Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

Que doideira! uhauhauha

Já meu Desk se deu bem com o Win7 64, eu tinha pontuação ruim com o Vista e com o Win7 beta teste, depois que coloquei o Win7 64 home premium original, foi que a pontuação subiu bem e o desempenho melhorou muuuuuito mesmo, a gf9500 no beta não passava de 5.1, agora fica 6.1 ou 6.2 dependendo do driver que sai na nvidia. Meu processador é simples, mas a 9500GT e os 4gb em dual channel dão conta, e rodo bem os jogos,GTA IV (com os patch rodo no mediu com as modificações dos carros que coloquei, sem elas rodo algumas coisas em high-sem as sombras), COD MW2 em HIGH, Bad Company em MId e High, etc...

Essa é minha pontuação no desktop já com o teste que fiz ontem no 3Dmark 06 para efeito de comparação no review que farei no vostro quando ele chegar. Estes primeiros 7 dias de teste vou fazer o vostro soltar faíscas nos teste, aproveitar o período que tenho para que no caso de um BUG, devolvo. uhuahuaha

3dmark06dodesktophp.jpg

Já esta outra abaixo, é a minha pontuação quando peguei o WIn7 Ultimate BETA TESTE Build7100 (ultima antes da final). Por isso não confio na pontuação do Windows. O importante mesmo é desempenho e estar satisfeito com ele. Hehehe

notasnowin7ult647100bet.jpg

E esta agora, foi a 3 minutos, quando acabei de colocar o drive novo da GeForce, disponível no site da Nvidia. Aumentou 0.1 nos ítens de vídeo.

agorad.jpg

Abraço!

Tenho a mesma gforce no meu pc, e dá 4,9 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doideira! uhauhauha

Já meu Desk se deu bem com o Win7 64, eu tinha pontuação ruim com o Vista e com o Win7 beta teste, depois que coloquei o Win7 64 home premium original, foi que a pontuação subiu bem e o desempenho melhorou muuuuuito mesmo, a gf9500 no beta não passava de 5.1, agora fica 6.1 ou 6.2 dependendo do driver que sai na nvidia. Meu processador é simples, mas a 9500GT e os 4gb em dual channel dão conta, e rodo bem os jogos,GTA IV (com os patch rodo no mediu com as modificações dos carros que coloquei, sem elas rodo algumas coisas em high-sem as sombras), COD MW2 em HIGH, Bad Company em MId e High, etc...

Essa é minha pontuação no desktop já com o teste que fiz ontem no 3Dmark 06 para efeito de comparação no review que farei no vostro quando ele chegar. Estes primeiros 7 dias de teste vou fazer o vostro soltar faíscas nos teste, aproveitar o período que tenho para que no caso de um BUG, devolvo. uhuahuaha

3dmark06dodesktophp.jpg

Já esta outra abaixo, é a minha pontuação quando peguei o WIn7 Ultimate BETA TESTE Build7100 (ultima antes da final). Por isso não confio na pontuação do Windows. O importante mesmo é desempenho e estar satisfeito com ele. Hehehe

notasnowin7ult647100bet.jpg

E esta agora, foi a 3 minutos, quando acabei de colocar o drive novo da GeForce, disponível no site da Nvidia. Aumentou 0.1 nos ítens de vídeo.

agorad.jpg

Abraço!

Acompanho o fórum lendo só, sem participar nem nada..

mas me obriguei a me registrar só pra pedir uma coisa, aonde você pegou esse Wallpaper ali? achei muito massa :D

hahahah

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem o W7 Professional 64 bits.. e foi mais rápido q o WIn7Home PRo 32bits, e mais rápido q do w7ultimate 64 bits.....

acho q vou ficar com o w7 pro mesmo.. vou parar os testes :D

Pois é, o professional é muito bom e 64 é mais rápido que 32 porque além das memórias vai trabalhar bem com o processador e alguns jogos e o novo office. Ultimate pra mim é o pior, e não me faz falta.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei pro grupo da agonia (os q n receberam ainda hehehe).

Peguei um sem VGA dedicada pra n cair na tentação de querer jogar, objetivo exclusivo pra trabalho e estudos! :unsure:

Meu amigo, com este desktop da sua assinatura, você nem precisa mesmo. uhauhauhau

E minha agonia tá perto do fim, chega já já. Sim, faça testes com a intel GMA HD, tem muitos na net curiosos para saber o que ela roda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por falar em intel GMA HD, alguém que tem o vostro sabe se pode ser feita a alternância entre os vídeos como faz o Hp DV4 com a ati 4555? Tipo, to na bateria coloco a Intel pra economizar bateria, to na tomada e ativo a GeForce para desempenho. Alguém sabe se no vostro faz? O hp só para isso se a pessoa instalar drive da ati direto, tem que ser os que saem na hp. E com a nvidia?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o fórum lendo só, sem participar nem nada..

mas me obriguei a me registrar só pra pedir uma coisa, aonde você pegou esse Wallpaper ali? achei muito massa :D

hahahah

abraço!

E aí cara,

Peguei no google, pesquisando por wallpaper wide 1440, é a cidade de Mônaco, se quiser posta ou manda msg privativa do seu e-mail que envio ela pra você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei pro grupo da agonia (os q n receberam ainda hehehe).

Peguei um sem VGA dedicada pra n cair na tentação de querer jogar, objetivo exclusivo pra trabalho e estudos! :unsure:

Eu tb peguei sem VGA, faltou verba para colocar a GForce rsrs. Tb porque vou usar o note mais para trabalho e estudos, mas o que eu costumo jogar deve rodar tranquilo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara,

Peguei no google, pesquisando por wallpaper wide 1440, é a cidade de Mônaco, se quiser posta ou manda msg privativa do seu e-mail que envio ela pra você.

Abraço!

Ahh cara, nem precisou..

só pela tua descrição ali, já achei ela :D

Caso alguém se interesse também, os links dela estão aqui:

1440x900

http://www.profilethai.com/wallpaper/view.php?id=253

1920x1200

http://www.zoomwallpapers.com/preview/widescreen-01518-monaco-1920x1200-misc-1/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a promoção de hoje, peguei a oferta com core i3 (sem a GeForce), 4GB de memória e 500GB de hd (saindo por R$1979, no site), e acrescentei o W7 Ultimate 64bits e 2 anos de garantia local por R$2350, incluso frete.

Claro que só consegui esse valor porque paguei a vista, mas valeu a pena esperar alguns dias, quase pego por R$2490, foi uma economia bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esse note seja muito bom para o que eu preciso, especialmente Pacote Adobe (Dreamweaver, Flash, Photoshop...)

o que vocês acham?

E na reprodução de filmes em HD, a imagem fica bonitona?

To com medo de me decepcionar com a tela... Acho q eu ia preferir uma Glossy, sei lá, me ajuda ai quem já tem T_T

A tela é muito fosca? Prejudica as cores?

help me boy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"To com medo de me decepcionar com a tela... Acho q eu ia preferir uma Glossy, sei lá, me ajuda ai quem já tem T_T

A tela é muito fosca? Prejudica as cores?"

Cara, você que vai mexer com imagem a tela fosca deve ser até melhor. Dizem que tem cores mais reais, a glossy tem mais contraste, mas pra qm trabalho com imagem o melhor é o mais proximo do real.

Obs.: Na apple store, pra colocar tela matte no macbook pro o caboclo precisa desembolsar R$500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei no chat e a atendente me disse que poderia dar um desconto de 5%, pagando à vista, em relação ao preço do Vostro 3500 (que hoje está com o preço promocional de R$2.848).

O ruim é que não gostei daquela mochila da Targus com rodinha!!!!

Alguém poderia me informar para que serve o DELL QUICK SET e o DELL DOCK?

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei no chat e a atendente me disse que poderia dar um desconto de 5%, pagando à vista, em relação ao preço do Vostro 3500 (que hoje está com o preço promocional de R$2.848).

O ruim é que não gostei daquela mochila da Targus com rodinha!!!!

Alguém poderia me informar para que serve o DELL QUICK SET e o DELL DOCK?Inté

Ola boatarde

Pois é mineiro, pena que eles so dão desconto se for a vista...:(; se desse em parcelas, nem que não fosse tanto assim, ja ajudaria.

Quanto à mochila, também não gostei desta de rodinhas, facilita por um lado pra transportar em grandes distâncias, mas acho eu, que acaba pesando mais que outros modelos, por isso, sugeriria que fosse ficar com uma propria ou a feren backpack.

A webcam dele não tem reconhecimento facial não ne?? Quem tem poderia dizer??? Quanto ao DELL QUICK SET e o DELL DOCK, eu não saberia te responder...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boatarde

Pois é mineiro, pena que eles so dão desconto se for a vista...:(; se desse em parcelas, nem que não fosse tanto assim, ja ajudaria.

Quanto à mochila, também não gostei desta de rodinhas, facilita por um lado pra transportar em grandes distâncias, mas acho eu, que acaba pesando mais que outros modelos, por isso, sugeriria que fosse ficar com uma propria ou a feren backpack.

A webcam dele não tem reconhecimento facial não ne?? Quem tem poderia dizer??? Quanto ao DELL QUICK SET e o DELL DOCK, eu não saberia te responder...:D

Alex, realmente o meu comprei e só ganhei desconto por ser à vista. Chega segunda ou terça o note. Quanto ao reconhecimento facial, perguntei ao vendedor já sabendo que a resposta seria NÃO, só tem mesmo no inspirion, no vostro é no dedão mesmo, mas já vi relatos na net onde mostra que o reconhecimento facial pode falhar com mais facilidade do que o digital, sendo então, o da digital mais prático. Eu pessoalmente, prefiro o digital.

O Dell Quick set não faço ideia, já o dell dock pelo que vi no review do inspiron, é uma barra de atalhos para programas, você pode personalizar, a lá APPLE.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem. Apesar de eu estar tão atarefado nesta e na semana seguinte (a ponto de quase não poder curtir o note direito), vou tentar ir ajudando a galera que ainda tá se decidindo / esperando o vostro 3500.

O que eu já notei:

- Ao menos no meu, o barulho do cooler não é motivo de preocupação, como disseram. Sério mesmo, relaxa! Tá longe de ser um cooler barulhento a ponto de incomodar. Não sei se é porque eu tive um toshiba de 17" que fazia barulho DEMAIS....

- Ele esquenta bastante sim. A lateral esquerda fica bem quente, e o apoio das mâos, próximo ao touchpad também fica bem quente depois de uma hora. Ainda nem tive tempo de instalar nada pra medir a temperatura da CPU e GPU, mas em breve o farei.

- Os botões multimídia são bons sim. Quem disse que é necessário fazer força pra funcionarem, tá exagerando...

- O touchpad multigestos e com a barrinha lateral é muito bom

- Não testei a bateria RIGOROSAMENTE (ainda não tive tempo) mas me parece aguentar bem 3h e meia com wifi ligado, tela com brilho no máximo e favendo coisas como navegar, usando o office, etc

- A mochila é boa (pra quem não é exigente demais, e quer discrição)

Bom, to a disposição pra tentar atender as dúvidas de vocês (apesar da minha limitação de tempo, hehehe)

Abraços

PS: Quem está esperando pela transportadora Americana, se prepare antes, relaxe, faça yoga, meditação, etc... porque eles podem te dar muita dor de cabeça! Depois que o note chegou em Brasília, e eles não ligavam pra combinar a entrega (nas ferramentas de rastreamento da transportadora, constava que iriam me ligar para combinar), eu mesmo liguei e combinei a entrega, inclusive desmarquei compromissos pra passar a tarde em casa esperando.... e nada! Não apareceram nem deram satisfação. No outro dia, a mesma coisa: marquei, fiquei em casa e nada! Só depois de muita ligação na dell, na transportadora, propor ir eu mesmo no depósito da filial pegar o note, é que eles finalmente o entregaram. E ainda assim me considero muito sortudo, porque li muita, muita coisa preocupante sobre eles no reclameaqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm......

parabéns pelo review!!!!

fiquei muito ligado nesse Vostro 3500!

estou precisando trocar o pc e optei por um notebook!

só tenho uma dúvida: como tem pra vender notebook com 4Gb de memória com Win7 32 bits? será que dá pra trocar antes de enviar e depois de pedir?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swokowski

Ola, continue fazendo testes pra gente ver. O steven disse que no dele não chega a esquentar tanto assim não. Continue fazendo testes com wifi (se o que vem no note é bom, da pra quebrar um galho), bateria. Ah, e a transportadora, aqui pra goias, seria esta mesma, americana, ou poderia ser a cometa???

Valeu!!!

@Vozdocao

Valeu vozdocao, mesmo sendo so digital, ja ajuda e muito. Abraços tb...

Uma pergunta, a vocês que ja tem, independente de ser 430 ou 520. Daria pra formatar, particionar, e colocar, win 7, xp e ubuntu 10.04?? o procedimento seria o mesmo do desktop?? Não queria perder os arquivos de sistema.

Obrigado de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM PEGOU A TRANSPORTADORA AMERICANA TA FUDID...

que nem o swokoswki falou ali em cima , se não ligo parece que nem ia receber meu note, nem me ligaram , fiquei o dia todo, o dia todo mesmo , sem sair, no sofá, fritando , tava no deposito deles a 10 km de min , as 8 da manha sairam , só me entregaram as 17 da tarde , aguniante, ainda pra confirmar , perguntei o numero que tinham registrado que era meu , falaram que era 4899999999 ¬¬ nem numero sabem pegar m, se eu não ligasse....

nota 1 porque me entregaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!