Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita de led queima a fonte???


Posts recomendados

Quero comprar uma fita de led, já vi vários videos na internet e parece ser simples de fazer. Mas tem algum risco de queimar a fonte?
Tenho uma fonte de 550W, tem ligado nela uma GTX 1060, MSI B350M Gaming Pro, Ryzen 5 1600. Comprei um gabinete Thermaltake view 27, estarei ligando mais 4 fans nela também. Tem algum risco de ligar a fita de led na fonte???
E se algum dia os leds queimarem, com a fita colada com dupla face que vem nela, na hora de retirar tem algum risco de sair a tinta do meu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HardwareNewbie Desde que faça igual nos vídeos que viu não irá errar e não irá queimar.

 

Tenho fita de led no meu java red e para fazer a instalação é fácil, eu usei um adaptador molex para sata que tinha, é só usar o amarelo e preto e logo irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, HardwareNewbie disse:

Esses leds queimam rápido??

Não.

 

1 minuto atrás, HardwareNewbie disse:

E se eu tirar, não estraga a tinta do gabinete?

Também não.

 

1 hora atrás, HardwareNewbie disse:

Tenho uma fonte de 550W

Qual é  o modelo exato dessa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/09/2017 às 13:58, HardwareNewbie disse:

Tem algum risco de ligar a fita de led na fonte???
E se algum dia os leds queimarem, com a fita colada com dupla face que vem nela, na hora de retirar tem algum risco de sair a tinta do meu gabinete?

 

 

Não tem risco não, só se você instalar errado e dar curto, mas eu recomendo que faça do jeito que eu fiz e ligue em uma tomada, é bem mais fácil. Ou então, procure algum vendedor que já venda a fita preparada para ligar na fonte, o meu gabinete (MyMax Tornado) já veio com uma fita led preparada para isso.

 

E é mais vantagem comprar uma fita que ao invés de fita dupla-face, venha com imã flexível. Você pode alternar sempre de local e não estragará o gabinete, pois a fita além de arrancar a tinta (se você der a sorte de conseguir tirar), vai ficar sobrando pedaço e muita cola sujando o resto. 

Meu setup: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!