Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video boa em fonte generica


Posts recomendados

Bom dia galera, estou montando um pczinho +- pra jogar um cs e acabei comprando uma placa de video nova, PowerColor r7 260x por que a outra tinha queimado, a fonte que eu uso é uma MTEK atx-500 é generica....
Queria saber se posso colocar essa placa de video nela pelo menos por uns 15 dias até eu comprar outra que no momento estou sem dinheiro... Coloquei uma foto da fonte pra vocês analisarem... 84e1c96cc9d3016a487af84a98ceb936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecoDiniz Você até pode colocar uma gpu nessa fonte, porém o problema é que ela é ruim, não tem qualidade e vai forçar muito da fonte.

 

Além de forçar da fonte, o pc pode nem funcionar direito ou não ligar, por estar alimentando uma gpu que pede fonte mais forte.

 

Colocar placa de vídeo nessa fonte ai vai ser arriscado, pois ela nem deve ter os conectores corretos para alimentar a gpu e usar adaptadores não é recomendado, sim os fabricantes mandam adaptadores, mas para teste apenas.

 

Colocar gpu em fonte genérica é o mesmo que usar estabilizador em fonte nova e boa, ou não funciona direito ou estraga algo do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@TecoDiniz Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Infelizmente, seria como jogar roleta russa. Click, click, click, pow. Cedo ou tarde dá problema. Funcionar até pode, a questão é saber até quando. Se você já perdeu outra placa de vídeo aí, definitivamente não é boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!