento, não entra no windows de maneira alguma, fica carregando eternamente.

Coloquei pra fazer scandisk, e foi achando varias entradas ilegíveis e o pior, Não tem como deixar terminar o scandisk porque o notebook não liga o COOLER durante o scandisk, então, se eu fizer scandisk eu frito o pc.

Em outra partição eu tenho o UBUNTU 10.04, ele ta entrando bem.

Existe alguma forma de fazer scandisk pelo ubuntu?

alguem tem algum plano?

preciso consertar essa *****!

EDIçÃO: Acabei de utilizar o western digital lifeguard diagnostics.

Deu erro no test básico.

Estou fazendo o extended test, daí eu posto o resultado mais tarde.

Já estou começando a achar que meu HD bixou.

Lembrando que o notebook ainda vai fazer 3 semanas.

bota o cd do seven e manda reparar... tem lá as opções... mas se você reparar a inicializaçao.. pode ser que você perca o grub.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renanlimac, sabe dizer se o 15006 tem os mesmos problemas do 15008? eu tava pensando em comprar ele tb já que o processador dele t4200 não é tão perceptível a diferença pro do 15008, um t6500.

cara provavelmente possui os mesmos problemas pois ao que parece a unica coisa q muda neles é o processador mesmo, o resto é td igual

mas é como eu disse o problema do cooler é resolvido em menos de 5minutos já o do som até hj nao vi problema algum além dos episodios de lost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente estou vendo aqui que nos donos do philco 15008

temos uma maquina muito boa em relação a notebooks claro!

hoje tive a infeliz ocasião de estar com um um philco 14114 (claro

nao despresando o produto) mais meu parente comprou um

por 1.599 reais , achei meio pesado para esse notebook mais

vi que nos mesmo sem a solução la do aquecimento nao diviamos estar

reclamando da temperatura , porque quem ja esteve com um 14114 no colo

sentiu o que é ter uma sanduicheira nas pernas hehe , muito quente

perigoso queimar , magina eu ali rodando um Need for sped under2

o garoto tava soltando fogo ja o teclado nao era teclado mais um aquecedor de mao

coisa doida , e nos reclamando , agora la outras pessoas botando defeitos

que nao existem em nosso note , falam aa os problemas continuan cara esse notebook

nem problema de temperatura acho que nao tinha , acho que era mais um erro comum !

mais saindo um pouco do assunto , alguem ai baixa muito torrent ?

queria um convite para o manicomio-share !

sempre estou a ativa , esses ultimos 31 dias fiz down : 88gb e up:33gb

claro que la vou ter mais down , valeu ai obrigado , fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou terminando a leitura do tópico antigo do review, depois tem mais 130 páginas deste aqui...

Ainda acho que o pessoal dos N Lacres está se preocupando com besteira, o meu pode vir a caixa toda rodeada de lacres, se o notebook vier sem estar todo zuado, funcionando ok não tem porque reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um PHN 15006, por R$1747,00, pelo site do extra. Engraçado que você só consegue por esse preço se entrar pela busca do google. Nem usei cupom de desconto. Paguei por boleto na segunda na quarta já estava em casa.

Ainda estou só com o Linux instalado vou instalar o windows 7 e dar uma testada depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os lacres eu acho que o certo seria vir apenas com 1 lacre já que isso é a garantia de que o produto é novo, porém o meu veio com apenas 2 e como antigamente o Note estava vindo com o adesivo de informação errada informando que a Wireless era tecnologia N e as memórias 800mhz, acho que o meu segundo lacre foi para troca desse adesivo. Até hoje só tive problemas com a Wireless (achei ruim - não péssima), conectava e caia, não me alarmei talvez possa ser problemas em drivers ou Windows não sei simplesmente comprei um adaptador USB com tecnologia N da TP link, resolvido meu problema, após a compra do adaptador eu as vezes uso o wirelles do note.

Ai fica minha opinião sobre o Note. Ainda não vi melhor custo/benefício aqui no Brasil, ele é muito bom mesmo uso pra tudo jogar, trabalhar, ver filme através da HDMI (que por sinal é excelente, som e imagem) já testei em TVs LCDs de 42" HDTV, 42"Full HD e 37"HDTV simplesmente perfeito. Podem comprar que é recomendado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morcego007:

Seguinte, estou querendo colocar um novo HD aqui no note, porém não sei se pego um de 7.200RPM ou um com 32MB de cache...

Em relação aos "problemas" isso é bullshit! tem muita gente que nem tem o notebook e fica falando que ele tem problemas... é igual na comunidade do orkut, tem quase 250 membros lá, e nem todos estão lá porque possuem o notebook, alguns estão lá para saber e outros estão lá para meter o pau no notebook...

A única coisa que eu não gostei muito, mas já estou me familiarizando é a parte de I/O pois ficam na parte traseira do notebook, então se você ja tem um mouse conectado do lado na USB e precisa plugar um pendrive, você tem fechar a tela ou virar o notebook para achar a saída... hehe

Mas é isso...

Lenon Bobek, cheque suas MP's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!