Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC rodando com 80 fps no CS GO


Posts recomendados

Fala galera, tenho um PC novo com as configurações:

- RX 480 Red Dragon 256 bits

-placa-mãe Gigabyte GA-B150 gaming 3

-Memoria 16 gb ddr III Markvision

- Processador I3 7100 3.90

- HD 1 TB 7200 samsung

- Fonte Real 6000 watts wise case

 

E estou tendo problemas com FPS de alguns jogos. Alguem sabe me dizer o motivo de estar acontecendo isso ?

 

OBSS: Estão todos os drivers atualizados e windows também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ballz81 Ah, confundi com a Red Devil. A sua é Red Dragon. Usa apenas um conector, portanto.

 

Recomendações, em níveis de desempenho e custo x benefício, do melhor (1) para o mais baixo (3):

 

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, EVGA 450B, Corsair CX 430;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

 

Qualquer uma dessas fornecerá energia segura para seu computador. Não é que nem sua fonte que promete 600W e entrega muito menos e de forma capenga, elas realmente entregam o que prometem e muito bem.

 

Há fontes melhores, caso você queira investir. Porém, não precisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
8 minutos atrás, Ballz81 disse:

Mas não uso estabilizador nem nada do tipo, conecto direto na tomada.

É a segunda melhor forma de ligar. A primeira seria usando um filtro de linha decente, protegendo de surtos. Recomendo Clamper. Estabilizador e shortbreak (nobreak vagabundo de onda retangular com estabilizador interno) jamais devem ser usados.

adicionado 2 minutos depois
agora, Lompis disse:

Mano não conecta direto na tomada, seu pc é novo mano vai da ***** em algum momento, compra qualquer estabilizador pelo o menos por enquanto.

Não mesmo. Estabilizadores jamais devem ser usados, só provocam danos e não trazem vantagens: https://www.youtube.com/watch?v=ozxqu6kpRtM

 

A melhor maneira de estragar uma fonte (e talvez parte ou todo o computador) é ligar em um estabilizador.

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Lompis disse:

Mano não conecta direto na tomada, seu pc é novo mano vai da ***** em algum momento...

Não ligamos nossas geladeiras em estabilizadores, nem nossos televisores, nem qualquer outro equipamento. O computador não é diferente. Não tem motivo para ter medo de ligar direto na tomada. Se quiser proteção contra surtos, aí coloca um filtro de linha com DPS realmente funcional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ballz81 Você procurou só pelas Cooler Master que eu citei? Elas são melhores, mas as dos outros níveis também são viáveis. Você quer igual ou melhor que as Cooler Master citadas?

 

Ah, sobre o tal do estabilizador, esqueci desta imagem:

 

PpDjVKr.jpg?1

 

Digo e repito, como em todos os tópicos em que o assunto surge: nunca, jamais, estabilizadores devem ser usados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ballz81 disse:

Fala galera, tenho um PC novo com as configurações:

- RX 480 Red Dragon 256 bits

-placa-mãe Gigabyte GA-B150 gaming 3

-Memoria 16 gb ddr III Markvision

- Processador I3 7100 3.90

- HD 1 TB 7200 samsung

- Fonte Real 6000 watts wise case

Sua RAM é DDR3? Kaby Lake + DDR3? Isso mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ballz81 disse:

então eu comprei o PC montado não sei mesmo te dizer, sei que são 2 de 8 GB DDR3

Isso é um problema.. Kaby Lake é pra usar com DDR4.. O que falo nesse tópico, serve pro seu caso..

 

Além do risco em médio/longo prazo, tem um certo gargalo entre RAM e CPU, que DDR4 ajuda a aliviar.. Veja como fica com a fonte nova..

 

 

Aliás, uma coisa que ninguém perguntou: quais jogos e que tipo de problema, você tem aí??

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria mas minha placa-mãe é DDR3 de qualquer forma então não teria como comprar memórias ram DDR4 né ? Caso seja compatível é só comprar as ram com o mesmo soquete ? 

 

Jogos que todo no PC são CS Go e pub basicamente, mas rodei The witcher 3 no Full quando comprei o PC e agora o FPS tá bem *****, não sei o que pode ser além da fonte que já falaram. 

adicionado 0 minutos depois

FPS bem ruim*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ballz81 disse:

mas minha placa-mãe é DDR3 de qualquer forma então não teria como comprar memórias ram DDR4 né ? Caso seja compatível é só comprar as ram com o mesmo soquete ? 

Teria que trocar placa-mãe e RAM.. É um erro até bizarro da loja, de montar um produto assim.. Essas CPUs, tendem a ter melhor performance, com memórias mais rápidas.. Aí, ele te capam, colocando DDR3..

 

 

14 minutos atrás, Ballz81 disse:

Jogos que todo no PC são CS Go e pub basicamente, mas rodei The witcher 3 no Full quando comprei o PC e agora o FPS tá bem *****, não sei o que pode ser além da fonte que já falaram. 

Sua fonte é um problema, por existir.. Independente dela ser a causadora do resto, trocar ela é se livrar de um problema em potencial..

 

PUBG é Early Access e não serve como parâmetro.. Os outros, mesmo com os problemas, acredito que deveriam rodar melhor.. Sempre foi assim ou começou de um tempo pra cá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
19 horas atrás, Ballz81 disse:

@Foxwalt Melhores para ver se tem disponibilidade no mercado !

E sobre os modelos de 550W das mesmas séries que citei da Cooler Master, você chegou a procurar?

 

6 horas atrás, Ballz81 disse:

Além da fonte que já comprei um outra, vocês acham que pode ter algum problema com o resto do PC ??? 

Que fonte você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!