Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4f431

Qual Desses 2 SO vocês Acham Melhor

Qual desses 2 SO vocês acham melhor?  

1. 1. Qual desses 2 SO vocês acham melhor?

Recommended Posts

deem suas opiniões

na minha é o 98

me é um LIXOO!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o winme é sistema estranho, foi uma preparação o xp, acho que serviu como teste de algumas coisas para o xp.

o 98se é bem mais estavel!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são bons, o 98 é meio arcaico, e após ir para o ME e voltar pra ele é meio esquisito... de qualquer forma, ele é mais estável, apesar de ter uma inicialização lenta e ser visualmente pobre (eu nem me importo com recursos visuais, entretanto...)

Votei no 98SE. Mas o ME não é essa mer.. toda q o pessoal fala. O problema muitas vezes é numa peça anterior ao teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, usei o ME poucas vezes, no meu PC nunca instalei, do 98 passei direto pro XP, ouvi cometarios de profissionais a respeito do ME que não agradam muito.

O 98 é bem mais usado, agora uma vatagem do ME é ele ser mais atualizado.

Na duvida faça o teste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que ambos são muito parecidos, mas o 98se na minha opinião é mais estável...

Só o que eu gosto do ME é a inicialização da máquina...rapidinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R4f431@30 jun 2004, 19:10

deem suas opiniões

na minha é o 98

me é um LIXOO!!!!!!!!!!!

você já teve WIN ME ? é muito pior na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no 98. O millenium utilizei poucas vezes, mas consegui verificar a diferença. Utilizo o 98 e poucas vezes tive travamentos.

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O WinMe é uma coisa do outro mundo!!! Qualquer coisa é motivo para ele dar pau!!! Por exemplo, hoje eu estava mexendo nele e, quando fui clicar para fechar uma pasta, o Explorer simplesmente travou e eu tive que finalizar ele. E o computador não estava fazendo nada de mais naquele momento. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Henrique_13+03 jul 2004, 23:47-->
    R4f431@30 jun 2004, 19:10

deem suas opiniões

na minha é o 98

me é um LIXOO!!!!!!!!!!!

você já teve WIN ME ? é muito pior na minha opinião.

eu usava ele

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais