Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do gabinete PCYES Tank


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do gabinete PCYES Tank


"Analisamos o PCYES Tank, gabinete torre média com painéis em vidro temperado e que vem com três ventoinhas com LEDs. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! Bem inovador, ao menos nunca vi um gabinete com vidro temperado, e ainda original, sem mods.

Parece que dá para instalar mais uma ventoinha frontal no local das 2 baias para Drives DVDs, ou outras coisas desse tamanho. E duas portas usb 3 é interessante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 às 12:43, Rodrigo J Polette disse:

Interessante! Bem inovador, ao menos nunca vi um gabinete com vidro temperado, e ainda original, sem mods.

Parece que dá para instalar mais uma ventoinha frontal no local das 2 baias para Drives DVDs, ou outras coisas desse tamanho. E duas portas usb 3 é interessante.

Muitas empresas estão lançando gabinetes neste estilo, com vidro aqui e ali, parece ser uma nova tendência. Aliás, até os de médio custo, próximo dos 200,00, estão vindo com lateral totalmente transparente, porém de acrílico nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião... é bonito mas ordinário, 3mm não é nada para ventilação na frente, se preocuparam em deixar bonito e esqueceram que os fans precisam de ar... um erro bem comum atualmente, os fabricantes ficam desesperados para preencher o check list e esquecem o básico.

A forma como os Hd's são escondidos é bem bacana, eu gostei, mas não me pareceu ter muito espaço ali atrás para ajustar os cabos, imagino que dependendo do cabo sata que for usar pode dar trabalho fechá-lo.

R$ 350,00 e as tampas precisam ser quebradas? Sério?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gabriel Torres disse:

 

Saca este:

 

 

Gostei desse também! A ideia de girar a placa-mãe é uma boa. A posição da fonte também é boa, dá uma destacada nos componentes do PC.

Meu sogro mexe com solda elétrica, já me deu umas ideias para montar um gabinete "exótico" heheheh

 

Gabinete e fonte são itens que não tem valor máximo, no fim das contas é tudo investimento, pois são itens que são passados de computador a computador, fica de herança para o próximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um DT3 Edge que vem também com vidro temperado na parte frontal. Gabinete muito bem ventilado e espaçoso, sendo similar ao que foi analisado. O vidro dá um toque de elegância ao gabinete. A tampa lateral também poderia ser de vidro invés de acrílico, pois seria mais resistente a riscos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!