Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA Nova. Qual comprar?


Posts recomendados

Segue a configuração atual (uns 9 meses de uso)

 

MB ASUS H110M-C/BR

CPU i3-6100

PSU Corsair CX-430

VGA Gigabyte Windforce RX 460 2GB

RAM HyperX 2x4GB

SSD/HD Sandisk/Seagate

GAB Cougar Archon

 

Montei essa configuração na época por um custo/benefício bom ao meu ver e até então vinha atendendo bem minhas necessidades (WoW, HOTS, DOTA), porém comecei a jogar PUBG (não precisava ser no ultra, mas só ta dando pra jogar com tudo no LOW rs) e a VGA sentou na curva.

 

Tenho a intenção de aumentar a memória, mas só depois da VGA, que é o principal gargalo no momento. Qual VGA essa config aguenta? Observando custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Gabriel Merlo Ferreira Player's unkown battleground ( sei escrever n ) aql jogo bem mal otimizado que tão jogando pacas , uma 1050ti agora como uma gpu "fraca" ta gargalando com isso ? @Atretador alguma dica?

 

Não entendi nada. Poderias reformular teu texto de modo a se tornar compreensível para a maioria dos usuários deste fórum? Desculpa-me se tu és estrangeiro, mas precisas melhorar teu português.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é do estilo Battle Royale, o último player vivo ganha. Tipo Last Man Standing, H1Z1, etc.

O i3 6100 é um processador razoável, e acho que até uma GTX 1060 6GB deve segurar. O ideal seria uma RX 470, mas como não acha mais, no mínimo uma GTX 1050 TI que tem 4 giga de VRAM. Depois dela somente a GTX 1060 6GB (passe longe da de 3GB).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ndzr disse:

@Rodrigo Pieroni @Ian Cabral

Eu tava dando uma olhada nessa 1060 de 6GB. Esse i3-6100 com a fonte de 430 segura bem ela?

 

Tava querendo gastar no máximo $1000, mas se a diferença de desempenho for boa até da pra ir um pouco mais. Preocupação também é não dar gargalo no processador.

Olha, um i3 não vai levar a 1060 no máximo não. Talvez gargale uns 20%, dependendo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, De4dm4sterBR disse:

Olha, um i3 não vai levar a 1060 no máximo não. Talvez gargale uns 20%, dependendo do jogo.

Nesse caso, seria melhor pegar uma 1050Ti 4Gb. Não? Ou alguma da AMD ta dando pau na 1050?

@Edit

Tava vendo no site http://gpu.userbenchmark.com e a diferença da RX460 pra 1050Ti não é tanta coisa, a diferença boa mesmo é pra 1060. Nesse caso, mesmo em alguns jogos o CPU capando, acho que é a boa pedida pra minha máquina. Não tenho planos de fazer upgrade no i3, mas se o jogo não for cpu bound deve dar um caldo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ndzr disse:

Nesse caso, seria melhor pegar uma 1050Ti 4Gb. Não? Ou alguma da AMD ta dando pau na 1050?

@Edit

Tava vendo no site http://gpu.userbenchmark.com e a diferença da RX460 pra 1050Ti não é tanta coisa, a diferença boa mesmo é pra 1060. Nesse caso, mesmo em alguns jogos o CPU capando, acho que é a boa pedida pra minha máquina. Não tenho planos de fazer upgrade no i3, mas se o jogo não for cpu bound deve dar um caldo bom.

Sim, tanto a RX 460 como a 1050ti casam bem com seu i3. O problema da 460 é a VRAM mesmo, e como os modelos de 4gb estão no preço da 1050ti, acho que fica melhor uma 1050ti mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!