Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium G860 é bom ?


Posts recomendados

Ola. Eu estou procurando uns processadores para meu Socket 1155 e me deparei com o processador Intel Pentium G860( eu sei que tem o I3 2100 porém ele caro ), e queria saber se ele é bom pra rodar jogos do tipo : gta 5, bf3 ou 4, call of duty ghost.

Configurações do meu PC: Intel(R) HD Graphics 2000 

Memoria : 6GB porém só estou usando 5GB 

Memoria de video : 1760 MB
 Memoria  dedicada : 1024 MB
  Memoria compartilhada : 736 MB

e Atual processador :  Intel(R) Celeron(R) CPU G465 @ 1.90GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wendel Ludevicher O processador g860 tem 3.00GHz e é para lga 1155 que já não é mais assim tão fácil de achar hoje em dia já que a nova linha de sockets está substituindo o 1155.

 

Para gta v o minimo que pede é um core 2 quad de 2.40GHz de 4 núcleos(o g860 tem apenas 2 de 3.00Ghz, seria fraco já que pede um com 4 núcleos), memória ram ele pede só 4gb.

 

Para bf3 o minimo seria um Dual core de 2Ghz como o Core 2 duo de 2.4Ghz(o g860 tem 2 núcleos de 3.00Ghz, seria o suficiente), memória ram ele pede só 2gb.

 

Para bf4 o minimo seria o Core 2 Duo de 2.4Ghz(novamente o g860 é suficiente com seus 3.00Ghz), 4 gb de ram

 

Para CoD ghost o minimo seria o Core 2 Duo E8200 de 2.66Ghz(g860 de novo sendo o suficiente), porém ele pede 6gb de ram.

 

Esses requisitos foram retirados de site do tecmundo e techtudo, informações do processador no site da intel.

 

Iria compensar mais investir em processadores dos novos sokects e assim pode aproveitar dos games mais novos que irão sair também, mas antes de toda essa mudança é bom revisar o hardware para ver se suporta, principalmente a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além do que já foi dito, o processador sozinho não vai rodar esses jogos, é necessário ter uma placa de vídeo.

 

Assim como foi feito anteriormente veja os requisitos dos jogos para saber de qual placa você precisa. Placa de vídeo com desempenho semelhante ao da placa do maior mínimo será a ideal pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zucchini disse:

Além do que já foi dito, o processador sozinho não vai rodar esses jogos, é necessário ter uma placa de vídeo.

 

Assim como foi feito anteriormente veja os requisitos dos jogos para saber de qual placa você precisa. Placa de vídeo com desempenho semelhante ao da placa do maior mínimo será a ideal pra você.

pelo q eu entendi ele quer rodar somente na intel hd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Wendel Ludevicher disse:

@Zucchini @christophermms Então no momento quero investir no processador só pra depois compra um placa de video. Então quero sim, tentar rodar esses jogos com a intel hd graphics.

Esqueci de bota nos requesitos minha placa-mãe : ipmh61r3

olha da pra rodar bf4 com 500 conto ou se você for pao duro 300 compra uma gt tipo a minha  e um core 2 duo ou coisa do tipo 

 

mas n vai pensando q vai rodar no utra  da pra jogar um dota um lol bf3 deboa mas bf4 n rola utra barato  é idiotice querer rodar na intel hd bf com uma cpu barata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, christophermms disse:

é idiotice querer rodar na intel hd bf com uma cpu barata 

kkk nem vai abrir!

 

@Topico

Cara, o processador pode até rodar GTA 5, mas com certeza não vai passar de 30FPS porque você vai ter que limitar no VSync pra não dar travadinhas, ainda assim não é garantido. É impossível você rodar GTA 5 apenas com a Onboard desse CPU, deveria ter ao menos uma plaquinha de vídeo básica, uma 9800gt por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-27 às 20:00, Araujo Dutra 1010 disse:

kkk nem vai abrir!

 

@Topico

Cara, o processador pode até rodar GTA 5, mas com certeza não vai passar de 30FPS porque você vai ter que limitar no VSync pra não dar travadinhas, ainda assim não é garantido. É impossível você rodar GTA 5 apenas com a Onboard desse CPU, deveria ter ao menos uma plaquinha de vídeo básica, uma 9800gt por exemplo.

 

gta V tem problemas com uma porada de placa antiga se for pra pegar uma atiga pega um i3 decent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!